RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Contos de Kirigakure] Antes da tempestade. 601e53648d2263c624afb93e23b73d212ea78abar4-604-302_00


Himura tinha expressões faciais esqueléticas com os olhos oblíquos e leitosamente baixos. Ele raramente levantava sua visão por entre as sobrancelhas grossas e pesadas, pois até mesmo isso o cansava, já não era o mesmo jovem de antigamente, não tinha a vitalidade que um dia lhe permitiu proteger sua vila.

Fragilizado, ele olhou para os outros anciões da mesa. Haviam meses que estavam em discussão, e era sempre a mesma história. Subiam pelas longas e pesadas escadarias de madeira, digladiavam-se sobre quem seria o novo mizukage, dava os nomes para o senhor feudal e eram quase todos sumariamente rejeitados.

Desde o início da guerra fria, muitos ninjas promissores haviam desaparecido, a maioria nas missões contra os conhecidos “fantasmas do mar”. A minoria, por sua vez, na luta contra o crime organizado que se instaurou dentro da própria vila, a corrupção espreitava cada centímetro e beco de Kirigakure no Sato, se enraizando como um câncer. Entretanto, naquele dia de inverno seria diferente, os ossos do sujeito doíam só de ver as pesadas e grossas nuvens se formando ao leste. Haviam outros dois novos membros na roda de negociações.

A primeira era a líder dos caçadores Anbu. Himura não a conhecia pessoalmente, pois ela era uma pessoa reservada que não mostrava seu rosto nem mesmo para o alto escalão da vila. Sua vida e passado eram um completo mistério e o velho ancião preferia que continuasse assim. Ela havia sido cotada a ser a próxima mizukage, todavia, para mais um desgosto, o Senhor Feudal rejeitou a proposta. Os motivos não estavam claros e nem ficariam.

O segundo indivíduo era sem sombra de dúvidas um homem com o qual Himura deveria ficar de olhos abertos. Bison Watanabe, o mais novo ancião a ser eleito pelo conselho, falava pouco e observava muito, tinha os olhos afiados como os de uma águia e suas expressões faciais duras raramente mostravam qualquer sentimento.

Conhecido do senhor feudal, algumas más línguas diziam que a esposa dele era uma filha bastarda do mesmo, e que eles utilizavam dessas conexões para manter suas riquezas e privilégios. Outro detalhe importante naquele homem, era que seis meses antes, Bison havia cedido terras aos imigrantes, em troca deles trabalharem em um regime quase escravagista, nas minas de ouro e diamante dos Watanabes, o mesmo ouro que pressionou os anciões a colocarem ele ali.

— Fiquei sabendo que a princesa está em Kirigakure, seu navio parece que naufragou nas encostas do país. — Disse Watanabe.

— Não naufragou, ele foi afundado por aqueles malditos fantasmas… por sorte, dois ninjas… digo, nossa vila protegeu a princesa... e ela foi trazida em segurança… um verdadeiro milagre. — Respondeu o segundo ancião, deixando todos os méritos para o vilarejo e não para os peões que fizeram o esforço.

— Somos uma das marinhas mais poderosas do mundo e mesmo assim não conseguimos pegar alguns desordeiros… — Criticou o terceiro, buscando culpados para os sucessivos fracassos, em contraste direto com o anterior.

— Não são simples desordeiros, pelas minhas fontes eles conseguiram criar alguma técnica de ocultação eficiente. — Explicou a líder dos Anbus.

— Se desejarem, posso manter a princesa em minha casa, ela será bem protegida, não está longe do centro hospitalar ou das entradas secretas dos Anbus — Respondeu Bison com um sorriso no rosto.

— As portas e passagens são secretas, como conseguiu informações?— Perguntou a Anbu loira, descrente com a colocação imprudente, quiçá impertinente.

O homem de rosto duro revirou os olhos, como se aquela pergunta tivesse sido extremamente idiota.

— Eu gosto de estar informado. — respondeu secamente.

— Você não respondeu minha pergunta, sabe que posso te prender só por tentar ocultar informações não sabe? — Ameaçou, elevando ligeiramente o tom de voz, com o olhar fixo na direção do sujeito. Bison suspirou e pôs a mão em um dos bolsos, jogando algumas fotos de crianças das favelas, todas miseráveis e pedintes, invisíveis aos olhos da maioria das pessoas.

— Conhece eles? Não precisa responder, eu sei que não. São as crianças da favela, vocês se esqueceram deles, mas eu não. Dou a eles dez ryous por informações úteis ou de qualquer coisa estranha que ocorra na vila. —

— Você não vale nada, usando-se de crianças para seu trabalho sujo. —

— Você realmente quer discutir valores? O que você ou os outros tem feito por esses pobres miseráveis que chegam a vila? Depois que a Mizukage morreu, fui eu que dei trabalho e comida para eles… — O Ancião mais novo, aumentou o tom de voz, tornando-a mais grave, a sala parecia pequena diante de da imponência que ele exercia. — Então engula esse orgulho e arrogância se não consegue fazer nada a não ser se acovardar atrás dessa máscara. —

Ela se levantou irritada, odiava perder uma discussão, conhecia os podres dele, porém não podia fazer nada. Bison havia criado defesas e informações sobre a vila que poderiam “escapar” para as outras nações. Além disso, ele tinha uma ótima reputação entre os civis e assassiná-lo seria acender um barril de pólvora pronto para explodir. Por mais que odiasse seu cunhado, ele havia dado informações preciosas para os Anbus, perdê-lo seria rejeitar um recurso escasso no mundo shinobi.

— Acalmem-se senhores e senhoras, a reunião e sobre quem será o novo Mizukage, vamos tentar nos focar nisso — Bradou Himura. Os  anciãos viram Bison se levantar e olhar pela janela, as pesadas gotas de chuva caíam com violência contra o vidro, dando a ele um ar dramático.

— Senhores, estamos a meses discutindo sobre isso, mas nunca chegamos a um consenso, temos Machida que seria um ótimo mizukage se ele não tivesse rejeitado todos os nosso pedidos… você não querem os uchihas, os Hyuugas estão tentando resolver seus próprios problemas internos, Uzumakis estão quase extintos, pelo menos os bons, e os senjus… bom não preciso dizer mais nada sobre eles… — Ele fez uma pausa inteligente e olhou para cada um. — Tenho um nome, Arashi Warui...—

De todas as pessoas a que estava mais surpresa era a Anbu loira, havia cogitado a hipótese de pôr o nome de Warui na mesa. Desde a morte da quinta mizukage, ela havia percebido uma mudança brusca nos pensamentos e ações do ninja da névoa. Segundo tudo que constava nos relatórios, a Godaime havia morrido para protegê-lo e isso foi o estopim para que ele mudasse sua forma de agir e pensar, se tornando mais centrado, menos egoísta e egocêntrico. Afinal de contas, o sacrifício da Godaime não havia sido em vão.

A dúvida era o que Bison ganha com isso? Sentia que estava perdendo algo importante, mas não conseguia ler o que ele estava tramando. — Ele foi eficiente naquela missão perigosa de escolta… — murmurou pensativo Himura.

— Como você conhece ele? — Perguntou a Anbu, de forma até mesmo inocente. — Ele não me parece que gosta de se envolver… com pessoas como você. —

— E isso importa? — Perguntou irritado. — Uma sobrinha do senhor feudal veio para a vila a um tempo e contratei os serviços da vila para protegê-la, foi ali que o conheci e o observei a distância. —

— Enviaremos o nome dele para o senhor feudal. — Disse Himura Todos os outros anciões concordaram, não havia muitas escolhas. Levantaram-se satisfeitos com o nome, quando de repente uma explosão se ergueu sobre um dos muros da vila fazendo os vidros do local vibrarem com violência.

— Um ataque? — Himura olhou para a loira, que parecia tão surpresa quanto eles.

— Não havíamos informações sobre grupos se aproximando… — Respondeu a jovem, sem deixar de transparecer toda surpresa daquela situação.

— Não conseguiram proteger a Godaime, nem a vila. Ora, para que pagamos vocês se não conseguem fazer o seu trabalho? — Disse o outro ancião, irritado com a incapacidade da líder dos Anbus.

— Não é hora de discutirmos. Na ausência de um kage o ancião mais velho toma o comando temporário. — Respondeu Bison.

Himura olhou para a líder dos Anbus. — Envie todos os Anbus para proteger a princesa, assim como o máximo de contingência para fazer sua escolta para um lugar seguro. — A loira parecia desconcertada e apenas olhou para Bison, que entendeu exatamente o que ela queria dizer.

— Peço que ela venha comigo, irei eu e meus contratados fazer a proteção das casas, ela conhece as passagens subterrâneas e vai permitir que alcancemos os pontos mais rapidamente. —

— Pode ser… — Disse Himura, enquanto era escoltado junto aos outros para fora do prédio. Os dois então saíram dali a passos largos. Finalmente tinham escolhido um nome.

Do lado de fora esperando as ordens havia um pequeno grupo de ninjas, para ser mais exato, três gennins, das quais Bison sequer lembrava o nome. Somente tinha ciência de serem amigas de Haru. Peças descartáveis que acabariam mais atrapalhando, ao lado um chunin Sarutobi alguma coisa, mais conhecido em seu mundo como bucha de canhão. — Vocês três irão para as casas, escoltar as pessoas para os abrigos.—

— Nós queremos lutar e não servir de babá… — Falou a ruiva.

— O que vocês querem pouco importa para mim... farão o que estou ordenando. — Disse Bizon irritado. — E você irá ao hospital, ficará na retaguarda! — Completou o homem para Sarutobi Niijima.

O ancião colocou um pequeno comunicador no ouvido, havia alguém que seria imprescindível para que as coisas tivessem um desfecho que desejava, sua esposa era a mulher com um dom nato e uma intuição acima do comum.

Dali, cada um deles partiria na direção ordenada, pelo ancião.


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem