RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomiiiii
Administrador

prefácio




OS VENTOS SOPRAVAM FORTES como em todos os outros dias no País do Vento e não seria diferente no inverno. O sol irrompia pintando os céus de cobalto com o tom anil e dava vida às nuvens que quase desapareciam na noite tamanha era a escuridão na Areia. Cada rosto daqueles que caminhavam pelas ruas tinha a mesma expressão mórbida como se estivessem em luto constante, pintalgada de medo e preocupação.

  Tempos de guerra.

  O bico do pássaro preto batia insistentemente na janela do rapaz da família Usui, sem ter certeza se estaria acordado ou não. Fora lhe passada a missão de levar uma mensagem até sua casa e ali permaneceria até ser atendido, restaria ao genin a escolha de receber o corvo em sua casa de bom grado ou permitir – digamos assim – que ele force a entrada.

  Cada escolha, um caminho diferente.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 1



[Rank C] Problemas em dobro Giphy

Estou em uma batalha frenética, desviando de um soco, para logo em seguida utilizar minha kunai para realizar uma estocada e errar miseravelmente porque meu alvo pulou para trás. Vejo ele então concentrando chakra em sua mão é formando uma esfera de energia vermelha, que é lançada em minha direção, e quando eu tento pular para o lado, percebo que a areia está me segurando no chão e me impossibilitando de fugir. Sinto o calor da esfera se aproximando de mim, mais e mais. É o fim. Quando a esfera está quase me atingindo, fecho os olhos para não ver o que vai acontecer comigo, então ela estoura em uma grande explosão. TECK... TECK... TECK. Espera, uma explosão não deveria fazer um barulho assim.

Ryuken abre os olhos lentamente, enxergando o teto cor oliva do seu quarto. Ele dá algumas piscadas de olhos até perceber que tudo não passava de um sonho. O barulho continua, então ainda sonolento ele se senta na beirada cama, olhando para a direção que vem o barulho e percebendo que é da janela, que devido a ter uma cortina não mostra do que se trata, apenas revela uma silhueta pequena com pernas finas.

⋖ Quem está aí? Espera. ⋗ o barulho continua e sinto vontade de xingar o filho da  p***, mas não tenho energia suficiente para começar uma briga com uma silhueta estranha agora.

[Rank C] Problemas em dobro Tumblr_p9l6zzD1KA1x428ugo1_500

Levanto da cama e me arrasto até a janela, já pegando a minha kunai em cima da minha mesinha. Não sei quem é o desgraçado que está batendo na minha janela nessa hora, mas vai se arrepender de ter feito isso. Então abro a janela mostrando uma expressão de raiva e ódio, com a mão acima da cabeça segurando a kunai, pronto para perfurar o alvo.

[Rank C] Problemas em dobro D5c142915ccccfdd1fca615b384f74268b4a2fbe_00

Fico com uma expressão de: “Mas que?” quando percebo que se trata de um corvo. Fecho a janela rapidamente. Olho para o quarto e procuro, de um lado ao outro, mas não vejo aquele pestinha do Kuro. Suspiro aliviado. Abro a janela novamente para o corvo me passar o que tiver para passar.

⋖ Fala o que você quer Kuro alado! Alguém morreu? Aposto que foi o Kazekage, né? Ou é uma invasão? Ou está acontecendo uma invasão e o Kazekage morreu tentando impedi-la? Droga, agora que estava ganhando meu dinheirinho.⋗

[Rank C] Problemas em dobro Orochimaru_killing_fourth_kazekage

Percebo que o corvo possui uma mensagem para mim, está em seu bico. Preocupado e já esperando o pior cenário possível, pego o papel e desenrolo-o. Sinto um pouco de tontura, quase dou um passo para trás quando leio que tenho que ir no gabinete. Será que fiz algo de errado? Será que vão me fazer voltar a ser apenas um estudante comum? Ou pior de tudo, será que vão me colocar em uma equipe com crianças mimadas de trezes anos? Eu odeio adolescentes, mesmo sendo um, eu odeio.

Respiro fundo e aceno em confirmação para o corvo, para simbolizar que ele pode ir embora. Em seguida pego a minha bolsa ninja que sempre fica embaixo do meu travesseiro para caso alguém invada meu quarto. Penso em sair pela janela do quarto e seguir para o gabinete logo, mas quando estou quase fazendo isso, lembro que alguém pode invadir pela janela, então a fecho e desço pela porta da frente.

Assim eu vou em direção ao gabinete com o c* na mão, esperando que não seja algo tão ruim, mas já esperando que seja.


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador

deveres




DENTRO DO GABINETE NÃO BATIA QUALQUER VENTO embora pudesse claramente ouvi-los uivar do lado de fora, ainda mais fortes naquela época do ano que em outros períodos. O homem atrás da mesa de pedra com o grande kanji que escrevia “areia” em tinta vermelha tinha o rosto completamente coberto, deixando apenas os grandes olhos de azeviche expostos. Ele acenou para o rapaz como se estivesse o esperando.

  Olhou-o dentro daqueles grandes orbes esmeraldinos e colocou dois pergaminhos com a letra “C” sobre o lacre em cima da mesa. Rompeu a ambos e deixou-os voltados de forma que o genin pudesse ler o que estava escrito em cada um deles.

  — Suspeitamos de que estes dois casos estejam relacionados de alguma forma. — a voz do outro era firme.

  De baixo da mesa, o homem pegou um bilhete que indicava apenas uma hora e um lugar.

  — Faz alguns dias que o maldito tem causado problemas nas termas, especialmente na área onde as mulheres se banham. Esta informação é do último lugar e último horário que ele “atacou”. — fez as aspas com as duas mãos. — Preciso que você vá até lá e capture o responsável. — aqueles duros olhos negros como a noite encaravam com firmeza após a ênfase dada numa das últimas palavras. — Não faça nada estúpido como tentar simplesmente abatê-lo, quero que o traga até mim.

  Ele enrolou os dois pergaminhos e os entregou para o genin juntamente com o bilhete. Com um meneio da mão direita, dispensou o rapaz sem se interessar com o destino dele, embora parte de si se preocupasse com o que ele faria.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 1



[Rank C] Problemas em dobro SfRbKR


Ao adentrar ao gabinete estou muito apreensivo, ainda mais ao olhar nos olhos do ninja atrás da mesa. Aqueles olhos possuem algo assustador, talvez ainda mais devido a mascará que possui me trazer lembranças ruins. No momento que ele começa a falar, com sua voz firme, seguro o ar que tinha acabado de inspirar e começo a ouvir atentamente.

Ryuken permanece parado com os olhos vidrados no ninja, enquanto seu rosto branco começa a ficar cada vez mais vermelho devido a não está respirando. Quando enfim percebe que talvez vá acabar sufocando, o responsável está lhe dispensando. No entanto só quando está no lado de fora que enfim da um grande suspiro de alívio.

Então dessa vez eu tenho que ir atrás de um homem pervertido ? Minha carreira como ninja rastreador está cada vez melhor, apenas escalando os degraus até ser chamado para ir atrás de nukenins e morrer para algum membro de uma organização criminosa chamada Ikustaka. No entanto esse é meu trabalho e tenho que cumpri-lo com orgulho.

Olho o bilhete que o ninja me passou, com o endereço e local escrito. Recordo que já visei esse local com meus pais quando era pequeno. Havia pessoas esquisitas tentando olhar para o banho feminino, mas naquela época eu não entendia o motivo disso. Parece que a segurança não melhorou muito. No entanto o que será que isso tem a ver com a floricultura ? Há, vou deixar para descobrir isso quando encontrar esse tarado.

[Rank C] Problemas em dobro Onsen4

O Genin segue então em direção as casas termais da região, um local que mais parece um oásis no meio do deserto, com arvores plantadas artificialmente e banhos quentes divididos por sexo, além de uma área para crianças para evitar podofilos. É um local perfeito. Ryuken conversa com a pessoa reprovável pelo local nesse horário para obter mais informações sobre a estrutura do lugar, as possíveis rotas que o criminoso poderia utilizar tanto para entrar quanto para sair, e também para receber a permissão de ficar em uma área não permitida ao público comum, apenas para funcionários.

Precisei explicar para o responsável sobre a missão e o perigo que um possível ataque de um pervertido pode trazer aos seus negócios, como ficar com uma fama ruim e afastar as mulheres que querem tomar um banho quente, assim ele me permitiu ficar atrás das termas femininas, separado apenas por uma grande parede de bambu, que impede que eu veja qualquer coisa do outro lado. Utilizo então uma capa que possui uma textura muito parecida a de uma pedra e me coloco próximo a algumas outras, tentando me manter oculto atrás da técnica ninja que aprendi na academia.

Continuo esperando no local, um pouco entediado por simplesmente não está fazendo nada além de ouvir as garotas se divertindo nas termas. Ainda irá demorar alguns minutos para o horário informado no bilhete, entretanto é importante chegar cedo para armar as armadilhas...

[Rank C] Problemas em dobro Anime-1

Nesse momento o rapaz percebe um homem estranho, que não está trajando o uniforme do local, caminhando lentamente e olhando para todos os lados, para logo em seguida começa a procurar uma brecha na parede de bambu. Esse é o tarado que o Genin estava procurando, mas ele parece mais esperto, pois apareceu antes do informado com intenção de fazer a pessoa que viesse lhe impedir de burro.

Quando percebo que ele está vindo bisbilhotar, fico curioso sobre seus motivos. Afinal, porque se arriscar tanto apenas para ver mulheres tomando banho? É estranho. No entanto há uma beleza nessa arte, tanto quanto a de um ninja, então eu quero descobrir que emoção há em espionar. Assim tento me aproximar sorrateiramente do rapaz para que ele não se assuste, só então tento me comunicar com ele.

⋖ Ei você ai. Veio aqui espionar né? Seu safado. Não ache que vai se livrar disso fácil, pois eu tenho a missão de te capturar, e acredite, eu vou fazer isso. No entanto... se você for legal comigo eu vou ser legal com você. Me diga, porque gosta de ficar espionando as garotas? Não entendo isso, queria saber qual é a sensação. Se me fazer entender isso, vou deixar você terminar o que veio fazer aqui, para só então te levar. O que acha um bom acordo né?⋗


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador

consequência




O GAROTO CHEGAVA SORRATEIRO, MISTURA À MULTIDÃO que passeava pelas ruelas cercando as termas da Areia. Olhava para os dois lados antes de se aproximar a passos cuidadosos da fresta que ele sabia existir na mureta, grande o suficiente para que a visão fosse bastante detalhada. Cada curva dos belos quadris e os seios com os mamilos entumecidos e molhados pela água quente faziam-no corar nas maçãs do rosto e o sangue lhe subir a cabeça de baixo. Ajeitou a calça com a mão direita para que sua “empolgação” não ficasse tão à mostra.

  Sequer percebeu o garoto surgindo ao seu lado com aqueles olhos esmeraldinos curiosos, tendo que conter um grito com as duas mãos até que reparou no rosto com mais detalhes. Deveriam ter a mesma idade e sua voz juvenil, aos sussurros, lhe mostrava que não só era alguém que lhe causaria problemas como também não era dos seres mais inteligentes.

  Entregar a que veio era uma ideia um tanto quanto questionável, bem como a arrogância de achar que o tarado se entregaria após explicar a que veio. O outro teceu um sorriso em seus lábios finos, fitando Ryuken nos olhos com seu único orbe lilás aparente, o outro sendo tapado por uma franja loira, lisa e mal cortada.

  — Eu não preciso de um motivo para querer ver uns peitos, bundas e bocetas. — na planta dos pés, ele concentrava o chakra sem que o outro notasse. — É isso que tem de excitante.

  Num segundo, ele disparou na direção oposta, se embrenhando na mata como um vulto e escaparia se o Usui nada fizesse. Sua decisão de tentar levar na conversa havia sido um fracasso, precisaria ser ágil se não quisesse falhar em sua missão.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 3


O homem parece não compreender o que estou propondo a ele e começa a correr para o meio da floresta artificial. Não é alguém comum, pois possui o treinamento militar suficiente para realizar um jutsu da academia ninja. Talvez alguém que passou anos tentando se graduar e por não conseguir, se tornou um criminoso. Tanto faz, se eu não o capturar não vou receber o dinheiro na minha conta, e o que importa mesmo é isso.

O rapaz parece está decepcionado com a decisão do tarado, no entanto não é como se estivesse esperando que tudo desse certo mesmo, na verdade essa á maior desvantagem e também vantagem do Genin: ele sempre espera o pior cenário possível. Assim ryuken começará a correr atrás do tarado, suspirando, enquanto  tentaria realizar selos de mão para realização da técnica Genjutsu Shibari.

Eu queria muito que ele tivesse me ouvido, aceitado minha proposta e poupado meu trabalho de ir atrás, no entanto parece que as pessoas não entendem que não importa o quanto tentem fugir, uma hora ou outra algo ruim irá acontecer com elas, e assim a areia se tornará vermelha.

Em caso de conseguir alcançar o alvo com sua técnica e deixa-lo imóvel, então o Genin sacará sua kunai e com uma ação rápida tentaria cortar o calcanhar do tarado para que esse não conseguisse mais empreender fuga.

⋖ Você é simplesmente deprimente. Achei que pudesse me revelar algum motivo mais emocionante. Como a “arte de espiar garotas no banho”, no entanto o que você faz não é nada mais que uma vergonha. ⋗


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 202/220 SN: 160/160 ST: 3/4


Última edição por Usui Ryuken em Qua Ago 11, 2021 1:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Informações Extras)
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador

o número dois




A CAPTURA DO TARADO HAVIA SIDO UM SUCESSO. O rapaz recebeu os devidos curativos feitos pelo mascarado no gabinete, aqueles olhos negros sempre duros como pedras fitando dentro dos lilases do criminoso que carregava a bandana da Areia pendida em seu pescoço como se fosse um cachecol. Os braços estavam amarrados ao tronco por grossas cordas de cânhamo e seu semblante não parecia preocupado; ele quase sorria.

  — Este idiota é um dos genins recém-graduados em nossa academia que vem causando problemas. — o homem trovejou para Ryuken.

  Enquanto estavam os três no gabinete iluminado pela luz do luar que jorrava janela adentro, uma pequena esfera clara com um kanji escrevendo a palavra “luz” entrou pela porta da frente. Rolou até que parasse entre os pés de cada um deles ali e estouraria provocando um forte feixe que lhes tiraria a visão.

  Enquanto nada pudessem ver, uma segunda esfera, esta uma roxa, invadiria explodindo ao tocar na madeira laminada, erguendo uma cortina de fumaça. Quando os efeitos da hikaridama passassem, seria a vez da kemuridama agir e assim não veriam nada por alguns preciosos segundos.

  Ryuken precisaria pensar rápido, do contrário a presa recém capturada seria libertada por seu cúmplice esquecido. Os pergaminhos e o ninja do gabinete eram claros: os casos estavam entrelaçados e por um descuido ou desatenção, aconteceu a brecha para o mais inteligente da dupla agir.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 4



O pervertido foi capturado facilmente por mim, entretanto ele continua com um sorriso no rosto, parecendo não entender em que situação se encontra, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha. O fato dele ser um genin recém graduado, o que responde o motivo dele possuir treinamento para utilizar as técnicas da academia, também é importante, já que mesmo eu não possuindo uma equipe, é costume que os novatos se juntem em equipe de três membros para um cobrir as fraquezas do outro.

Usui está parado olhando para o criminoso quando uma Hikaridama rola até seu pé e explodi em luz, tirando sua visão por um curto período de tempo, mas também lhe acedendo a luz que precisava para encaixar todas as peças.

Maldito, então é isso! Ele não está sozinho, por isso consegue cometer seus crimes e sair impune. Entretanto esse legado acaba aqui e agora, não irei permitir que ele seja resgatado.

Usui percebendo as intenções dos causadores desse atentado, corre para cima do pervertido logo a sua frente enquanto realiza selos de mão, no entanto é diferente de outrora, porque no momento em que se joga de costas em cima do criminoso, ele não expande seu chakra, mas sim saca um pacote de Makibishi e infunde com seu genjutsu de controle [Genjutsu Shibari], lançando-as a sua frente para que qualquer um que pisar no armamento seja pego pela sua técnica.

⋖ Fiquem todos parados ai, ou vocês vão se arrepender! ⋗


Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 194/220 SN: 160/160 ST: 2/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador

o último ato?




A LUZ NÃO IMPEDIU O ÍMPETO DE RYUKEN de agir no calor do momento. A luz lhe arrancou um dos sentidos, mas os instintos do caçador de emoções seguiam vivos como a chama que arde no coração de um louco apaixonado. Ele se jogou para cima do rapaz que ainda tinha como prisioneiro, impedindo que o segundo genin problemático o libertasse e lhe causasse ainda mais dores de cabeça.

  A cortina de fumaça agora tapava a visão de todos, tanto do refém e seu parceiro misterioso quanto do homem do gabinete e do genin da Areia encarregado das tarefas de prender aqueles que podiam, um dia, ser seus parceiros de time. As makibishis que espalhara sobre o chão não haviam sido pisoteadas ainda, eram um artifício que poderia estar a favor de Ryuken se ele usasse com sabedoria Ele estava prestes a se engajar em um novo combate assim que a poeira baixasse.

  Como ele iria subjugar seu último alvo?
  O próximo movimento poderá ditar a reputação do Usui na Areia.
  Um fracassado ou um ninja promissor, ele quem determinará.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 5


Os grandes salvadores do pervertido parecem que não tem nada mais do que bombas e muita ousadia. No entanto sabe de uma coisa muito interessante: eu não tenho nada a ver com isso. Se está havendo uma invasão no gabinete, essa não é minha missão e digo ainda mais, irei pedir um aumento no rank da missão, pois nunca foi dito que haveriam grupos de resgate para o alvo.

Saco duas kibaku fuuda da minha bolsinha ninja e com muito amor, carinho e preocupação, coloco elas na perna dominante do pervertido. Sabe, porque na missão dizia que eu tinha que traze-lo vivo, nunca foi dito que ele deveria vir inteiro, e além do mais, eu já o entreguei, então a responsabilidade com sua segurança também não é minha.

⋖ Então, da última vez você não me ouviu e acabou sem calcanhar. Dessa vez acabará sem perna e eu duvido muito que algum ninja medico possa te ajudar com isso. Então você vai me dizer o nome dos seus amigos, aonde eles ficam, e também irá pedir que se entreguem. Se forem seus amigos, você terá sua perna. Se não, bem, o problema já não é mais meu. ⋗

Depois que explico a situação para o rapaz, que espero que não ache que estou brincando, ou vai mesmo ficar sem uma perna. Olho para frente e começo a explicar também para seus resgatantes.

⋖ Vocês aí. Seu amigo agora possui duas Kibaku Fuuda na perna. Não sei como, apareceu de repente. Se vocês se entregarem elas não vão explodir, mas se recusarem, então eu não tenho responsabilidade alguma. Também lembro que ao atacar o gabinete, isso é considerado um ato terrorista conta Suna, o que significa que a minha vida está em perigo e eu sou obrigado a me defender com toda força que tenho. Se vocês não se entregarem agora e assumirem seus atos como impensados, através desse rapaz iremos descobrir a identidade de vocês, e então vão ter que fugir, se tornar Nukkenins, e serem caçados por Anbu’s. Decidam agora seu destino. ⋗

De duas uma, ou os rapazes vão se entregar por vontade própria, salvando o amigo e a própria pele, ou o pervertido percebendo que seus amigos não são mesmo tão confiáveis assim, vai delata-los. Também há a outra possibilidade, que é nenhum deles recuar no seu pensamento, então eu também não recuarei no meu, e há duas pernas, então vamos ver se após perder uma o garoto não decide mudar de ideia.


Informações Extras!!:

HP: 220/220 CH: 203/220 SN: 160/160 ST: 3/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador

desfecho




RYUKEN MOSTROU SUAS GARRAS E SEU INIMIGO optou por não pagar para ver se era um blefe ou não. O olhar amedrontado no outro rapaz que deveria ter a mesma idade denunciava a genuína preocupação com o genin de olhos violeta.

  A fumaça que os envolvia havia se dissipado enquanto o Usui rugia cada uma de suas palavras, conseguindo toda a emoção que desejava e, quiçá, até mais do que se espera para missões de rank tão baixo. A tática usada era um tanto inteligente, deixar nas mãos do oponente a vida de um comparsa que provavelmente sangraria até a morte ou teria uma perna amputada pela explosão – tudo aquilo em troca de prazeres fúteis como a lascívia e a diversão a troco do incômodo de terceiros.

  O mascarado do gabinete enrolou as mãos do outro genin com cordas iguais às que prendiam o loiro de olhos lilases, este que ostentava um olhar furioso e uma respiração ofegante mirando o garoto de orbes esmeraldinos.

  — Fez um bom trabalho, Ryuken. — a voz grave do ninja do gabinete rompeu o silêncio.

  — Lembraremos desse nome. — disse o tarado.
  — E você nos verá outra vez. — complementou o parceiro, com os olhos castanhos afiados como o fio da espada.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÕES:
Tsukuyomiiiii
Ryūken
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Problemas em dobro KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C: 02 - Parte 6


Respiro profundamente enquanto os vândalos me ameaçam com uma possível vingança. No entanto não tenho medo disso, pois se eu os enfrentar novamente em um ambiente que não seja proveniente de uma missão, então eu não vou ter misericórdia deles como tive dessa vez. Irei explodir cada membro deles um a um.

Volto até o pervertido preso e retiro os selos explosivos cuidadosamente, afinal não quero perder um dedo por algo assim. Enquanto vou retirando com um pequeno sorriso no rosto, comento.

⋖ Eu ia explodir mesmo sua perna hahaha, ainda bem que me ouviu. Ia ser trabalhoso ter que limpar o sangue e os pedaços de você do chão. ⋗ olho agora diretamente para sues olhos. ⋖ Sabe. Você tem que viver a vida de forma emocionante todos os dias. Eu até pensei que espiar garotas fosse a sua forma de fazer isso. Estava enganado. ⋗ me aproximo mais do ouvido dele ⋖ Agora toda aquela visão será só minha hahaha⋗

Irritar um moleque de brinde me ajuda a ficar mais tranquilo. Aconteceu tanta coisa que me deixou animado demais, e com certeza não parei para pensar nas consequências dos meus próprios atos. Felizmente acabou tudo certo dessa vez, mas tenho certeza que vão me denunciar por excesso de autoridade... acho que vou deixar pra lá aquele aumento.



Informações Extras!!:

HP: 220/220 CH: 213/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem