RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Agora que meu treinamento já estava mais encaminhado era mais do que hora de treinar algo mas forte para causar danos pesados, o acervo de jutsus conhecidos parecia ter uma variedade bem grande de jutsus baseados em armas de mão e como minha especialidade é o uso de espadas eu achei apropriado para oque estava buscando
além disso esse era um dos poucos exemplos de técnicas que meu avô não ia se emburrar num canto em vez de me ajudar a aprender
Mesmo não sendo um ninja ele era o melhor espadachim que eu conhecia então possivelmente ele era minha melhor chance se não a única que tinha de não demorar a semana toda para aprender isso
um homem conhecido por aprender as técnicas de seus oponentes no meio da luta apenas vendo como eles faziam não deveria ter dificuldade de me ensinar um golpe como esse

Eu abro o pergaminho na frente dele
"Que desenho tosco é esse? Foi você que fez?"

"Não isso é um jutsu que estou tentando aprender"

"Você poderia desperdiçar meu tempo precioso com alguma coisa mais importante por favor?"

"Não é como você fosse fazer coisa melhor hoje Vovô, se não o senhor nem estaria aqui"

"Você é bastante irritante sabia"

"Vai me ensinar ou não?"

"Deixe me ver então"

Ele observa as imagens por algum tempo e depois saca sua espada, sua respiração era forte porém suave e ele a trabalhava com muita atenção, no momento em que ele expira o ar para fora de seus pulmões ele avança em alta velocidade e corta não só o pedaço de bambu com também o toco de madeira embaixo
De onde ele tirou aquele pedaço de bambu e o toco de madeira é uma ótima pergunta

"Acho que é mais ou menos isso"

"Só não acho que era pra madeira pegar fogo"

"Vantagens de se usar técnicas de respiração garoto"

"Tem certeza que o senhor não é um ninja também?"

Ele se recusa a dizer, mas a resposta era óbvia, ele fez algo muito diferente doque a técnica explicava e de alguma forma conseguiu o mesmo resultado mesmo sem usar chakra
Mas não era com isso que eu tinha que me preocupar
A base é oque importa, se você não as dominar não conseguirá repetir com consistência, é como dizia o velho ditado "não tema o homem que treinou três mil técnicas e sim o homem que treinou uma técnica três mil vezes"

tento uma primeira vez sem aplicar meu chakra mas como previsto não fui rápido o suficiente, nem sequer consegui cortar o bambu ao meio
Gradualmente então comecei a aumentar a quantidade de chakra em cada ataque assim consegui facilmente cortar um e posteriormente múltiplos rolos de bambu com um único golpe aéreo, a velocidade dos ataques ficou tão alta que ao olho humano minha imagem parecia deixar um rastro do ataque
Meu avô constantemente corrigia a posição dos meus ombros, a abertura das minhas pernas e a curvatura da minha espada até eu conseguir um resultado semelhante ao dele

"Acho que eu consegui"

"Boa garoto se fosse uma técnica minha eu estaria orgulhoso"
Ele olha para o sol que estava quase se pondo
"Carambolas olhe a hora! Eu tenho um jogo de mahjong com o velho Bill do asilo agora, me chame quando quiser aprender algo bom de verdade"

Eu olho ao meu redor e percebo que a pequena floresta de bambus foi desmatada pelo meu treino e centenas de pedaços partidos se espalhavam pelo chão ao longo do campo de treinamento
Eu diria que meu objetivo estava concluído
Eu tinha um golpe poderoso em mãos agora


Spoiler:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem