RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CÉU VERMELHO


- Sim. Você foi escolhido para essa missão com um único propósito: graduação. Tenho observado que seu trabalho já tem um tempo, e chegou seu momento de mostrar lealdade e força à vila. Acontece que no meio da noite de ontem, várias pessoas relataram ver o céu pintado em vermelho, nuvens e lua. E, enquanto isso ocorreu, pessoas que estavam caminhando nas ruas, sofreram ataques, alguns, com crianças, perderam os filhos que sumiram sem explicação. Outros tiveram pertences roubados, e todos foram marcados com cortes que criaram uma estrela, com cinco pontas. Preciso que você investigue o que aconteceu naquela noite, e caso aconteça novamente, impeça quem quer que seja o responsável pelos ataques. Sobre as crianças que desapareceram, provavelmente já estão mortas, mas, caso não estejam, sua prioridade é trazê-las em segurança! - Katsu saiu do gabinete kage depois de alguns bons minutos de reunião com um high jounnin de sunagakure no sato.

Eram por volta de 6 horas da tarde e as ruas já estavam completamente vazias, com medo do que começou a ocorrer depois das dez da noite, a comoção pelo rapto das crianças foi forte, e intensificou-se pelo sumiço de um importante acadêmico, uma promessa da nova geração. No entanto, alguns comércios - de pessoas que desacreditam nos dizeres que estavam circulando - ainda estavam abertos, e um, chamou a atenção por estar lotado, e caçoando da loucura alheia, pintando sua fachada com tinta que simulava sangue. Katsu, começou a sentir a brisa gelada que vinha do sul e esfriava - pouco a pouco - o deserto. E aquilo, era uma das poucas sensações que agradavam, em um lugar de extremos, uma sensação térmica tranquila.

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


Depois daquela reunião, cujo eu ficava em silêncio por grande parte do tempo, saí dali também quieto, apenas balançando a cabeça em sinal de confirmação à ordem que me era dada, saí dali já elaborando as possiveis causas desses raptos, mas o que mais me parecia ser era o trabalho de algum tipo de seita, por que diabos alguém raptaria crianças? Alguma velha sem filhos e extremamente carente? Não era impossível de ser também.

A questão sobre a criança prodígio me fazia acreditar que seria Tonya, Teny ou Tany, o garoto que há poucas semanas eu tinha levado para "passear" em uma missão, não que eu tivesse alguma ligação com ele e fosse ficar triste com sua possível morte, mas claro, que resgatar todos vivos era um desejo meu.

Agora... Por onde eu poderia começar? Ficar apenas rondando a região aguardando que algo acontecesse era uma péssima ideia, tinha que me adiantar, e claro que um lunático podia ter algum tipo de informação, mesmo distorcida, para me ajudar.

Me aproximei do tal homem, louco, que denominava aos outros esse adjetivo. - Olá. - Tentei soar simpático, mesmo que não fosse uma característica forte em mim. - Não pude deixar de notar o seu desdém quanto ao rapto das crianças, qual o motivo disso? - Soltei a pergunta para a pessoa, enquanto meus olhos apreciavam e desconfiavam do vermelho pintado.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130

Argila
400un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CÉU VERMELHO


Katsu entrou no comércio que estava pintado de vermelho sangue, respirou o vento gelado que chegou no lugar, achou sim um homem louco, mas não como esperava, na realidade, loucos eram aqueles que caçoavam da reação publica, e isso por si só, configurava a maior das loucuras, a falta de empatia para com o próximo. O barmen olhou bem para o jovem, que pretensioso, tentou lhe intimidar, ou algo do tipo. — E quem me garante que isso realmente aconteceu? HAHAHAHA! Garoto, você é inocente. A culpa disso tudo é da nossa kage, desde um tempo, há rumores que rondam Suna e falam sobre a sua péssima administração. Ela fez isso, para que possa reafirmar seu poder sobre nós, é como se ela estivesse nos mijando, e provavelmente, isso deve ser mentira! HAHAHAHA.

Concluiu, Katsu, se assim desejasse, conseguiria notar que outros homens e mulheres que estavam dançando, comendo e bebendo - não necessariamente nessa ordem - Agora olhavam fixamente para o jovem. O Barmen continuou falando: — Dançe, fique por aqui hoje! Se realmente estiver acontecendo isso, vamos botar essa galera pra correr e mata-los por aqui mesmo. HAHAHAHA! Depois tomamos o cuidado de ir atrás das crianças. Eu aposto com você que isso é golpe da nossa querida Kage!
 
[GRADUAÇÃO] Céu Vermelho R.63f3f0c5d461db79bda6cec6a8b4a609?rik=16Tha%2f3kQaZJ7g&riu=http%3a%2f%2ffiles.soniccdn.com%2fimages%2fphotos%2f640%2f32157

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


Eu não tinha uma real razão para desconfiar da Kazekage, muito menos tinha algum conhecimento sobre a situação politica atual da vila e sinceramente não me importava com isso, tinha um missão a ser cumprida e isso que eu faria, continuei calado apenas ouvindo as palavras do homem que praguejava contra a organização de suna. Ao prestar um pouco de atenção no local, como um todo, vi pessoas que me encaravam, por um segundo tentei desvendar os seus olhares, mas desisti quando o homem a minha frente resolver me fazer um convite, a juntar-me aos fregueses para ficar ali, apenas me divertindo, claro que, isso não era uma opção.

- Dispenso. - Falei rápido enquanto me preparava para sair do local, mas antes de dar o primeiro passo, levantei pouco minha mão direita fechada, evitando que vissem a boca em minha palma, apenas apontei um pouco o meu indicador para cima, como se pedisse permissão para falar em uma sala de aula. - Eu não estou familiarizado com essa vizinhança, mas aparentemente o senhor está. Poderia me dizer o nome de alguns dos pais que perderam seus filhos para os planos maldosos da Kazegake? - Claro, talvez meu desdém não fosse para o melhor momento agora, mas não evitava de ironizar às ofensas do homem contra a líder da vila.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130

Argila
400un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CÉU VERMELHO


A noite parecia querer aparecer a todo custo, as horas voavam a medida em que a conversa se desenrolava, dentro do bar. — Se eu conhecesse algum pai que perdeu realmente o filho, não diria que era besteira, idiota! Por isso estamos aqui, nenhum de nós vimos realmente alguma vítima desses ataques misteriosos, é baboseira! HAHAHAHAHA. - Disse, quando talvez por isso, ou outras coisas, escutaram algo vindo de fora do bar, uma voz estrondante, que fazia com que todos dentro do bar, e provavelmente em toda Suna tremessem, era uma aura esmagadora que vinha através da voz mesmo que Katsu, não conseguisse perceber isso, por sua inteligência pouco limitada.

— Vocês tem duas horas, marquem suas portas. O anjo da morte vai descer e levar os puros de coração - Todos ali dentro, começaram a tremer e soar frio, claramente não era algo que abrangia só Katsu, todos escutaram aquela voz masculina, forte. Se assim desejasse, ao sair do bar - como todos estavam fazendo, inclusive o próprio barmen - Iria ver uma figura que parecia flutuar sobre o céu sunense, cada vez mais vermelho. Ao longe, pode ver um tornado vermelho, e se prestasse um pouco mais de atenção, três cruzes que estavam logo a frente do tornado. Aquela cena era amedrontadora, e pode fazer diversas pessoas que se arriscavam indo as ruas, e a clientela do bar, prostrar-se de joelhos. Em uma sensação estranho, o frio noturno passou a ficar quente, estranhamente quente, aquecendo as peles de todos ali como se fosse dia.
 

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Deboche parecia uma característica marcante do sujeito ao qual eu me dava o luxo de tirar alguma dúvida e pude sentir meus dedos coçando com a ofensa, paciência não era a maior de minhas virtudes, felizmente, não era um defeito também, porém, antes que eu pudesse rebater ao barman uma voz aterradora preencheu meus ouvidos, claro que como todos ali, saí de imediato para verificar quem estava deixando aquele aviso para as pessoas.

Ótimo, pensei, minha procura por alguma pista tinha finalmente chegado ao fim, aquela figura estranha no céu com certeza teria algo útil para mim. O calor tomava conta, tornando toda aquela cena cada vez mais estranha, enquanto o céu se preenchia com a cor do sangue. Meus olhos encontraram um tornado ao longe, cruzes, claro que uma sensação ruim cairia sobre mim, era fúnebre, talvez até belo de alguma forma.

- Não parece baboseira agora, não é? - Falei ao homem que a pouco satirizava toda a questão envolvendo as crianças, tentando não mostrar apreensão.

Eu precisava agir, era para aquilo que eu servia afinal, tomei dianteira enquanto já colocava minhas mãos dentro de minha bolsa de argila, onde em seguida retirando e mastigando um punhado de argila, começava a cuspir um grande dragão branco, toda a ação era feita enquanto já corria na direção daquela estranha figura flutuante. Quando pronto o meu C2, pulei em suas costas para que pudesse subir ao céu.

Antes mesmo de me aproximar, já questionaria, obviamente evitando chegar perto demais, meu combate era focado na distância, e não exitaria em abater aquilo.

- Quem é você? Onde estão as crianças!? - Não vi razão para demonstrar algum tipo de simpatia.


HP
140/140

CH
140/104

Stamina
3/2

Sanidade
130/130

Argila
400un/360un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CÉU VERMELHO


A figura pouco se importava com o jutsu estonteante que era aquele dragão de argila. Respondia com um silencio esmagador, e uma intenção assassina que não conhecia limites, apenas liberando seu chakra esmagador. Ele talvez, se se esforçasse pra isso, poderia sentir que o chakra que lhe ordenava ajoelhar-se, tinha ao mínimo quatro vezes o seu valor. Não só ele, como toda a vila agora estava em lençóis ruins. Deveria pensar para sair daquele influência, isso se, o homem flutuante não parasse de exercer, olhando diretamente para o tornado, e apontando com sua mão direita: — São três crianças, e três cruzes. Três almas para três anos de paz.

Se agora Katsu resolvesse prestar atenção, pareceria sofrer um zoom dentro da sua cabeça, em que enxergou com detalhes tudo o que se acontecia a muitos metros dali, eram três cruzes, com uma criança cada, estavam ensanguentadas, e o tornado, parecia pegar um pouco do sangue daquelas crianças, que o tornava vermelho. Deveria agir, as crianças estavam fisicamente desgastadas, e logo não sobraria mais do que uma carcaça vazia. Katsu sentia que o olhar do homem caminhava sobre todos dentro daquele lugar, parecia se expandir grandemente, e ele fazia jus a isso, mantendo-se parado. Da mesma forma, os dois homens que Katsu viu ao pé do tornado, com rostos cobertos e mantas velhas, se aproximavam, parecendo dar pequenos teletransportes, e pouco a pouco iam se aproximando dali.
 
Obs: Leia o sistema de sakki. Aqui
 

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

.Logo a sensação de antes ficava mais forte, assim que terminava minhas palavras já não conseguia mais sentir força para balbuciar qualquer coisa, tentava me mexer enquanto olhava para as crianças sendo torturadas, parecia em vão. Chegaria algum reforço ali? Outros deviam estar vendo toda aquela loucura, certo? Pensei comigo, agindo de forma covarde e me deixando levar por uma ajuda, não era parte de mim essa atitude.

Se tive a luz para conseguir enxergar distante aquelas crianças, significava algo, poderia vê-las em mim, todo aquele sofrimento, podia sentir, a dor constante da ferida em minhas costas... Quase como um flashback o dia fatídico em que meus pais morreram voltou para minha cabeça, de forma tão clara quanto a luz do dia abafada pelo tom vermelho do céu, a dor que eu negava com todas as minhas forças, tentando esquecer o meu pecado, tentando evitar da pior lembrança de minha medíocre vida, a dor daquelas crianças aumentava em mim, eu me deixaria derrotar de uma forma tão fácil assim?

Tentei aos poucos começar a mexer meus dedos, de forma que pudesse cerrar os punhos, enquanto fazia força para falar. O mesmo sentimento daquele dia, a mesma intenção assassina que tive, quando mandei aos ares minha família, por pura e exclusivamente proteção, descontrolado, alguém individualista como eu jamais encontraria força nas dores alheias, por isso, trazia para mim, me enxergava como um reflexo distorcido naquelas pobres crianças que deviam ter idade próxima da minha na época em que minha vida ruiu, me esforcei para falar:

- E-eu.. V-vou.. Te explo-dir em... PEDAÇOS!

Precisava me libertar daquelas amarras, aceitar quem eu era, abraçar a dor, renascer, não me deixaria ser derrotado tão fácil assim.


HP
140/140

CH
140/104

Stamina
3/2

Sanidade
130/125

Argila
400un/360un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CÉU VERMELHO


Katsu tinha força de vontade, e pouco a pouco, sua sanidade perdida, se fez mais importante do que acreditou, em primeira mão. Seu corpo lentamente passava a responder. Os seres estranhos que estavam no pé do tornado rapidamente se aproximavam, logo chegariam. E com o corpo voltando ao normal, o garoto tinha apenas uma chance, uma única bala, um único alvo. Deveria incapacitar o homem à sua frente - flutuante - com toda a força que possuía, afinal, este colocou as mãos para o alto e orou coisas que não podiam ser entendidas por ele, parecia ser outra língua e lhe deu uma oportunidade perfeita.

O controle que exerceu, mesmo que momentaneamente, foi fortemente abalado pela quantidade de chakra reunida no ambiente, criou uma zona de alta pressão de chakra, que mesmo por ninjas que não eram sensores, podia ser sentida. E para as pessoas que pouco tinham chakra - que era o caso das pessoas do bar - reviraram os olhos, deitaram e pareciam agonizar. O céu, estava quase vermelho, cobria toda a extensão do país. Estranhamente, não existiam ninjas por ali, o que era difícil de acreditar, a vila sendo atacada. Onde estavam as patentes altas ?

Tudo era realmente estranho, parecia que tudo estava sendo manipulado por algo que transcendia a razão. Katsu, em suposição, não iria ter reforços, era ele por si mesmo, pelas crianças, e por tudo que estava ali. Katsu deveria entender, o que era colocar a vida do outro a frente, o que era ser realmente um ninja, e mais importante ainda, como aqueles desprovidos de humanidade, agiam.

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Céu Vermelho 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encerrado a pedido do player.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem