RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank C - Crianças, de novo


Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.

- Puta que pariu. Todo dia tem uma criança, de novo, de novo e de novo. Vou ir cobrar a Kage sobre isso, deve ter algum tipo de mutreta. Por que só comigo essas missões de criança pra lá, criança pra cá. - Começamos de novo do meio ponto: as reclamações de Zenon. Zenon reclamava de tudo, e quanto mais reclamava, parecia que mais mandavam missões com crianças para que ele cuidasse. Respirei fundo e fui em direção a casa dos pais, o velho era inteligente, tentou colocar o muleque no seu lugar, mas mesmo assim, parecia que ele colecionava os coitados que foram no um contra um com ela. Infelizmente, não iria pegar leve com o garoto, arrebentaria ele na porrada, e para minha sorte - ou não - o menino era do taijutsu, da pancadaria, do cincos minutos sem perder a amizade.

Chegando na casa dos veio, fui apresentado pro moleque, que tava botando é pra fuder na casa, tava falando que quem mandava naquela porra era ele, e assim que tava funcionando. No entanto, depois de ser comido na porrada, claramente isso mudaria. Na real, pagar pro teu filho tomar uma coça era bizarro, que tipo de pai era aquele homem? Não me assusta o muleque ter crescido mal daquele jeito, o pai é um porre, mas isso que paga minhas contas, resolver problema dos outros. O garotão, tentou dar risada de mim, fui, mostrei o dedo e sai rindo, até que fomos num tatame profissional que o velho tinha em casa, pra que eu pudesse mostrar direitinho, a não procurar chifre na cabeça de cavalo.

Hp: 140
Ch: 140
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank C - Crianças, de novo


Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.

Estávamos frente a frente, e quando o combate começou o garoto tentou resolver tudo, em um golpe só. Seu taijutsu era de certo um dos mais refinados que eu já havia visto, sua potência e velocidade eram esmagadoras, mas lhe faltava calma, paciência e experiência, principalmente. Ele investiu contra mim, e mal pude o ver, dada a minha capacidade de percepção de velocidade, no entanto, o mesmo se deu no outro lado, quando desapareci frente aos olhos dele, tinha no mínimo, o dobro de sua velocidade. O garoto não percebeu, mas antes de que eu desaparecesse aos seus olhos, havia retirado do meu ombro, um dos meus ossos do braço, que serviu como uma katana, sem tanto poder de corte quanto uma, mas serviria para o que seguiu: uma puta pancada rápida em suas costelas.

O muleque voou longe, pulei em cima dele, batendo com a parte não afiada do osso contra seu tórax, o que provavelmente, aquela altura do campeonato significariam, no mínimo, duas costelas pro saco e talvez um esterno fraturado. No mais, a luta parou quando o garoto se rendeu, gritando de dor. — Ah. Você não deve ligar de sentir, afinal, não liga de fazer seus pais ter que passar por isso, ou mandar hospitalizado Gennins que vem aqui pra tentar colocar o mínimo de consciência no teu cérebro de ervilha. Poça de vacilo. - O velho, mesmo que estivesse pedindo pra isso, não gostou de ver seu filho machucado e me deu um soco, soltando os Ryous, e me mandando embora em seguida. A merda era, ele não podia falar que eu bati numa criança, se não meus parceiros iriam me zoar, com certeza.

Hp: 140
Ch: 100
St: 00/04





Considerações:
Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank C - Crianças, de novo


Nome: Uma batalha amistosa
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos, temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade Shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.

Sai correndo da casa de Tanya, fiquei mal de ter batido no muleque, mas era o que fui contratado pra fazer, e nisso, tinha certeza de ter feito um bom trabalho. Respirei fundo e fui para a segunda missão do dia, estava sumindo os pombo-correio de Suna, e isso era um problema, uma vez que provavelmente, deveria ser trabalho de um nukennin tentando quebrar as linhas de comunicação do país. No entanto, era um saco ter que ir atrás de uns caras assim, mesmo que, talvez realmente tivesse uma açãozinha para esquentar o sangue, se encontrasse com alguém realmente forte. Quando sai para fora do país, vi que um dos pombos tinha acabado de sair para viajar, talvez alguém tivesse visto que eu, como investigador, havia saído e quisesse testar sobre o que aconteceria com o passarinho.

Óbvio que o que aconteceu nos surpreendeu, o pássaro sumiu, e as penas ficaram por ali, caindo ao solo. Parecia ter sido mordido e mastigado, ao passar perto de uma árvore. Cheguei para investigar, sentindo algo gelado na minha testa. Fiz um movimento de agarrão, para tentar segurar o que encostou em mim, e puxei para perto. Quando me dei conta, um camaleão de no mínimo 1 metro de comprimento estava bem a minha frente, sua pele gelada e sua língua gosmenta grudada em minha testa. Não era possível, tinha dom em trazer coisas estranhas para perto de mim, ou crianças, ou os dois.

Hp: 140
Ch: 100
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank C - Crianças, de novo


Nome: A morte dos pássaros
Recompensa: 4 XP. 35.000 Ryous
Descrição: Alguém ou algo está matando os pássaros mensageiros da vila, seu dever é investigar o ocorrido.

- Eu tenho parar de pegar esses trampo, mó merda - Disse ao jogar o animal pra cima - pesado pra caralho - furando sua barriga com um osso que saiu da minha mão, como um punhal. Rasguei o bicho, ponta a ponta, então me diz o que eu pensei quando o merdinha fez puff na minha frente? Pareceu vagamente as kuchiyose que ensinavam na academia ninja. Foi ai que me toquei: - Invocador, vou encher tua cara de bolacha, atomasuacu - Comecei a procurá-lo, tinha tomado chá de sumiço, não era possível que fosse outra coisa.

No entanto, resolvi testar uma parada, joguei uma pedra extremamente rápido, que resultou no que eu já imaginava, a pedra foi ricocheteada longe por algo invisível. - Vai vendo, o cara tá coberto de camaleão, pensa o frio que deve tá passando. - Dei risada e quando fui ao encontro do ponto da onde imaginei ter visto a língua do bicho saindo, encontrei o desgraçado, um ninja com uma bandana estranha, não conhecia tá ligado? Mas enchi ele de porrada e joguei em Suna pros cães, pra ver o que eles iriam fazer com ele.

No mais, o que seguiu, foi uma salva de palmas - de mim mesmo- para mim, enquanto pegava o dinheiro da missão e entreguei o espião no QG.

Hp: 140
Ch: 100
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Kira
Icone : [C] Crianças, de novo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C] Crianças, de novo. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem