RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank B - Investigando a Revolução


Nome: Investigando a Revolução
Recompensa: 7 XP. 75.000 Ryous
Descrição: Alguém está espalhando panfletos e falando mentiras sobre os líderes da vila, e é seu dever prender ou eliminar o inimigo.

- Finalmente uma missão descente. Rukia ficou com o cu na mão pra me mandar ir investigar o por que de estarem espalhando que ela nasceu pelada? Ki ki ki! Claro que não é isso, eles tão falando muita merda mesmo, e não que seja da minha conta, mas ela veio me pedir e me pagou bem pra eu ir lá sumir com os merdas que tão falando dela. Dinheiro não se nega - Disse enquanto andei pelas ruas, não sabia bem como iria achar o grupo, e mesmo que soubesse, provavelmente daria errado, eu era burro igual uma noz, ou carlinho, o puto que se formou comigo.

Estava na região central de Suna, e não demorou pra escutar os barulhinhos que falavam por aí tal coisa, ou que escutaram tal coisa sobre a kage, escutei algumas pessoas a protegendo, mas cada vez mais, estavam começando a cair na ladainha daquela gente. Tomei cuidado para que não deixasse minha bandana chunnin - recém adquirida - a amostra, isso poderia evitar com que a galera viesse falar merda pra mim, eu era suspeito, estava andando de forma suspeita, era a pessoa perfeita pra falar sobre a governanta tirana que tava tirando comida do povo pra enriquecer as custas dos pobres trabalhadores sunenses.

Baboseira, minha vontade, quando um puto foi falar isso, era ter dado um direto na boca, controlei-me, querendo saber sobre o assunto. - o que ela fez? Quero saber mais, vamos derrubar essa tirana

Hp: 240
Ch: 240
St: 00/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank B - Investigando a Revolução


Nome: Investigando a Revolução
Recompensa: 7 XP. 75.000 Ryous
Descrição: Alguém está espalhando panfletos e falando mentiras sobre os líderes da vila, e é seu dever prender ou eliminar o inimigo.

- Mas então vocês estão organizando um motim? Pra quando? Vocês todos estão reunidos aqui? Eu não podia pedir por melhor oportunidade. - Respirei fundo e toda aquela minha vontade de fazer a bunda daquele cara ir parar na cabeça, foi transformada em prazer ao afundar seu rosto em um soco, tão rápido que muitos daquele lugar nem conseguiram ver, um cruzado de direita, que fez sua cabeça, em uma resistência tão baixa, voar e jorrar sangue. - Eu podia tentar resolver isso civilizadamente, mas infelizmente, não faz meu estilo - Disse quando ao ver um dos capangas do homem morto tentar correr daquela enorme intenção assassina, que fazia uma pressão extremamente pesada sobre o ambiente, fazendo com que alguns, caissem de joelhos ou tentassem fugir.

Em velocidade máxima fui até a única porta do lugar. Tentando fazer com que as pessoas parassem de tentar fugir ou algo do tipo, não fazia muito sentido fazer com que todos que estivessem ali e compactuassem com a ideia morressem, por isso, resolvi trocar uma ideia com a galera. [b]- Eu executei uma pena de morte a um suspeito de traição, não sou nenhum tipo de animal ou algo do tipo. Se todos aqui, prometerem não falar que esse cara morreu,
e tentarem ao menos corrigir metade da merda que vcs fizeram com a kage, eu deixo isso passar.


[/b]
Hp: 240

Ch: 240

St: 00/04






Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#003Rank B - Investigando a Revolução


Nome: Investigando a Revolução
Recompensa: 7 XP. 50.000 Ryous
Descrição: Alguém está espalhando panfletos e falando mentiras sobre os líderes da vila, e é seu dever prender ou eliminar o inimigo.

- Não sejam burros, eu to dando uma chance, vou sumir com vocês. - Disse enquanto um dos reunidos no lugar, tentou fazer alguns selos de mão, enquanto dizia sobre algumas coisas, inútil, cheguei nele antes que pudesse concluir o preparo de sua técnica, separando suas mãos com um chute rápido que abriu completamente sua guarda, dando um golpe com a palma da mão, que o fez cuspir sangue.

Enquanto isso, mal percebi a aproximação de um outro ninja, este estava com um porrete, dando um golpe, que por me pegar desprevenido me lançou longe, bem braço, a única coisa que tentou entrar frente aquela força esmagadora, quebrou, ficando todo torto no meu corpo, estilhaçado.

Mesmo que a dor fosse algo que me incomodava ali, naquele momento, coloquei chakra no meu braço, que arrumando, voltou para o lugar e restaurou o osso, parecendo que nada havia ocorrido. Tentar conversar não iria adiantar de nada, e agora, que a influência do meu Sakki havia passado, não levaria muito até que todos daquele sala começassem a me atacar.

O que era melhor, mostrar ainda mais poder? Ou deixar que eles viessem e assim conseguir um passe livre para me defender e levar metade pro hospital, e a outra metade pro necrotério?

Hp: 180
Ch: 240
St: 01/04





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [B] Investigando a Revolução 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank B - Investigando a Revolução


Nome: Investigando a Revolução
Recompensa: 7 XP. 50.000 Ryous
Descrição: Alguém está espalhando panfletos e falando mentiras sobre os líderes da vila, e é seu dever prender ou eliminar o inimigo.

- Vocês pediram por isso - Eu sinceramente, preferia não matar aquela galera, mas eles vieram com armas e jutsus pra cima de mim, não podia ficar parado recebendo todo aquele dano, então, o que me restou foi usar minha técnica surpresa, mutilei aqueles que eram mais rapidos e ficaram mais perto de mim com um giro, enquanto ossos saiam de todas as extremidades do meu corpo. Aqueles mais perto, não tive como dosar força e foram de vala, provavelmente de caixão fechado, já que suas caras e seus corpos ficaram irreconhecíveis. Os mais longe, que estavam realizando jutsus e a grande maioria dos shinobis mentirosos ali, foram interceptados e jogados contra parede com um volume excepcional de ossos que os perfuraram, sem ferimentos fatais e pendurou alguns, mostrando que a qualificação dos nossos poderes era completamente diferente, e mesmo chunnin, podia lidar com todos daquela sala em um minuto.

- Tão em choque? Vocês não eram fodões? O próximo que der um passo a frente, morre. Se falar novamente da nossa vila, morre. Se pensar em mim, morre. Estamos entendidos? - Disse para todos, que responderam com a cabeça, e assim, baixei todos os ossos, deixando-os ali mesmo, enquanto sai e voltei para o gabinete kage, falando diretamente pra Rukia tudo o que havia acontecido, e como fiz para resolver cada situação, nisso, peguei meu dinheiro e fui pra casa, descansar um pouquinho.

Hp: 180
Ch: 180
St: 02/04





Considerações:
Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem