RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A passos bem largos meu treinamento voltava ao ritmo original
Finalmente pude treinar o combate da maneira que eu queria
E na cabeça de meu mestre
Dane-se o tapete
Dane-se o tapume
O bambu ou as placas
Aluno meu começa a treinar partindo tora ao meio no soco
Nem que isso destrua os seus dedos
E oque eu podia esperar além disso acontecer
No fim do dia eu não conseguia nem abrir nem fechar minhas mãos o pouco movimento que eu tinha vinha direto de meu pulso, a ponta de meus ponhos em carne viva pintando a árvore em sangue com cada soco, inumeras farpas se fincando em minha carne com cada lasca retirada

"Garota você tem pernas, use-as"

Essa frase não era dirigida para mim, mas eu entendia seu propósito ele queria que nós nos acostumassemos a usar todas as partes do nosso corpo em um ataque e parar de confiar apenas em uma coisa para atacar
E principalmente ele queria que E.M.I parasse de ser uma boxer e wrestler, pouco a pouco ele introduzia mais partes de karatê e jiu-jitsu no treino dela e isso claramente se refletia em meu treinamento
Ao longo da semana isso se tornou cada vez mais evidente, as toras viraram pedras e rochas gigantes, as feridas ficaram ainda mais evidentes e difíceis de se tratar e eram um empecilho para quando eu precisava dormir ou meditar
Falando em meditação essa era outra parte Fundamental de meu treinamento apartir de agora
Eu precisava concentrar minha respiração através da meditação e como qualquer coisa nesse treinamento meu avô fez questão de fazer disso uma tarefa impossível
Acalmando meu corpo frente a uma força imparável
Meditando sob a cascada de uma gigantesca cachoeira, a torrente de água impiedosamente forçando minha queda com uma força implacável enquanto meu corpo tenta se manter íntegro, o frio se infiltrando por meio das feridas e o som estrondoso embaralhando minha mente e tornando extremamente difícil de me concentrar, mas acho que essa era parte do desafio
E eu achava que estava tudo tranquilo por enquanto
Até o teste do barril chegar

Era bem simples
Um barril de oitenta litros
Cheio quase até a boca com água
De um ataque com punho de lança e não espirre nenhuma água para fora
Ou era oque eu achava

Meu avô deu no pé pra jogar mahjong pelo visto
Outro vagabundo que nem meu sensei
Mais tempo pra eu me acostumar com o ritmo
Bem vamos começar
Aquele barril parecia estranho
Digo essa merda tava fedendo a álcool que nem vinho
Como eu era suposto pra fazer isso sem pegar uma doença ou alguma coisa?
Tanto faz, uma porrada só não dói

Ergo meu braço e dou um soco na água do barril a rapidamente a retiro, a sensação que a procede não pode ser descrita por palavras, uma dor ardente e ao mesmo tempo congelante
Era irritante
O líquido escarlate escorrendo de marcas talhadas à ódio
Misturavasse não a àgua mas ao mais puro licor de álcool límpido e translúcido assim como água porém ardente como enxofre em brasas
Farpas, vacos e estilhaços espetando meu interior ansiando por fincar-se cada vez mais fundo
Tirava meus nervos
Batia meu punho contra a superfície com raiva novamente a sensação ardente se inflingia novamente lascas de gelo e cacos de vidro cortam e rasgam minha pele
Agora eu entendia o prazer doentio da dor sendo infligida sobre a carne, era viciante, algo que não conseguia mais escapar, só conseguia bater denovo, denovo e novamente
E toda vez que a dor era infligida sob meu corpo aquela mesma voz percorria o fundo de minha mente se arrastando até a ponta de meus ouvidos
NÃO DESISTA
NÃO SE DEIXE PADECER PELA DOR
NÃO SE RENDA A NADA NEM A NINGUÉM
NÃO PARE ATÉ SUA CARNE FALHAR, SEUS OSSOS RACHAREM, SUA PELE RASGAR E SEU ÓDIO TE CONSUMIR


Minha mente estava cega, meus pensamentos ofuscados e minha escuridão libertada
Eu deixei uma besta se soltar dentro de mim e agora eu estava pagando o preço
A única sensação que eu sentia era a dor e o frio ardente sendo entalhados fundo em minha pele
De repente uma força ameaçadora me para com um toque de sua mão firme e cheia de calos

"Porque que toda vez que eu saio achando que está tudo bem e nada vai acontecer você de alguma maneira dá um geito de fazer merda
Era pra fazer só uma vez garoto pelo amor de Deus"


Ele amarra ataduras que ficam manchadas de sangue a tocar a minha pele

"Você é teimoso sabia? Mas isso é bom, uma pessoa obediente nunca teria a coragem de superar os seus limites, não daquela forma pelo menos, você está se tornando uma força bastante imparável sabia? Me pergunto oque vai ser seu objeto imóvel"

"Como você já disse eu sou teimoso, se eu encontrasse um objeto imóvel eu descobriria como atravessa-lo"

"He he he veremos como você se sai"

Essa dor
Atrapalha minha concentração
Desfoca a minha mente
Uma memória ao mesmo tempo fria e ardente que eu quero mais é esquecer
Eu perdi o controle
Permiti que uma besta me controla-se
E eu agora pago o preço
Eu ergo meus braços e olho minhas feridas de perto e prometo a mim mesmo que eu não vou me deixar ser controlado novamente

Uma nova rotina de treinamento foi criada

Toda manhã eu escalava e decia a montanha da morte e suas armadilhas letais
Toda tarde eu batia em trocos de madeira para fortalecer meus músculos
Todo final da tarde eu meditava
E todo final de semana eu subia as montanhas mais altas para fortalecer meus pulmões
Meu avô me acompanhava nessas subidas e ele sempre me dava mochilas cheias de pedras para carregar e quando chegávamos ao topo meditavamos por um momento

No curso de semanas eu senti meu corpo se fortalencendo exponencialmente
Meus músculos ficaram definidos e enrijecidos, minhas veias e artérias ficaram saltadas, minha mente ficou mais clara e meu corpo parecia mais leve
Seria esse o poder da respiração do raio?

Um dia decidimos subir a montanha mais alta de kumo, e bem possivelmente a mais alta do mundo
Estava muito nublado mas mesmo assim decidimos continuar
Ele me deu uma mochila cheia de pedras como era de costume e me deu uma haste de madeira com baldes cheios de água presos nas pontas provavelmente para treinar meu equilíbrio

Já estavamos acima do meio quandonos primeiros pingos começaram a cair
Quase no pico quando a chuva realmente começou
Quando chegamos no pico já estávamos ensopados por uma chuva que nos circundava com suas correntes de ar
Era uma sensação aterrorizante a tempestade crescente acima de nós demonstrando toda sua força, mas eu achei calma em meio a tempestade

Eu ergo meus braços sintonizando minha aura com os meus arredores, sentindo a totalidade da fúria da tempestade e entendendo sua força
De repente
Um clarão absoluto cega minha visão e sinto o calor de mil sóis atravesando meu corpo e percorrendo minha pele, minha carne, até meus ossos, foi tudo muito rápido quase um instante mas o choque perdurou por muito mais
Meu braço tremia em espasmos confusos e descontrolados
Era uma dor indescritível
Meu cérebro não conseguia suportar tamanho poder, minha visão se escurece, eu começo a perder os meus sentidos e apago por completo

O barulho da chuva ainda perdura em meus ouvidos, mas tem algo de estranho neles, eles estão abafados, eu abro meus olhos e acordo numa cama de hospital, meu braço direito enxertado com uma grossa atadura bastante molhada com água gelada
Meu avô estava lá jogando palavra cruzada
Ele repara que eu estava acordado então eu logo pergunto

"Oque aconteceu? Quanto tempo se passou?"

"Não se preocupe você não ficou desacordado por muito tempo e acho que é bem óbvio que você foi atingido por um raio"

"Cacete como é que eu tô vivo?"

"Porque você é sortudo pra caralho, bem foi oque a enfermeira disse, ela aparece de hora em hora pra trocar essa coisa nojenta aí no teu braço e se eu fosse você eu não iria abrir pra ver oque tem em baixo, já não tá nem se aguentando de dor e fica mechendo nas feridas aí depois infecciona e não sabe o porque"

"Dá pra cortar o sermão por favor"

"Olha não foi você que teve que carregar um fedelho montanha abaixo no meio da chuva"

"Achooo"

"E ainda por cima tá resfriado, bem não foi só por isso que eu fiquei por aqui, mesmo que você não tenha reparado eu estive observando seu progresso e eu reparei no seu progresso e como seu mestre e avô eu posso dizer que você me impressionou bastante, não só sua teimosia me tira dos nervos ainda mais doque antes como sua técnica também melhorou bastante, você ficou bem melhor com a espada e também aprendeu uma grande técnica de respiração, ouso dizer que você talvez tenha dominado algo muito mais poderoso que o trovão ou o raio, você dominou a tempestade em si, aprimorou a base de sua técnica a um nível impressionante então eu diria que você passou da sua fase de treinamento e agora você entrou para a fase de treinos, você já aprendeu tudo oque você precisava e agora você só vai aperfeiçoar oque você já sabe, mas não ache que isso quer dizer que você vai se livrar de mim, assim que você levantar a bunda dessa cama eu vou te ensinar a técnica mais importante para um dominador do raio como você, a Hekireki Issen
Agora descanse enquanto pode amanhã eu volto pra ver como você"


E voltar ele fez, todos os dias de fato, falava e conversava comigo por algumas horas, ele não tinha muito assunto para dizer mas era evidente que ele sentia culpa com oque ocorrera comigo
Outros conhecidos meus também vieram me visitar
Como E.M.I e o pai dela que eu descobri que infelizmente trabalha naquele hospital, meu sensei que apareceu pra tirar sarro da minha cara
Eu realmente tenho bons amigos

Era estranho olhar para minha mão e ver aquela marca escura e avermelhada que ia da ponta de meus dedos direitos passando por meu braço e se expalhando por meu torso, costas e pescoço estranhamente só se mantendo do lado direito do meu corpo
Mais uma coisa que terei que me acostumar
Quanto mais o tempo passa mais essas sensações se fazem presentes
Um turbilhão confuso de pensamentos desordeiros que preenchem minha mente e ofuscam seu interior
Sinto que nesse momento estou a beira de perder o controle sobre mim mesmo
Tem uma besta dentro de mim lutando para se libertar e agora tenho que segurar no pouco que tenho para não me perder
O frio dessa carcaça decrépita a qual estou preso tenta me agarrar constantemente com sua dor tentando me puxar a sete palmos abaixo do chão, acho que este é o tal mundo de cachorro comendo cachorro
Novamente tempos estranhos se aproximam e os homens do mundo vão se enfrentar novamente numa guerra estúpida por motivos que nem eles mais lembram
Tudo que eu posso dizer para esses homens é
Que o criador tenha pena dos flagelos que ele proliferou


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem