RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava vasculhando as minhas coisas procurando oque jogar fora quando achei esse pergaminho que eu nem lembrava ter comprado
Era uma técnica de espada assim como as outras que adquiri então acho que não vejo o porque não deveria aprende-la
É impressionante a maneira com que esses pergaminhos são feitos, algum dia eu vou ter uma convercinha com quem escreve essas coisas porque a descrição não podia ser menos clara doque ela já é
Tanto faz no fim que pagou por essa droga fui eu
Então lá foi o sem noção pro campo de treinamento pra treinar debaixo de um sol quente de um dia sem nuvens
Achei que essa fosse a vila das núvens, onde estão as nuvens agora? Foram tirar férias?
Era claro que meu humor e minha paciência estavam se interferindo de maneira destrutiva e isso não iria melhorar até o fim do dia
Que péssima escolha que eu fiz
Quer saber que se exploda esse sol vamos começar esse treinamento logo
Um corte amplo e exagerado não era difícil de se fazer mesmo que contra intuitivo
O difícil era o chakra que tinha que ser aplicado
Devia ser liberado de maneira controlada e precisa algo que eu não era particularmente bom em fazer mas não iria exatamente atrapalhar sua execução
Pego minha espada e me aproveito da tralha inútil que estava querendo jogar fora
Eles agora serão corpos de prova da eficiência do jutsu
Ajeito o alinhamento Da lâmina e faço uma primeira tentativa
Garrafas plásticas nunca foram uma dificuldade de cortar basta ter uma lâmina afiada o bastante e um alinhamento correto
Arremesso ela no ar enquanto gira e carrego um poderoso golpe a cortando ao meio
Tento retornar para um segundo golpe mas a tragetórias das duas partes se desalinharam do fio
Hora de outra tentativa
Caixa
Vrau
Conta de luz
Vrau
Imposto sonegado
Vrau
Lista telefônica
Quem precisa de uma droga dessas hoje em dia?
Vrau Vrau Vrau Vrau Vrau
Eta que sensação prazerosa me livrar de toda essa tralha inútil
Agora cadê a lixeira desse lugar? Eu tenho que jogar meu lixo fora
Aé eu ateie fogo sem querer semana passada
Vamos jogar essas coisas alí no canto que ninguém vai reparar aí eu já posso voltar pra casa
E pelo visto eu não vou precisar pedir reembolso quanto a esse pergaminho aqui


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
|Reprovado

Falta a descrição da tecnica, você esqueceu de descontar o chakra da tecnica, Não existe lista telefonica no mundo de naruto.
Existem outros pontos que podem ser melhorados como uma melhor pontuação e menos espaços entre as linhas (apesar de saber que isso e um estilo proprio seu, pode confundir o narrador)  Caso seja uma rank C ignore esse post e pode postar diretamente em sua mf

Caso não seja

Peço que melhore a descrição da tecnica, e coloque sempre os consumos e a estamina gasta. Caso esse seja o caso peço que reposte com as edições modificadas
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem