RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[ RANK C ] Cuidando dos Pacientes 66e4549caa19d970c475657f4c046f17-mantaray-negro-by-vexels
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

Cuidando dos pacientes

O burburinho no centro hospitalar soava como um lamento melancólico onde o ruído baixo de choro de algumas pessoas intercalava com fungados discretos de outras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Não é como se eu estivesse me colocando em risco —— Yaremaha ouviu alguém dizer ao abrir caminho na multidão aglomerada na recepção. —— Eu só devo ter me contaminado por má sorte. —— O dono da voz expressava um certo desalento com a situação, no entanto, devido a forma como ele usava a máscara próxima ao queixo, aquilo não parecia verdade. Sendo desleixado assim é fácil entender como ele se contaminou, Yaremaha concluiu. O hospital estava cheio devido ao recente surto da gripe mais letal de todos os tempos; E mesmo que muitas pessoas tivessem perdido entes queridos, era possível permanecer ali todos os dias durante uma semana e sempre ouvir a mesma desculpa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Quem estava de plantão era a Médica mais renomada da Névoa, Lisa, que registrava em uma prancheta o prontuário de um paciente idoso. Ela viu Yaremaha e deu um sorriso; seus dentes eram como uma escultura de porcelana.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Eu fui convocado para… —— Yaremaha tentou dizer ao se aproximar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Já fui informada —— ela o interrompeu. —— Apenas entre logo e ponha uma roupa adequada. Algumas pessoas precisam de ajuda na enfermaria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Yaremaha assentiu com um aceno de cabeça, sem questionar, e seguiu em direção ao corredor. Ela parecia mais simpática antes de começar a falar, ele resmungou baixinho antes de perceber que não sabia para onde deveria ir. Como se previsse aquilo, a médica aguardou o encontro dos seus olhos mais uma vez, balançou a cabeça para direita de forma discreta e então virou-se na direção do paciente recém-chegado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Proibida a entrada de pessoas não autorizadas, dizia o entalhe na porta. Deve ser aqui, ele sussurrou antes de entrar.


Yaremaha: HP [160|160]; CK [160|160]; [17m/s]; [00|04];


Adendos:


寂しい




Última edição por Negativo em Qua Ago 25, 2021 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[ RANK C ] Cuidando dos Pacientes 66e4549caa19d970c475657f4c046f17-mantaray-negro-by-vexels
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

Cuidando dos pacientes

Enquanto Yaremaha vestia os seus trajes, um daqueles estranhos instantes de silêncio ocorreu, como se todas as conversas, ruídos e murmúrios penosos tivessem simultaneamente chegado ao fim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Mas que diabos está acontecendo? —— resmungou Yaremaha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Então a porta do quarto se abriu de forma súbita e a voz de um homem soou com certa histeria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Me... —— o homem engasgou com o próprio sangue antes de continuar. —— Me ajude. —— ele concluiu, antes de cair para trás com os olhos sem brilho, fechando a porta no processo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sem pensar duas vezes, o garoto correu em direção a porta e a abriu com um movimento rápido e explosivo. Nesse instante, o som voltou a fluir normalmente. O mesmo burburinho de antes; os mesmos choros; os mesmos suspiros. Yaremaha viu um corredor repleto de pessoas doentes mas nenhuma ensanguentada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀—— Ei —— um enfermeiro de passagem exclamou antes de trocar a prancheta que segurava de uma mão para a outra e acertá-lo na testa com uma batida. —— Não fique perdendo tempo, a enfermaria está cheia hoje.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O golpe trouxe o garoto de volta à realidade. Ele assentiu com a cabeça de forma desajeitada antes de seguir na direção indicada pelas placas no corredor enquanto a destra coçava o local da pancada. Yaremaha ainda chegou a ouvir o mesmo enfermeiro praguejar algo em sua direção, mas a situação anterior lhe deixou atordoado e ele simplesmente não conseguiu se importar com nada além daquilo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Conforme o esperado, a enfermaria estava cheia. O garoto trabalhou duro e o plantão noturno seguiu sem nenhuma complicação adicional, o único problema era que ele não conseguia pensar em nada a não ser nos acontecimentos estranhos de antes. Quem era aquele homem e o que foi aquilo? foram as perguntas daquela noite, repetidas um número incontável de vezes e, mesmo no fim da jornada de trabalho, Yaremaha não havia encontrado nenhuma resposta.


Yaremaha: HP [160|160]; CK [160|160]; [17m/s]; [00|04];


Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro você editou o primeiro post o que por regra e proibido.

Segundo eu irei aprovar com o pedido de que não faça mais isso ou recebera uma reprovação.
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Off: escreveu:
Esclarecendo.

Eu não tenho certeza mas isso deve ter sido algum mal entendido.

Acho que cliquei em editar pra copiar o template e, após enviar o novo post, acabei enviando também na aba que tinha sido aberta pelo editar.

Normalmente eu edito tudo no Google Docs, depois passso pra cá.

Ainda assim, vou ficar mais atento para as próximas ocasiões.

Peço perdão pelo inconveniente e agradeço pela compreensão.

Atenciosamente,

Negativo.
Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem