RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [D] As longas tranças de um careca 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] As longas tranças de um careca 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] As longas tranças de um careca 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank D - As longas tranças de um careca


Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa: + 3 XP, 25.000 Ryous
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.

— Saco, eu por um acaso, tenho cara de babá? - Resmunguei, enquanto andava estranhamente pelas ruas de Sunagakure No Sato. A história foi a seguinte: um careca maldito perdeu as tranças para umas crianças, e elas devem estar tirando sarro disso até agora! Infelizmente, não fui eu quem peguei, com certeza seria bem mais legal do que fazer essa merda de missão. Pra falar a verdade, a missão toda eu fiz resmungando, desde quando peguei, até conversar com o cliente, e procurar pelos garotos, o que não foi difícil, vai vendo.

Saindo da casa do carece - que me fez gargalhar sem falar nada, ao olhar para seu heliporto de libélula. Na realidade, evitei rir, afinal, caso acontecesse, ele provavelmente me tiraria da missão para contratar um outro ninja "mais qualificado". Saindo da porta do velho novo - ou novo velho, como preferir - escutei risadinhas sacanas em uma viela ao lado da bolinha que o contratante chamava de casa. Bolinhas essas que todos em Suna pareciam viver, menos Rukia, que por ser Kage, tinha alguns privilégios no que se diz respeito a moradia.

Os meninos não tiveram nem mesmo chance, para eles, era como se eu tivesse teletransportado para trás deles, e em uma velocidade que chegou a ser assustadora peguei a peruca cheia de barro e suja pra caramba. Minha face foi de nojo, mas logo passou, afinal, a melhor forma de espantar a criançada era: peidar. Sim, peidar. Peidei com vontade. Peidei, o almoço todinho. Fazendo careta, uma puta de uma peidada. Peguei o artigo de cobrir careca e fui em direção a casa do pobre rico senhor, qual lhe entreguei aquela peruca - em péssimo estado - contando que as crianças provavelmente usaram a peruca dele como pano de chão. Dito isso, peguei minha recompensa e sai do lugar, não tinha gastado nada, e portanto, talvez, pudesse pegar uma outra missão, ou algo do tipo.





Considerações:
Status:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem