RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Era alguma piada? Fiquei observando aquela carta com o endereço de um garoto... Tanya... Não era esse o nome daquele garotinho que tinha me chamado para luta? Na vez em que fiquei como assistente do professor? Ainda tinha minhas dúvidas sobre isso, tinha que conferir, mas era incrível a capacidade que os superiores tinham em me colocar em missões envolvendo crianças... Por que?

Respirei fundo e me joguei na cama por mais um tempo. - Que merda... -

Me levantei, entediado antes mesmo de chegar até lá... Dar uma lição em criança não era algum tipo de função dos pais? Por que tinham terceirizado isso?

Seria um longo e tedioso caminho, não tinha vontade de realizar o meu C2, queria apenas andar... Talvez fosse um desejo do meu subconsciente para demorar mais tempo para chegar até a casa daquele pirralho pretensioso, arrogante e certamente irritante.

Por ironia seu endereço era bem proximo do meu, logo estava parado em frente a porta do garoto.  

- Com quem será que esse garoto já lutou? - Seria realmente patético se eu tomasse uma surra para uma criança, eu estava claramente enferrujado e minhas habilidades num geral era destrutivas demais... Precisava tomar cuidado, certamente os pais não iam gostar de receber o filho em pedaços.

Ecoou no silêncio da noite minhas batidas na porta daquele casebre.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Três batidas e aguardei, não demorou para que eu fosse atendido por um homem grisalho com barba rala, de roupas pretas quase como as de um senhor feudal, para uma casa simples, as roupas era com certeza caras.

- Sou Katsuya, recebi a missão sobre o treino de seu filho, Tanya. -

O homem não se mostrou surpreso, tinha um ar esnobe em seu olhar que me incomodava um pouco, quase como se ele tentasse se colocar como superior.

- Ah! Fico feliz com sua chegada, entre, vou lhe apresentar o Tanya. -

- Não, obrigado, apenas traga-o até aqui para darmos uma volta. Acredito já conhecer o seu filho. - Podia ver nos olhos do homem uma certa dúvida, mas acabou por ir pra dentro buscar o garoto.

Quando o guri apareceu, pude confirmar, principalmente pela voz estridente e cheia de si. - Você! Não é o cara que foi com a turma lá naquele buraco no deserto? Você é fraco! Meu pai disse que você me daria uma lição. -

Afastei um pouco da porta, sem saber ao certo qual seria a melhor medida contra o garoto, talvez se eu explodisse a casa dele com o pai dentro, ele ficasse um pouco mais humilde.

- Sim.. Eu sou fraco. - Falei concordando com ele, pouco antes de criar o meu C2 bem a frente do garoto.

- Uoooou - Disse o garotinho empolgado com a criação.. Mas logo voltou a compostura e cruzou os braços completando. - Isso não é nada demais. -

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Mesmo falando que não era nada demais o garoto me acompanhava subindo no dragão, ele parecia realmente impressionado com a técnica, quase conseguia me imaginar sendo uma criança e assistindo minha mãe me presentear com essa grandiosa habilidade.

- Você já aprender a concentrar seu chakra nos pés em suas aulas da academia?

Falei calmamente enquanto assistia o garoto dando um salto e parando e minha frente.

- Claro que sim! Eu sou o melhor!

Não sabia dizer se as palavras que eu recebia em resposta eram de arrogância ou ingenuidade, mas não expressei reação, apenas continuei olhando para baixo encarando o menino e então sem aviso o dragão de argila saltou batendo as grandiosas asas.

Um misto de medo e entusiasmo podia ser visto no garoto que apesar de realmente conseguir concentrar seu chakra para ficar preso e não cair com o vôo, ainda se abaixava e segurava na argila, comentando: - Que negócio estranho, o que é isso? -

Preferi poupar uma grande explicação, mostrar minhas mãos para ele ou aprofundar demais no assunto, portanto respondia curto e direto. - A minha habilidade. -

O garoto apenas balançou a cabeça positivamente e voltou a admirar a paisagem. Eu sabia que a batalha nesta noite seria uma de puro ego, não tinha intenção de explodir a criança, mesmo não tendo simpatia por ele, mas se lutasse era esse o provável resultado.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
- Então, Tanya é seu nome, certo? Me disseram que você vence muitos combates. - Comentei enquanto sobrevoava as muralhas de sunagakure, estavamos agora indo em direção à seus arredores, no grande deserto, mais específicamente para o canyon onde eu já tinha treinado.

- Sim! Eu não perco nem uma batalha, estou invicto. Você quer me enfrentar? -

Fiz o dragão começar a descer cada vez mais rápido indo em direção ao chão, fazendo com que o garoto precisasse forçar sua coragem. - Se eu te enfrentasse, você morreria. - falei seriamente, mesmo que pudesse soar assustador, Tanya não se importava com minhas palavras e refutava rapidamente. - Você está com medo, pode falar hehe. -

O garoto me dava nos nervos, pobre coitado, mal sabia ele como a vida ninja realmente era, quantos casos eu já tinha ouvido falar, coisas assustadoras que definitivamente não eram para uma criança, lembrava de Tanaka, um jovem rapaz que ficou internado no hospício onde eu estava, depois de ter visto todos os seus companheiros morrerem em missão, ele ainda devia estar naquele lugar.

O Dragão planou próximo ao chão, retirei um punhado de argila e quando voava por cima daquela grande depressão no solo, virei de costas para Tanya e então criei a estatua de mim mesmo feita de argila e a deixei cair ereta.

- O que é isso? -

- Isso sou eu te dando uma lição de humildade. -
O dragão subiu novamente enquanto a estátua começava a crescer cada vez mais, podia ouvir as palavras de impressão do garoto. Então por fim, com um selo, ordenei para que a Estátua explodisse, esse era o meu C3.

Uma explosão com uma proporção tão gigantesca era o suficiente para até o mais corajoso dos ninjas, o garoto virou para mim novamente em um misto de emoções, surpresa, medo, dúvida, eu conseguia vem em seus olhos.

- Também posso explodir esse que você está pisando agora. O grande problema em toda sua arrogância é menosprezar seus adversário, isso te levará para a morte. Ainda acredita que consegue me vencer? -

Falei encarando o menino que parecia quase traumatizado e agora sentia um certo medo de mim, ele balançou a cabeça em negativa e aí percebi que talvez tivesse ido longe demais e traumatizado a criança, como poderia contornar isso?

- As pessoas não precisam saber que você é forte, você apenas precisa ser, tem um futuro brilhante pela frente, não se deixe levar pela arrogância, ou encontrará apenas o seu túmulo.

Ele concordou, talvez estivesse em pânico sobre estar pisando em uma bomba voadora, mas com isso, talvez esse menino tivesse aprendido alguma lição, me restava apenas voar e levá-lo para casa.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] Uma Batalha Amistosa 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Há algumas ressalvas:

- Novamente há um problema entre desconto de chakra e jutsus em spoiler.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem