RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [D] O Fragmento Azul 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] O Fragmento Azul 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] O Fragmento Azul 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank D - As longas tranças de um careca


Nome: O fragmento azul
Recompensa: 3 XP. 25.000 Ryous
Descrição:  Uma joia extremamente cara não foi devolvida por uma mulher rica que o pegou, e o relojoeiro mandou vocês ir recuperar tal item convencendo a mulher.

— Rapaz, se tem uma coisa que eu não suporto é caloteiro, confia em mim, ou eu trago a joia, ou eu cato algo que ela precise tanto que vai te devolver. É aquele ditado, quem tem como me pague, não me deve nada! - Ria desesperadamente, era estranho, as coisas que falava, só faziam sentido para mim, e de qualquer forma, não importava, foda-se a opinião alheia. Respirei fundo e fui atrás da tal mulher que havia pego a joia. Era um puta casarão na zona nobre de Suna - se é que aquele país de merda tinha área nobre - percebi a janela entre aberta, durante a noite. Tinha algumas informações sobre a dona do calote, como quem era, e o que seu marido fazia, estava a negócios.

Agora imagina minha cara quando subi e ela lá no bem bom com roupa de servo, ajudante, sei lá porra o que era, jogada tudo no chão. — CLÁUDIA, QUE ISSO CLÁUDIA - Preciso dizer? Rachei o bico. Ela não teve nem tempo de parar as coisas pra me ver chegar, peguei ambos com as calças alçadas ao chão. Ela sem entender, e o garotão vindo pra cima de mim, achando que aguentava 5 segundos de trocação sincera de soco. — Não é da minha conta não moça, o importante é ser feliz, se ligou? Só que, se você não devolver o Fragmento Azul, vou ter que voltar enquanto você estiver ai com teu marido, e contar o que você faz com o menino ai. Acho que ninguém quer isso né? Ah! Quero um copo d'água, busca lá Fred. - Ria novamente, tirando sarro da situação do mordomo. Não demorou muito, ela me entregou a maldita joia, e o serviçal ainda me buscou um copão d'água bem gelada! Um pra mim, e dois para os dois, a coisa tava boa. 

Não queria segurar vela, tomei minha água e taquei o copo longe. — Se tu é boa de calote, tu é boa pra pagar esse copo também, tomara que não seja de cristal. Hehehe - Em velocidade máxima, fui pra casa e deitei, indo na loja de joias no outro dia, entreguei o tal fragmento e recebi a minha parte em dinheiro, saindo logo em seguida pra vagabundear com um monte de saquê. E depois, quem sabe, fazer uma missão pouco mais difícil, resolver casos de familia, não era pra mim não.

Hp: 140
Ch: 140
St: 01/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem