RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um vento batia nos cabelos escuros de Yami, que caminhava pelas ruas, hoje não tão movimentadas, da Vila da Pedra, partindo em uma jornada para buscar um item especial para um ninja, sendo essa a sua missão de hoje, encontrar uma espada perdida, que foi dada para o shinobi por sua falecida mãe, uma herança que devia ser valiosa no quesito emocional. Por se tratar de uma missão envolvendo família, Yami ficava sério, principalmente por ter amor materno no meio, coisa que o genin nunca teve, talvez o único presente que recebeu de algum de seus familiares foi apenas dor de cabeça, além de uma cicatriz no meio de seu peito, fruto de um dos castigos feitos por seu pai.

Ao chegar no campo de treinos, onde o ninja teria perdido sua arma, uma cena chamava a atenção de Yami, lhe trazendo memórias. A cena em questão era de dois irmãos gêmeos, brincando embaixo de uma árvore, felizes e em união, o que lembrava a relação de Yami com Zed, seu irmão, que após a expulsão do genin da família, nunca teriam se visto novamente, talvez nem iriam. - Bora parar de ficar emotivo que isso não dá dinheiro! Foco Yami, sua família só lhe trouxe tristeza, bora terminar essa missão e voltar pra casa! - O rapaz de cabelos negros tentava se recompor, voltando para o foco de sua missão.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ignorando tudo aquilo que lhe trazia memórias de seu passado, ou pelo menos tentar, Yami ia caminhando pelo campo, buscando algum sinal da tal arma perdida, mas no fim, apenas achava cenas que causavam recordações de seu passado, por mais que ignorasse, por mais que fugisse, talvez seja por causa da missão, que aborda uma realidade que infelizmente não viveu, apenas sabendo por causa de relatos, daqueles que tiverem sorte de ter uma vida assim.

Parado em meio ao campo, Yami apenas olhava para o céu, sério, apenas pensando, colocando sua mão na sua cicatriz em seu peito. - Muito obrigado Papai, esse presente vou carregar pelo resto da minha vida, até o dia da minha morte! - O garoto dizia, retirando a mão de seu peito, balançando a cabeça e voltava a caminhar pelo campo, buscando a espada.

Enquanto caminhava, ficava atento, buscando ver se achava algum sinal da tal arma perdida, mas estava difícil, nenhum sinal, talvez o pior poderia ter acontecido, alguém ter roubado. Após andar por um tempo, parava para descansar durante alguns minutos, sentando debaixo de uma árvore, olhando ao seu redor, ainda na esperança de achar. - Puta merda, o cara vai ficar puto se eu falar que não achei, mas tá difícil encontrar essa bendita espada! - O de cabelos negros falava, encostando sua cabeça no tronco da árvore, fechando brevemente seus olhos.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quando tudo parecia perdido, Yami, agora com seus olhos abertos, via de longe um rapaz, carregando em sua mão uma espada ainda na bainha, parecendo desconfiado de algo, olhando para trás o tempo todo, o que era suspeito para o moreno, que levantava, correndo até o desconhecido, com toda,  sua velocidade. O suspeito então percebia a investida do genin, correndo também, mas não na mesma velocidade de Yami, que podia ser considerado rápido.

Ao se aproximar, saltava e dava um chute contra as costas do desconhecido, que caia no chão, sendo imobilizado pelo Genin, que pegava a espada da mão do possível meliante. - Essa espada é sua? Tava todo estranho, então não deve ser. - Perguntava o moreno, pressionando o desconhecido. - Eu achei ela ali, já ia devolver, eu juro moço! - Dizia o imobilizado, com sua cara no chão, dando para ver que estava querendo chorar. - Tá bom, vai indo, vou te dar uma colher de chá, mas na próxima você vai pra cadeia, entendeu? - Dizia Yami, soltando o jovem, que ia correndo. O genin então ia para a casa do ninja que perdeu a espada, devolvendo o possível item.

A espada, com uma bainha branca, com alguns detalhes em formato de flores, tendo uma cor dourada, seu cabo era preto, com uma pequena corda vermelha em sua ponta. O genin tirava a arma da bainha, revelando uma lâmina prateada, com o nome "Izo Hidori" escrito em uma cor negra. O genin voltava a arma para a bainha, continuando indo até o seu destino.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao chegar na casa do dono da espada, Yami batia na porta, que logo era aberta por um jovem rapaz, com cabelos loiros, da altura de seus ombros. - Você deve ser o ninja que procurou por minha espada, estou certo? - Dizia o loiro. - É, sou eu, aqui está a espada, vê se não perde na próxima. - O genin dizia, estendendo a espada para o seu cliente, que logo pegava o item. - Muito obrigado, desculpa se atrapalhei algo, para retribuir, faço questão que entre, não é muito luxuosa, mas é arrumadinha! Prazer, sou Tashiki, qual seu nome? - Dizia o loiro, sorridente. - Yami, meu nome é Yami. Não vou poder entrar, valeu, mas não vai dá. - O moreno dizia, evitando ter contato visual com o loiro, que continuava sorridente. - Entendo, você deve ter alguma coisa para fazer, vida de ninja não é nada fácil, eu mesmo sei. Seus pais devem ter orgulho de você! - O sorridente dizia, com uma simpatia em sua fala. - Meus pais morreram, não sei se teriam muito orgulho, mas enfim, tô indo nessa. - Essas eram as últimas palavras de Yami para Tashiki, dando de costas, ignorando qualquer coisa que o loiro poderia dizer, indo embora para sua casa, não sem antes pegar sua recompensa, podendo finalmente descansar e tentar tirar qualquer lembrança sobre família.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem