RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A muito tempo muito antes da era dos shinobis como a conhecemos existia um grupo de guerreiros formidáveis e poderosíssimos que fortaleciam seus corpos e almas ao ápice por meio de técnicas especiais de respiração e com  essas habilidades um dia eles dominaram o mundo e formaram as primeiras nações, aqueles que chegavam ao topo de suas capacidades se encontravam em uma posição de destaque e entravam para um seleto grupo conhecido como Hashiras
seu papel era proteger o equilíbrio  do mundo custe oque custasse, mas, com a ascensão dos shinobis eles foram lentamente se esvaecendo até que a única coisa que sobrou foram lendas
lendas estas foram passadas de pessoa para pessoa, muitas perderam seu sentido e veracidade mas outras continuam sendo narradas e espalhadas pelo mundo com o tigre da montanha e suas garras brancas que cortavam até as grandes copas de bambu, ou o misterioso demônio de Omehara e sua gigantesca lâmina matadora de centenas de homens e principalmente uma certa lenda obscura que perplexa as mentes curiosas que a escutam não só por sua ridicularidade quanto também por sua veracidade, estamos falando é do "homem que venceu a nação do raio"

Dois estranhos discutem entre si em uma mesa de bar, um assunto peculiar para dizer o minímo

"Isso já faz uns setenta e cinco anos mais ou menos, mas, durante a guerra do mar do norte, na batalha de kirigakure, as tropas de Kumogakure invadiram a baia próxima de kiri em dois de abril e permaneceram por lá até um acordo de paz provisório ser assinado em oito de setembro, essa invasão ficou conhecida como a batalha da baia de Jagan e foi um verdadeirro inferno que durou por quase seis meses, mas, de fato isso não foi totalmente verdadeiro, teve um incidente que se seguiu após a assinatura de oito de setembro.
localizado uns treze quilometros da ilha principal do arquipélago e cercada por várias pequenas ilhas ficava uma ilha pequena com no máximo um quilometro de diametro"


"Quase um quilometro? isso é menor que uma vila pequena"

"naquela ilha bem pequena, no total, eles usaram mais de mil toneladas em explosivos"
"mil toneladas por um lugar tão pequeno? Eu nunca soube que as tropas de Kiri foram bombardeadas tão pesadamente assim"

"Não era para o exército ninja, ou para os moradores locais, foi tudo por um único homem"

"sério?"

"Bombardeado de todas as direções com todo tipo de jutsu conhecido, o ataque foi poderoso o bastante para mudar o formato da ilha, após isso eles finalmente decidiram enviar tropas para a praia, com uma simples missão, ache o corpo"

"..."

"Mas eles foram incapazes de tomar o controle da situação, em um piscar de olhos um pelotão inteiro foi dizimado, cortados, estripados, dilacerados rapidamente todos eles foram sem nem ter chance de contra atacar, após essa perda o bombardeamento continuou repetidas vezes sem cessar mas os resultados se mantiveram os mesmos, o comandante orgulhoso se recusava a levar uma derrota patética para casa e requisitou o uso de uma arma de destruição em massa, mas como o fim do conflito tinha sido transmitida dias antes seu uso foi negado, foi aí que o incidente aconteceu. diante de todos os marinheiros se estendeu no meio da noite uma forma que só poderia ser descrita como o pináculo da violência extrema, a aparência de um demônio flamejante, algo que dificilmente poderia ser chamado de humano, é  a partir daí que os relatos variam, mas oque sabemos é que esse demônio causou a destruição do navio e a morte de seu comandante"

"mano, você bebeu quanto? história maluca da porra"

"Se você não quer acreditar em mim então vai tomar no seu rabo"

um senhor de idade que andava por alí parou por um momento para ouvir essa história e começou a rir de maneira abafada para que ninguém percebesse os absurdos da história, ele guardava recordações desse momento e os lembrava de maneira nostálgica, era quase se aquele dia fosse apenas ontem

ele finalmente decidiu seguir caminho afinal tinha um lugar para ir e com a chuva nebulosa daquele dia era melhor ele não ficar parado mesmo
um pequeno apartamento num pequeno prédio era oque ele procurava
ele bate a porta e espera
uma figura conhecida veio atender
era Yoshiro, em sua casa com uma impagável  cara de surpresa

"Vovô Miyamoto é o senhor? O senhor realmente está vivo?"

ele dizia isso como se estivesse vendo um fantasma, pois para ele, ele realmente estava

"Garoto as circunstâncias da minha morte foram muito exageradas"

"Digo houve um funeral pro senhor até"

"Eu sei. Eu estava lá"

"Er entre por favor o senhor não tem mais idade de ficar andando na chuva"

"Achei que eu ia ficar parado aqui na frente de sua casa o dia inteiro"

Ele adentra o apartamento mas é rápido em reclamar

"Esse muquifo aqui é oque você chama de casa, meu banheiro era maior que isso, a inspeção sanitária sabe que pessoas vivem nessa condição? (pausa longa) SUA MÃE SABE QUE USAS O PIJAMA DELA?"

"Você não mudou nem um pouco né vovô? Parece que o tempo que você passou seis pés debaixo do chão não foram suficientes, todos aqueles anos de mordomia te deixaram mimado velho"

Não compare meus anos de morte forjada com o seu desleixo total atual.
Garoto eu tenho mais de cem anos de idade, eu tenho cicatrizes de todo tipo de arma em todo o meu corpo a não ser minhas costas, eu já lutei com diversos adversários em minha vida e apesar de não ser um ninja e nunca ter aprendido as artes ninjas eu nunca fui derrotado, no tempo que eu tinha dezesseis eu já era consagrado por minha pátria dezesseis vezes eu parei inúmeras revoltas e avancei sobre território inimigo até o sol nascente se por sobre o mar a minha frente e eu teria feito muito mais se não tivesse sido traído por aqueles que mais confiava e forçado a enfrentar minha própria nação"


"Aí você fugiu para Kiri e casou com a primeira baranga que você viu"

"ela era uma prostituta na verdade mas a história de meu primeiro matrimônio não convêm ao momento, pois em pouco mais de dois anos o povo que um dia minha nação temeu agora me servia, as outras nações que um dia os amedrontaram agora seguia suas causas, fui honrado pelo mizukage e pelo próprio daimiô pelas minhas conquistas e apenas prosperei"

"O discurso que eles deram para o exercito falando de todas as conquistas que eles conquistaram é lembrado até hoje"

"De fato aquele povo deve muito a mim e a nossa família pois quando meu pai em seus últimos atos em vida os encontrou eles eram meros plebeus pescadores que mal podiam defender seus mares de invasores vizinhos, os primeiros espadachins da nevoa devem à meu pai por ser bondoso o bastante para ensina-los a brandir suas espadas, e é por isso que eu vim aqui, para proteger meu legado e garantir que ele esteja em boas mãos"

"Se você veio procurar meu irmão eu não faço ideia de onde ele está mas talvez meu pai saiba de alguma coisa"

"eu não quero um maníaco egocêntrico que apunhala qualquer um pelas costas se tivesse chance, ou um babaca que não tem culhão para corrir o próprio filho, eu quero alguém que já tenha apanhado tanto da vida que não teme mais a surra que ela pode dar, eu quero você"

finas lagrimas escorrem de meu rosto em surpresa
a vida não tinha me preparado para isso, era a primeira vez que alguém diz algo assim pra mim
meu corpo perde as forças que o mantinham de pé e caio de joelhos ao chão

"obrigado senhor! É uma honra saber que cofia tanto em mim"

"Eu não confio, confiança é uma coisa que deve ser conquistada e a minha em relação à você só será conquistada a base de sague, suor e lágrimas, você vai desejar ter morrido no ventre de sua mãe ao invés de ter aceitado essa proposta que ofereço"

"Meu sensei me disse a mesma coisa quando ele começou meu treinamento, se tem uma coisa que a vida me ensinou é que sem dor sem ganho, sem sofrimento não se tem alegria, então me dê seu pior velho eu suplico"

"Você é meio masoquista meu neto, mas eu gosto de sua coragem, agora, qual é seu treinamento diário mesmo?"

"100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10km todos os dias sem exceção"

"Você vai é ficar careca desse jeito
E eu não estou brincando"


Não faço idéia de onde ele tirou isso, como um simples treinamento iria me deixar calvo? Simplesmente não fazia sentido oque ele dizia

"deixe me ver sua espada garoto, essa lâmina tem tantos dentes e lascas que eu não sei se devo levar pra um ferreiro ou pra um dentista, esse cabo está mais desalinhado e espanado que bananal na chuva, mas acho que será suficiente pro seu treinamento"

"aliás quando este começa? sabe eu tenho compromissos com meu time também"

"depois que eu estabelecer minha estadia no asilo eu penso nisso, que foi? achou mesmo que eu ia ficar nesse barraco que você chama de casa? Vou tirar essa preocupação das suas costas, eu queria mesmo uma companhia da minha idade, talvez tenha alguém bom em mahjong por lá, quanto á seu "time" não se preocupe, eu vou falar com seu professor, você tem um professor né? Não sei como essa coisa de ninja funciona"

"Acho que não tinham ninjas no país do ferro né?"

"sempre falei que essa coisa de ninja era mal exemplo, daqui a pouco a criança tá vestida igual um viado colorido e correndo com os braços pra trás no meio da rua, não deu outra, nem sei oque eles tem de tão interesante"

"essa foi uma das primeiras coisas que aprendi"

uso uma técnica bem básica para alterar minha imagem me deixando idêntico a ele, é como se um espelho estivesse a sua frente

"Alterar sua imagem como um doppelgänger fajuto? acho que isso tem seus usos"

"isso é um dos básicos mas acho que se você for criativo o bastante você consegue criar uma forma própria ao invés de copiar uma existente"

"tá chega desse papo garoto só de escutar já tá me dando sono, eu espero que você entenda o quão exigente eu serei e o quão piedoso eu não serei, não espere que eu pegue mais leve com você só porque é meu neto, você não foi a primeira e nem é a última opção para defender meu legado o qual construí com tanto esforço como você já sabe"

"Se isso quer dizer que eu vou poder dar uma surra no meu irmão eu topo"

Ele finalmente decide que era hora dele partir mas antes disso ele para em frente a porta e sem olhar para mim ele diz em voz calma

"Seu corração é movido pelo ódio garoto, isso algum dia será seu fim"

Ele sai sem deixar tempo para eu responde-lo
Não sei para onde ele vai, não e de meu interesse agora
Mas
Agora que eu sei que ele está vivo
Quanto tempo será até que o resto de minha família saiba disso?
E quanto tempo será até eles decidirem vir aqui para ver com seus próprios olhos?

Meu corpo fraco não está pronto para oque lhe espera


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem