RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Akimichi Taishiro não era um exemplo em ser discreto. Por onde passava, seu uniforme extravagante chamava a atenção dos curiosos e ate mesmo daqueles que gostavam de debochar de sua aparência. Mas pouco se importava com os comentários ácidos e tóxicos que eram voltados a sua pessoa, dando atenção apenas para os aplausos e elogios que vinham vez o outra. FatGum era como gostava de ser chamado enquanto estava atuando pelo vilarejo, Taishiro era seu nome nas horas de folga ou para os amigos mais próximos. Recentemente, desde a serie de explosões ate roubos de unhas, sua aparência vinha sendo reconhecida como o herói que gostaria de se tornar um dia, e cada cidadão ajudado por sua força auxiliava a manter a chama que ardia em seu peito acesa. Como se não fosse fácil, o Chunin era parado enquanto caminhava no centro do vilarejo com seu sorvete de creme lambuzando todo o lábio.

— Akimichi Taishiro... falaram mesmo que seria fácil te encontrar por ai. Temos alguns problemas imediatos para serem resolvidos e preciso que nos ajude imediatamente. — Um homem, que trajava o colete esverdeado do vilarejo, me parava com um longo pergaminho em mãos, longo o suficiente para conter um belíssimo texto de missão. Ao abri-lo para mim, começou a ler e me explicar. — Bom, temos um problema com um stal...straker... stalker! Um stalker está deixando presentes estranhos para uma mulher e não sabemos quando isso pode se tornar perigoso... precisamos que investigue, esta bem? Esse mesmo homem é suspeito de ter roubado um importante pergaminho e por isso deixa-lo a solta se tornou um perigo para a aldeia toda. Podemos contar com você? — O homem estendeu seu pergaminho ate mim, que o segurei e guardei dentro do meu uniforme amarelado. Devorei o sorvete em um segundo e sorri com os lábios sujos. — Hahaha, pode ficar tranquilo coletinho verde, FatGum vai resolver o caso. — Com o indicador apontando para o horizonte, parti sem mais nem menos com o peito inflado, heroico.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 00/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Por mais que não fosse um exemplo de discrição, o Chunin de uma forma ou de outra precisaria contornar isso, ou aprender a usar sua extravagância ao seu favor. Sem saber por onde exatamente deveria começar a investigar o tal stalker, o grandalhão seguiu na direção da casa da jovem que estava sendo perseguida pelo alvo, visiando conseguir conversar com ela durante um tempo e de certa forma chamar a atenção do maníaco com sua presença no local. Sem delongas, cruzou a esquina e deu de cara com a bela casa luxuosa, batendo na porta com as costas da mão direita, esperando enquanto alcançava uma bala em seu bolso.

— Estou indo! — A voz tranquila da garota soava por trás da porta de madeira, e quando foi aberta não consegui deixar de exibir um sorriso de surpresa. Os boatos de que ela era a mulher mais bonita do vilarejo pareciam tão verdadeiros naquele momento. — Eu sou Taishiro, Chunin da Folha. Vim cumprir um pedido de proteção...aqui fiz que a senhorita está sendo perseguida. Podemos conversar sobre isso? — Fui breve, afinal quanto mais tempo perdesse exposto, mais suspeito pareceria. — Claro! Obrigada por vir. Vamos, entre para ninguém ver —. Por fim, a investigação tomava seu rumo.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 00/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Ao entrar do domicilio da mulher, era notável o luxo em que a mesma vivia, toda a elegância dos moveis e a qualidade que saltava aos olhos. Foram caminhando ate a sala de estar, com as janelas cobertas por um pano bastante escuro que deixava ate mesmo a luz do dia para o lado de fora. Tudo aquilo para evitar os olhos do espião, mas que com suas maneiras ainda conseguia vigiar sua ''amada''. O olhar de preocupação da garota ia deixando de existir na presença do herói, que trazia uma calmaria para a situação com seu animo e peito estufado presente, digno de contos dos quadrinhos. Eles se sentaram no sofá, que sofreu para suportar o peso do Akimichi, mas não cedeu de maneira alguma, demonstrando que era digno da qualidade que possuía.

— Eu não queria deixa-la assustada ali fora, mas o mesmo homem que pode estar te perseguindo é suspeito de roubar um pergaminho importante no vilarejo, o que aumenta muito o risco. Eu... eu tive uma ideia para tentar captura-lo, mas talvez não concorde. Hehehe, mas não precisa se preocupar ok? Eu estou aqui! Mas olha, podemos dar a ele o que ele quer... por alguns instante né? Hehe, você fica la fora um pouquinho... ele aparece e BUM! FatGum o captura na hora! — Meu plano infalível estava na mesa, mas apesar do humor, a garota parecia assustada para faze-lo. Tremula, deixei uma bala de caramelo em sua mão, como simbolo da confiança, enquanto joguei outra em meus lábios. — Vamos... — Ela sussurrou com medo, aceitando o plano.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Por fim precisaram esperar o cair da noite, onde os relatos da presença do tal stalker eram mais frequentes. A garota ainda tremula com a ideia de ser uma isca viva para seu perseguidor, olhava preocupada para o Akimichi, que avaliava lentamente todas as possibilidades de pegar o inimigo. Se ele estivesse mesmo em posse do tal pergaminho, aquela missão poderia escalar rapidamente para algo ainda maior e mais perigoso, e tinha plena noção que daria sua própria vida para proteger aquela mulher. Com a noite presente nos céus, o plano teve seu inicio, onde a garota saia para o jardim de sua casa, com o pequeno portão ate a rua aberto. O Akimichi, aproveitando algumas sombras para manter seu grande corpo e uniforme amarelado escondidos, ficava na espreita assistindo a ação.

— E-eu acho que é ele... — Gaguejou enquanto sussurrou, observando uma sombra se aproximar dos becos na rua. Não esperei que fosse tao fácil atrair o stalker, sua facinio pela garota era tamanho que a facilitava a missão. Esperei que se aproximasse um pouco, mas não o suficiente para que ela pudesse ser pega pelo mesmo. Com um avanço rápido, meus dedos se juntaram para projetar toda a extensão do meu chakra para fora do corpo, em uma onde de paralisia que prendia o alvo não treinado. — FATGUM CHEGOU! — Sorri com a captura, mas no rosto do alvo não estava o espanto, mas sim um sorriso ainda mais largo que o meu. — Hihihihi, parece que você tem um amigo hoje... esposa — Com o riso, uma segunda sombra apareceu a distancia, essa que abria um pergaminho em suas mãos, apontando-o em nossa direção. — CUIDADO! — Gritei, uma luz forte se aproximava em forma de calor.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 230/240 | SA: 180/180 ST: 00/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Por mais que de primeira vista o plano do Akimichi tivesse funcionado, eles não esperavam que o alvo teria um parceiro, ou melhor, um irmão gêmeo. O homem saia das sombras na direção da garota e do herói com o pergaminho aberto em suas mãos. Apontando o papel para a dupla, o pergaminho emitia um brilho alaranjado e de repente um disparo quente saia do mesmo, na forma de uma chama concentrada e provavelmente fatal a meros civis. O herói se colocou a frente da garota, rompendo assim a eficacia de sua técnica de paralisação para poder se concentrar na contenção daquelas chamas.

—  Não enquanto eu estiver aqui! Doton: Doryūheki!! — Moldei meu chakra elemental ao tocar o solo com ambas as mãos, forçando o mesmo a se levantar na forma de uma parede, talhada com os símbolos do clã Akimichi. A onda de chama concentrada atingiu minha técnica com força, ouvindo as rachaduras e pedaços de terra esfarelando para o chão. O perigo em receber em cheio aquele poder estava refletido no calor que passava para trás, me fazendo suar. Em busca do fator surpresa, aguardei o momento em que aquelas chamas pararam, estendendo meu braço pela parede que se desfazia no mesmo instante. — Bubun Baika no Jutsu! — Meu braço destro crescia com os punhos fechados na direção do inimigo mais próximo, visando para-lo e diminuir e desvantagem numérica.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 178/240 | SA: 180/180 ST: 01/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A quebra da parede de terra do Chunin e o avanço de seu punho para neutralizar um dos oponentes foi bem sucedida, porem, ainda restava o mais perigoso dos inimigos, aquele que possuía o estranho pergaminho de técnicas flamejantes. Com um sorriso em seu rosto, o vilão desenrolou um pouco mais do papel, relevando uma segunda escrita para o Chunin. — Se eu e meu irmão não podemos ter o amor dessa bela donzela... ninguém terá! — Esbravejou o inimigo, emitindo um novo brilho alaranjado em seu pergaminho. Dessa vez, o calor era ainda mais intenso que da primeira vez, seria difícil conter a técnica com uma simples parede, talvez maiores sacrifícios fossem necessários. Houve tempo do Akimichi consumir uma de suas balas carameladas.

— Fique ai, não precisa ter medo. Esse foguinho não vai nem me fazer suar... — Olhei para a garota e sorri, escondendo um filete de suor que escorria de minha testa. Meu corpo logo a sua frente foi sendo consumido por uma camada de pedras sobre minha pele, tornando-a resistência e levemente escura, com a cor do solo presente ali. — Baika no Jutsu! — Meu corpo se expandiu completamente, protegendo como uma muralha viva e a garota. O disparo de calor veio em minha direção, maior, mais quente, mas não sai do caminho, muito pelo contrario, avancei contra o ataque inimigo. As chamas ardiam em meu corpo, mas a força do meu elemento e da minha vontade eram tamanhas, que a técnica praticamente não me afetava. Pude ver, entre os reflexos da luz calorosa, o espanto no olhar do vilão.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 139/240 | SA: 180/180 ST: 02/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A coragem do Akimichi de se colocar como um muro na frente da garota refletia no sucesso de sua defesa. Sua grandiosidade em combinar duas técnicas extremamente diferentes em uma gigante barreira de pedras refletia os danos que aquele raio de calor causaria se não tivesse estas cartas na manga. Os olhos do inimigo refletiam não só a luz de seu ataque, mas o terror que sentia ao ver FatGum se aproximando de tal maneira. O uniforme amarelado queimava, revelando o corpo do Akimichi totalmente escurecido por sua técnica, de certa forma retirando o ar visual de seu heroísmo, com a expressão seria estampada por trás da mascara preta.

— Q-quem é esse garoto? E-eles disseram que esse pergaminho me transformaria no mais forte de Konoha... maldito... maldito Shigaraki!! Ele me enganou! Aaaaaah pareee!! — Com o terror em sua fala, o homem sentia o poder do pergaminho cessando em suas mãos, caindo de joelhos. De alguma forma, o uso do papel retirava a própria energia do homem, e deixava escapar algo importante de sua boca. — Shigaraki? Eu não sei quem é... MAS EU SOU A MURALHA DA FOLHA! — Com a aproximação correta, meu punho encontrou o corpo do homem em cheio, arremessando seu corpo contra o chão, desacordando com um único golpe do meu peso expandido.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 98/240 | SA: 180/180 ST: 03/05| GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
O golpe do Akimichi atingia em cheio o inimigo já enfraquecido, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Toda sua expansão corporal começava a diminuir e sua pele retornava ao estado natural, mostrada facilmente nos rasgos queimados de seu uniforme amarelo. Suspirou, olhando para trás para garantir a segurança da donzela, e confirmou que a mesma não tinha nenhum arranhão em seu corpo, apenas um olhar impressionado. Com o polegar apontado para cima, confirmava sua vitoria com um sorriso generoso no rosto, levando uma bala ate os lábios para comemorar. O Akimichi se aproximou da garota, mas não muito, afinal estava com um cheiro de queimado característico.

— A melhor forma de derrotar um vilão... é fazendo ele desistir de lutar. As autoridades ja devem estar a caminho, todo esse brilho deve ter chamado atenção. — Um pouco ofegante, discursei brevemente. Fui ate o inimigo, recolhendo e enrolando o pergaminho novamente, ate que alguns Jonins apareciam para checar a situação. — O que? Você já o derrotou? — O primeiro e aparentemente o mais experiente questionava a situação com um olhar surpreso. — Eu não fiz nada demais, senhor. Aqui, isso estava com um deles. — Entreguei o pergaminho e assenti com a cabeça. — Obrigado, Taish... FatGum. Você pode se recolher agora. Bom trabalho. — O Jonin me garantia o termino da missão. Por fim, acenei para a garota, que começava a ser guiada pelos médicos para checar algum possível ferimento. Minha próxima parada? A churrascaria, é obvio.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 98/240 | SA: 180/180 ST: 03/05| GD 150/150


Template por Vênus
[/quote]
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
'Kira
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B — Solo] Stalker e Ladrão. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Okay benfeitorzinho
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem