RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
— Eeeeeeei, Taishiro-kun! Pode vir me ajudar a levantar algumas caixas? Eu já não tenho mais força nos meus braços. Hehehe — Enquanto caminhava pelo centro do vilarejo, o jovem Chunin do Clã Akimichi era chamado por uma antiga vendedora de perfumes da aldeia. Com sua idade avançada, faltava força em seus braços para levantar as caixas que continham os materiais de perfumaria para sua loja. Muitos já estavam acostumados com as roupas chamativas que o jovem trajava durante todo o dia, uma longa jaqueta amarelada que cobria toda a parte superior do corpo até o topo de sua cabeça, permanecendo com o rosto exposto e o sorriso enorme estampado. — Ooooh, pode deixar que eu cuido disso. Não vá se esforçar muito, vovó! — Contente, o grandalhão amarelado entrou no estabelecimento e sem muitos problemas conseguiu carregar as caixas para o fundo da loja, onde a dona preparava seus produtos especiais. O cheiro naquele ambiente era uma mistura de inúmeros perfumes de flores e frutas, que se misturavam no olfato do Chunin e quase hipnotizavam. — Que isso, vovó, escuta o cheiro desse lugar, muito bão. — Com seu jeito único, elogiava o trabalho da dona enquanto iam saindo para a frente da loja. Como forma de pagamento, por mais que não aceitasse, era impossível recusar aquele espeto de brigadeiros feitos de maneira caseira pela senhorinha. Era possível notar o brilho nos olhos do Akimichi, que mordiscava o primeiro doce do espeto e saia acenando até as ruas da vila. Mal conseguia aproveitar a crocancia da casca de chocolate meio amargo que cobria o creme de chocolate ao leite, o chão de Konogakure tremia, uma nuvem negra de fumaça quente subia para os céus a alguns metros do centro do vilarejo. Fat Gum estava a caminho!

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
As pessoas perdiam o equilíbrio em meio as calçadas do centro com tamanha força da explosão que atingia o local, sem realmente saber a origem daquele atentado. O sangue do Akimichi fervia no mesmo instante e a preocupação com vitimas o fazia se mover pelos caminhos mais rápidos conhecidos até se aproximar da área afetada, onde alguns ninjas já estavam cercando a área junto das autoridades. — Taishiro, você veio. Não sabemos o que está acontecendo, mas uma explosão desse tipo não pode ter sido acidental. — Recebido por um antigo amigo da academia, o Chunin começava a receber todas as informações necessárias para uma possível ação. — E as vitimas? Tivemos perdas? — A preocupação principal do Akimichi eram os moradores e pessoas que passavam por perto naquele momento. Mordiscou pela ultima vez o doce ganho pela vovó dos perfumes, engolindo todos de uma vez. — Não sabemos ainda, Tai, é perigoso se aproximar sem saber se uma nova ex... !!!!!!!!! EXPLOSAO??!!  Merda, Tai?! Onde você vai, doido? — Taishiro já não estava no alcance da voz de seu amigo, guiado por uma nova explosão, seus olhos estavam fixados e vidrados no objetivo, na vontade de resgatar todos e prender o culpado por trazer o terror e destruição a Konohagakure.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A grandeza de Taishiro Akimichi era sentida por todos que viam seu semblante heroico passando pelos corredores até o local da nova explosão. Seus olhos arregalados expressavam uma mistura de dor, fúria e vontade de agir. Seu corpo tremia e podia sentir cada caloria de seu corpo arder em vontade de justiça. A loja de perfumes, a loja da senhorinha que o presenteou com os maravilhosos brigadeiros, a loja estava em pedaços e tomada pelo fogo. — N...não.. não.. vovó! — Seu instinto o fez correr para dentro das chamas, onde o calor e a fumaça eram tantos que suportar era difícil. O suor tomava conta de seu corpo, obrigando o herói Akimichi a retirar parte de seu traje, revelando os fios loiros que escorriam suados pelo rosto, retirando a mascara que tapava seus olhos fazendo seu semblante comum ser exposto. De heroico aquela vista não tinha nada, cansado pelo calor, tomado pela fuligem no rosto e o suor que banhava seu corpo. — Vovó, você está aqui? — Gritou desesperado, ouvindo as prateleiras quebrarem. A química utilizada na perfumaria começava a ferver com o aquecimento do ar, alguns baloes explodiam, e tudo estava ficando ainda mais perigoso. — Hihihihihhahaha, queimando, queimando... vamos todos queimar, não vamos?! — A risada macabra, doentia, soava dos fundos onde o laboratório estava. O Akimichi abriu caminho pela madeira enfraquecida, chegando nos fundos onde o maniaco estava. Sua pele era queimada, seu olho direito branco portador de uma severa cegueira, a dona da loja deitada, mas seus movimentos de barriga mostravam que ainda respirava. — Humm? Então vamos todos nos explodir juntos, herói de Konoha! Esse lugar inteiro vai levar todos os prédios nos arredores. Lares e famílias vão cair para esse fogo tao lindo. Não há nada que você possa fazer... — O maniaco explanava o plano, mas havia razão no que ele falava, se o laboratório explodisse seria o fim de muitas casas nos arredores. Taishiro tomava uma decisão, confiaria que não estava sozinho. Avante, Muralha da Folha!

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
O vilao se preparava para o ato final, abrindo sua vestimenta e revelando um longo colete com tarjas explosivas. Dividido, o Akimichi sabia que o inimigo havia feito sua propria escolha, mas sentia em seu interior a angustia que seria não pode-lo salvar também. — Todos merecem ser salvos, herois ou viloes, todos podem ter uma segunda chance... mas dessa vez eu falharei... — A igniçao das tarjas era o ultimo sinal de que haviam poucos segundos para completar a missao. — Baika no Jutsu!! — O Chunin se colocou a frente da vovózinha deitada no solo, seu corpo cresceu de uma maneira assustadora, o suficiente para poder cobri-la com seu corpo e fechar qualquer espaço para a explosão entrar. Mesmo que os destroços da loja atingissem seu corpo, ela não iria receber os ferimentos. Mas não bastava se tornar um muro, deveria literalmente se tornar a pedra que o erguia. O Chakra Elemental do Chunin fluia por todas as partes de seu corpo, recebia a benção do chão e cada milimetro de sua pele se tornava dura, amarronzada, um muro que protegeria os habitante de Konohagakure. Mesmo que não fosse resistir aos danos, aguardou. — Hum? — Inseguro, a explosão não acontecia, o som que era emitido das tarjas explosivas havia parado e com certo receio ele se levantou para olhar. O homem estava parado, cada tarja explosiva havia sido partida ao meio e evitado o resultado final, as chamas haviam sido consumidas por uma grande quantidade de água. — Não precisa fazer tudo sozinho, Taishiro-kun. Deixe que dessa vez eu te ajudo. — Era ele, o garoto de cabelos avermelhados que o Akimichi havia salvo de uma surra durante a academia. A grandeza do Akimichi retornou ao seu tamanho normal, assim como sua pele que deixou a tonalidade escura da rocha. — Hum, eu sempre soube que poderia contar com você, pode ter certeza que o churrasco é por minha conta. — Com a idosa em seus braços, o Chunin a observava acordar lentamente. — Taishiro? S-seus cabelos são loiros... haha, eu nunca iria adivinhar. — Com um sorriso tímido e os olhos marejados, o Akimichi a carregou para fora da loja até os cuidados da equipe medica que aguardava do outro lado. — Cuidem dessa corajosa senhora... — Entregava com calma e aguardava o ruivo deixar o local enquanto vestia novamente sua mascara e seu capuz.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 195/240 | SA: 180/180 ST: 04/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Após os atos heroicos do Akimichi e de seu velho aliado de academia, o corpo do grandalhão pedia por algumas calorias extras e repor toda sua energia gasta, por mais que não fosse em um terço do que realmente era capaz de fazer. — Ei, ruivin, bora comer um churrasco? Tenho certeza que o calor la dentro queimou muitas calorias minhas, hahaa. — O senso de humor do Chunin aparecia ate mesmo nos momentos mais difíceis, e por isso tinha leveza no seu jeito de viver. O ruivo entendia e acenava com a cabeça positivamente, guardando suas armas e limpando a fuligem do seu corpo, para enfim começarem a andar juntos nos corredores até a churrascaria. — Você ficou sabendo Taishiro-kun? Parece historia de terror, mas algum maluco começou a entrar na casa das pessoas mais idosas e arrancar suas unhas. Ninguém consegue encontrar um padrão para os ataques, mas começaram a mapear a região. Talvez ele ataque ao sul hoje, e podemos estar por perto se acontecer. — A preocupação nas palavras do ruivo era nítida, e seus olhos transmitiam um brilho heroico que afetava a vontade do fogo dentro do Akimichi. — Vamos pegar esse maluco depois do churrasco. Os dias de roubo de unhas dele acabou! — Destemido, o Akimichi passava pela porta da churrascaria e já ouvia os gritos emocionados da dona.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 204/240 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A entrada na churrascaria era seguida dos gritos de emoção da dona, sabendo que o Akimichi era um de seus melhores clientes, apesar do grande volume de carne que acabava consumindo em uma unica noite. — Taishiro! A quanto tempo que eu não te vejo menino! Como estão seus pais? Você cresceu tanto desde a ultima vez que te vi. — A dona rechonchuda apertava as bochechas do herói como se fosse uma tiazona da família. — Ei ei ei, isso doi... arr, mas eu vim aqui a dois dias atras... — Rindo, Tai levava as mãos ate a bochecha e massageava para diminuir a dor que ficava apos os apertões. Nao demorou para pegarem a mesa mais requisitada do restaurante e o serviço de rodizio encher toda a mesa e os pratos com pedaços enormes e suculentos de carne. As peças mal duravam no prato, o Akimichi devorava com fervor e gosto. — Kirishima! Parece que vai ser agora! — Um outro homem invadia a churrascaria com um olhar destemido igual o ruivo. — Tai, precisamos ir! — Com a boca cheia, o Akimichi se levantou levando consigo a ultima peça de carne em seu prato, deixando um joia para a dona que sabia que ele voltaria para acertar todas as contas em breve. Corriam para o sul do vilarejo, onde o maniaco das unhas estava prestes a ser pego.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 214/240 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A dupla que agora se tornava um trio, saia do restaurante diretamente para o sul do vilarejo da folha, onde os relatos e as investigações previam o novo ataque do homem que estavam chamando de Manicure. Um maniaco que havia entregue seu tempo para roubar as unhas de idosos, assim trazendo dor e tortura em suas vidas, a troco de algo que ninguém conseguia imaginar naquele momento. Como se fosse apenas um ato psicopata e sem sentido. As pistas deixadas pelo vilao levavam a crer que aquele local seria seu novo ataque e bastava cada um dos heróis se posicionar como vigias. — Taishiro, preciso que fique naquela casa mais alta e veja tudo por ali, fique atento, ok? — O ruivo que a muitos anos era um frágil garoto na academia, havia se tornado um Chunin e verdadeiro líder, reconhecido como alguém forte.

Parti como me foi dito, subindo a casa com facilidade ao saltar para uma sacada e posteriormente para o teto. Uma bala de caramelo foi lançada até minha boca. Daquele local havia uma visão privilegiada de toda Konohagakure no Sato e se alguém fugisse, mesmo que pelas sombras, eu poderia detectar. Dito e feito, missão cumprida. Um grito doloroso foi percebido por meus ouvidos a poucos metros do local, e sem mais nem menos uma sombra saltou da casa rumando ao centro do vilarejo. — AQUI! — Gritei em aviso antes de saltar para perseguir o inimigo. Estava prestes a capturar o vilão das unhas, estendendo meu braço em sua direção enquanto corria até o mesmo.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 224/240 | SA: 180/180 ST: 05/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Explosões e Unhas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Com o aviso lançado para todos aqueles que trabalhavam na captura do vilão, o Akimichi iniciava sua caçada disparando contra o inimigo em meio as becos do vilarejo, perseguindo-o com um os olhos fixados em cada movimento que fazia. Ao julgar que a noite estaria auxiliando seus movimentos, o vilao tomava os caminhos mais escuros para tentar se esquivar dos passos do Akimichi, que claramente eram mais lentos que seu inimigo, mas não permitia que o Chunin o perdesse de vista mesmo com a diferença em velocidade. Acima, pelos telhados o ruivo corria com sua lamina em mãos, mais rápido que o Akimichi, e prestes a executar seu avanço final. Taishiro confiava no aliado, mas sentia dentro de si a obrigação de capturar aquele homem e honrar seu titulo como herói, faze-lo pagar pelas torturas era o objetivo principal.

Meu foco estava totalmente em não perde-lo de vista naquele momento, por isso sequer piscava. As paredes viraram leves borrões com nossa corrida e meu corpo começava a sentir o excesso de esforço. — Preciso terminar logo com isso... antes que eu perca o ritmo... — Pensei mantendo a respiração controlada. Elevei minhas mãos na altura do peito, juntando os dedos em selos para posteriormente apontar meu braço direito ao inimigo. — BUBUN BAIKA NO JUTSU! — A técnica de expansão funcionava diferente dessa vez, afetando apenas meu braço destro que multiplicava seu tamanho a ponto de agarrar a perna do vilão e faze-lo cair com a cara no chão. O ruivo aparecia para ajudar a conte-lo se fosse possível, mas parecia que a captura já estava finalizada. — Ei podia te-lo pego a muito tempo, Taishiro... hm — Parecia enciumado por eu ter feito, mas apenas sorri. — Estamos competindo então? Um a um. — Mesmo naquele momento, não deixamos nossos senso de humor fugir. O vilão amarrado foi escoltado ate as autoridades que agradeciam e tomariam controle da investigação e dos interrogatórios. — Obrigado pela ajuda, vou voltar para pagar nosso jantar. Te vejo por ai amigo! — Levantei a destra e retornei a churrascaria para pagar a refeição e por fim retornar ate minha casa para receber o devido descanso.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 203/240 | SA: 180/180 ST: 01/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem