RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia, mais uma missão para que Yami fazer, era aquela a vida da escuridão dos Kinkou, vivendo em uma casa junto de um velho maluco, buscando por dinheiro, para melhorar sua vida, não só a sua, mas de Yutaka também, já que seria uma forma de retribuir o favor feito pelo seu "mestre", já que era essa a relação que parecia ter entre os dois. Indo tomar seu café da manhã, o genin via sob a mesa um pergaminho com o símbolo do Quartel General de Iwa, ao abrir, lia o conteúdo, que se tratava de uma missão em que teria que dar lição a uma menina, Tanya, que tinha ótimas habilidades, porém não era nada humilde. - Bora lá dar uma surra em criança folgada! - Dizia Yami, se espreguiçando e terminando seu café, indo até o banheiro escovar os dentes e então partiria até onde estaria Tanya.

- Aposto que deve ter muitas Tanyas espalhadas por aí! - O genin dizia no meio do caminho para a residência da menina, com as mãos guardadas em seus bolsos, mascando um chiclete. Ao chegar, veria então o pai dela na porta, meio aflito. - Você que é o pai da Tanya? - Perguntava Yami, se aproximando do homem. - Sim, sou eu, você deve ter sido o ninja convocado para me ajudar, só te peço uma coisa, não machuque ela. - Dizia o homem, ainda parecendo estar aflito, além de preocupado com sua filha. - Esquece fi, pode ficar tranquilo, vou pegar leve com ela. - Disse Yami, entrando na casa junto com o homem.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O pai da menina levava o genin até o quintal da casa, onde estaria Tanya, que parecia estar brava. - NINGUÉM QUER VIR APANHAR, QUE SACO, SÃO TODOS FRACOS! - Gritava a menina, sentando em um banco sem muita vontade, bufando, quando olhava para seu pai e via o genin que o acompanhava. - Quem é esse papai? Outro para apanhar? - Dizia a pequena garota, com sua voz irritante que podia dar nos nervos de qualquer um. O pai apenas respondia com um sim ao balançar sua cabeça.

A criança, levantava do banco e ia até Yami, começando a lhe encarar. - Esse aí vai ser fácil de derrotar, só olhar essa cara de fraco, vai ser mais um pra conta! -  Tanya dizia, tentando provocar Yami, que apenas pensava no quão chata era aquela menina, com ele apenas olhando para ela, até que abria um sorriso, aproveitando sua proximidade com a menina e usando seu sua perna direita para dar uma rasteira na garota, que caia no chão, pega de surpresa. - Vai chorar? - Provocava Yami deixando a garota brava.

Tanya, se levantava, olhando com uma cara de brava para Yami, que apenas dava alguns passos para trás, tentando manter uma distância da menina, para evitar que o mesmo que aconteceu com ela viesse a ocorrer com ele. Como uma forma de atacar, ela avançava rapidamente contra ele, dobrando os dedos de sua mão esquerda. O genin, conseguia ver um pouco da movimentação da menina, porém não era suficiente para escapar do ataque de palma de Tanya, que acertava na região da barriga do genin.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O golpe usado por Tanya causava um bom dano em Yami, que cuspia no chão, olhando para a menina, levantando sua sombrancelha esquerda. - Belo golpe, tenho que admitir, única coisa errada é seu comportamento, isso sim é lamentável, me diz aí, seu pai nunca te bateu não? Isso aí seria bem resolvido se o coroa aí tivesse te dado umas palmadas, mas quem sou eu pra dizer, tem criança que tem sorte! Agora deixa comigo que te dou um jeito! - Yami tentava provocar Tanya, que estava 3 metros de distância do genin, que usava toda sua velocidade para cruzar essa distância, e ao se aproximar, virava, girando e dando um chute na cara de Tanya, que ia um pouco para trás com esse ataque.

Tanya, ainda mais brava, começa a ranger seus dedos, com uma expressão raivosa em seu rosto um pouco machucado. Yami, enquanto isso, sacava de sua bolsa uma Kemuridama, deixando em sua mão, esperando um avanço da menina, que logo acontecia, com ela indo na direção do genin, que apenas jogava a bomba de fumaça, que cobria uma parte do campo, dando uns passos para trás, ficando livre da fumaça, o que não acontecia com Tanya, que errava seu golpe, ficando na frente de Yami.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tanya, que teria errado seu golpe, começava a tossir devido a fumaça, ficando vulnerável para um possível ataque de Yami, o que de fato acontecia, com o garoto novamente dando uma rasteira na garota, que outra vez caia no chão, então o genin colocava seu pé sob a barriga da menina. - Acho melhor desistir, você infelizmente perdeu, aceite Tanya. - Dizia Yami, tirando o pé de cima de Tanya, se afastando um pouco dela, que se levantava, com uma cara frustada. - Tá, eu aceito que eu perdi, mas como você conseguiu me derrotar? Me diga, um dia eu ainda irei me vingar! Seu feio! - Tanya falava, mostrando sua língua ao final da fala, ainda aborrecida com o que aconteceu. - Por que você é fraca! E nem pense nisso de me derrotar, só se você estiver dinheiro, aí é outros quinhentos! Passar bem você e o banana do seu pai! - Yami encerrava sua estadia na casa de Tanya, despedindo dos dois e indo para sua casa, levando sua recompensa.

Ao chegar em casa, deixava sua recompensa no canto de seu quarto, sentando em sua cama, descansando. - Nossa, minha cabeça tá explodindo de dor de tanto ouvir a voz daquela menina irritante, puta que pariu! Ainda bem que dei uma surra nela, mas pelo recebi minha recompensa e tudo certo! - Dizia Yami, olhando para o teto de seu quarto, colocando a mão sob sua cabeça.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem