RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Rank A - O demônio de Zuru



— Querendo ou não, ele não está errado. - Falei com o Jounnin responsável por me entregar a missão, este por sua vez, me olhou sério e logo depois me respondeu: — Tanto faz, só vai lá e mate esse merda ai. - Sumindo logo em seguida da minha frente. — Ele é semelhante a você, não tem por quê o matar, hipócrita. - E infelizmente, o demônio estava certo. O procurado não estava errado, os que eram pecaminosos e contaminados, deveriam morrer. E a única coisa que realmente podia o comprometer, era a Ira. A Ira era o maior dos pecados, e mesmo julgando-o pelos seus motivos, não podia ser perdoada.

— Eu não deixo a Ira me consumir, e justamente por isso, você não vem a luz. Aquieta-te mal. - Disse, enquanto andei procurando por coisas que chamassem minha atenção, abusos, luxúria, avareza, qualquer coisa que seja digna da minha atenção, e em casos extremos, teria que me controlar para eu mesmo não cometer algum crime passivo de punição. O que me diferenciava de um assassino? Era o velho ditado: Quando você mata um assassino, o número de assassinos no mundo não mudava. E a resposta para essa questão era simples, matar dez, cem, mil, era o ideial que me fazia acordar todos os dias, e foi isso, que fez me encontrar com o maldito Shinobi que pelos pensamentos corretos, deixou-se ser consumido pelo mal.


Hp: 220
Ch: 220
St: 00/05
Sanidade: 340





Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Rank A - O demônio de Zuru



— Você deve ser o demônio de Zuru, e infelizmente não posso deixar você matar ele aqui, que tal sairmos para conversar? Preciso acertar uns pontos. - vi um homem prestes a ser degolado, enquanto quem segurava a katana, recitava palavras relacionadas a gula, entre os pecados perdoe-me dizer, era o mais nojento.

Expandi meu chakra em um domínio de território, fazendo os selos e terminando relacionando com a mão, como se estivesse passando de tela. Respirei fundo e sentei-me no chão da ilusão, mestrada por mim, todos nós estávamos em uma sala extremamente assustadora, as pessoas que tiveram a infelicidade de serem pegas em meu domínio, agora deveriam imaginar estarem presas em uma espécie de gaiola, deixando no corredor principal, e tão medonho quanto, eu e o demônio de zuru.

— Você não deve imaginar como veio parar aqui, pelo seu porte físico e jeito de lutar, provavelmente é do tipo burro, ataca por instinto. Não que este esteja errado, e ainda falo mais, se você não estivesse consumido pela ira, seria com certeza um aliado para o que eu quero. - Parei de falar, levantando do chão e olhando fixamente ao rapaz, e quando me dei conta, comecei a falar com uma voz duplicada, uma grossa que sobressai a minha própria voz.

Iria usar aquilo para ao menos um pouco, tentar entender como aquele homem havia sido tomado pelo maior dos pecados, e eventualmente, não cair nos mesmos erros. A intenção, não era dar dano, mesmo que, decorrente da minha kekkei genkai e meu talento inato em genjutsu, se eu não quisesse, não iria o matar, e uma vez preso ali, iria penar para sair, e só sairia se eu permitisse, na realidade.

- Vamos ver, o que você tem escondido aí. Se você me falar o que aconteceu com você, talvez eu consiga reverter para o ideal, um ser humano que não peque, seria tão mais fácil, apesar que, você se expôs, demonstrando certa luxúria. Isso é um prazer pra você? Se for, existem bem mais pecados do que eu imaginei. O que te faz pensar que a sua vida é maior e deve ser mais importante do que a vida alheia? Eu também já fui assim, mas agora, eu faço o que eu faço, acreditando que minhas ações vão ajudar a humanidade a manter-se menos corruptível. Apesar do meu demônio, tentar fazer com que eu peque, todos os dias, toda hora.

Hp: 220
Ch: 200
St: 00/05
Sanidade: 340





Considerações:
Genjutsu Ativado:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#003Rank A - O demônio de Zuru



— Se você vai dificultar o meu aprendizado, devo ao menos te avisar, que vai doer. Luxúria e Ira o consumiu, sendo assim, não há salvação para você também. - Tornei-me um demônio, e sendo assim, abusaria e tornaria aquele lugar um verdadeiro inferno. Bati contra as mãos no solo, e a partir do ponto que bati, foi como se tudo se tornasse em lava, seus pés estavam em cima do magma, sendo assim, queimaria-o na realidade, assim que seu cérebro entendesse que aquilo era real.

Gritei em um grito horripilante, enquanto meu demônio interior me emprestou suas forças, estava de pé em magma, e assim mesmo o medo o consumiu, tentava falar algo para si mesmo, e quando vi, saíram inúmeros feixes de sangue de seus braços, tal quanto, seus olhos brilharam em carmesim, o cenário todo ia lentamente se degradando e caindo, e tremores podiam ser sentidos pelas pessoas que outra estavam presas. Com um esforço, e um olho estranhamente vermelho, o maldito havia desfeito minha ilusão, deixando no processo, todos os civis ali desacordados.

O homem simplesmente não falava, e se o fizesse, era extremamente baixo, não conseguia escutar. Com a ilusão quebrada partiu em velocidade, enquanto de sua pele saiam feixes de sangue, tornando-se lâminas e vindo em uma velocidade que mal pude acompanhar, tampouco reagir.

Estaria com gravíssimos problemas se não, rapidamente, e novamente expandisse meu chakra, que tornou-se em uma névoa e cobriu o local, pegando-o novamente em um genjutsu, antes que se quer conseguisse me cortar a cabeça com aquele sangue rígido e estranho. Iriamos novamente para sua cabeça, aonde como espectador, talvez pudesse aprender algo com os seus erros do passado



Hp: 220
Ch: 200
St: 02/05
Sanidade: 260





Considerações:
Genjutsu Ativado:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#004Rank A - O demônio de Zuru


— Cada dia eu fico mais feliz com você! Você não só mata seus inimigos, como os faz sofrer. Preste bem atenção no que vai acontecer - Espiei como espectador o que se deu. O homem que vi a minha frente estava sentando em um banquinho, parecia consideravelmente mais novo, mas o rosto era idêntico, e por isso relacionei ser a mesma pessoa. E num quarto escuro, aparecia outra pessoa, um homem, bem mais velho, estava com um punhal na mão e roupas ritualísticas. — Você é lascivo. Menino, você deve urgentemente pagar, eu não gosto de mentiras, é um pecado. Deve ser punido - O homem sorria, e o garoto misturava choro com gritos, enquanto tinha sua língua arrancada.

Na vida real, o corpo do meu oponente começava a se engasgar em sangue, e este caia no chão, cuspindo, como se tudo aquilo fosse real. Em seu corpo, inclusive começavam a aparecer cortes e mais cortes, braços, tórax, canelas. Todos provocados pela ilusão, de um provável pai maluco, que simplesmente o mutilava por puro prazer, colocando a sua religião como se fosse a responsável por isso. — Herege - Recitei, enquanto todas as agressões aconteciam. De certo, quando fiz com que a ilusão cessasse, o chão todo ensanguentado, e pessoas sem saber o que havia acontecido ali. Ele ainda não estava morto, e precisava de socorro urgentemente, a maneira brutal com que rumou a missão, era pouco mais do que o necessário, todos estavam assustados, e a sensação de dever cumprido tomava conta do meu ser.

— Se você vai morrer, não depende a mim julgar. Você foi julgado, e considerado Inocente. A malicia do mundo lhe corrompeu, regorzige! O arauto restaurador da paz, lhe purificou de todo e qualquer pecado. - O peguei e com ele debaixo do braço, e todo ensanguentado, fui em direção ao hospital de Suna.

Hp: 220
Ch: 200
St: 02/05
Sanidade: 260





Considerações:
Genjutsu Ativado:
Inventário:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#005Rank A - O demônio de Zuru


— Droga! Droga! Você podia ter gastado um pouco mais, não é mesmo? Não interessa mais, só mate logo ele! - Era o que o demônio interior falava, e mesmo assim, estranhamente havia conseguido perdoar o rapaz, o mundo lhe moldou assim, e não havia conseguido o julgar de uma maneira que não fosse justa, tanto com o homem, que aparentemente era vítima de seu pai, quanto minha, de aceitar que os defeitos do outro, eram tão importantes quanto os pecados que eu mesmo - com influência demoníaca - cometia.

Respirei fundo, e deixando o homem no hospital, fui questionado sobre o que havia acontecido com ele, e por que suas feridas simplesmente apareceram, sem indícios de perfuro cortante, ou coisas do tipo. — Entramos em um combate, esse homem é o demônio de Zuru, e eu o puni, apesar de negar mata-lo. Se puder, seria bom que ele não morresse, ele tem que pagar as coisas vivo, infelizmente, ele é um coitado. - Conclui, sentando-me na recepção do local, esperando notícias do paciente que entrou, fui até o banheiro, depois de alguns minutos esperando, olhei no espelho, e vi algo que não gostaria. Meu demônio, que tinha feições parecidas comigo, me olhou, com raiva.

Hp: 220
Ch: 200
St: 01/05
Sanidade: 260





Considerações:
Inventário:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#006Rank A - O demônio de Zuru


— Você o salvou? Perdeu sua postura? Você é uma vergonha! Uma vegonh ... - Quebrei o espelho com um soco bem dado, estimulado pelo ódio que sentia daquele ser maligno, que habitava em mim. No mais, sai daquele banheiro, depois de lavar o ferimento que havia feito, e o rosto. Na realidade, aproveitei estar ali para limpar todo o sangue que o procurado havia jorrado em mim, enquanto passava por mal bocados. Sai do banheiro, voltei para a recepção e pedi por ajuda médica para curar o ferimento da minha mão, e assim foi feito, colocando bandagens e coisas do tipo, e quando me dei conta, estava novo em folha.

Sobre o procurado, as forças regulares de Suna foram avisados que havia o pegado com vida, e o escoltaram, todos os momentos antes que ele finalmente fosse trancafiado e julgado pelos seus crimes contra Sunagakure no Sato. Ele era doente, e o melhor ali, com certeza seria a morte, não existia mais salvação, sua mente estava só o caco, e se continuasse vivo, iria continuar - erroneamente - condenando pessoas e famílias ao mesmo destino triste que sua vida levou. No entanto, logo, nada mais iria importar, todos nós, seriamos consumidos pelo caos, e só sobrariam a nova geração, responsável por cuidar para que a humanidade prospere, mais uma vez.

Fui até o gabinete, entregar meu relatório falado e escrito sobre o que havia ocorrido, também, retirei meu prêmio em dinheiro pela captura do rapaz, indo em direção a casa, iria logo sair em missão, a outro país, e havia sido requisitado para apresentar-me aquela mesma semana no gabinete, para que fosse passadas informações importantes.

Hp: 180
Ch: 200
St: 01/05
Sanidade: 260





Considerações:
Inventário:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [A] Demônio de Zuru KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Demônio de Zuru KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corta a língua dos outros não, cara. Mó agonia.

Aprovado.
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem