RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Andava pelas vielas de Suna me perguntando como eu conseguiria descobrir o que estava matando os pássaros mensageiros, logo de imediato descartei a possibilidade de ser alguma pessoa, afinal, que tipo de louco mataria pássaros sem razão alguma? Um ninja espião devia ter muito mais trabalho a fazer o que ficar impedindo os pássaros de entregarem missões de rank baixo.

Talvez algum animal, um gato, estivesse fazendo isso, era a possibilidade mais provável, agora como descobriria? Felizmente Sunagakure não era uma vila com tantos animais domésticos, era dificil manter alguma coisa vive no clima extremo.

De início fui primeiro me informar sobre qual seria a região onde os pássaros estavam aparecendo mortos, não tinha possibilidade de ser por todo lugar, então ao menos precisava achar o meu parâmetro de busca, fui buscar me informar sobre isso, então fui até o local onde a Kazegake costumava ficar, suas instalações, claro que não tinha intenção de falar com ela, mas fui até lá para falar com a pessoa que enviava as missões.

Um pássaro tinha entregue a minha missão, então próximo de minha moradia não tinha esse problema, mas ainda existia muita terra dentro de Sunagakure, um histórico apontando a direção costumeira onde os pássaros iam e não voltavam poderia me ajudar ao menos a enquadrar uma região.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

- Olá. -

Chamei enquanto batia na grande porta aguardando alguma resposta interna, não demorou para que alguém a abrisse.

- Como posso te ajudar? - Disse a jovem com um sorriso simpático no rosto.

- Estou procurando o responsável pela entrega das missões. -

Ela fez sinal com a mão para que eu a acompanhasse e entrou, fazendo com que eu agisse igual, caminhei ao lado desta mulher enquanto ela me guiava para uma sala mais a lado ainda no primeiro andar do lugar.

- É ali. O senhor Shimazaki.

Fui sozinho o pouco caminho que restava até entrar na sala do velho que lia um livro paz, ato que eu acabava por atrapalhar com a minha entrada.

- Bom dia senhor Shimazaki, sou Katsuya, gostaria de falar com você sobre os pássaros mortos. -

- Claro, claro, o que quer saber? -
A fala do homem era muito embolada, apesar de parecer simpático, sentia um pouco de dificuldade para entendê-lo.

- Eu quero saber qual região os pássaros estão sendo enviados que eles não voltam e te pedir para que mande alguns agora, para que eu possa identificar a causa de suas mortes. -

Shimazaki não demorou para me dar uma resposta, mesmo com sua fala embolada. - Claro, eu reparei que eles não voltam quando são enviados para oeste daqui, próximo ao campo de treinamento, a princípio pensei que fosse alguem treinando que acidentalmente tinha atingido um pássaro, mas isso tem acontecido constantemente, não pode ser coincidência.

- Não mesmo. -

O velho também concordou em soltar quatro pássaros assim que eu saí dali na direção que me foi indicado.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Saí daquela instalação e segui rumo à oeste, velocidade não era minha especialidade, mas precisava agir rápido para chegar no lugar junto dos pássaros e assim conseguir ver o que estava causando suas mortes.

Subi nas casas e pulei de uma a outra enquanto olhando para o céu e acompanhava o vôo das aves, era realmente uma pena que alguma delas tivesse que morrer para que eu pudesse encontrar o culpado.

Enquanto corria tentava pensar em como algum animal poderia pega-los em vôo e começava a pensar que talvez o culpado não fosse um felino ou até mesmo um cão, mas sim outro animal alado, talvez um falcão?

Isso me fez prestar mais atenção ao céu, buscando alguma outra ave que pudesse estar causando todo esse problema. Infelizmente não poderia usar o C2 para me movimentar por que acabaria assustando todos os pássaros e fazendo meu culpado voar para longe apenas para voltar depois.

Enquanto meus olhos buscavam o céu e a pouca concentração depositada no solo era apenas para me guiar, vi um dos pássaros ser abatido, sem que nenhuma criatura o apanhasse.

- Mas que.. - Deixei escapar as palavras enquanto via outro cair, não precisei procurar muito olhando para o chão, para encontrar um garoto segurando um estilingue e mirando no terceiro.



HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
- Ei! -
Gritei de imediato chamando a atenção daquele garotinho com sorriso maldoso no rosto, ao menos isso o fazia perder a concentração e mandar para longe do alvo a pedra que puxava com o estilingue.

Assim que pulei me preparando para aproximar, o garoto saiu correndo. - Moleque maldito! - Resmunguei quase praguejando as gerações de sua família, logo enfiei as mãos em minha bolsa e mastiguei um pouco de argila, claro, a vontade de explodí-lo era grande, mas sabia que não devia fazer isso, então moldei criaturas humanoides, realizando o Ningyō Kibaku Nendo, se moviam bem mais rápido que eu, até mesmo mais do que o garoto, fazendo com que as criaturas de argila conseguissem alcança-lo com facilidade e então segurar o pequeno infrator.

- Então é você a razão para os pobres pássaros estarem morrendo, né? Que merda você tem na cabeça. -

O garoto não mostrava força, apenas chorava feito a criança que era. - O que você vai fazer? - Indagou em prantos.

Eu me abaixei devagar enquanto ele tentava inutilmente fazer força para se soltar de meus bonecos. - Eu não vou fazer nada com você, vou te entregar para outros decidirem como você vai aprender a lição, parabéns. - Não resisti em deixar um sorriso escapar de meu rosto antes de começar a arrasta-lo para levar até alguma autoridade.




HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Morte dos Pássaros 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Há algumas ressalvas:

- Como nos outros posts, não colocou jutsus em spoiler, nem descontou o chakra usado.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem