RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank C - O prodígio maleducado


Nome: O prodígio maleducado
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Você foi observado reclamando em suas missões, e em comportamentos duvidosos. Deve ser perfeito para o serviço! Você foi requisitado para ir atrás de um garoto que fica chutando velhinhas na rua, pisando na calda de cachorros, xingando e zoando todos. Dê uma lição nele! Faça-o andar na linha, ele é um prodígio Shinobi, e justamente por isso, o poder subiu a cabeça.

— Rukia deve achar que eu dou para uma boa babá. - Respirei fundo, e quando me dei conta do que havia falado, começava a rolar no chão para rir, fazendo barulhos com a boca que mais parecia o barulho de um porco. Detalhe que estava no meio de uma das ruas de Sunagakure no Sato. A galera olhava para mim achando que estava convulcionando, ou algo do tipo, e quando chegaram perto de mim, levantei como se nada tivesse acontecido, falando baixo, em um tom bem abaixo do que estava habituado a falar sozinho. — Eu não dou nada pra uma boa babá.

Minha estratégia infalível para achar o peste, era ficar andando perto da academia ninja de Suna, em horário de aula, afinal, que prodígio iria se esforçar para aprender algo? Deveria estar cabulando aula pra fazer o que fazia de melhor: merda. E curiosamente, em uma questão de sorte, ou predição e sabedoria avançada, longe da própria consciência, achei o maluco. Batia completamente com as descrições, e tive certeza quando o merdinha percebeu que eu estava o olhando, tratou de mostrar o dedo e me mandou tomar, em tudo, menos em um copo, ou coisa do tipo.

A minha reação, deveria ser calma e tal, mas aquele diabinho parecia tanto eu quando pequeno que não me segurei, usei da minha velocidade máxima, e tomando cuidado pra não matar o muleque, dei dois tapas bem dados em sua bunda. Disse, depois do que tinha feito: — Se fizer escândalo, vai ser pior. Engole o choro muleque, vamo andar e trocar uma ideia. - O menino encheu os dois olhos de lágrima, e respondeu afirmativamente com a cabeça, falando também: — Ta bom tio, não precisava me bater. - Segurando em minha mão direita, a mão que havia sentado o sarrafo nele, andamos um pouco, trocando uma ideia pra tentar entender por que aquele maldito, tava jogando o futuro no lixo. Não que acreditasse naquele sistema falho e tal, mas deveria ser bom pra ele ... dar uma condição melhor e sair daquela vila.

Hp: 140
Ch: 140
St: 01/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] O prodígio maleducado. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank C - O prodígio maleducado


Nome: O prodígio maleducado
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Você foi observado reclamando em suas missões, e em comportamentos duvidosos. Deve ser perfeito para o serviço! Você foi requisitado para ir atrás de um garoto que fica chutando velhinhas na rua, pisando na calda de cachorros, xingando e zoando todos. Dê uma lição nele! Faça-o andar na linha, ele é um prodígio Shinobi, e justamente por isso, o poder subiu a cabeça.

— Vamos lá, mulecão. Me pagaram pra vir aqui e te botar um pouco de juízo. Você ta causando problema pra caramba, acha que assim você vai virar ninja como? Vão te rejeitar, eu rejeitaria. - Falei para ele, abraçando sua costas, enquanto iria caminhar por todo o vilarejo, tomaria o cuidado pra todos ali verem o garoto calmo, sem mexer com ninguém. Foi então que o pestinha começou a falar — Meu nome é Onori moço. Eu não sou um garoto ruim ... Mas é que parece tão legal, as pessoas prestam atenção em mim quando eu mexo com elas, meu maior medo, é ser invisível. Igual para os meus pais, eles parecem que nem sabem que eu existo. - Respirei fundo pra não chorar, o muleque tinha mexido comigo.

Não que eu tivesse algum conselho pra falar sobre aquilo, meus pais me amavam, e eu não podia falar, apesar de querer muito. Pensei: Cara, eu não queria ser você. Não era hora daquilo, e se eu fizesse, provavelmente o menino iria se perder cada vez mais, segurei-me, e apesar de querer muito fazer cara de nojo e vergonha, segurei. Respirei fundo: — Então faça eles prestarem atenção em você pelas coisas certas! Mete o loco na academia, vai bem, passa em primeiro e mostra pra esses cu como é que faz. Seja o primeiro em tudo o que você fizer, e com certeza, seus pais vão ver seu esforço e isso não vai obrigar gente como eu, ter que sair dos seus afazeres - tomar saquê com as dona (narrador onisciente eu comentando por trás da personagem e do caso) - pra vir aqui cuidar de muleque barbado. - Dizia, concordando comigo mesmo com minha própria cabeça.

— Mas tio, eu tenho 8 anos, não sou barbado. - Dei risada, e rebati. — Pois cale a boca muleque. - Deixei o menino na academia ninja, falando que ele andava cabulando e nisto, fui até o conselho do bairro, para falar sobre o que havia acontecido, relatar o caso, e claro, o mais importante, retirar o meu maldito dinheiro.

Hp: 140
Ch: 140
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem