RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O sol da manhã recém iluminava as frestas das janelas do jovem Yuno e isso de certa forma soaria como um alarme um pouco convencional, o garoto teria sua rotina normal pela manhã como qualquer outro, porém no fim de seus afazeres, um pergaminho seria arremessado por baixo da porta do garoto.

Nome: Perdidos no Labirinto
Descrição: Jovens ninjas levados pelas histórias da vila acabam indo para o labirinto em busca da sua vontade da pedra, mas acabam se perdendo. Sua missão é resgatá-los, mas a questão é: você tem sua vontade para te guiar?

Uma missão? Um teste de confiança ou até mesmo de fé em seu vilarejo? Isso apenas poderia ser decifrado pelo garoto, quando o mesmo estivesse pronto deveria seguir rumo ao sul do vilarejo, lá ele encontraria o grande labirinto que havia testado a fé daqueles jovens garotos.

Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank C



Acordar no orfanato era algo tão monótono para aqueles que não conseguiam acordar cedo, esse dia, no entanto, não foi o caso. Tinha a bela visita do sol, e como um girassol, levantei-me olhando diretamente a fonte de luz, bocejando. Não só em mim, mas em vários outros jovens do meu quarto, acordaram com a visita do astro. Respirei fundo e vestindo-me desci para tomar um reforçado café da manhã, com irmã Teresa, que provavelmente já estaria acordada fazendo seus afazeres, dado o horário.

A ideia era após comer, me dirigir até o gabinete do Kazekage para requisitar uma missão, ajudar a população de Suna e conseguir algum dinheiro, no entanto, enquanto tomava um chá de pétalas que a madre havia feito, fui chamado por uma voz estranhamente familiar. Teresa havia dito que tinha correspondência. Ao pegar o pergaminho em mãos, o abri e li seu conteúdo, fechando o sorriso típico e tomando uma face séria. Peguei minhas coisas e mesmo sem terminar meu chá, segui em direção sul, para ver o tal labirinto, já tinha uma ideia sobre o que fazer ali.

Desloquei-me em velocidade moderada, e pararia ao ver o dito labirinto, tentaria analisar sua entrada, espessura e tamanho das paredes. Tomaria cuidado também, para formular um plano de ação para resgatar as pessoas presas ali. Respirei fundo, e fiz com que meu chakra preparasse para agir imediatamente quando conseguisse todas as informações que precisava, destruiria, parede a parede, ou aventurar-me-ia em um combate de inteligência com o lugar, tudo dependeria do que viria a seguir.






Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao vislumbrar o labirinto misterioso, Yuno entrou em grande duvida, pois nesse momento ele tinha duas escolhas, força bruta ou apenas fé que seu destino o levaria para o lugar certo, alguns minutos deveriam ser necessários para resolver aquela questão.

Caso a escolha de Yuno fosse usar sua força bruta e tentasse destruir todas as paredes, ele teria a surpresa de avistar um enorme mostro de pedra, muito grande, porém pouco resistente, talvez um golpe fosse necessário para destruir aquele monstro. [Esse caminho irá aumentar a sua confiança em sua força e você terá mais facilidade em combates até o fim dessa RP

Caso sua escolha fosse outra, Yuno sentiria de certa forma um magnetismo astral das paredes do labirinto mostrando para ele o caminho certo a seguir para encontrar as crianças. [Esse caminho irá reforçar a fé que você tem em seu vilarejo e na Vontade da Pedra, com essa escolha você terá mais facilidade em convencer os outros por estar com a moral elevada]

Ambos caminhos levariam Yuno até os jovens que estariam chorando e com muito medo, afinal não passavam de crianças, eles ainda não tinham idade suficiente para entender a verdadeira vontade e por isso já estavam perdidas naquele labirinto a alguns dias. Você terá que levar essas crianças até o gabinete do vilarejo.

Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank C



— Destruir-te-ei - Respirei fundo e após fazer os selos necessários, fiz com que o chakra se transformasse em raízes, essas que subiam e iam empurrando para dentro do labirinto, pouco a pouco, destruindo parede à parede, sem cessar. Quanto mais mexia no labirinto, mais sentia que algo deveria estar errado, e essa desconfiança, logo se fez verdadeira. Um monstro de pedra, iria ataca-lo mudando a direção das vinhas, fazendo-as consumir, e em sua superfície, transforma-lo em escombros. Tendo em mente, que provavelmente deveria ser feito de chakra, iria tirar todas as possibilidades que voltasse a se reerguer, fazendo com que a floresta esmagasse o dito labirinto, tornando-o em uma parte de natureza.

Localizando os meninos, iria de encontro com suas presenças, falando: — Yo. Não precisão temer, vamos te levar para casa, ok? - E logo após, seguraria as mãos, guiando-os para fora daquela floresta, tomando cuidado para que eles não esbarrassem, nem caíssem decorrente das enormes raízes que se mantinham ali. O caminho até o gabinete Kage foi tranquilo, os meninos, já mais tranquilos, se punham em uma situação de agradecimento, e nisto, não cabia a mim brigar ou dar uma dura perguntando o por que fizeram aquilo. Caso tudo desse certo, iria até o gabinete, aonde na recepção entregaria os garotos, pegando meu pagamento, e perguntando sobre se havia outra missão que podia ser feita, afinal, aquilo não havia servido nem para começar a me divertir.






Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminho do grupo de volta para casa de Yuno e daquelas crianças fora bastante calmo, os mais novos que o acompanhavam até mesmo olhava para ele com certo brilhar nos olhos por conta da força colossal que o mesmo havia demonstrado tornando aquele confuso labirinto em uma floresta.

Chegando ao centro do vilarejo, Yuno se depararia com um enorme grupo de pessoas aglomeradas e aquilo chamaria sua atenção e caso se aproximasse conseguiria ouvir um dos aldeões comentar É nessa loja que está marcada para acontecer o grande roubo daqui a cinco minutos

[...]

Cinco minutos depois, Yozai, o grande ladrão de joias aparecia na frente da loja soltando algumas falas como Cá estou o maior ladrão de joias do vilarejo e quero ver quem vai me parar Essa seria a deixa para Yuno tentar alguma ofensiva.


Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#003Rank C



— Nah. Cinco minutos é o tempo de eu levar eles para o gabinete e voltar. - Ainda com os garotos, os entreguei no gabinete, e falei: — Com licença, algum maluco está querendo roubar uma loja. Já volto com ele. - Sai do gabinete, retornando calmamente a loja de outrora. Agora estava sem a máscara, afinal, ficar com ela era estranho e já estava suando. Respirei fundo e tive que aguentar os dizeres e olhares de nojo, indo em direção ao lugar que o bandido apareceria. Um tiro no pé de Mokuton. Era o que o bandido teria, quando mirei meu arco fazendo uma flecha com a manipulação bruta do meu elemento e Kekkei Genkai. Tentaria finca-lo no chão, aonde teria que entender o que realmente estava acontecendo ali.

— Rapaz. Que tipo de ladrão anuncia que vai roubar alguma coisa? Me surpreende ninguém ter te parado ainda. Coloque as armas, se tiver, no chão. E vamos logo que eu ainda preciso fazer algumas coisas saindo daqui. - Mirei com o arco novamente em direção a cabeça do meu adversário. Respirei fundo, e pretendia atirar ao lado de sua cabeça, se ele se mexesse, como quem quisesse diferenciar a classe de nossos poderes. — Isso é uma brincadeira pra você? Você está brincando de roubar? Pois eu não brinco de Shinobi.






Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A ladrão parecia não se importar com tentativas de terceiros em seus planos, afinal o mesmo era o maior ladrão de joias do vilarejo e já havia derrotado diversos ninjas que haviam tentado pará-lo Você acha mesmo que tenho medo de você pirralho? Este aqui é minha última aparição e não será você que vai me parar No fim de suas palavras o ladrão cuspiu sangue ao char, mostrando que estava machucado ou doente.

Nem você, nem ninguém no mundo irá me parar O mesmo avançava firmemente em direção ao ninja e apresentava seu enorme machucado com um grande sangramento, ele estava muito machucado, provavelmente aquele seria o último roubo antes de sua morte, você vai deixar isso acontecer? Apenas um golpe é necessário para sua vitória.

Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Um teste de fé 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank C



— Pecador, eu te perdoo. - Mirei uma flecha contra o machado do meu oponente, queria faze-lo cair, e assim, desarma-lo e deixa-lo sem escapatórias. — Eu vou te salvar! - Corri fazendo com que vinhas nascessem de todos os lugares, com pura manipulação bruta tanto como uma forma de conte-lo quanto para cobrir uma distância maior em menos tempo, e em velocidade máxima, corri até o hospital da vila, deixando-o ali e dizendo: — Vocês podem cuidar para que ele não morra? Por favor. - Dizendo isso, voltaria para o lugar que iria ser assaltado pelo homem, e caso a multidão ainda estivesse ali, seria muito firme, colocando minha mascara: — Vocês podem por favor ir pra casa? Não tem nada pra ver aqui. O homem é doente, e precisa de cuidado médico - Saindo em direção ao lugar que deveria fazer meu relatório: o gabinete da Kazekage.

— Já chega disso por hoje. O homem era doido. - Me desloquei rapidamente até o orfanato, cumprimentando a irmã Teresa e subindo rapidamente para meus aposentos, aonde refletiria sobre meu dia, mesmo que ainda não devia ter acabado, e ali, faria poucas reflexões antes de adormecer, e descansar, para que depois conseguisse fazer um último treino, ou algo do tipo, a noite.






Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem