RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Meu primeiro e ultimo encontro com Atsuya tinha me rendido uma bizarrice nas mãos, ainda não me sentia confortável com aquilo, mas definitivamente iria me adaptar, a frase sobre ter me transformado em uma arma de guerra ainda ecoava em minha cabeça e percebia que realmente eu não tinha um caminho a seguir e talvez aquele fosse o indicativo para um.

As únicas coisas restantes do laboratório onde a cirurgia tinha sido realizada, era um amontoado de pergaminhos com técnicas estudadas por minha falecida mãe, ainda me surpreendia de que essa habilidade sempre fosse para chegar até mim e finalmente tinha seu objetivo concluído.

Sabendo do poder destrutivo de minha recém adquirida habilidade, resolvi me afastar da vila para acabar não criando um desastre no meio de Suna, avancei para fora da vila, rumo à uma grande cratera onde já tinha ido junto do sensei da academia em uma missão. Andando até lá, já me adiantei em abrir os pergaminhos e dar uma boa lida em seus conteúdos, seria mais simples começar da habilidade mais fácil para a mais dificil e assim seria,.

C1, tinha realizado algo parecido tendo a ajuda do doutor, não me seria complicado demais tentar replicar a ideia, enfiei uma das mãos no bolso e permiti que a boca na palma de minha mão direita mastigasse a argila, o objetivo principal era conseguir criar algo que tivesse um formato decente, que ao menos se aproximasse de um pássaro. útil suficiente para que eu pudesse fazer voar através de meu controle. Comecei minhas tentativas, fazendo uma por uma as criaturinhas de argila, até finalmente ter algum resultado agradável e manter o mesmo nível de produção.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Agora era hora do proximo nivel da habilidade, possivelmente me manteria seguindo pelos números, ignorando temporariamente o C0 que parecia incrivelmente destrutivo, uma arte suicida, mas de uma proporção gigantesca de caos, parecia algo incrivel e assustador apenas de ler, porém, meu objetivo atual era o C2, um grandiosos dragão, como descrevia no pergaminho. Enfiei ambas as mãos na bolsa de argila e deixei que as bocas devorassem uma boa quantia do material, quando finalizava me preparei para realizar a habilidade. Precisava de muita concentração para dar vida a um dragão que fosse atraente aos meus olhos, que fosse criado exatamente da forma que eu imaginava.

Cuspia toda aquela argila moldando com cuidado o dragão, mas claro que não teria sucesso logo de primeira, realizar as criações pequenas era obviamente mais fácil, infelizmente, não ia ser tão simples realizar o C2, ao menos, não tinha pressa para finalizar minhas tentativas, então continuei, fui criando os dragões um ao lado do outro, enfileirando-os de forma que eu pudesse ver rapidamente o meu progresso e analisar o avanço. segui assim até conseguir manter um ritmo que me deixasse satisfeito, mesmo que não fosse perfeito, sabia que poderia voar e agora era a hora de tentar essa proeza.

Subi nas costas do ultimo dragão de C2 criado por mim e aos poucos fui movendo-o para subir devagar, levei chakra até meus pés para que pudesse me manter preso à aquela montaria e então bater mais forte as asas até que finalmente pegasse altura.

- Uau... - Não contive minhas palavras, a vista era estupenda, pude ver de longe toda vila da areia enquanto subia cada vez mais alto com aquela criatura que seria a partir de agora a minha melhor opção para viagens, comecei então a testar a velocidade, guiar o dragão para diferentes direções, mas me afastando cada vez mais de Suna, precisaria explodir minhas criações também, então enquanto voava ouvia os outros C2 criados explodindo um a um, enquanto eu mantinha o selo para tal feito junto a um sorriso no rosto.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Depois de pegar melhor a manha de como montar naquele dragão, já estava pelos céus fazendo movimentos quase acrobáticos, uma vez que meus pés estavam fixados por chakra em minha criatura de argila, não tinha como eu cair, precisava apenas me concentrar no controle do dragão. Continuei assim por algum tempo e começava a finalmente me sentir vivo, a ponto de querer agradecer a minha mãe por me presentear com uma habilidade tão incrível e única assim, tinha certeza que dificilmente encontraria outro com a mesma capacidade que eu. Ainda nas alturas abri outro pergaminho, um que dizia sobre esta habilidade utilizada em conjunto ao dragão, não parecia complexa, não teria mais gasto de argila, era praticamente uma manipulação pura do dragão que consistia em tirar um pedaço de sua cauda para transformar em bombas.

- Isso com um clone seria util...

Falei para mim mesmo enquanto tentava executar, não teria muitas chances, afinal minha criatura não duraria para sempre, logo comecei a me concentrar na manipulação da argila fazendo o rabo do dragão encolher e logo após cuspir por sua boca alguns blocos especificos de argila. Novamente, continuei ali insistindo em realizar este jutsu de forma que fosse aperfeiçoando sua utilização.

Continuava no processo até que o rabo de minha montaria fosse tão curto que parecesse nem existir uma cauda ali, claro que com isso perdia um pouco do equilibrio e era obrigado a guiar o dragão planando rumo ao solo, batia as asas algumas poucas vezes apenas para manter a velocidade, até que enfim chegasse no chão e desmanchasse a criatura, enquanto saltava dela. Enfim, voltei caminhando para olhar melhor os explosivos que tinha lançado ao chão, novamente analisando o quanto tinha melhorado do primeiro ao ultimo, assim como o quanto ainda poderia desenvolver melhor aquele jutsu. Enfim, era hora de partir para o próximo.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Já estava a um bom tempo naquele canyon onde resolvia seguia para treinar, era impossível esconder a minha animação, essa habilidade era a coisa mais incrível que eu já tinha visto e com certeza o seu poder era enorme, isso me colocaria em uma posição bastante privilegiada, mas ainda precisava aprender mais, criar desenvolver.

- O que você estava pensando... -

Deixei escapar as palavras de meu pensamento enquanto o vento soprava meus cabelos para trás e meus olhos focavam a vila da areia no fim do horizonte. Meu questionamento era direcionado para minha mãe, talvez de algum lugar ela pudesse ouvir a minha dúvida, mesmo sem poder sanar a tal curiosidade.

Certo, era hora de seguir, tinha que avançar para o próximo pergaminho, mais um jutsu para ser aprendido, era hora.

Passava o olhar nos pergaminhos que continham os jutsu de rank S, já tinha os lido e não via a hora de chegar até eles. O dia seria longo.

Abri o pergaminho do Ningyō Kibaku Nendo e fiz um boa leitura sobre a teoria da técnica, tentava primeiro absorver a ideia, não era tão diferente das outras, a arte consistia praticamente em criar criaturas de argila e dar vida a elas, assim como também fazê-las explodir.

Tomei meu tempo até que por fim iniciei a tentativa, assim como os outros jutsus, fiz e refiz a técnica, como poderia criar várias e controla-las ao mesmo tempo, fiz isso, já aproveitando para testar o poder de explosão delas.

Com minha própria habilidade eu cortava os fios que levavam até minhas marionetes de argila e conectava novamente, apenas para que pudesse praticar também esse aspecto do jutsu. Mantive fazendo o mesmo processo de criação e destruição, movendo também os bonecos de argila em diversas direções, subindo pedregulhos e descendo, quase simulando uma perseguição, que poderia ocorrer algum dia. Enfim, estava praticado e podia partir para o próximo.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

O sol escaldante do deserto demorava, mas não tardava em sua ensolação para minha pessoa, depois de horas de um treino arduo e cansativo, minhas mãos estavam doendo, um claro sinal da falta de costume em utilizar aquelas bocas para mastigar. Me sentei dentro daquele cânion, cujo busquei por uma pequena sombra que fazia em uma de suas paredes, me sentei e respirei fundo, desprezando o meu desleixo em não levar um pouco de água para lá... Me faltava pouco para completar os jutsus que eu queria, claro que, alguns ficariam de fora desse treinamento... Também precisaria desenvolver minhas próprias ideias para utilizar com essa habilidade.

Depois de algum tempo em descanso, sabendo que era também algo essencial para o treinamento, não podia ficar apenas me forçando demais, ou nada seria absorvido por mim, enfim, decidia me levantar e continuar. Subi novamente no grandioso dragão criado por mim outrora, e me levei aos céus.

Abrindo o pergaminho, me parecia um jutsu de não muita difícil execução, mas não poderia testá-li muitas vezes, ia usar o próprio canion para explodir a bomba, afinal, não queria chamar atenção demais para mim e uma grandiosa explosão próximo de suna, com certeza atrairia curiosidade, ou ao menos desconfiança, o que traria Jonins indesejados por mim xeretando meu aprendizado.

Portanto, foquei bastante em criar o modelo mais perfeito possível de mim mesmo utilizando a argila, me parecia sensato agora lembrar que minha mãe costumava me fazer brincar com argila, me dava modelos para que eu fizesse meus próprios brinquedos, levando em conta a boa situação financeira em que eu vivia... Aquilo não era mesquinhez dela, estava me treinando para algo no futuro... Para isso. Claro que, minhas habilidades artisticas não eram das melhores, talvez se o dia fatidico nunca tivesse acontecido, ela teria me aprofundado mais nessa arte e hoje eu já teria um nome conhecido em todo o mundo... Bem.. não era momento para devaneios sobre possibilidades que nunca chegariam a se concretizar.

Continuei criando modelo atrás de modelo, lançando-os para baixo enquanto ali mesmo analisava os traços modelados por mim, era uma forma estranha de criar, quase como se eu precisasse apenas pensar no que desejava que aquelas bocas fariam para mim, quase como instintivo. Até que finalmente acertava e notava certa consistência das criações, uma replica quase perfeita de mim caía e então na distância eu ativava o chakra posto nela, para que começasse a crescer, se tornar uma grandiosa estatua dentro daquele buraco no solo e então com o meu comando... Explodir, numa explosão catastrófica, que definitivamente levaria boa parte de uma vila à ruina... Meus olhos brilhavam e em meus lábios um singelo sorriso aparecia.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] A Arte é um Estouro pt2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

De todos os lugares, Suna era o único com um clima tão.. tão pouco habitável? Depois de ver aquela explosão gigantesca e contemplar meu próprio poder, olhei para o horizonte, vendo apenas o vasto deserto. Como eram as outras nações? A dúvida surgia em minha mente, o que poderia encontrar longe do mar de areia do país do vento? Por um segundo cogitei usar do dragão de argila para ir embora dali e viajar sem rumo, mas ainda tinha o que melhorar e aprender ali, devia ficar. Abri os outros dois pergaminhos, C4 e C0, logo de imediato percebia a grande bizarrice que acompanhava o jutsu de auto sacrificio... Me perguntava se algum dia estaria tão empenhado em finalizar a vida de alguém, ou concluir um objetivo que optaria por chegar nesse extremo. Balancei a cabeça negativamente, quase como se me consolasse com a negação.

Então, ainda não me parecia hora de aprender o C0, quem sabe um dia, ao menos, como uma ultima carta na manga. Então voltei minha atenção para o C4, uma habilidade que não era muito distante do C3 em sua criação, precisava moldar outra estatua de mim, desta vez, já em um tamanho gigantesco. Novamente aproveitaria do grande cânion disposto logo abaixo de mim para abafar um pouco a explosão, e antes de pensar em fazer o jutsu imaginava rapidamente as possibilidades de sobrevivência de alguém que estaria naquele mesmo buraco, no epicentro da explosão... Me parecia impossivel.

- Você realmente criou uma arma... Mãe.. -

Falei devagar, olhando para o abismo abaixo de meu dragão, cujo eu ficava de pé Com os braços cruzados e varios pergaminhos presos na cintura. Retirei novamente o item que explicava o C4 e o estudei mais um pouco, gastava muita argila e eu não podia fazer vários testes, portanto, o treino teórico deveria ser utilizado o máximo possível, para botar em prática uma arte difícil, mas que com os aprendizado de muitas outras podia se tornar um pouco mais fácil de ser realizado.

Depois de um bom tempo decidi botar em prática, realizando a técnica com cuidado e devagar, sem pressa, botaria toda a minha concentração na criação daquela grandiosa estatua de argila. Levei um punhado de argila da mão até a minha boca e então comecei a mastigar, agindo da mesma forma que minhas mãos, fui infundindo meu chakra na argila, até finalmente começar a gorfar aquele material para fora de minha boca, mantendo sempre clara em minha mente a intenção do jutsu, para aos poucos ver formar a estatua gigantesca, tomei mais altura com o dragão e então realizei o selo para a técnica, fazendo minha criação começar a se expandir, mais, cada vez mais, até finalmente explodir em puro vento, poucos seriam os capazes de enxergar as microbombas inseridas ali. Era definitivamente um jutsu muito mortal, sorri outra vez.

Ainda queria manter um pouco de particularidade sobre minhas técnicas, portanto, agora no fim do dia, voltei voando até proximo da vila da areia, onde antes de chegar perto demais, pulei do dragão e o desfiz, para então entrar na vila caminhando para seguir rumo a aquele pequeno pedaço de teto que eu sequer podia chamar de casa.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Vários homens bomba
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem