RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Senju Hideki
Konohagakure Genin
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : A Vontade do Fogo é fomentada pela chama da paz!
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


千手



       一 "Bem, agora que me tornei um Genin, chegou a hora de colocar em prática tudo o que eu aprendi na Academia Ninja. Quanto mais difíceis forem as missões que eu pegar, mais exigirão de minhas habilidades, consequentemente mais forte me tornarei."

      Refletia, enquanto caminhava a passos calmos me afastando do bairro Senju, seguindo na direção do Gabinete do Hokage. Hoje era um dia típico de Konoha, com céu aberto e temperaturas medianas, que estimulam o contato com o ar livre. Conforme me aproximava do centro administrativo da vila, o movimento de civis e ninjas aumentava exponencialmente. As pessoas iam e vinham de todos os lados, e, não raras vezes, eu reconhecia alguém em meio ao movimento de Konoha, realizando um aceno de mão e um sorriso simpático, evitando me aproximar de locais aglomerados, pois preferia lidar com minhas tarefas de forma mais discreta.

       一 "Já vi muitos conhecidos andando por aqui, Konoha é de fato uma vila muito povoada. Eu gostaria de me lembrar do nome de todos, mas não tenho culpa de seus pais lhes darem nomes incomuns de difícil memorização..."

      Pensava, dando uma desculpa à mim mesmo. Assim, continuei caminhando até o prédio onde ficava o centro Administrativo, cumprimentando educadamente cada funcionário do local, orgulhosamente ostentando a minha bandana ninja. Ainda no térreo do prédio do Hokage, caminhei até o fundo da sala onde ficava o quadro de missões. Assim que fitei ainda de longe o quadro de missões, senti um sobressalto de adrenalina em meu peito, estava de fato ansioso para pegar a missão mais difícil e mostrar minhas habilidades. Descartei logo de vista as missões que não podia pegar, indo direto para as de Rank D.

     一 "Ah, fala sério! Que tipo de missões devem ser essas?"

     Resmunguei decepcionado, afinal os nomes e as descrições de 100% das missões de Rank D me pareceram ser missões... bem..., bobas. Deixei transcorrer uma dobra lateral de lábios, enquanto eu lia e imaginava o quão chata e sem sentido seria cada uma daquelas missões que lia no quadro.

[...]

     一 "Parece que não vai ter jeito..."

       一 Bem, essa aqui me parece legal "Passeio Canino". Pelo menos não terei que entrar em locais muito movimentados.

     Peguei o pergaminho da missão e a registrei junto a um ninja da ala administrativa do prédio. Com minha primeira missão em aberto, tratei logo de me dirigir até o senhor.. hnm.., bem, o dono do Lamen da rua 33. Lá chegando, já tendo esquecido o nome do proprietário, busquei o pergaminho onde citava seu nome, me apresentando de forma cortês.

       一 Bom dia Iraku-san, me chamo Senju Hideki e sou o Genin responsável pela missão contratada pelo senhor. Onde estão os cachorros?

       [Iraku] 一 Ah sim! Então você é o ninja que irá passear com meus cachorros. Bem, tudo certo então, já vou traze-los, um segundo.

[...]

       [Iraku] 一 Pronto, aqui estão eles, são 4 cachorros. Você não deve ter problemas com eles, eles costumam ser bem obedientes. Mas, para lhe obedecerem, você os precisará chamar eles pelo nome de forma imperativa. Esse maior se chama Sansão, essas duas medianas são Miri e Pity, e o menor é o Nissi. Eu só poderei ficar com eles a noite quando voltar parta Konoha, portanto, vocês passarão o dia juntos. Desejo um bom passeio. E, ah! Tome conta deles, a vila está muito movimentada e perigosa ultimamente, e eles são como filhos pra mim.

       一 Não se preocupe Senhor do Lamen, vou protege-los com minha vida. Até o fim do dia, lhe trarei os 4 em segurança pra casa. Até mais! Vamos lá pessoal, vamos passear..!

     Como de costume, já havia me esquecido do nome do cliente, então vou chamá-lo de "Senhor do Lamen". Bem, não existe a minima chance de decorar o nome dos cachorros assim de primeira, mas que tipo de problemas poderei ter? Peguei as coleiras dos cachorros e me despedi com um aceno positivo de cabeça.

     No começo da caminhada, senti os cachorros me puxando com ânimo exacerbado, tanto que precisei fazer certa força para segurar as guias, mas após alguns minutos iniciais de puro entusiasmo, os cachorros foram suavemente se adaptando ao meu caminhar, e eu ao deles, de maneira que após meia hora, já conseguíamos andar de forma mais harmoniosa. Como eram 4, eu precisei realizar inúmeras paradas, e, volta e meia, precisava dar um puxão em algum deles, quando tentavam sair do caminho a ser percorrido. Para melhorar a nossa comunicação, chamei o maior de "Grandão", as duas medianas de número 1 e 2, e o menor chamei de Tampinha, pois era o que mais me incomodava. Assim, ficamos juntos o dia todo, caminhando nas proximidades da praça da rua 33, volta e meia parando para descansar sob as sombras das árvores ali mesmo na praça.

     Não havia muito o que fazer, então fiquei alternando entre caminhadas, uma leve corrida e intervalos mais longos de descanso sob a sombra das árvores. Os cachorros aparentemente se sentiam bem assim, se exercitando e descansando quando se cansavam de correr. Por sorte, o dia estava bonito, então foi bastante prazeroso, tanto que, por vezes, até me esquecia de que estava em uma missão.

       一 "Os cachorros dariam ótimos ninjas, sua capacidade de faro é extraordinária. Lembro que, certa vez, meu pai disse que existiam Invocações de Cães Shinobi. Eles devem ser ótimos rastreadores.

     Passado o dia, retornei para o Lamen já com o sol se pondo, sendo recebido com um aceno de mão do dono do Lamen, que, avistando seus cães, os chamou para que retornassem para casa. Assim que percebi a animação dos cachorros, soltei a coleira e os deixei irem até seu dodo, testemunhando todo o carinho e a lealdade existente entre eles.

     [Iraku] 一 Sansão, Pity, Miri, e Nissi! Venham meus filhos! Obrigado por ter cuidado dos meus cachorros, Hideki-kun.

     [Iraku] 一 Não foi nada Senhor do Lamen-san. Darei a missão por finalizada então, foi um prazer! Até outra dia Senhor do Lamen-san!

     Com um aceno de mãos e uma leve reverência, terminei de me despedir do Senhor do Lamen, estava com um semblante alegre e meus olhos roxos estavam cerrados, feliz de ter concluído finalmente a minha primeira missão como ninja. Mesmo que não tenha sido uma missão arriscada, ao final do dia me sentia bastante cansado.

     一 Ufa, acho que por hoje chega. Devo entregar o relatório da missão e finalizá-la. Confesso que por mais simples que tenha sido essa missão, me senti muito bem em ajudar o Senhor do Lamen, tenho certeza que muito mais emoções ainda me aguardam em minha jornada ninja!


千手一族


HP: 320/320 | CH: 320/320 | SN: 140/140 | ST: 00/04



Informações:

Considerações:


(C) Ross


Última edição por Senju Hideki em Dom Out 17, 2021 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Senju Hideki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2138-ficha-senju-hideki#17599
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2140-cj-senju-hideki#17611
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem