RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ryūken
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 01 - Parte 1



[Rank C] Perdidos no Labirinto Amaterasu-aprisionado-pelo-selo-de-jiraya
Escrito: Resgate aqueles moleques idiotas.

Casa de Ryuken, ele está preparando sua mochila para sair em missão, em cima de sua mesinha está o pergaminho explicando a situação: garotos perdidos dentro do popular labirinto de Suna, que agora precisam ser resgatados.

Um novo dia, novas experiências, novas missões, fazendo coisa nova. Ou não, porque eu me aceitei e não estou aqui mais para reclamar. Qualquer pessoa que precise ser encontrada, é só ir me chamar. Não garanto que trarei ela viva, saudável eu com todas as partes, mas farei o meu melhor. E dessa vez é não apenas uma, mas varias crianças mentidas a ninjas que se perderam em um labirinto.

Preparo a minha mochila com todos os itens necessários para a busca: Uma garrafinha de água mineral e um pacote de biscoito, porque bolacha é só o que aqueles fedelhos vão receber se me fizerem perder muito tempo procurando-os. Também pego um pouco de tinta vermelha do meu pai, isso vai servir para eu conseguir me encontrar dentro do labirinto, e que se F*** o vandalismo, aquelas crianças devem fazer coisa pior lá dentro.

[Rank C] Perdidos no Labirinto 135625396_1290146694700261_4566741787135044049_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-4&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=0pHIW5SBOgoAX8tFtxw&_nc_ht=scontent.fimp2-2

O Genin sai de sua casa e começa a caminhar em direção ao labirinto, algo que não demora muito, afinal quase dentro da vila.

Me lembro de já ter vindo nesse lugar, mas eu simplesmente não entrei, porque era muito perda de tempo. Agora preciso saber por onde aqueles animais seguiram ou eu vou ficar dando voltas sem nunca os encontrar. Aproveito a tinta que trouxe, e raspando a parede de entrada do local que estou com a Kunai, faço um risco e depois pinto com a tinta vermelha. Isso vai me ajudar a saber quais lugares eu já vi, e em qual das entradas eu fui.

[Rank C] Perdidos no Labirinto 700-03698133en_Masterfile


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryūken
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 01 - Parte 2


O real problema em se perder em um labirinto é que quanto mais você tentar sair dele, mais para dentro você chega, porque as paredes dele são muito parecidas, alguns são até na mesma medida para te confundir. Conforme isso acontece você vai esgotando suas energias, ficando mais nervoso e gerando um efeito bola de neve. O melhor a se fazer nessa situação é simplesmente desistir da vida e aceitar que você vai morrer. No entanto se acreditar que é capaz, tem como escapar, e você precisa apenas de mãos e algo que sirva para escalar. No meu caso eu tenho chakra e uma técnica que me possibilita escalar as paredes com muita facilidade.

Começo a concentra-lo (o Chakra) na sola dos meus pés, me recordando das inúmeras vezes que tive que fazer isso para conseguir desenvolver um bom controle de chakra. Logo em seguida eu começo a subir as paredes com um passo de cada vez, até que chego ao topo do labirinto, conseguindo ter uma visão privilegiada dos seus corredores. Claro que essa não é a forma certa de explorar o local, mas eu estou aqui a trabalho, então tanto faz.

Vou caminhando por cima e realizando algumas marcações por onde passo, para ter uma noção maior de qual perímetro eu já consegui cobrir. Mesmo estando em cima, ele ainda é muito grande para encontrar os rapazes apenas olhando para os lados, e como suas paredes são estreitas, preciso ir por cima de cada corredor para me certificar que não estão lá.


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryūken
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 01 - Parte 3


[Rank C] Perdidos no Labirinto South-Lomei-Labyrinth

A minha busca continua, só que agora consegui cobrir uma grande parte do local, e cheguei ao centro. Até agora não encontrei sinais recentes de pessoas, tudo que vi foi lixo, pichações e outras coisas estranhas, mas todas com aparência envelhecida, talvez deixados aqui por outros aventureiros idiotas. Há algumas pegadas que a areia ainda não cobriu, são o suficiente para saber que seguiram por esse caminho, mas há falhas, então não dá para ter certeza se realmente seguiram um caminho ou só começaram e mudaram de ideia.

Ouço um barulho distante, mais uns duzentos metros a frente. É algo tão sutil, mas como eu tenho quase certeza que animais não fazem ninho especificamente nessa área, acredito que sejam meus alvos, por isso começo a caminhar na direção do som, e conforme me aproximo vou ouvindo uma conversa. Uma pessoa está falando com voz de choro que não deveria ter vindo para cá, o que concordo plenamente, tem locais melhores para morrer.

⋗ Hey garotos. Que merda vocês estão fazendo aí embaixo ? Não já passou da hora de vocês retornarem não? ⋖

Pergunta Ryuken, como se estivesse dando uma bronca nos garotos, que assustados olham para cima com uma expressão de medo, mas logo que percebem que é uma pessoa, seus olhos se enchem de lagrimas de alegria.

Começo a concentrar chakra nas solas dos pés novamente para descer até onde os garotos estão, eles não parecem estar machucados, mas é importante fazer a checagem, não quero nenhum deles morrendo sob minha responsabilidade.


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryūken
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Perdidos no Labirinto KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 01 - Parte 4


[Rank C] Perdidos no Labirinto South-Lomei-Labyrinth

O Genin está reunido com os garotos perdidos, que é composto por quatro crianças de idades parecidas, por volta de dez anos ou menos. Agora com a presença de alguém mais velho parece que a esperança deles se renovou e estão certos que vão enfim sair do local.

⋗ Olá, eu sou Ryuken, vim aqui para resgata-los, mas não achei que ainda estivessem vivos. Algum de vocês está machucado?

⋗ N-Não, estamos apenas com fome e sede, faz horas que estamos tentando encontrar a saída e nada. Estávamos quase desistindo...

⋗ Entendi. Bom, eu tenho aqui uma garrafa de água, mas está pela metade, então vocês vão ter que tomar um gole apenas. E para saírem daqui vocês vão precisar caminhar um pouco mais, apenas me sigam e tudo ficará bem, ok?

Os garotos acenam com a cabeça para mim, então como parece que agora está tudo certo, passo a minha garrafa. Ela seria útil na volta, mas acredito que eles precisam mais que no momento. Logo que eles secam a garrafa e estão um pouco melhores para caminhar, explico que vou subir novamente as paredes, e que é para eles irem me seguindo pelos corredores. A principio um deles parece está receoso de que eu vá abandona-los, mas explico que isso é apenas para acelerar o passo e sairmos dali.

Agora com a situação devidamente controlada, volto a subir e percebo que vai levar uma boa caminhada até a entrada, então vou passando o comando de por onde é para eles seguirem, enquanto eu mesmo vou saindo por cima. É meio chato fazer isso, pois seria melhor fazer todos andarem aqui por cima, mas as chances de algo ruim acontecer é grande, então continuo de forma lenta até o final, para que todos cheguem vivos.

Quando enfim completamos todo esse percurso, além do deserto até o gabinete, o sol já está se pondo e eu estou exausto. Me arrasto para dentro e faço o relatório da missão quase que dormindo em cima da mesa. Espero que ao menos me paguem um bom valor por todo esse trabalho.


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem