RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Certamente parecia uma piada de mal gosto me enviar para auxiliar na academia ninja, minha falta de vontade em me expressar dificultaria um pouco a lidar com crianças, o que me fazia pensar que talvez isso fosse plano se sabe se lá quem estivesse me arranjando essas missões, talvez o Doutor Fubuki tivesse mexendo alguns pauzinhos para isso acontecer, era realmente uma boa possibilidade. Não me importava no fim das contas, encararia esses pirralhos.

Tive que chegar mais cedo que as crianças, visto que meu objetivo já começaria auxiliando na entrada e para isso precisava me apresentar para o Sensei responsável, cujo eu não fazia ideia de quem era, mas como suspeitava, não era mais o Haruno-Sensei que exercia a função ali na minha época.

Parava na porta da sala aberta e batia nela para chamar atenção do homem para que assim pudesse ter sua permissão para entrar.

- Opa! Bom dia, sou Haizen, você veio auxiliar hoje certo? Ando muito atarefado e realmente preciso dessa mão, obrigado.

Ele era magro com cabelos compridos e um cavanhaque, parecia um cara legal, bastante diferente do sensei de minha época na academia, mas devia admitir que era um tanto quanto nostalgico caminhar por aqueles corredores uma outra vez.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Uma das vantagens de ter passado boa parte da vida preso era que não tinha acúmulos de memória, conseguia me lembrar perfeitamente do meu tempo como estudante, como se tivesse acontecido no dia anterior e impressionantemente naquele tempo, eu era um bom aluno que sempre auxiliava o professor em suas tarefas.

- Katsuya Ryuguji, vou para a entrada, ok? -

- Certo! -

A falta de um sorriso no meu rosto podia acabar se tornando um problema para conquistar a simpatia das crianças, mas meu objetivo não era fazer elas gostarem de mim, mas sim servir como um ajudante ao sensei.

Me direcionei até a entrada e abri o portão para que aqueles jovenzinhos catarrentos pudessem entrar para a aula. No exato momento em que abri, fui ovacionado por olhos curiosos sobre quem era aquele cara parado ali com uma cicatriz em seu rosto.

- Estou auxiliando o professor de vocês hoje, entrem. - Continuei abrindo o portão para que eles pudessem passar, tentei usar um tom de voz que fosse mais amigável e parecia ter funcionado visto que alguns ainda estranhando começavam a entrar e logo eram seguidos pelos outros.

Observei quando dois passaram me encaram quase como se tentassem me intimidar, rápido identifiquei que deveriam ser o grande problema da turma.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Logo a aula começava, me sentei em uma cadeira próxima a porta e podia ver que minha presença ali perturbava um pouco a concentração das crianças, claro, alguém diferente acabava por chamar certa atenção, e alguns cochichos também se mostravam presente, mas felizmente, num geral tudo ocorria tranquilamente.

O professor anotava as coisas no quadro, parecia ensinar a premissa do kawarimi nesta aula, eu também prestava atenção, mesmo que já soubesse do conteúdo era curioso ver a forma como explicava.

As horas foram se passando até que por fim chegava o intervalo, os garotos e garotas saíam correndo para aproveitar seu tempo livre no pátio e o Sensei direcionava sua palavra a mim.

- Katsuya, apenas fique observando, geralmente eles não causam problemas, mas uma supervisão é sempre boa, podem acabar tentando colocar algum jutsu em prática e cair de uma árvore, já aconteceu antes. -

Soltei uma leve risada e concordei. Fui até o pátio e a primeira coisa que via eram os garotos que tinham me encarado antes lutando entre si. Devia separar? Não, claro que não, um treino era bom para eles e parecia ainda ser amigável. Me posicionei feito um juiz, até que ambos pararam e me encararam outra vez.

- Lute contra nós! - Falou um deles entusiasmado com a minha presença.

- Não. -



HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] - Auxiliar da Academia Ninja 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

O intervalo chegava ao fim sem muitos problemas, por alguns segundos pensei que precisaria avisar a eles de que estava na hora de entrar, mas não, todos os alunos já estavam acostumados com o horário de voltar à aula e sendo assim fizeram isso sem causar tumulto.

Voltei novamente com eles para dentro e não pude deixar de notar como me encaravam aqueles garotos que neguei lutar, não podia fazer nada, meus jutsus de clan eram destrutivos demais e eu acabaria dividindo os garotos em varios pedaços, era uma péssima ideia, sem contar que eu não era amigo deles e nem queria ser.

O tempo continuou a passar e eu voltei a prestar certa atenção na aula, dinamismo das shurikens, podia me recordar que nunca fui um dos melhores lançando essas armas ninja, mas o sensei manuseava uma kunai com maestria enquanto explicava sobre as utilidades. Não era irônico ensinarem crianças a matar?

Continuei quieto até o fim da aula, quando finalmente a missão logo chegaria ao seu final. Auxiliei as crianças até o portão de saída, onde abri e observei passar cada uma delas até que enfim restasse apenas eu no ambiente. Voltei a sala de aula para reportar ao sensei e avisar sobre a minha partida, para então ir embora rumo minha casa.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem