RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Finalmente, outra missão, por mais que eu tivesse reclamado muitas vezes de ter que fazer esses trabalhos bestas, chegava a sentir falta de ter algum objetivo a ser concluído. Estava já a alguns dias sem nada para fazer, apenas flertando com uma viagem para longe da vila. Ao menos quando recebia esse pedido, notava uma distinção sobre os demais, desta vez eu caçava um criminoso, pudor era algo que algumas pessoas definitivamente não tinham, bisbilhotar banheiros femininos me parecia uma atitude tão bizarra que era dificil cogitar a ideia de uma pessoa fazer isso.

Me aprontei e segui rumo ao local onde tinham me indicado, sabia que dessa vez precisaria ficar a paisana por um bom tempo. Portanto me sentei em um local próximo e tentei me disfarçar pegando um pedaço de jornal que estava jogado por ali para ler, precisava manter meus olhos atentos para qualquer cara suspeito que parecesse fazer a mesma coisa que eu, como um predador doentio ele devia estar esperando alguém entrar... Ou talvez até já estivesse dentro do banheiro escondido... Claro, essa era uma das possibilidades, mas eu não podia simplesmente entrar lá para procurar, tinha que ter paciência e aguardar para que alguma moça entrasse e assim eu pudesse averiguar melhor toda a situação para encontrar o maldito.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
O tempo passava e parecia que nenhuma mulher entraria naquele banheiro público, por mais que eu olhasse ao redor encontrava pessoas suspeitas, mas não tinha como apontar o dedo para nenhum. Precisava ser mais esperto que isso. Me levantei e comecei a caminhar pensando em como poderia fazer para agilizar tudo, inves de perder horas do meu dia sentado esperando que uma mulher entrasse ali... Quando a resposta mais óbvia veio em minha mente, claro, por que não?

Me afastei mais do local onde ficava aquele complexo de banheiros e então utilizei o Henge no Jutsu, como poderia ter deixado passar isso, uma arte ninja tão básica e simples, precisava apenas eu mesmo entrar naquele banheiro e então verificar com meus próprios olhos se tinha alguma coisa de errado lá. Portanto realizado o henge, me tornava uma mulher razoavelmente bonita aos olhos de algumas pessoas, usava a jovem vendedora para a aparência e assim avançava para o banheiro, onde eu devia ficar de olho se alguém entraria atrás de mim.

Pouco tempo depois que entrei, notei que havia sim outra pessoa vindo atrás. Parei de frente ao espelho enquanto tentava fingir um ajuste em minhas roupas, atuação não era o meu forte, tentei reparar naquela mulher... Poderia ser também alguém usando Henge? Mas como eu poderia abordar essa pessoa? ... Como descobrir seu disfarce?

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Começava a ficar estranho meus olhares curiosos para a mulher ali dentro, quase parecia que eu mesmo era o tal pervertido, quando então ela resolvia puxar assunto sabe se lá por quê.

- Hoje o dia está tão cansativo, esse calor é terrível! -

Apenas sorri sem saber o que responder enquanto ela entrava para dentro do box do banheiro, parei meu fingimento de lavar as mãos quando percebi uma certa protuberância em uma das paredes, era estranho, definitivamente estranho.

Achei você... Pensei desviando o meu olhar e depois de dar alguns passos em direção a porta, coloquei minhas mãos naquela parte deformada da parede e puxei, revelando um cara esquisito, alto, que me olhava com espanto, era claro que ele jogava o tecido usado para o disfarce em cima de mim e começava a correr

Precisei correr atrás, devia admitir que essa nunca fora uma das minhas vantagens, assim que saía do banheiro desfiz o Henge e continuei minha perseguição, quando então ele derrubava frutas de uma tenda em cima de mim, o que fazia com que meu equilibrio fosse perdido e acabasse tropeçando. Assiste enquanto ele se distanciava.

Me levantei, puto, com aquilo e depois de dar mais alguns passos e chegar numa área aberta, constatei que havia perdido-o de vista, mas não escaparia tão fácil assim.. Não de mim.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Aquele homem era irritante de varias formas, a principal delas ter me feito cair, poderia facilmente destruí-lo... Será que os lideres da vila se incomodariam em ter um cadáver entregue?

Com raiva juntei um punhado de argila em minhas mãos para realizar então a criação de meu dragão de argila, já estava acostumado com o jutsu e o realizava rapidamente logo corrente e pulando em cima do mesmo, a continuação de minha perseguição seria dada assim. Voei com muito mais velocidade do que eu corria, do que aquele tarada estúpido e nojento conseguia, e não demorou até que eu o alcançasse.

Pulei de meu dragão caindo bem na frente do homem e quando ele cogitou virar as costas para correr, a criatura de argila impediu parando em sua retaguarda

- Você me deixou realmente irritado. -

Falei soando o mais intimidador possível, logo retirei dois pequenos pássaros de argila que voaram na direção do homem que tentava buscar alguma saída de qualquer forma, sem sucesso, os pequenos pássaros explodiram jogando-o para trás.

- Me dê um bom motivo para não explodir você? -

Mal pude compreender as palavras emboladas daquele homem desprezível, não sentia pena dele, mas claro, eu não era um psicopata.  Caminhei para mais perto do sujeito e então o segurei pelo pescoço, a resistência dele era bastante, minha força muito pouca, mas como estava ferido eu conseguia ainda o segurar, com a outra mão levei os dedos até sua boca onde depositei duas bolinhas de argila, em seguida o soltei.

- Você está preso... Se reagir a isto te farei explodir de dentro para fora. -

Foi o suficiente para que ele urinasse em suas vestes. Então levei para as autoridades, enfim completando a missão solicitada.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Tarado do Banheiro 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Há algumas ressalvas:

- Katsu, é necessário sempre descontar chakra quando o utilizar, como em jutsus e coisas do tipo, mesmo que em missões que não há narrador. Sendo assim, das próximas vezes, lembre de contabilizar o gasto de chakra.
- O mesmo vale para os jutsus, é necessário colocar em spoiler a descrição dos mesmos, todas as vezes que o utilizar.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem