RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Se você pudesse usar 100% da sua capacidade cerebral, talvez mais que isso, oque você faria?
Talvez você bancaria um gênio da matemática
Talvez você inventará teoremas que nem os maiores pensadores tiveram capacidade cerebral de pensar
Talvez você responderia a questão primordial que assombra a humanidade desde o início dos tempos
Qual é o sentido da vida?
Do universo?
E tudo mais?
Bom a realidade é que você estaria tendo uma crise espasmos de espasmos no chão devido á isso
E a resposta da última pergunta é quarenta e dois
De qualquer forma esse não é o meu intuito
Veja bem dentro do mundo das artes marciais existe uma regra
Uma barreira intransponível que nenhum homem conseguiu superar
Cinco décimos de segundo
Esse é o tempo de reação do seu cérebro a qualquer ação
Nesses cinco décimos de segundos você está inerte, rígido esperando a ação tomar força e mover seu corpo pelo comando do cérebro
Esse é o seu momento de maior fraqueza
Então muitos já tentaram ultrapassar essa marca
Obviamente falhando no processo
Mas eu sinto que descobri uma formula que talvez funcione
Um atalho, quase como um curto circuito do seu cérebro até seus músculos
Se trata do Ōbādoraibu
Agora se isso vai funcionar ou não eu sinceramente não faço idéia
primeiramente uma boa leitura no pergaminho não faz mal a ninguém, oque é isso? Segurança do usuário pode estar em risco
Bem esse aviso não pode me parar se eu não consigo ler ele
Segundamente seria bom ter uma forma de precisamente medir esse progresso por tanto estou usando um teste de reflexos
Terceiramente não existe terceira parte então vamos direto ao teste
Os selos de mão nunca são a parte complicada
O que realmente complica é ter que lembrar isso no calor da batalha
O efeito desses jutsus de pergaminho é que nem remédio de feira
Você não faz idéia se ele vai fazer oque ele se propõe a fazer até você tomar ele
Já cansei de ouvir gente falando que foi ludibriada por "cura ninja" e os carambas só espero que esse jutsu realmente funcione
E enquanto fazia os selos de mão já podia sentir as correntes elétricas carregando meus sinais para meus músculos se tornando cada vez mais intensas até sair da minha pele
Meu corpo fica completamente cercado de correntes elétricas que carregam meus impulsos nervosos
Meus nervos se exaltam, minhas veias se saltam e minhas pupilas se dilatam
Agora é hora do botão
Acho que ninguém precisa que eu explique como esse teste funciona certo?
Tá bom minha mente eu explico, só me lembre mais tarde de parar de falar comigo mesmo
Nesse teste tem uma tela a minha frente que em algum momento aleatório vai iluminar um pixel e nesse momento eu devo apertar o botão o mais rápido que eu conseguir, o valor testado então vai ser o tempo que leva de o ponto aparecer na tela até eu ver o ponto e apertar o botão ou seja meu tempo de reação
Final de relatório:
Tive que parar os testes depois da décima quarta tentativa pois eu apertei o botão com tanta força que ele quebrou
A parte boa é que nessa tentativa eu tive uma reação perfeira, literalmente 0:00 cravado no relógio
Isso apenas mostra a incrível capacidade dessa técnica então eu diria que esse teste foi um sucesso


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem