RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Noritoshi repousava em sua casa quando uma ave batia com seu bico no vidro da janela de sua casa. O animal que se tratava de um falcão mensageiro, carregando uma carta que aparentava ter o chuunin como seu destinatário, que abria a janela e pegava o papel, espantando a ave, que voltava voando para onde quer que seja. Começando a ler a carta, Noritoshi via que se tratava de uma missão, a qual seu objetivo era cuidar de um órgão que roubou um pergaminho importante para a vila, o que caso caísse em mãos erradas, poderia ser um problema. - Eles acham que sou babá para cuidar de criança, principalmente de um órfão, por um lado isso é bom, já que se acontecer algo com esse moleque não terá nenhum parente enchendo meu saco. - Dizia Noritoshi, deixando a carta em uma escrivaninha do cômodo onde estava, indo então se preparar para começar suas buscas pelo órfão.

Terminando de se arrumar, Noritoshi descia as escadas de sua casa, até que finalmente abria a porta e andava pelas ruas de Suna, passando em meio à algumas pessoas que também andavam por ali, cada uma indo para algum lado, algumas indo em estabelecimentos, outras iam para casas. Já Noritoshi caminhava rumo ao orfanato da vila, onde deveria ser o lugar em que o órfão vivia.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Após caminhar por um tempo, Noritoshi chegava onde seria o orfanato da vila, lugar em que o ninja encrenqueiro e outras crianças idiotas viviam. Entrando no edifício, Noritoshi logo se deparava com uma criança na portaria, que lhe olhava de cima para baixo. - Tio, o senhor quer alguma coisa? - Dizia a criança, se tratando de uma menina que deveria ter por volta de 5 anos de idade, parecendo estar curiosa com a presença do Chuunin ali. - Se eu quero alguma coisa? Bem, não é de sua conta, pirralha! - Em um tom grosso, Noritoshi respondia aquela menina, que ia saindo dali, parecendo que iria começar a chorar, sumindo da vista do rapaz.

Noritoshi então ia indo até a sala da diretoria que por sorte estaria ali, porém estava conversando em sua sala com alguma pessoa, o que fazia com que o chuunin devesse esperar, sentando então na recepção até que pudesse entrar e resolver algumas dúvidas com a diretora do orfanato. Enquanto esperava, Noritoshi via de longe algumas crianças brincando, cada uma de faixa etária diferente, mas todas eram inferiores, eram pequenos vermes daquela vila, sem muitas diferenças com os adultos, apenas que enxergavam o mundo com outras formas, com uma inocência, não vendo a maldade em diversas coisas, apenas o lado bom das coisas.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Após breves minutos, a diretora finalmente estava disponível para conversar com Noritoshi, lhe chamando para entrar em sua sala. Ao entrar, a sala era comum, típica de lugares como aquele, tendo algumas decorações como alguns desenhos que deviam ter sido feitos pelas crianças, sendo a maioria coisas como borboletas, cenas que deveriam ser entre família, com pai, mãe, essas coisas clichês. A diretora olhava para Noritoshi, sentada na cadeira, colocando seus braços sob a mesa. - O senhor deseja alguma coisa? - A mulher perguntava para o chuunin. - Bem, eu sou um ninja e estou em uma missão de recuperar um pergaminho importante que foi roubado por um órfão, então gostaria de saber mais sobre ele. - Dizia Noritoshi, respondendo a pergunta da diretora. A mulher fazia uma cara de preocupada, retirando seus óculos por um momento, colocando uma de suas mãos na sua cabeça. - Bem, como posso dizer? Bem, Nitsu de um tempo pra cá se tornou um pouco rebelde, talvez seja essa situação de guerra que está deixando todo mundo louco, principalmente as crianças, mas sobre isso de roubar, foi uma surpresa até para mim, ele até escapou do orfanato, então não sei se posso te ajudar muito. Ele tinha alguns amigos, talvez você consiga conversar com eles, se quiser chamo um deles. - Dizia a mulher, colocando seus óculos novamente. - Pode chamar, talvez possa ajudar nesse caso. E se possível, posso conversar a sós com ele? - Noritoshi perguntava para a mulher, que respondia com um sinal positivo com a cabeça, saindo indo buscar um dos amigos de Ritsu, deixando Noritoshi sozinho na sala, que se levantava e fechava as cortinas, esperando o outro órfão chegar, com um sorriso em seu rosto, estalando seus dedos.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Logo o órfão chegava, ficando sozinho com Noritoshi, que estava encostado na parede, esperando que o menino chegasse. - Qual foi pirralho? Então, eu espero que você contribua com a minha missão, está entendido? Vamos, você sabe onde está o Ritsu? Espero que você diga a verdade, se não vou tomar medidas drásticas! - Noritoshi se dirigia ao garoto de estatura mediana, parecendo ter uma idade perto dos 12 anos, com um cabelo branco, igual a cor de sua pele. - Eu não sei do que você está falando... - Dizia o menino, um pouco nervoso com aquilo. - Claro que você sabe, só não quer falar, mas vou tirar isso de você! - O chuunin continuava buscando respostas sobre Ritsu, então se aproximava do outro órfão, levando ele até a parede, pegando uma Kunai e colocando no pescoço do menino. - Melhor você dizer, se não essa kunai vai parar em um lugar nada agradável. - Ameaçava Noritoshi, ainda mantendo o armamento perto daquela criança, que ficava mais nervosa.

Devido a pressão exercida pelo chuunin, o órfão ficava mais nervoso. - Tá, eu sei onde ele está, mas não faça nada comigo! - Gaguejava o garoto, devido todo seu nervosismo. - Eu e alguns amigos temos um esconderijo, se quiser te levo até lá. - O órfão continuava. Noritoshi então tirava a kunai do pescoço do menino, lhe empurrando e indo com ele até onde seria o esconderijo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Logo o órfão chegava, ficando sozinho com Noritoshi, que estava encostado na parede, esperando que o menino chegasse. - Qual foi pirralho? Então, eu espero que você contribua com a minha missão, está entendido? Vamos, você sabe onde está o Ritsu? Espero que você diga a verdade, se não vou tomar medidas drásticas! - Noritoshi se dirigia ao garoto de estatura mediana, parecendo ter uma idade perto dos 12 anos, com um cabelo branco, igual a cor de sua pele. - Eu não sei do que você está falando... - Dizia o menino, um pouco nervoso com aquilo. - Claro que você sabe, só não quer falar, mas vou tirar isso de você! - O chuunin continuava buscando respostas sobre Ritsu, então se aproximava do outro órfão, levando ele até a parede, pegando uma Kunai e colocando no pescoço do menino. - Melhor você dizer, se não essa kunai vai parar em um lugar nada agradável. - Ameaçava Noritoshi, ainda mantendo o armamento perto daquela criança, que ficava mais nervosa.

Devido a pressão exercida pelo chuunin, o órfão ficava mais nervoso. - Tá, eu sei onde ele está, mas não faça nada comigo! - Gaguejava o garoto, devido todo seu nervosismo. - Eu e alguns amigos temos um esconderijo, se quiser te levo até lá. - O órfão continuava. Noritoshi então tirava a kunai do pescoço do menino, lhe empurrando e indo com ele até onde seria o esconderijo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Noritoshi e o órfão amigo de Ritsu então saiam do orfanato, com os dois indo em direção ao local que seria o esconderijo do ladrão do pergaminho. Os dois teriam saído sem informar para diretora onde iriam, com o chuunin guardando para si a informação do esconderijo, informação essa que teria obtido através de métodos nada convencionais. - Aí pirralho, nada de contar aquilo que aconteceu na sala, viu? Mas então, me diz uma coisa, você sabe o que aconteceu com seus pais? - Dizia Noritoshi, colocando sua mão sobre os ombros do órfão, que tremiam. - Eles morreram... - Respondia a criança, tensa com tudo aquilo, com Noritoshi dando uma leve risada com a resposta. - Então você irá se encontrar com eles caso diga sobre aquilo, não é legal? - Noritoshi então dizia, olhando com um olhar sério para o órfão, que abaixava sua cabeça.

Após alguns minutos caminhando, os dois chegavam até perto do esconderijo, que ficava um pouco distante da vila, dando para ver que se tratava de um barraco de madeira, com portas e janelas improvisadas, um pouco rústico por fora, o que não deveria ser diferente por dentro. O órfão que teria agido como um guia então virava para Noritoshi. - Chegamos, posso ir agora? Só não machuque o meu amigo, por favor. - Disse o pobre órfão. Noritoshi respondia, mas não com palavras, sacando de sua bolsa uma kunai, cobrindo a lâmina com seu fluxo de chakra de Katon, então passava sua arma contra o pescoço da criança, cortando-o. Aquilo resultava na morte no seu guia mirim, que caia no chão, sem vida. - Encontre com seus pais, pirralho! - Disse Noritoshi, deixando o corpo ali e indo até o esconderijo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Entrando no esconderijo do ladrão do pergaminho, Noritoshi via que se tratava de um local bem simples, com paredes de madeira, além de poucas cadeiras e uma mesa, com restos de comidas espalhados, além de estar nada organizado. A estrutura parecia não ser muito grande, sendo um espaço considerado mediano, com pouco luxo. Uma coisa importante era a presença do pergaminho, que estava jogado no chão, com Noritoshi indo até ele e pegando, colocando em sua bolsa o item chave de sua missão, faltando apenas saber de Nitsu.

Logo Noritoshi era surpreendido, com um garoto magro e estatura mediana aparecendo, saindo do que parecia ser uma passagem coberta por um pano, levando a outro cômodo, onde estaria aquele que era o órfão, com cabelos brancos e roupas simples. - Quem é você? Como chegou até aqui? - Perguntava Ritsu, o ladrão e dono daquele esconderijo. - Eu sou aquele que vai te dar uma lição, pirralho. E seu amigo me trouxe até aqui, só que ele acabou que foi encontrar com pessoas especiais para ele, os pais! - Disse Noritoshi, com suas palavras sendo digeridas pelo seu inimigo, que logo percebia que seu amigo teria morrido, lhe deixando zangado. - VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! - Dizia Ritsu, em um tom de voz alto, tentando impor respeito.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

O jovem delinquente, tomado pela raiva de ter seu amigo morto, partia para o ataque, como se estivesse vingando seu parceiro que teria partido. Como uma ação, o ladrão usava de uma técnica que usando sua mão, controlava cinco shurikens ao mesmo tempo, usando elas para atacar Noritoshi, que estava 10 metros distantes do meliante. Noritoshi, vendo as shurikens se aproximarem, tentava evitar, se esquivando delas indo para fora do alcance da técnica, avançando 3 metros ao lado. O chuunin acabava evitando algumas shurikens, porém acabou sendo atingido de raspão por uma em seu braço, rasgando parte de sua roupa, além de causar um leve corte. - Você me fez sangrar? Então saiba que será a última vez que você irá fazer algo assim, você irá ver o que me difere de alguém de seu nível! Não adianta correr para chamar seu papai ou sua mamãe, eles não vão vir de jeito nenhum! - Dizia Noritoshi, olhando para Ritsu, se considerando superior perante aquela criança, que não passava de um inseto.

De sua bolsa sacava uma kunai, que em seu cabo teria uma Kibaku Fuda, então avançava 2 metros, encurtando a distância de 10 anteriormente para 8, usando então uma manipulação elemental contra o órfão, liberando uma pequena bola de fogo, jogando em sequência o armamento que teria pego. O garoto, acabava levando a bola de fogo em seu peito, o que abria um buraco em sua camisa, sendo atingido também pela kunai, que fincava no lado direito de seu peitoral, com a Kibaku Fuda explodindo em seguida, fazendo ele gemer um pouco com a dor dos dois ataques. - Eu só estou começando, meu amigo! - Disse Noritoshi, sorridente.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

O ladrão juvenil, um pouco ferido com os ataques anteriores, olhava para Noritoshi, que estava parado, apenas olhando para seu jovem inimigo, que desejava vingança, porém estaria na pior, o que não era nada bom. - Você roubou o pergaminho por que? Você tem alguma tendência suicida por acaso? Olha, você fazer isso não é coisa que alguém de bem com a vida faria, já que fraco desse jeito, seu destino será a cova! - Questionava Noritoshi, querendo saber o que levaria Ritsu ao roubo, não perdendo a chance de provocar seu inimigo.

O garoto, suspirava, olhando seriamente para Noritoshi, fechando seus punhos. - Eu quero mostrar para eles que posso ser alguém, mesmo sendo um órfão! E EU SEREI ALGUÉM! IREI VINGAR A MORTE DE MEU AMIGO E TE FAZER PAGAR POR ISSO, ENTENDEU SEU IDIOTA? UM DIA SEREI EU O LÍDER DESSA VILA E PESSOAS COMO VOCÊ SERÃO EXPULSAS! - Dizia Ritsu, parecendo estar mais motivado, com uma certa confiança em sua fala. Noritoshi, vendo aquilo, apenas começava a rir, vendo todo o discurso do marginal infantil. - Bem, ser Kazekage é meio difícil, mas ser alguém é bem provável. Logo você será alguém morto, igualzinho seu amiguinho! - Disse o chuunin, novamente tentando provocar Ritsu, que parecia ficar mais irritado, tanto que começava a fazer selos para alguma técnica. Mesmo vendo a ação do inimigo, Noritoshi não fazia nada por enquanto, esperando seu inimigo finalizar sua tentativa de ataque, liberando um ataque de vento da sua boca. Optando por não fazer nada, Noritoshi levava o golpe em seu peito, como uma forma de medir o poder do ataque, que não era dos mais fortes.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

O ataque que aparentava ter dado certo, fazendo Noritoshi ir para trás alguns poucos metros, pareciam deixar Ritsu um pouco mais confiante, mesmo que teria sido de propósito a falta de alguma reação. Noritoshi, agora 12 metros de distância de Ritsu, com um sorriso em seu rosto, avançava 4 metros, usando toda sua velocidade na ação, ficando novamente a 8 metros do seu oponente. Realizava então o Kanashibari no Jutsu, o que deixava Ritsu imóvel, sem alguma forma de escapar, pelo menos naquele momento.

- Você irá ver o que é poderoso de verdade! - Dizia Noritoshi, fazendo selos para seu Katon Zukokku, liberando então uma bola de fogo, que acertava em cheio o órfão, paralisado pela técnica usada anteriormente, o que não dava alguma maneira de se escapar do jutsu. Aquilo foi o suficiente para matar o ladrão, que era queimado pela técnica, com parte do fogo espalhando pela estrutura, que por ser de madeira, começava a pegar fogo. Noritoshi então ia indo, escapando daquele incêndio, usando de toda sua velocidade para sair dali.

Conseguindo sair dali, Noritoshi, sorrindo ia caminhando, saindo de perto da casa que pegava fogo, passando perto do cadáver do primeiro órfão, realizando uma manipulação elemental e soltando uma bola de fogo, com o objetivo de eliminar o corpo.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[ Missão Rank B ] - O Roubo do Pergaminho Images_1-1

Novamente, Noritoshi terminava outra missão, deixando pelo caminho mais morte, o que novamente lhe traria memórias dos corvos, os Arautos da Morte, título que aos poucos, se tornava algo que o chuunin acabava compartilhando com os pássaros. Hoje, foram apenas duas crianças órfãs, sendo uma que nem ninja era direito, mas que no fim tornavam estatísticas, meros nomes nas listas de mortos por Noritoshi, que aos poucos aumentava, junto com uma sensação de estar fazendo um bom trabalho, aquilo era parte de algo maior, era seu plano, trazer a ruína para o mundo, começando pela vila, acabando com todos aqueles que puder, mesmo que não estejam no seu caminho, mesmo que sejam inocentes, todos irão morrer.

Chegando no quartel general, entregava o pergaminho para um responsável, passando também o relatório da missão, dizendo que teria matado Ritsu e um outro órfão, que se tratava de um civil, com Noritoshi não se importando com o julgamento alheio, afinal era como antes, um sacrifício a ser feito para um bem maior, assim como todas as mortes que teria realizado e iria realizar. Após isso, o chuunin ia para sua casa, passando antes no hospital para cuidar de seus ferimentos, que ao terminar com o cuidado, finalmente iria para casa.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem