RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


A bolsa de bicho preguiça nas costas. O olhar baixo e as mãos trêmulas. Minha fascinação pelo país dos ventos só aumentava, algumas pessoas poderiam de forma ignorante acreditar que por suna ser em uma região desértica ela se encontra sem vida, e isso é um erro de se pensar, a vida flui aqui como em qualquer outro lugar, e assim como nós ela apenas se adaptou ao ambiente que a cerceia. Mantive-me ali, indômita com meus pensamentos à flor da pele. Encolhida como um pobre animal, sabia tudo sobre as tartarugas de areia, eram meus animais prediletos apesar de nunca tê los vistos de frente, era uma pena que a caça predatória estava destruindo-os aos poucos, se havia algo que odiava era o desejo insalubre dos humanos de conseguir lucrar em cima da morte dos outros seres inocentes.
Caminhei ao lado do grupo, a maioria medicos que conheci em minha missão no hospital, infelizmente como era de se esperar todos eles já tinham times e eu acabei ficando de vela, em um canto.
Senti um tapa em meu ombro, era Milim uma antiga amiga de meu esposo, era uma boa pessoa apesar de nunca ter conversado com ela, sentia um pouco de ciumes da amizade dos dois, mas nunca tive coragem de falar isso abertamente.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ogata Aoi escreveu:
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Eu caminhei ao lado dos outros, me sentia um pouco incomodada com a presença dela, e acredito que ela também saiba disso, apesar de sorrir e se destacar em meio ao grupo de quatro ninjas, a maioria deles chunins médicos, e eu no fundo os invejava, como posso explicar querido diário, eles tinham aquele olhar de confiança que eu sempre quis.
A caminhada demorou cerca de sete horas quando o nosso grupo decidiu acampar, se escondendo atrás de umas dezenas de dunas de areia, todos que nascem sob o jugo do deserto sabe, que o frio e os ventos do anoitecer são tão perigosos quanto o calor escaldante.

Sentei-me ao lado das chamas me aquecendo, quando Milim sentou-se do meu lado e ficou olhando para mim com aqueles gigantescos olhos azuis, me sentia ainda mais incomodada com aquilo, não eramos amigas ou algo do tipo, e o elo entre a gente acabou quando meu marido desapareceu.

— O que… o que foi— Murmurei.

— Nada, só percebi que você está bem mais forte hoje que antigamente, quando o Aki falou de te levar para casa eu achei loucura, mas vejo que se tornou uma ótima kunoichi—

Esbocei um sorriso sem graça, e arrumei os cabelos atrás da orelha.

— Você… é incrível… eu… sentia ciumes… de vocês dois—

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


— Ciumes?—

Milim deu uma gargalhada que me assustou um pouco, os outros que estavam próximos nos olharam e a única coisa que consegui fazer foi me encolher, de fato, era ridículo sentir ciúmes deles, os dois eram amigos desde a infância, além de terem feito parte do mesmo time, mesmo assim posso dizer que eu sentia. Eu estava traumatizado, em choque, sem propósito e ele me deu tudo.

—Encontrou alguém? — Perguntou Mili quebrando o silêncio.— Sabe já faz dois anos, e acho que ele não iria querer você presa ao passado.—

Apenas neguei com a cabeça, em silêncio, nunca encontraria outra pessoa como Natsuki, ele tinha me dado um propósito, um motivo para existir, além de duas filhas das quais amava de verdade, e elas eram meu principal foco.

— Não… não acho que consiga… ninguém… gosta… de pessoas quietas.— Respondi arrumando o óculos.

— Isso não é verdade, olha não posso dizer como você vive sua vida, mas posso te dizer que Natsuki não gostaria de te ver velha cuidando de gatos.—

Eu dei uma pequena risada enquanto me levantava, o sol se desprendia aos poucos, tão tímido quanto eu, e agora podemos voltar a caminhar em direção ao nosso destino, o local de nascimento das tartarugas do deserto.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Não demorou muito para que a distancia entre nos duas diminuísse, digo pelo menos a dela porque em poucas horas de viagem descobri mais dela do que imaginava, ela e meu antigo namorado moravam em orfanatos, e eles eram como irmãos, então, eu meio que estava me sentindo uma estúpida, olhei para ela, que conseguia perceber exatamente o que estava pensando, na realidade, ela era muito semelhante a ele, apesar de ser um pouco mais dada a conversação.

Os passos nos guiaram até ao grande mar de areia, eu não entendia bem os motivos, mas aparentemente aquele local tinha uma areia mais fina como um pó que permitia que gigantescas criaturas se movesse dentro dele, mas o que mais me surpreendeu foi as tartarugas, elas tinham cerca de doze metros de altura, cada passo vagaroso dela fazia com que todo o chão tremesse. Um dos rapazes que veio conosco logo correu na direção da gigantesca criatura, aparentemente havia feito uma aposta com os outros iriounins, o que foi um grande erro, eu tinha conhecimento anatômico, e sabia que aquelas pupas abaixo da garganta da criatura parecia ser algo para liberar algo, eu pensei em gritar, mas se estivesse errada só serviria para ser piada das pessoas, por isso recolhi minhas mãos para dentro dos bolsos.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Querido diario

Era como eu pensava, aquelas bolsas abaixo da garganta da tartaruga era umk saco de areia que ela lança quando se sente ameaçada, e foi bem isso que ocorreu quando o menino correu na direção dela, e a tartaruga instintivamente lançou seu jato de areia que atingiu todo o time, exceto eu e a Mirim por estar perto de mim e a areia ter me defendido.
Olhei para ela e ela olhou para mim de volta, sabíamos que aquelas coisas poderiam facilmente matar, por sorte o rapaz que havia sido atingido tinha um corpo excepcionalmente forte.

— Não quero matar a tartaruga-chan— Murmurei para Mirim.

— E não precisamos, nosso trabalho e apenas as flores.— Disse Mirim.

Manipulei a areia ao redor das patas da grande tartaruga que fizeram ela perder um pouco do equilíbrio e quase tombar, enquanto isso Mirim correu na direção da tartaruga, e eu não era muito rapida, mas conseguia manipular areia para defendê-la dos ataques dos da tartaruga.

Quando surgiu uma segunda criatura, esta saindo das areias, era a tartaruga macho, que lançou um gigantesco jato de areia contra mim, tentei me defender mas foi em vão, a potencia daquele golpe me arremessou contra as dunas do deserto, me deixando desnorteada.



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Querido diario

Minha mente era um completo caos, eu mal conseguia entender o que ocorreu, em um momento estava manipulando meu elemento areia, no outro fui arremessada como um boneca de pano, havia sido negligente, e conseguia sentir isso em meus ossos. Minhas têmporas e cabeça zuniam e quando pude observar melhor Mirim estava em minha frente, me defendendo de um novo ataque das tartarugas.
Levantei-me e olhei para ela, novamente estava sendo protegida pelas outras pessoas, e mesmo que dissesse para mim mesma e soubesse que era fraca, eu pessoalmente odiava aquele sentimento.
Eu de fato nunca machucaria aqueles seres indefesos, mas isso não significava deixar que eu falasse na missão, pois, as pessoas contavam comigo para o hospital e eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance.
Respirei fundo, e comecei a fazer os selos de mãos, a areia de minha mochila se moveu em direção a primeira criatura, a areia não era o suficiente para soterrar a tartaruga, mas era boa o suficiente para que eu pudesse prender suas pernas enquanto manipulava a areia como trampolim para Milim saltar e pegar as flores.

Depois disso eu não me lembro ao certo, cai desmaiada, mas sentia que Milim havia conseguido pega-las. Por sorte quando acordei estava no hospital, sendo cuidada com alguma das flores que eu e Milim pegamos.



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem