RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank C - Excursão da Areia


Nome: Excursão da Areia
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Como um Gennin extremamente experiente, você foi convocado para guiar um passeio da academia ninja de Suna para os arredores de Suna, para que as crianças possam conhecer um pouco a biodiversidade do deserto, no entanto, há relatos de criaturas e monstros lá fora, proteja nossas crianças, elas são o futuro do nossa vila!

- Maldita seja! Eu tenho que começar a rejeitar essas malditas missões, será que ela realmente pensa que eu gosto de crianças? Grr. - Respirei fundo pra não surtar. Se as missões fossem feitas pela Kazekage, deveria ser só para testar minha paciência e domínio próprio. Não era possível, ficar cuidando de pivete era algo que eu realmente detestava. Mas se tinha a ver com aumentar meu poder e influência sobre a vila, não me importava de ter que sujar as mãos um pouco, limpando fralda.

Me apresentei às 6 da manhã aquele dia, mal tinha dormido e o fedor de saquê, deveria ser sentido a todos aqueles que se aproximasse no mínimo 3 metros de mim, o que, inclusive fazia revirar os olhos e estômagos dos pais bonzinhos que levavam o filho para a academia ninja, iriam provavelmente reclamar e perguntar se eu realmente estava apto a levar os engravatadinho pra dar um passeio no deserto, bom, problema para outra hora.

Quando todos os moleques e meninas estivessem reunidos, chamaria a atenção para que pudéssemos sair. - Ohhh. Bom dia galerinha do bem. Seguinte, é um atrás do outro - Segurei a risada, de uma piada merda que talvez só eu, e o moleque de outra missão deveríamos ter entendido. - O deserto não é igual a casa de mamãe. É perigoso. Vocês tão indo lá pra aprender sobre a nossa casa, vocês precisam tomar cuidado, passou do portão, para todos os efeitos vocês são ninjas, se comportem como!

Hp: 140
Ch: 140
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank C - Excursão da Areia


Nome: Excursão da Areia
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Como um Gennin extremamente experiente, você foi convocado para guiar um passeio da academia ninja de Suna para os arredores de Suna, para que as crianças possam conhecer um pouco a biodiversidade do deserto, no entanto, há relatos de criaturas e monstros lá fora, proteja nossas crianças, elas são o futuro do nossa vila!

Depois de um discurso instintivamente e valorosamente inspirador, peguei a criançada e orientei para que todos andassem em formação círculo em uma velocidade baixa, para que todos pudessem acompanhar aquilo. Todos com os caderninhos na mão, e o garoto de outra missão, se manteve olhando fixamente pra mim, dando a porra de uma risadinha como quem quisesse me fazer perder a compostura.

Não liguei, apesar do moleque se esforçar pra caralho. A galerinha se esforçou pra caramba, fez as anotações e eu servi como a droga de um instrutor, perguntaram sobre a vegetação, a fauna local. E nisso, infelizmente, depois de alguns muitos metros pra frente, a merda de um verme da areia apareceu, tão grande quanto um prédio em Suna. Pegou o garoto que outrora foi orientado por mim, entrei em estado de ataque, fazendo com que meus ossos crescessem em minha mão, ia resolver rápido, entrar e sair daquele monstro, antes que ele pudesse comer o garoto, que em câmera lenta, caia dentro da sua boca.

A pose de corrida foi sincera e com certeza iria deixar borrões de movimentação para que os Gennins percebessem, a situação era crítica, e o garoto foi jogado na boca do bicho, eu iria o aniquilar, não ia permitir-me perder uma das crianças do tour, nem fodendo.

Hp: 140
Ch: 140
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#003Rank C - Excursão da Areia


Nome: Excursão da Areia 2
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Um monstro apareceu enquanto você estava a trabalho e em um descuido, pegou um dos acadêmicos, a figura humanóide vai machucar a criança, e assim, você irá falhar na missão. Detenha o monstro e salve o menino sem que ele se machuque.

Com o ossos a mostra, retirei rapidamente o úmero do braço direito para fora, que tornou-se uma espada, a prioridade naquele momento era salvar o garoto, sendo assim, respirando fundo, em uma velocidade que extrapola limites, fiz um corte em X, abrindo a boca do verme. Olhando bem, aqueles dentes semicerrados estavam por toda a boca do bicho e dito isso, precisei transformá-lo em pó, golpe atrás de golpe, até que os pedaços de seu corpo foram caindo ao solo.

- Arggh. Na lição de hoje aprendemos a sujar a droga da roupa que estava limpinha. Vermes imundos, deveriam estar no campo de treinamento, por quê será que tinha um aqui, tão longe do seu habitat? - Por que diabos fui falar aquilo, como um passe de mágica apareceram muitos, muitos vermes mesmo, subindo e descendo na areia, vindo em nossa direção.

Respirei, e falei para todas as crianças: - Não se desesperem, o tio vai mostrar quanto é 1 + 2. - O garoto que foi alvo da minha última missão, e agora havia sido - quase - devorado, olhou-me com cara de esperança, torcendo para que eu desse meu melhor. Todos eles esperavam com que eu matasse todos aqueles animais, e vibravam por isso, enquanto que com minha mão esquerda fazia com que a ponta dos meus carpos se estendesse para fora do meu corpo, iria atirar nos malditos, numa baguncinha sincera, naquele maldito deserto.

Hp: 140
Ch: 140
St: 01/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Excursão da Areia 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank C - Excursão da Areia


Nome: Excursão da Areia 2
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Um monstro apareceu enquanto você estava a trabalho e em um descuido, pegou um dos acadêmicos, a figura humanóide vai machucar a criança, e assim, você irá falhar na missão. Detenha o monstro e salve o menino sem que ele se machuque.

Aconteceu da seguinte forma: estava pronto para matar, cerca de seis vermes, com uma espada na mão. Mas por quê tanto trabalho? Quando tudo o que precisava era terminar com todos em um único movimento. Respirei fundo, e das minhas costas, peito, cabeça, pernas e braços, nasceram vários ossos com pontas afiadas, foi o necessário para que desse uma investida em extrema velocidade, que, sem querer me vangloriar, foi uma puta investida bonita, e ver os vermes serem explodidos, foi uma cena linda que com certeza inundou os estudantes com esperança e vontade, de se tornar o tio que os salvou.

Não demorou muito e tudo estava acabado, todas as crianças haviam saído ilesas, e isso por si só era um feito impressionante, os pestinhas, durante toda a viagem fizeram por merecer morrer em diversos pontos. Um dos desgraçados, ficou observando pra baixo na beira de um penhasco. Outro, foi dar uns pegas no namoradinho e se perdeu da minha vista. No mais, agora tudo estava bem, e mesmo que o fedor, e a gosma que aqueles bichos tinham como sangue, molhou a areia e enxarcou minhas vestes, tudo estava bem.

- Esses são vernes do deserto, e a melhor forma pra matar, é por dentro. Gravem isso, pode ser importante talvez. Mas agora, vamo voltar gurizada, pai precisa de um banho urgente. - tirei a gosma da cara com o braço direito, lançando aquele punhado nojento no chão, enquanto voltei, e na academia ninja entreguei todos são e salvos, meio assustados talvez, mas bem. Peguei a grana e fui tomar uma ducha com a pouca água que havia reunido para o banho de sábado, droga, deveria procurar mais depois, e isso era um saco.

Hp: 140
Ch: 80
St: 02/04





Considerações:
Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem