RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era tarde da noite, e o som do silêncio ensurdecia cada canto da Folha. O motivo? Uma série de desaparecimentos em massa em que tudo que restava para trás eram pedaços de corpo: mãos, pés, e em certos casos mais peculiares, cabeças. Evidências concretas escassas aliadas a atual situação política da aldeia serviam apenas para instigar ainda mais medo em toda a população. Taishiro, um dos membros mais proeminentes do clã Akimichi, fora exclusivamente encarregado de averiguar o mistério e, se possível, resolve-lo de uma vez por todas.

Dedicado à investigação durante os últimos dois dias, o relatório do Akimichi não era muito maior do que meio pergaminho: sabia que os desaparecimentos ocorriam durante a noite e sempre em um dos quatro extremos da cidade, nunca no centro. Um simples e curto exame de necropsia conduzido pelo próprio ninja teve resultados interessantes: além de um corte perfeitamente simétrico e sem falhas, todos os membros decepados apresentavam uma estranha coloração roxa muito semelhante a necrose.

Não seria o primeiro nem o último caso de um serial killer rondando as ruas de Konoha, mas aquele caso certamente tinha algo de diferente. Conforme seus passos lhe guiavam pelas ruas enquanto sua mente tentava formar o mínimo de nexo daqueles acontecimentos, seu caminho foi interrompido por uma figura mascarada e com visíveis cabelos brancos: seu corpo coberto em um longo manto negro. —Taishiro Akimichi, temos um novo relato. Venha comigo — O ANBU pronunciou-se com a frieza esperada de um membro do esquadrão.

O local do crime possuía as mesmas características dos anteriores: um beco escuro, isolado em um canto da aldeia que não possuía nenhum movimento. Os prédios velhos com falta de pintura e as diversas entradas para o esgoto indicavam a situação econômica precária dos residentes. No centro do corredor de prédios, três figuras também mascaradas formavam um círculo ao redor de algo.

Ao se aproximar, o Akimichi contemplaria o que havia restado de um braço. Largado ao lado de um bueiro e com as mesmas características dos casos anteriores: um único e simétrico corte aliado a uma coloração roxa-escura.

Considerações:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A liquido quente lhe subia a garganta naquele momento. A sensação gélida do inverno sobre sua pele corroborava para a angustia que estava sentindo, seus olhos gravavam bem aquelas imagens sangrentas dos restos humanos jogados nas cenas do crime. Durante a maior parte da investigação, o loiro se curvou na direção oposta, abaixou com ambas as mãos apoiadas nas coxas e respirou, sentindo o estomago dar pequenas voltas com o cheiro residual do sangue coagulado, dos restos necrosados e da própria cena em si. A barbárie estava instalada dentro do vilarejo, e FatGum conseguia sentir o desespero se alastrando pelos becos escuros e rachaduras das calçadas. Suas alas carameladas eram a rota de fuga para não vomitar e continuar sua investigação com calma, ou com o que sobrava dela. Ao menos o Akimichi conseguia detectar um padrão em todas suas analises, mesmo com sua pouca experiencia na área, demonstrando como eram visíveis tais detalhes. Seu relatório não conseguia conter a variedade desejada de detalhes e informações preciosas, o que de certa forma o deixava irritado consigo mesmo.

Havia acabado de deixar uma churrascaria para repor todas as energias gastas nesses últimos dois dias de investigação, mas a carne mal lhe descia a garganta por conta das imagens que estavam gravadas em sua mente. — Está sem fome hoje, Tai? — Lembrava das falas da dona do restaurante, que reconhecia o loiro de muitas ocasiões e reuniões da afamilia Akimichi, e se preocupava com a aparente falta de apetite do mesmo. — Sem fome? Nunca! Só estou indo um pouco devagar com a carne, apreciar o sabor. — Precisou inventar uma desculpa para não causar estranhamentos. Cruzando o caminho entre o restaurante e sua casa, o recém formado Tokubetsu Jonin foi parado por um semblante mascarado, coberto por um manto negro intimidador. — Anbu? — Observou a presença por trás da mascara de seu uniforme amarelado.

Naquela situação, ate mesmo a presença de um ANBU era algo a se suspeitar. Segui seus passos com cautela, levando uma nova bala de caramelo ate meus lábios, visando a calmaria dos meus sentimentos e vícios, mas principalmente para clarear minha mente e mante-la atenta. Nos aproximávamos de um beco, semelhante a todos os outros locais onde os desaparecimentos aconteciam. Ali estavam mais três daqueles seres, todos aparentemente iguais em seus uniformes. Movi minha cabeça como se os cumprimentasse, e a seriedade em meus olhos se voltou contra o braço no chão. Era nítido o desgosto em meus olhar, e uma rápida observação me fez vasculhar o ambiente, assim como já estava fazendo a longos dois dias. — Não é diferente de todos os outros que eu encontrei até agora. Um corte tao certinho e essa cor roxa... ele parece ter um padrão para deixar o recado. Talvez... esteja utilizando os esgotos da vila para se mover? — Com um pouco de receio, apontei o indicador logo abaixo do pedaço humano, onde o estava a entrada do bueiro. A sensação de fraqueza estava martelando minha cabeça, não conseguir ajudar Konohagakure era como tempos de trevas em meu espirito heroico, a fúria já começava a arder em mim.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
— É um bom palpite, mas porque se esconder nos esgotos? — Disse um dos mascarados, ainda analisando friamente o pedaço de corpo que compunha a cena do crime. Os dedos de outra figura da ANBU — a única com os longos cabelos brancos expostos — elevaram-se na altura das bochechas, e os ouvidos mais atentos seriam capazes de ouvir um pequeno murmúrio distorcido, vindo diretamente de um comunicador portátil. — Recebemos relatos do hospital. Parece que alguns corpos desapareceram do setor de necropsia e o culpado deixou o mesmo recado de sempre pra gente. — Disse, referindo-se aos membros decepados.

Temos dois locais pra cobrir. — A mesma figura dos cabelos brancos elevou-se acima dos demais, mantendo uma postura ereta e confiante, quase de liderança. — Akimichi, você não faz parte do meu esquadrão, e logo não lhe darei ordens. Escolha para onde quer ir e eu farei o resto. — O hospital não era a estrutura mais próxima do grupo. Ao menos alguns minutos seriam necessários para concluírem a viagem, e talvez o suspeito já estivesse bem longe de lá durante a chegada. O esgoto por outro lado, estava ao alcance de poucos passos de Taishiro. Contudo, suas informações eram escassas e meramente especulativas, pois nada garantia que aquela situação no beco não passasse de uma mera distração.

Qual fosse a escolha, o tempo continuava correndo.

Considerações:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A sede por justiça do super-herói era incrível, seu peito se estufava com o orgulho de vestir o uniforme amarelado, e de exibir em detalhes as letras F e G que estavam em branco nas laterais da roupa, simbolizando sua nomenclatura de FatGum. Mas invisível aos olhos alheios, seu orgulho estava com pequenos farelos ao chão, tocado pela sensação de estar falhando em proteger aquelas pessoas, falhando em permitir que a carnificina se espalhasse pelos becos do Vilarejo Oculto da Folha, seu lar e seu dever como herói. Seu peito se movia com a respiração forte que estava emitindo, obrigando-o a frequentemente levar uma de suas balas até os labios, morder e deixar o recheio de caramelo descer para a linguá, adoçando o gosto amargo que se formava antes. A presença de liderança do esquadrão parecia tomar a frente com novas informações, preciosas e certeiras para alfinetar a Vontade do Fogo do Taishiro.

— O hospital?! — Os olhos arregalados por trás da mascara preta exibiam minha preocupação. Feridos, médicos, a quantidade de pessoas inocentes que poderiam se ferir caso o inimigo ainda estivesse no prédio. Era imperdoável. — Eu irei ate o hospital. Por favor, cubram os esgotos se for possível... eu vou logo após garantir que todos no prédio vão estar seguros. — Não me dar ordens facilitou a escolha, mas eu iria seguir a minha intuição heroica impedem dente de ordem alguma. Apenas concordei com um gesto positivo, sorrindo e deixando o beco para o Esquadrão ANBU tomar partido de proteger os esgotos e saídas do vilarejo. Apressado, iria logo para os hospitais e atento visaria garantir a segurança de todos.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O princípio heroico de Taishiro o guiou através de suas escolhas e também pelas ruas desertas da Folha até que chegasse ao hospital. O anseio de salvar inocentes, por outro lado, refletiu-se em seu vício nos doces, constantemente ingeridos até que sua viagem se desse como concluída. O mascarado dos cabelos brancos responsabilizou o próprio esquadrão ANBU de rondar os esgotos em busca de qualquer pista, deixando a tarefa restante nas mãos do FatGum — e apenas o tempo diria se as cartas jogadas haviam sido as certas.

Os corredores do hospital estavam tão vazios quanto as ruas das redondezas. Guiando-se meramente pelas placas de orientação e pelos altos murmúrios que ecoavam pelas paredes, o Akimichi facilmente alcançaria seu objetivo. A multidão de médicos e civis se concentrava na frente de uma das duas portas do fim do corredor leste. — Eu acho que vi o Doutor Hayato lá dentro, mas não dá pra abrir! — Gritou uma das vozes. Uma rápida análise indicava que aquele de fato era o local correto: o setor de necropsia. — Temos que fazer alguma coisa, porra!

A primeira sala de necropsia, esta sem plateia, não detinha nada fora do padrão que o Akimichi havia visto nos últimos dias: apenas extremidades de corpos espalhadas pelas mesas, todas de coloração roxa. Os curiosos o suficiente para se aproximarem da segunda sala — e consequentemente, da multidão —, teriam seus ouvidos agraciados com um zumbido infernal. Se utilizassem não somente o sentido da audição, mas também o da visão para enxergar através da pequena portinhola de vidro na porta trancada, perceberiam o porque que ninguém ousava abri-la.

Uma miríade de insetos infestava o interior da segunda sala de necropsia, grande o suficiente para bloquear a maior parte da limitada visão oferecida pela portinhola de vidro. Olhos atentos, no entanto, perceberiam que os pequenos seres voadores realizavam um nojento banquete: carne humana.


Considerações:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
O devorador de balas carameladas chegou das dependencias do hospital, adentrando a recepçao, utiizando as placas sinalizadoras para se locomover pelos corredores em busca de possíveis vitimas e seres suspeitos. Os olhares de FatGum eram como disparos certeiros de flechas, apontadas para cada porta, canto, para cada pequena janelinha e ponto de luz. Os corredores estavam resumidos a fantasmas, nao havia ninguem por onde o Akimichi passava, seu coraçao acelerava preocupado com todo o local. Mas haviam murmirios, como aqueles que se ouviam em historias de terror, e tudo o que acontecia nao estava longe de parecer uma dessas historias. Guiado pelo alto sussurro vindo das paredes, o Tokubetsu  alcançava a multidao preocupada, que observava as portas fechadas. Ouvia os gritos, e se alguem estava em perigo, logo FatGum deveria agir para protege-lo. Uma outra sala daquela ala estava sem nenhuma multidao, talvez ali nao houvesse alguem para ser salvo. Ignorando a parte sem plateia, o Akimichi se direcionou ate a outra porta. Sua altura sobresaia a de muitos e tentaria abrir espaço somente com sua presença esmagadora, em peso e força de vontade.

— Nao se preocupem... FatGum está aqui. — Sorri para todos como um belo herói faria, demonstrando que até mesmo nas situaçoes criticas, o sorriso no rosto era um dos maiores símbolos de paz que poderia ser distribuído. — Que som é esse? Ahhh... o que é aquilo? Insetos? — Fiz um olhar de nojo escondido dos outros. Tudo começava a fazer um pouco de sentido, talvez a necrose estivesse sendo explicada naquele momento. — Pessoal, todos se afastem daqui... Podem deixar que eu assumo. — Sorri mais uma vez, fazendo um sinal positivo com o polegar direito. Suspirei, levando outra bala em minha boca e abaixando meu corpo. Não que fosse necessário, mas sentir a ligação com a pedra tornava aquilo ainda mais heroico, enquanto meu corpo absorvia aquelas propriedades terrosas e gerava assim, uma camada de pedra como armadura. Quase invisível aos olhos, os reflexos de luz do corredor mostrariam o brilho que estava me cobrindo naquele momento. — Iwa no Yoroi... — Sussurrei para mim mesmo. Destrancando as portas daquela ala, abri, me joguei e fechei, visando um único movimento para isso, abaixando o corpo para dentro do local enquanto meus braços ainda esticados para trás fechavam a porta. Meu corpo protegido pela armadura de pedra desejava evitar aqueles insetos, mantendo uma película de pedras em meu rosto, protegendo olhos, nariz, ouvidos e boca. Avançaria contra aquele enxame asqueroso, colocando os braços na frente do rosto para espantar e abrir meu caminho, buscando chegar o quanto antes na parte mais aglomerada, onde algo estava preso.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 204/240 | SA: 180/180 ST: 01/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A multidão abriu espaço ao herói, confusas ao questionarem se FatGum detinha uma coragem tão grande quanto seu corpo, ou uma loucura tão enorme quanto. A porta se abriu, e como o prato mais suculento da casa, Taishiro foi quase que instantaneamente coberto pela nuvem de insetos canibais que circundava a sala. As mordidas e picadas, no entanto, limitavam-se a emitirem um estranho som rochoso ao serem executadas: cortesia da habilidosa armadura de pedra executada pelo Akimichi.

Mesmo rodeado pelos seres voadores famintos, a determinação de Taishiro lhe guiou passo por passo até o centro da sala, onde pode visualizar uma figura esguia e estranhamente familiar, coberta por um manto negro e detentora de longos cabelos brancos. Por um milésimo de segundo, a miríade de insetos cessou todo e qualquer movimento, como se estivessem captando novas ordens. O tempo que sucedeu aquele instante consistiu em um movimento rápido dos pequenos animais, que em um movimento conjunto formaram algo semelhante a uma enorme mão responsável por envolver o Akimichi em seu punho. Não era forte o suficiente para romper sua armadura, mas resistente o suficiente para ao menos imobiliza-lo.

Tem certeza de que fez a escolha certa, Akimichi? — A figura voltou seu rosto na direção do herói, revelando uma face coberta por uma máscara já conhecida: a mesma que o líder do esquadrão ANBU utilizava. — Se você tivesse ido para os esgotos naquela hora, teria facilitado meu trabalho. — Os dedos da mão direita elevaram-se na altura do queixo e casualmente o coçaram. — Bem, ao menos meus Hitoguikaichū vão poder desfrutar de uma bela carne viva antes de continuarmos nossos experimentos. — Mesmo que seu rosto não estivesse exposto, era quase como se seu sádico sorriso fosse capaz de transparecer através do próprio ar.

Mushi Damasi no Jutsu. — Como um comando, uma nova nuvem de insetos disparou por entre as aberturas do manto negro do mascarado e se direcionaram até FatGum, prontos para arrancar cada pedaço de carne que pudessem.


Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
A armadura rochosa do Akimichi suportava todas as tentativas de mordidas que aquelas insetos visavam em seu corpo. O som cintilante da pedra cobrindo-o ecoava junto ao som das batidas de asas de cada pequeno ser, enquanto o grande herói avançava pelo enxame rumo ao centro da sala de necropsia. Suportando, atingiu sem maiores dificuldades a região, seus olhos se arregalaram com a surpresa e ao mesmo tempo traçavam caminho por todo o corpo daquele que estava ao meio das criaturas. Uma aparência familiar que feria seu orgulho e o enfurecia ao descobrir. — Não... traição... — Seus olhos se fecharam, ao mesmo tempo que não deixou seu sorriso cair um segundo sequer. Antes que pudesse se pronunciar contra o traidor, o Tokubetsu foi pego por uma grande mão de insetos, que cobriam sua cintura e rachavam parte da armadura, que aos poucos começava a ceder. Sem preocupações, seu sorriso foi direcionado nas palavras ouvidas.

— Eu fiz a melhor escolha, eu escolhi a Aldeia da Folha. De o melhor de si, se me deixar sair daqui eu vou te mostrar o que é determinação de verdade... eu vou te mostrar o que é a Vontade do Fogo. — O olhei como um alvo fixo. Naquele mesmo segundo, toda a minha pele tomava um tom escuro, enquanto a nova massa de insetos avançava e rompia minha defesa previa. — Deixe que venham... deixe que sinta o gosto amargo da terra... sintam o peso da Muralha da Folha. Doton: Domu! — Dizer o nome da técnica era sempre mais heroico. Minhas mãos realizaram selos, meu chakra fluiu pelo braço direito e aquele membro se tornou maior. — Essa é a força dos Akimichi... e essa é a arma secreta de FatGun... Bubub Baika no Jutsu.... RASENGAN! — Em conjunto, a esfera rotativa de chakra se formou em minha mão expandida, direcionada com toda minha determinação e força contra o corpo do alvo, na intenção de leva-lo ao nocaute e derrota.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 103/240 | SA: 180/180 ST: 02/05 | GD 150/150



Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A frustração dos pequenos seres canibais era quase audível em cada mordida falha feita no corpo de pedra do Akimichi. — Tsc... — Resmungou o mascarado, presenciado seu ataque ser, mais uma vez, impedido por uma armadura impenetrável. A arma secreta de FatGun provou-se poderosa, mas ainda não era rápida ao ponto de superar a velocidade dos insetos de seu inimigo, que em resposta ao golpe, formaram uma cúpula protetora ao redor de seu mestre. — Mushi Kame no Jutsu! - Berrou o Aburame. Talvez ele também achasse que dizer o nome da técnica era sempre, em contrapartida, mais vilanesco.

O encontro de ambas as técnicas gerou uma forte onda de choque pela sala, arremessando os dois corpos vivos em direções opostas. O som do rachar da máscara ecoou pela sala, revelando por fim a verdadeira aparência do vilão. Conforme uma única gota de suor escorria ao lado de seus olhos vermelhos, o (des)mascarado deu-se por conta de que em seu estado atual de saúde, suas chances de vitória em um embate direto não eram favoráveis. — Doutor Hayato? — Através da portinhola de vidro, o rosto visivelmente chocado de uma das enfermeiras foi visto, inundado a mente do Aburame com um novo plano maligno.

Os braços de Hayato elevaram-se acima da altura dos ombros, e quase como uma figura santa, proclamou a reunião de todos os seus insetos disponíveis. Antes caminhando por entre a pele de cada um dos corpos mortos depositados naquela sala, os seres canibais agora arrebentavam as dermes para se unirem em uma espécie de nuvem, como se finalmente estivessem munidos com o poder necessário. — Vamos ver quais são suas prioridades, garoto.

Em um único gesto de mão, a nuvem negra de insetos ignorou o Akimichi e arrebentou a porta atrás do mesmo, espalhando-se aos poucos por todos os corredores do hospital, porém, sem morderem uma pessoa sequer. A técnica era desconhecida, mas ainda colocava o poderoso FatGun em mais um cenário em que suas escolhas definiriam o futuro daqueles ao seu redor.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
O choque das duas técnicas gerava um impacto intenso, um vendaval atípico naquele ambiente que balançava os corpos de ambos, herói e vilão. O Akimichi sentiu sua técnica rotativa entrar a barreira resistente de insetos, seu braço expandido formigou e toda a manga de sua blusa amarelada rasgou dos punhos até seus ombros, revelando toda a pele escura que sua barreira de pedra havia feito. O impacto final de ambos gerava uma forte onda de choque, lançando cada um para um lado da sala. As costas do Akimichi bateram na parede, sentindo a pressão ser distribuída em suas gorduras e por sorte não se ferindo no baque. O suor era notável no rosto do Tokubetsu Jonin, que sentia suas reservas de chakra esvaindo, quase o obrigando a utilizar suas reservas de gordura como chakra. Suspirava enquanto observava o vilão, agora sem sua mascara, podendo ver o fundo de seus olhos avermelhados o sentimento de traição, retribuindo com um sorriso de canto com o rosto marcado pela batalha, e os olhos amarelados procurando uma estrategia para derrota-lo. Talvez o que o inimigo não soubesse era que o Akimichi estava tao próximo de seu limite, que mal conseguia suportar a armadura de pedras em sua pele, retornando a coloração normal. Tinha forças para mais um ou dois movimentos, precisaria resolver aquilo de uma vez. Mas a voz feminina da enfermeira chamou atenção na portinhola, arregalando os olhos do herói que, ao retornar seus olhos para o vilão, estendeu a mão como se estivesse pedindo por algo.

— Por favor, pare! — Pedi, mas tudo em vão. A massa de insetos se reuniu com o chamado divino do grisalho e logo avançou contra a porta, me ignorando por completo. — Merda, merda, merda, merda. — Houve tempo de levar uma bala ao meus lábios, levantar correndo na direção da porta e observar ao mesmo tempo. Agarrei meu uniforme e o puxei com o que restava de força, rompendo o tecido que imediatamente revelava minha pele, minha gordura, minha carne, como se eu estivesse me oferecendo como um banquete suculento para as criaturas. — Venham... eu... eu estou aqui!!! — Esbravejei na tentativa de chamar toda a atenção para mim, indo na direção da massa de insetos, dessa vez ignorando a presença do vilão para salvar todos aqueles presentes no hospital... mesmo que custasse algumas mordidas de insetos ou minha vida.
Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 108/240 | SA: 180/180 ST: 03/05 | GD 150/150



Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A tentativa de heroísmo por parte do Akimichi foi notada por todos os presentes nos corredores do hospital, exceto por aqueles que ele justamente queria chamar a atenção: os diversos insetos que inundavam aos poucos cada centímetro daquele lugar. Ainda que tentasse propositalmente se oferecer como um enorme banquete, nenhum dos pequenos seres parecia se importar, pois haviam recebido ordens específicas de seu criador, e iriam segui-las à todo custo.

Dada a luta desgastante e sua condição de saúde, o plano de fuga de Hayato não teria a escala que pretendia, mas certamente lhe serviria. Quando toda a ala Norte do hospital finalmente tornou-se um literal ninho de insetos canibais, o comando final foi dado. Dos orifícios de cada um dos pequenos seres emanou-se uma espécie de gás. — Kodoku no Jutsu! — Os corredores inundaram-se em um forte brilho emitido individualmente pelos animais, que se preparavam para causar a maior explosão que aquele estabelecimento já havia presenciado.

Diante de suas decisões, o poderoso FatGum sabia que não havia mais tempo para tentar escapar dali intacto, e agora tinha de se preocupar em ao menos sobreviver com o menor número de ferimentos possíveis. Um grupo de três pessoas ainda se encontravam na vista do Akimichi — e consequentemente, dentro do raio da explosão —. Incapazes de se defenderem por conta própria contra uma técnica tão devastadora, elas estavam todas à mercê do único que tinha alguma remota chance de protege-las:

Akimichi Taishiro.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
O corpo do Akimichi foi rejeitado pelos insetos, a ordem de seu comandantes era superior a qualquer fome que sentiam. Avançavam pelos corredores tomando tudo como um ninho de podridão. Estava gasto, sentia seu corpo querer fraquejar, seus músculos tremiam e ardiam com os esforços que havia feito ate aquele momento. Suas reservas já estavam nas ultimas gotas, ainda que restasse toda sua gordura para consumir. Não era opção. FatGum estava encurralado em sua missão, o inimigo estava facilmente acessível, mas todo o ambiente seria condenado. O ninho de insetos estava formado e dentro dele três pessoas ainda se encontravam presas, condenadas e sofrer com a técnica daquelas criaturas vilanescas. Em instantes, os pequenos seres emitiam um forte gás e brilho, FatGum agiu. Correu na direção daquelas trés pessoas e suas mãos estavam na altura do peito, formando o selo de seu clã.

— BAIKA NO JUTSU! — Gritei enquanto avançava sem nem pensar duas vezes até o grupo dentro da luz. Meu corpo crescia de maneira rápida, inflando e se tornando largo o suficiente para cobrir o trio com meus braços em uma especie de cúpula humana. Ali, não perdi meu tempo, vidas estavam em minhas mãos e seriam salvas nem que aquilo custasse minha sobrevivência. — A muralha que protegerá todos... a força de Konohagakure... eu devo me tornar... a parede que suportará a esperança! Iwa no Yoroi! — Meu corpo inflado refletiria todo o brilho dos insetos quando aquela camada de pedra me contornasse, o que aconteceria ainda era incerto, mas eu tentaria garantir que todos fossem salvos, independente do que aconteça.

FatGum, A Muralha da Folha.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 50/240 | SA: 180/180 ST: 04/05 | GD 150/150



Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Taishiro não ouviu qualquer som que remetesse uma explosão. O calor e luminosidade invadiram seus olhos enquanto um zumbido ensurdecedor tomou conta de seus ouvidos. Conforme o mundo ao seu redor desabava e ruía, aquele que teve a coragem de por a vida dos outros à frente da própria provou mais uma vez que era, de fato, uma muralha viva. A pele enrijecida pelas propriedades de sua técnica do estilo terra trincou, mas em nenhum momento foi derrotada: uma prova da capacidade defensiva do Akimichi.

Assim que retomasse os sentidos, FatGum não encontraria nada ao seu redor que não fosse destruição. Sem qualquer sinal à respeito do paradeiro de Hayato, o que antes fora a ala Norte do hospital da Folha havia agora se tornado um antro de escombros. — M-muito obrigado, garoto! — Gaguejou a enfermeira-chefe, salva pela cúpula corpórea proporcionada pelas técnicas secretas do clã Akimichi. — Era tão óbvio... — Sussurrou para si mesma conforme ajudava as outras duas médicas a se levantarem. — Quem mais estaria envolvido no roubo de corpos do setor de necropsia, se não o nosso único médico legista? — Ainda que não tivesse culpa, a enfermeira lamentava a sua aparente falta de percepção.  

Ver o rosto daqueles cujo havia salvado a vida fazia tudo valer a pena. Contudo, mesmo que tivesse ciência de que com grandes poderes também vinham grandes responsabilidades, Taishiro ainda precisava aprender uma segunda lição heroica: a de que, as vezes, não era possível salvar todo mundo. Se suas decisões tivessem sido diferentes, estariam aqueles corpos espalhados pelos escombros agora com vida? Havia ele feito tudo que tinha disponível ao seu alcance, ou tinha carecido de algo vital? No fim das contas, era essa a vida de um herói.

Decisões tomadas em milissegundos com consequências para uma eternidade.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
O som cintilante e a luminosidade extrema tomavam o corpo do Akimichi, reluziam sua armadura inabalável de pedras que o transformava em um verdadeiro muro para aqueles três inocentes. O calor subia de forma constante e no mesmo momento o impacto quente consumiu todos na ala médica. O corpo do herói estremeu, vibrou, poderiam sentir que sua força era grandiosa para suportar todo o dano que a tragedia causaria. Esperou segundos após o impacto ele levantou a cabeça, sorrindo. Sua armadura rachou e despedaçou, caindo no chão que se tornava um mar de poeira e escombros. Sem pestanejar, sem olhar para os lados, ele sorriu gentilmente para os três que havia salvo, levantou o polegar direito em um sinal positivo. — Não precisam se preocupar... Eu... eu estou aqui. — Sua voz tremia com as energias gastas, estava exausto, mal conseguia parar de pé... e de fato não o fez. Os joelhos do super-herói tocaram o chão, respirando ofegante enquanto apoiava a destra na testa, puxando a mascara que cobria sua rosto. Suando, demorou pelo menos um minuto para erguer o corpo novamente, dando espaço para olhar para trás, olhar para onde havia batalhado com o inimigo. Não sobrou nada, a destruição tomou conta do espaço... o vilão sumiu. A dor no peito do Akimichi não era física, para ele aqueles pedaços no chão significavam cada erro que havia cometido. E se fosse mais rápido? Mais forte? Se tivesse poder o suficiente para acabar com o inimigo na primeira tentativa... aquelas pessoas, os corpos que seus olhos temiam tanto em ver, tudo estaria a salvo.

— S-saim daqui o mais rápido possível... e-ele pode voltar. Procurem ajuda, chamem uma equipe de busca. — Olhei rapidamente para os três sobreviventes, e se estivessem ali poderiam ajudar. Havia pedaços da ala por todos os lados, mas o hospital se transformou em um cemitério em instantes. Andei aos passos lentos para pedaços de pedra que se soltaram das paredes, do teto, erguendo as mais leves que minhas forças conseguiam. Havia de procurar mais sobreviventes, esse era o meu trabalho, para isso que havia me tornado um ninja. Mesmo que a procura fosse em vão, eu não poderia parar.

Uma rachadura. Uma rachadura na Muralha da Folha.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 52/240 | SA: 180/180 ST: 03/05 | GD 150/150



Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dada a magnitude da explosão, não tardou para que a força tarefa da aldeia respondesse ao chamado. Cego pelo próprio altruísmo, Taishiro sequer percebeu quando outros se juntaram à ele no resgate dos sobreviventes — todos heróis como ele, exceto que não portavam codinomes criativos —. Embora tudo parecesse fadado à perdição, aqueles com os olhares mais bem treinados eram capazes de enxergar até mesmo a menor das luzes no fim do túnel. — Muito bem, garoto. Pode deixar que nós assumimos daqui. — Disse uma voz masculina entre as tantas que cruzavam pelos destroços do que antes fora o hospital.

O trabalho de FatGum estava concluído: havia desvendado o mistério do serial killer da Folha e até mesmo frustrado seus planos maléficos. Contudo, o paradeiro do mestre dos insetos permanecia obscurecido, e se algo era dado como certo pelo destino, era de que o herói inevitavelmente sempre cruzava caminhos com o vilão.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Estava tao cansado que nem seus próprios pensamentos conseguiam se formar com clareza. Nunca precisou chegar a tanto para derrotar um inimigo, pela primeira, e provavelmente não pela ultima, estava se sentindo fraco. O grande membro do clã Akimichi, abalado pelo seu desempenho, só cessou sua busca por sobreviventes quando aquela voz o chamou, parecendo um toque gentil em seus ombros, como quem o pedia para parar. Muito bem? Ele não se sentia assim, olhava para o homem com os olhos marejados e o rosto sujo de fuligem. Suspirou e abaixou a cabeça, concordando com muito pesar. Ao que caminhava para fora do hospital, assistia e marcava em sua mente aquelas imagens, a imagem do inimigo. Seu rosto, suas habilidades, a crueldade encarnada em um ser. Ele havia fugido, mas por quanto tempo Konoha estaria segura de suas ações? Se ele havia conseguido se infiltrar na ANBU, quantos outros não poderiam estar fazendo o mesmo? Reportar para os superiores? Aquilo causaria um alvoroço.. talvez devesse guardar para si e investigar sozinho. Seu estomago roncou, aquele era o melhor sinal de que ainda estava são.

Levei a ultima bala de caramelo ate meus lábios e degustei, mordendo e deixando o recheio doce explodir no topo de minha linguá. Fui diretamente ate a minha casa, notando que meus pais não estavam. Direto para o banho, jogando o uniforme no lixo, limpei meu corpo dos restos de poeira da estrutura do hospital, relaxando toda a musculatura tensa. Saindo dali, me vesti com roupas normais: um colete avermelhado por cima de uma camiseta escura, uma calça da mesma coloração da camiseta e sandálias, indo diretamente para a churrascaria terminar com um jantar digno. Dali, me restaria descansar, treinar e me tornar uma muralha ainda mais forte.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 52/240 | SA: 180/180 ST: 02/05 | GD 150/150



Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Quem está largando pedaços de corpo por ai? KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado, meu querido. Além das recompensas padrões por regra, pode acrescentar +30 pontos de fama positiva por salvar civis durante a missão.
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem