RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim, todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senju Hideki
Konohagakure Genin
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


千手



       一 "Hi no Ishi..."

[...]

       一 "A Vontade do Fogo..."

       Sussurrava de forma espontânea, em um tom que não atrapalhava a explicação do sensei, mas que, ao mesmo tempo, podia ser perceptível a qualquer bom ouvinte ali presente. Com meus olhos vibrando, eu fitava o sensei com atenção, pois essa era a última etapa antes de finalmente me tornar um ninja. Se tornar um Genin podia ser algo banal aos olhos de um shinobi experiente, mas, para mim 一, uma criança que estava prestes a deixar de ser um civil para se tornar um ninja, isso era especial, é a chance de servir ao meu clã e vila com a vontade herdada dos meus antepassados.

     一 "Mãe.., hoje me tornarei um ninja!"

     Decidido a não falhar, tateei minha mesa ao ouvir as palavras do sensei buscando meu lápis e um papel. Na medida em que o sensei falava, eu anotava cuidadosamente cada detalhe de suas orientações, como qualquer aluno exemplar faria. Por dentro, estava ansioso para saber que tipo de teste final seria, embora que tentasse me manter calmo e atencioso aos detalhes, prestando atenção a tudo que me rodeava. Não raras as vezes, virava-me para os lados e assentia com um aceno de cabeça e um sorriso gentil para aqueles que me olhassem. Queria que se sentissem confiantes, mas também procurava compreender através dos seus semblantes o seu grau de ansiedade e preocupação.

     一 "Certo, um teste de combate!"

     Pensei comigo mesmo, já tentando imaginar um cenário ideal para atacar o sensei. Assim, comecei a escrever por cima de minhas palavras como se estivesse escrevendo as orientações do sensei, no entanto, eu já havia terminado de escrevê-las e apenas disfarçava o foco de minha atenção ao conteúdo no papel. Sutilmente, observava cada gesto e trejeitos do sensei, analisando minha melhor possibilidade de ataque.

[...]

     一 "Certamente o sensei deve estar muito confiante de suas habilidades ou de nossas inabilidades, para nos pedir que lhe o ataquemos de forma mortal. Estou certo de que qualquer investida direta ou técnica convencional seja inútil contra ele. Mas, por estar convencido sobre a diferença de nossas habilidades, ele pode ser surpreendido por uma abordagem não-convencional. Essa é a melhor forma de derrotar um oponente superior."

     Enquanto a sala ainda absorvia a informação sobre o teste final, busquei minha mochila fazendo uma expressão de dúvida, colocando-a sobre a mesa diante de mim de forma que me desse cobertura. Dobrava meus lábios e os espremia como se tentasse buscar uma resposta, levando minha mão direita ao queixo, enquanto coçava minha cabeça com meu dedo indicador da mão esquerda. Queria que o sensei percebesse que havia alguma dúvida pairando em minha cabeça, entretanto, era tudo apenas um teatro para desviar sua atenção e relaxar a sua já baixa tensão em nos combater. Com sorte, me notaria e perguntaria se eu tinha alguma dúvida.

     Continuando meu plano, coloquei minha mão dentro da mochila buscando 3 itens: 1 tinta, 1 linha e 1 kunai. A tinta coloquei na palma de minha mão, enquanto a kunai e a linha deixei atrás da mochila sobre a mesa, cobertas em relação a visão do sensei. Assim, afastei minha mão e a abri, utilizando a tinta sobre o papel, mantendo minha face de dúvida, apagando algumas palavras sem importância do papel. Depois, abandonei a borracha e o lápis sobre a mesa, assim como o papel, elevando meus dois cotovelos até a mesa, debruçando-me sobre eles pensativo, cruzando meus braços sobre a mesa de forma rasteira atrás da mochila. Esse movimento gerou um pêndulo, o qual tornava possível movimentar minhas duas mãos atrás da mochila, onde estavam a linha e a kunai não vistas pelo sensei.

     一 "Preciso ser rápido, ou o sensei poderá desconfiar de algo. Não terei tempo para ir até ele, mas posso ganhar algum tempo extra se ao invés de me mover, trazê-lo até mim..."

     Apressei-me em fazer três nós, um na argola da kunai, outro em meu dedo polegar direito e por fim no indicador da mão direita, formando um triângulo-estilingue. De fato, essa arma infantil aprendida entre as molecagens da Academia usava essencialmente papel dobrado como munição não-letal, contudo, desta vez eu utilizaria uma kunai no lugar do papel e meu chakra.

     一 Sensei..., acho que preciso de ajuda, o senhor passou muitas informações importantes hoje, mas antes de passarmos para a parte da luta, o senhor poderia me ajudar com essa questão?

     Continuando com uma expressão de dúvida, com a mão esquerda peguei a mochila e a devolvi vagarosamente ao chão, ao passo que minha mão direita ia até o papel e o erguia, ainda usando da cobertura provida pela mochila, a kunai escorregou para o interior da manga do meu quimono Senju durante o movimento natural do meu braço se erguendo. Podia sentir o fio segurando-a em oculto na altura do meu cotovelo, seu aço gelado tocava minha pele enquanto minha mão estava erguida inofensivamente segurando o papel, para que o sensei desse de olhos para ele. Meu polegar ficava na parte de trás da folha, apontada indicativamente na direção do sensei. Apenas a metade do dedo indicador ia a frente, de forma que os nós se mantiveram ocultos na parte de trás da folha, formando o estilingue.

     一 "É agora!"

     Não sabia qual seria a atitude do sensei, mas ao se aproximar para ver o papel, eu iria realizar um gesto sutil e usar o meu chakra para disparar o "estilingue de kunai" o mais forte possível, libertando a kunai do interior da manga do meu quimono em direção a sua cabeça, perfurando o papel e assim pegando-o completamente de surpresa. Um truque infantil, mas que exatamente por ser idiota, poderia funcionar! Apenas tomava cuidado para que a Kunai raspasse o cabelo do Sansei, para que não causasse de fato um ferimento mortal a ele.

     Se algo desse errado, daria um chute na mesa e a jogaria contra o sensei, pegaria a mochila e em seguida usaria o Shunshin no Jutsu para me afastar lateralmente, enquanto procuraria algum local com cobertura para analisar o que fazer.


千手一族


HP: 320/320 | CH: 320/320 | SN: 140/140 | ST: 00/04



Informações:

Considerações:


(C) Ross
Senju Hideki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2138-ficha-senju-hideki#17599
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2140-cj-senju-hideki#17611
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A kunai arremessada pela genial arquitetura do Senju cumpriu seu objetivo, passando de raspão pelos fios de cabelo do professor que, em um reflexo puramente instintivo, ergueu o próprio pé na direção da mesa e a chutou para cima de seu aluno sem medir forças. O movimento seguinte consistiu de uma batida em retirada, afastando-se para trás, mantendo uma distância de cerca de quinze metros entre ambos. — Foi uma boa jogada, Hideki. Mas você esqueceu a primeira instrução que lhe passei. — Ele deixou escapar um pequeno sorriso no canto do lábio, evidentemente contente com a criatividade de seu pupilo. — Para me atacar de forma mortal!

Suas mãos direcionaram-se até a própria bolsa de armas em uma velocidade absurda diante dos olhos ainda pouco experientes do Senju, retirando de dentro duas shurikens que foram subsequentemente arremessadas na direção do garoto. Uma esquiva seria o método de defesa mais provável em uma situação como aquela, porém, o professor não permitiria que Hideki se safasse tão facilmente. Amarrado em cada uma das estrelas ninjas residiam fios de aço que seriam utilizados para manusear os armamentos em meio ao ar, visando atingir o aluno dos olhos roxos de surpresa pela retaguarda.

Considerações:
Jutsus utilizados:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senju Hideki
Konohagakure Genin
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


千手



       一 Sensei-sama, isso não é justo!

      Bradei rapidamente assustado, percebendo que o sensei realizava o movimento de chutar a mesa. Ainda sem entender muito bem o que o sensei pretendia, fui tomado por uma reação natural de defesa. Ainda no "susto", saltei para cima com as pernas abertas lateralmente de forma um pouco cômica e desengonçada, deixando que a mesa passasse por debaixo de minhas pernas, enquanto terminava de reclamar. Ao ser tomado pela gravidade, puxei novamente minhas pernas para o centro do meu corpo no meio do sobrevoo, deixando o meu corpo cair sobre a mesa de forma suave, flexionando meus joelhos até ficar em uma posição agachada, recuperando-me da cômica posição passada com certo estilo.

       一 "Parece que o sensei estava realmente falando sério.., ele não vai aliviar.

      Pensei rapidamente, enquanto as madeixas castanhas dos meus longos cabelos ainda estavam caindo sobre testa e ombros. Meus olhos roxos então se cerraram, acompanhando minha expressão séria, pois não havia mais motivo para teatros, a partir de agora, essa era uma luta franca e meu foco era total em cada passo do sensei. Pelos breves instantes que nos fitamos a distancia, escorreguei minha mão até a bolsa ninja, deixando meus dedos em seu interior sem mostrar o que tinha em mãos, enquanto traçava mentalmente a minha estratégia.

     一 "Eu estava certo, não posso combater o sensei de forma direta. Para vencê-lo, eu preciso diminuir a diferença entre nossas habilidades e tornar as coisas mais iguais. Mas, como fazer isso?"

     一 "Já sei! Apesar de ser impossível equiparar nossas habilidades, talvez eu possa dificultar as coisas para nós dois. Dessa forma, apesar de eu ser prejudicado, conseguirei diminuir a diferença entre nossas habilidades."

     一 "Droga, que rápido! Aí vem ele!"

     Após o instante de um pensamento, o sensei já tentava me atacar diretamente. Assim que percebi os movimentos rápidos do sensei, não esperei para ver que tipo de ataque ele pretendia fazer e já puxei da bolsa um Kemuridama, tacando-o sem hesitar no chão causando a sua imediata explosão.

[...]

     一 "Preciso ser rápido!"

       一 Sensei-sama, isso é tudo o que você tem? Ou você está com medo de enfrentar o Taijutsu dos Senju?

     Falei em tom provocativo, mas tomando cuidado para não parecer soberbo ou arrogante, enquanto a nuvem de fumaça começaria a me encobrir no interior do seu véu escuro. Felizmente, eu estava em um ambiente confinado, e uma bomba de fumaça dentro de uma sala era catastrófica, acreditava que ela rapidamente tomaria boa parte ou até a totalidade do ambiente por um bom tempo, devido ao fato de não estar em um ambiente aberto. Logo após jogar a bomba no chão e deixá-la encobrir o local com densa fumaça cinza, utilizei o Shunshin no Jutsu para me esquivar do que quer que o sensei tenha arremessado contra mim, saltando para trás, para fora do seu alcance.

       一 "Agora que não iremos conseguir nos ver, conseguirei nos colocar em maior igualdade de condições. Ele terá dificuldades em me acertar se não se aproximar para me detectar no meio da fumaça."

       一 "Essa pode ser a minha última chance de pegá-lo!"

      Após me afastar com o Shunshin no Jutsu, permaneceria no interior da fumaça para me camuflar, utilizando o Kawarimi no Jutsu. Após realizado o Ninjutsu, que era meu ponto forte, deixaria um tronco com o emblema do clã parado no meio da fumaça em posição defensiva. Como se tratava de um justu Rank E muito simples, o realizei de forma rápida, conseguindo tempo para me movimentar. Assim, busquei a linha em minha bolsa ninja novamente e, enquanto deixava o tronco do Kawarimi no Jutsu parado, o envolvi com a linha e comecei a correr depressa no meio da fumaça, espalhando aleatoriamente a linha pelo local como uma teia de aranha bem frouxa, de forma que os arredores do Kawarimi no Jutsu ficaram enredados, e, com uma força e pressão adequadas, eu poderia "fechar" a linha e prender quem quer que se aproximasse do Kawarimi no Jutsu. Entretanto, antes disso eu realizei um Bunshin no Jutsu, para que ao perceber que era um Kawarimi no Jutsu, o sensei tivesse a certeza que fosse eu, atacando-o pela retaguarda ao ser enredado e preso pelos meus fios.

       一 "Vou pegá-lo desta vez, sensei!"

     Assim que realizado o Bunshin e espalhado os fios pelo local, utilizei por fim o Ki Nobori no Shugyō subindo em alta velocidade pela parede, até chegar próximo do teto, onde dei um leve empurrão colocando-me em um mortal para trás, onde eu sacaria uma kunai e cairia por cima do sensei  apertando os fios para prende-lo, quando se distraísse com os jutsus de clonagem. Dessa forma, tencionava amarra-lo e pressionar a kunai em sua garganta, para que sentisse o limite entre o frígido toque do aço sob sua garganta e o fio de sua vida em minhas mãos.

     一 Acabou, sensei!


千手一族


HP: 320/320 | CH: 320/320 | SN: 140/140 | ST: 00/04



Informações:

Considerações:


(C) Ross
Senju Hideki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2138-ficha-senju-hideki#17599
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2140-cj-senju-hideki#17611
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] Vontade do Fogo KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Até mesmo diante dos olhos de um Jonin experiente como ele, as táticas e armadilhas confeccionadas pelo Senju eram de fato acima da média, mesmo que ainda precisassem de certo refinamento que apenas o tempo lhe concederia. Cobrir por completo o campo de visão de ambos era uma estratégia arriscada, porém relativamente funcional diante da clara diferença de níveis entre os dois — embora o professor jamais fosse tentar ataca-lo para valer —. O mestre avançou pela nuvem cinza na direção do clone de Hideki, e por consequência, foi envolto pelos fios de aço armados pelo garoto.

Meus parabéns, Hideki. — Ele sorriu pouco antes de desaparecer em uma nuvem branca. — Suas habilidades são claras e suas armadilhas feitas com cuidado, mas precisa lembrar que o inimigo também pode ter as mesmas capacidades que você. — A última frase veio do fundo da sala: enquanto o clone das sombras que havia lutado contra o Senju foi desfeito, o verdadeiro sensei descia a escadaria calmamente, com ambas as mãos nos bolsos. — No entanto, você mostrou capacidade mais do que a necessária para se efetivar como um ninja.

Os dedos do homem envolveram-se ao redor da bandana e retiraram-na do bolso. Com um gentil movimento e uma clara expressão de contentamento, o professor concedeu a Hideki o título de ninja da Folha. — Vejo um futuro brilhante para você, Genin.

Considerações:
Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Senju Hideki
Konohagakure Genin
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


千手



       一 Mas, o quê?!

      Arregalei meus olhos assim que ouvi os dizeres do sensei, ainda sem entender se ele estava sendo irônico ou se dado por satisfeito. Estava um pouco frustrado, pois meu jutsu de substituição não havia funcionado, o que de certo modo não era algo tão surpreendente, visto que minhas habilidades ainda precisavam ser muito trabalhadas. Suspirei, cobrando-me pela falha, enquanto observava atônico a figura do sensei desaparecendo em meio a fumaça.

       一 "Então era um clone das sombras..., afinal o sensei estava certo, eu devia ter ido com força total desde o começo."

      Assim que percebi que o teste havia acabado, desfiz a minha postura de combate e relaxei os meus músculos, harmonizando o meu chakra com minha respiração agora mais calma. Virei-me para onde a voz do sensei estava vindo, abrindo minha face com um sorriso descontraído e ainda um pouco sem jeito, levei minha mão esquerda até minha cabeça, coçando-a na parte de trás. Queria muito lembrar o nome do meu estimado sensei, entretanto, eu tinha uma deficiência grave em recordar os nomes das pessoas, por isso, apenas continuei me referindo a ele pelo seu título.

     一 Obrigado sensei-sama! Sei que ainda preciso aprimorar as minhas habilidades, mas lhe prometo que da próxima vez que nos encontrarmos, eu irei lhe mostrar um jutsu de substituição perfeito!

      Falei com brilho no olhar e determinação nas palavras, enquanto percebia o sensei puxar uma bandana de Konoha do seu bolso, levando imediatamente os meus olhos a se embargarem de felicidade e alívio. Por um instante, toda a imensidão de sentimentos veio a tona de uma só vez, mas principalmente recordava-me da minha falecida mãe, da promessa que fiz em lutar por um mundo ninja onde houvesse paz entre as vilas. Podia sentir sobre mim latente a determinação dos meus antepassados, o desejo ardente de lutar pelo meu clã e vila agora também estavam sobre minhas mãos.

     一 Não vou decepcioná-lo, sensei! Irei honrar essa bandana.

      Falei por último, já quase sussurrando devido ao embargo em minha voz. Estava vivendo um turbilhão de sentimentos nesse momento, e a emoção transbordou para os meus olhos, fazendo com que uma gota de lágrima escorresse sutilmente. Mal podia esperar para fazer a minha primeira missão como ninja da folha!


千手一族


HP: 320/320 | CH: 320/320 | SN: 140/140 | ST: 00/04



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Senju Hideki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2138-ficha-senju-hideki#17599
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2140-cj-senju-hideki#17611
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem