RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage
— Que bom que chegou! Notei que vem se destacando como shinobi recentemente, e depois daquele seu fracasso em eliminar os homens que colocaram mais da metade do país em um Genjutsu, e sequestraram crianças, não posso lhe avaliar em campo. No entanto, tenho alguns afazeres e hoje, não poderei arrumar minha própria papelada, por favor, ajude a organizar o gabinete da Kazekage e tenha um dia de Kage! Verá quais desafios tenho que enfrentar todos os dias, para garantir a paz em Sunagakure no Sato. - Rukia deu um sermão em Katsu, depois de ser colocado contra a parede. E logo depois, deixou-lhe em seu gabinete, saindo dali.

A grande verdade era que, provavelmente era a sua última chance de tentar graduar-se em meios não convencionais, e se falhasse, provavelmente teria que esperar um Exame Chunnin, sendo assim, deveria fazer tudo com excelência. Aquele dia não estava com um clima anormal, nem nada do tipo. O inverno no deserto não era suficiente para mudar o clima, e o sol que torrava todos naquele lugar, esquentava o ar e deixava um mormaço que poderia ser sentido pelo jovem. A sensação térmica dali era por volta de trinta graus.

Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


Eu mereceria aquela chamada de atenção... Quer dizer, não tive a capacidade para ver o homem chegando pelas minhas costas e me atingindo, devo tomar mais cuidado quando estou voando com meu dragão em um combate... Eu podia ter morrido ali, minha falta de desatenção, me perder dentro de minha cabeça tinha sido um pecado grande demais e eu precisava ainda mostrar que eu conseguia ser forte, ao menos o suficiente para merecer esse titulo e conseguir outra vez enfrentar oponentes fortes. Tinha ouvido falar que um chunin, um garoto tinha resolvido o problema que eu não consegui e isso era patético, mas eu não podia perder tempo tendo pena de mim, já tinha perdido tempo demais de minha vida e agora precisava correr atrás de meu atraso.

Ouvi quieto a Kazekage explicando e apenas acenei com a cabeça, assisti ela saindo dali e a tentação de sentar naquela cadeira que esbanjava tamanho titulo era grande, mas claro que, para mim status não era a única coisa, eu queria sim um dia merecer tudo que dissessem sobre meu nome, porém, ainda não era meu momento, me forcei a ficar de pé para tentar resolver a questão da organização.

- Por onde posso começar... - Minha voz rouca encontrava com o vazio daquele ambiente e então comecei a folhear, tentando primeiro organizar por categorias... Missões? Graduações? Assuntos administrativos, como arquivos hospitalares, arquivos políticos e científicos. Precisava primeiro criar um caminho para começar a botar ordem naquele montante de papeis, cujo me esforçaria para não ser curioso e acabar lendo alguma coisa que eu não devia.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130

Argila
400un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage
Katsu se esforçou para arrumar tudo, mas apesar disso, de todos os seus esforços conseguiu apenas arrumar metade da sala, para uma sala de Kage, a bagunça predominava. Duas a uma: Ou Rukia era extremamente desleixada, ou havia deixado tudo bagunçado propositalmente para que o Gennin merecesse sua promoção. No entanto, enquanto arrumava, percebeu um espaço diferente em uma das gavetas do local. Deveria investigar o que era, ou então, fazer o que lhe foi ordenado: arrumar a maldita sala. Não sabia, mas corria contra o tempo.

Em outro lugar por ali, se desenrolavam conflitos, desavenças e alegrias, um dia normal em Sunagakure no Sato. Outros shinobi se esforçavam muito para que pudessem graduar, e subir um pouco naquela hierarquia, que dominava todo o mundo ninja. Pouco perto, com ouvidos tão treinados para escutar aquele som característico, pode escutar: explosões estavam acontecendo. O cheiro de pólvora vinha como se Katsu fosse dependente daquilo, de certo: algo não estava bem. Podia agora também, tentar investigar o que estava acontecendo, e seguir seus instintos de homem bomba.  

Turnos para arrumar o gabinete Kage 1/2
Turnos para acontecer evento surpresa: ???
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???

Obs: Suas ações terão consequências reais. Devo orienta-lo que siga tanto seu personagem, quanto seus pontos em atributo. Boa sorte, e bom divertimento em qualquer dos três caminhos que resolva seguir!
Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

- Ela fez de propósito? ...

Me perguntava ainda tentando organizar as coisas, era realmente intrigante a bagunça daquela sala, parecia que nunca acabava a minha arrumação, cada vez encontrava mais e mais papeis para organizar. Dava de ombros, mesmo que ninguém estivesse ali para ver a minha insatisfação, apenas continuava, mesmo que fosse uma missão com pouco sentido para mim, já que não tinha essa ambição de liderar um vilarejo, logo o trabalho burocrático seria o último cogitado por mim, porém, mesmo assim continuava com a minha missão.

Enfim, algo que pudesse servir para me distrair daquela chatice monótona, mas devia eu olhar onde não era de minha conta? Muitos sentimentos poderiam surgir deste momento, vendo uma gaveta com um espaço onde parecia claramente ter algum tipo de fundo falso... O que estava escondido ali? Eu não era do tipo curioso e mexer na gaveta poderia facilmente me causar problemas gigantescos, como acabar sendo morto por descobrir uma conspiração da Kazekage... Não... Definitivamente não mexeria com aquilo.

Quase como se o universo estivesse tentando me distrair da função aplicada a mim, começava a ouvir as explosões... Uma confusão já era um pouco mais dificil de ser ignorada por mim, busquei uma janela para enfiar a minha cabeça e assim verificar se conseguia visualização do local onde surgira esse som, ou claro, até mesmo caminharia até a porta da sala para também atestar se conseguia ver alguma coisa. Não queria perder muito tempo com essa questão, portanto, caso atestasse que não era nada demais, que ninguém estivesse em perigo ou que não houvesse um risco para a vila eu voltaria para os meus afazeres, continuando com a arrumação daquela sala para que pudesse ao menos terminar o que me havia sido ordenado.



HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130

Argila
400un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage
Katsu não conseguiu - por não se atentar suficiente, ou não ter visão suficiente do que estava acontecendo - notar nada que realmente valesse seu interesse, continuou e terminou arrumando o gabinete Kage, bem antes que a própria Kazekage voltasse, da onde quer que havia ido. No entanto, foi surpreendido quando algo fez com que a parede do gabinete desmoronasse - uma baita explosão.

Um homem com um sorriso maligno, pouco pensou e foi para cima de Katsu, suas mãos pareciam explodir, até mesmo o próprio ar, e se atentasse a isso, poderia deduzir que seu oponente, tinha uma variação de Bakuton, usando-o de forma bruta em explosões que partiam do seu próprio corpo. Parou no meio do caminho, no entanto, olhando de um lado para o outro, parecendo que estava procurando por alguém

[???]: Cade Rukia? Disseram que ela estaria aqui ... Bom, mas isso facilita ainda mais meu trabalho. Última gaveta, envelope branco.

Katsu poderia tentar atacar o jovem, ou tentar pergunta-lo sobre o que estava acontecendo ali. No entanto, se resolvesse atacar poderia perceber que as mãos do homem brilhavam, pareciam carregar uma quantidade de chakra suficientemente grande para explodir todo o prédio, e isso talvez, lhe mostrasse a distância entre seus poderes. Porém, covardia, não era algo que realmente devia ser apreciado pela Kage, ainda mais que, desconhecia o conteúdo do pacote, e poderiam ser coisas que deveriam ser mantidas em segredo, nem que sua própria vida, estivesse em risco. No mais, talvez fosse um blefe, e o homem sorridente apenas estava o ameaçando, para que não se movesse.

Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???

Obs: Suas ações terão consequências reais. Devo orienta-lo que siga tanto seu personagem, quanto seus pontos em atributo. Boa sorte, e bom divertimento em qualquer dos três caminhos que resolva seguir!
Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Por que essa missão seria simples assim? Apenas arrumar o escritório da Kazekage, estava convencido de que conseguiria facilmente a minha graduação fazendo um patético serviço de organização, claro que o mundo não sorriria para mim desta forma e me surpreendia com uma explosão bem ao meu lado.

Ao ser lançado para o chão, me levantei devagar enquanto o homem sem rodeios passavam as informações.

- Eerr.. Calma aí colega... Eu não sei onde ela está. - Me levantei caminhando em direção a mesa.

Bakuton? Pensei reparando no sujeito ali, talvez fosse um parente distante de mim, mas será que eu teria capacidade de enfrentá-lo em um combate direto? Ver quem tem o estouro mais potente? ... Hmmm Talvez... Ou talvez uma estratégia fosse a melhor pedida.

Era melhor para mim não desobedecer o homem, talvez.. só talvez.. eu pudesse complicar as coisas para ele, mas seria ruim se o tal envelope acabasse explodindo? Seja lá qual fosse o conteúdo que ele estivesse buscando, não conseguiria fácil assim.

Buscaria o tal envelope na última gaveta. Enquanto me agachava tentava discretamente colocar uma de minhas mãos dentro de minha bolsa de argila, usando a mão que estivesse no ponto cego do homem para isso, assim tornaria a procurar pelo envelope e quando encontrasse deixaria pequenas aranhas sair da palma de minha mão e grudarem na parte debaixo do envelope.

Meu plano era simples, entregá-lo o que ele queria e tentar agir como se eu estivesse com receio de reagir à ameaça do sujeito, quando ele menos esperasse... Kabum! Minhas aranhas iniciariam o meu ataque, sabia que não seria destrutivo o suficiente, mas desejava que service como distração para assim me lançar pelo buraco na parede que o mesmo criara, já colocando as mãos em minha bolsa para criar o meu dragão de argila em plena queda.


HP
140/140

CH
122/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130

Argila
380un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

O plano não tão mirabolante de Katsu, mesmo que simples como era, foi efetivo. Conseguiu enganar o homem, lhe entregou o envelope e o explodiu, e com ele, todo o seu conteúdo escrito havia ido pelos ares. Não só isso como o rombo feito outrora no gabinete Kage havia aumentado, e a fumaça com certeza agora havia chamado atenção de todos. Era possível ver shinobis se aproximando rapidamente do local, alguns gritando: Fomos invadidos! Estão atacando Rukia! E, da fumaça que saia do gabinete, um grande dragão de argila se formou, e logo depois, o homem voou, com uma das mãos estouradas.

— Filho da ... - Ensanguentado pela explosão, e sem uma das mãos, partiu em uma velocidade extremamente alta contra Katsu, cobrindo uma distância de dez metros em pouco menos de dois segundos, entretanto, acumulou chakra em uma das suas mãos, demorando o dobro do tempo para fazer os selos de mão necessário pra técnica qual preparou, dando espaço e tempo para que Katsu pudesse defender-se, de um ataque que provavelmente, lhe mataria em uma única porrada. O Gennin, sentia a pressão daquele golpe, e mesmo que diversos shinobi estivessem chegando para ir contra o invasor, ele deveria cuidar da própria pele, se quisesse sair vivo dali.

Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para subsequentemente gerar uma enorme explosão a partir do interior do oponente. Esta explosão é poderosa o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até o recuo parece ser completamente negado. No anime, Gari é capaz de usar a técnica no chão para criar uma onda de choque de terra virada e detritos para desequilibrar o inimigo. Quando usada assim, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha. No anime, ele também usa uma versão menos destrutiva dessa técnica, criando uma nuvem de fumaça em vez de uma explosão.
Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [EM CURSO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???

Obs: Lembra de colocar o jutsu do dragão, todas as vezes que usar. Colocou só o das aranhas.

NPC
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???
Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Aquela carta devia ser algo importante... Será que tinha sido uma boa ideia explodi-la? Bom... Não tinha como confirmar isso, mas era melhor que entregar para o inimigo. Infelizmente, o infeliz era rápido, mesmo com um ferimento critico vinha em minha direção, eu conhecia aquele jutsu, sabia que se me acertasse seria péssimo... Ele podia me explodir em pedacinhos. A necessidade de defesa era grande, não tinha tempo para pensar em um bloqueio decente, eu tentar encontrar algum jutsu para me defender.

Ele precisava do apoio do dragão tanto quanto eu, então talvez um movimento rápido de parafuso pudesse me salvar nesse momento, no avanço do inimigo, manipulei o C2 para dar um giro colocando a grande asa na minha frente, enquanto juntava o chakra em meus pés para me manter preso, poderia sair vivo se meu oponente perdesse o equilibrio e errasse o golpe ou talvez a asa do dragão me salvasse de receber a explosão diretamente contra meu peito... Me parecia as melhores formas para me defender naquele momento.

Definitivamente precisava trabalhar nas minhas habilidades defensivas.


HP
140/140

CH
86/140

Stamina
2/3

Sanidade
130/130

Argila
340un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

Katsu em um movimento rápido fez com que seu chakra comandasse o dragão que o fechou num casulo. A periculosidade daquele golpe não havia limites, e quando pensava que aquilo era a ultima coisa, uma marca apareceu em sua testa, e passou a sair fumaça do lugar em qual foi decepado. Mas não iria ver nada, como foi simplesmente lançado por metros e metros, sentiu como se fosse morrer. Até chocar-se com uma grande estrutura. O dragão conseguiu drenar parte do dano, tanto do jutsu quanto do choque, mas pouco daquilo havia atingido o rapaz, que agora sentia como se seu braço esquerdo perdesse o movimento.

Saindo do seu jutsu que agora se tornou um punhado de argila ao chão, pode perceber que a ameaça estava agora lutando contra diversos shinobis, bolas de fogo, rajadas de raio e grandes explosões se sucederam, e foi ajudado a levar-se por um ninja, este tinha a bandana de Jounnin e olhou para Katsu firmemente. — Garoto, aquele é um Nukennin de extrema periculosidade, devo orientar para que volte para casa, ou ajude a evacuar os feridos, muitos foram pegos pelas ações dele, a cidade está um caos. Muito obrigado por conseguir segurar ele tempo o suficiente para que pudéssemos chegar! - Katsu deveria sentir uma dor absurda no seu membro quebrado, e deveria escolher se fugiria do local, ou tentaria ao mínimo ajudar os feridos que estivessem ali. Ou mesmo, voltaria para tentar lutar contra a ameaça, num combate que agora estava encaminhado para vitória, ao menos, era o que os números diziam.

Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [EM CURSO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???
Turnos para ajudar a evacuar a população 0/4

Obs: Voltar para casa, significa falha na missão.

NPC
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???

Danos:
- 30 Por osso fraturado, -10 se voltar a usar o braço esquerdo.
- 20 de Dano pelo confronto de jutsus.
Graduação - @Katsu



[/quote]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

A sensação de ser lançado metros de distancia por uma explosão era curiosa, a dor repentina quase me fazia não notar a fratura em meu braço, um breu quase tomava conta enquanto meu corpo quicava no chão e minha visão tentava escurecer, mas acima de tudo me sentia satisfeito... Era essa s sensação que meus oponentes sentiam? Nada mais justo que eu também experimentar tal ataque contra mim, me fazia sentir vivo, desafiado, minha vontade de voltar para o combate era grande, porém, mesmo que acabasse morto, o desejo de lutar parecia tomar conta do meu ser e meus olhos brilhavam com toda aquela confusão... Seria essa a minha motivação de vida? Lutar? ... Enquanto me levantava no meio daquela massa branca, buscava rapidamente o oponente, queria mais desse sentimento que estava em mim, a adrenalina parecia a coisa mais magnifica do mundo, infelizmente para mim, ver que ele enfrentava outros ninjas diminuia um pouco esse tesão que sentia no combate, quase como alguém traído, pior, alguém que acabou de entrar no quarto e encontrou a traição no ato.

Recebi a ajuda para levantar e assim desvinculei a minha cabeça daquele combate, olhei dentro dos olhos da pessoa que me oferecera a mão e apenas sinalizei com a cabeça ficando em silêncio.

Não me restava muito a fazer, se não ajudar os moradores daquela parte de Suna que agora corriam certo risco em meio a confusão, até mesmo os feridos... Quem me ter uma habilidade de sensor nessa situação, certamente seria de grande valia para o auxilio... Deixava uma nota mental sobre isso, enquanto enfiava as mãos nos bolsos, elevando mais o sofrimento pela ferida, deixando a dor da fratura percorrer meu corpo e anestesiar o constante incomodo em minhas costas, após retirar as mãos cheias de argila começava a regurgitar com as palmas vários amontoados de argila, mais precisamente 6 figuras humanoides, rangia meus dentes durante o processo, chegando até mesmo a babar, um misto de saliva com sangue o que tornaria a cena em algo nada agradável de se olhar.

As criações serviriam para apanhar as pessoas que precisavam ser resgatas, a habilidade de esticar parte do corpo seria de muita utilidade para pescar as pessoas que estivessem em locais com maior dificuldade de resgate, claro que alguns poderiam assustar com as criaturas, mas agarraria-os mesmo a contra-gosto para que pudesse salvar suas vidas e carregaria-os para mais afastado do local principal de combate.

Tentava me manter atento, seriam muitos alvos para lidar ao mesmo tempo, não tinha ideia de quantas pessoas podiam estar feridas, mas seguiria fazer uma limpa pelas casas do local em que estava rumo à me distanciar dali, correndo contra o tempo, sendo seguido pelas cinco formas humanoides, o máximo que sairia de minha boca durante o processo seria: - Estou aqui para ajudar, tenha calma.


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
1/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

O combate se desenrolava, explosões dobrando ou melhor, triplicando de tamanho da que Katsu havia tomado no peito, aquele Nukennin, se assim quisesse, com certeza conseguiria incinerar o gennin em um único estalo de dedos. De qualquer forma, Katsu havia conseguido tempo suficiente para que a grande força de Suna se reunisse para enfrentar o invasor. Aquela parte da cidade, com os alcances de jutsus e destruição causada por ambos os lados se tornou um campo de guerra, simplesmente.

Muitas pessoas chorando, corpos nos destroços que haviam sidos criados pelo confronto direto entre dois Ninjutsus, ou pela habilidade única que o ninja tinha em defletir coisas com suas mãos embebedadas em chakra puro. Se parasse para prestar atenção, podia ver a maestria que o nukennin demonstrava, tomando danos mortais e recuperando-se com uma marca estranha na testa, por vezes teve seus braços arrancados e coisas do tipo, e mesmo assim continuou lutando com uma intensidade devastadora, derrubando inúmeros combatentes no processo.

Muitas pessoas que se reuniam ali, passavam a chorar e gritar por Rukia, que não se encontrava na vila para lidar com a ameaça. Katsu poderia achar que talvez, os muitos rumores que circulavam sobre a Kazekage eram verdade, ou não, custava a acreditar, se assim ousasse.

Katsu usou sua argila para criar vários humanoides que otimizaram muito o tempo de evacuação do lugar, eles se juntavam para tirar pessoas debaixo dos escombros, carregavam pessoas para longe, e organizavam uma frente de evacuação digníssima. Diversos ninjas médicos chegavam ao lugar, e o reforço não parava. A vanguarda finalmente havia chego, ninjas com porte atlético, força devastadora e velocidade admirável, chegavam a parecer sombras para Katsu, e com certeza, deixavam a luta ainda mais prazerosa de ser assistida, se em algum momento, Katsu optasse por tentar observar algo.

Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [EM CURSO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???
Turnos para ajudar a evacuar a população 1/4

NPC
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???


Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


Era realmente impressionante ver ninjas tão poderosos agirem, bom... Ao menos o pouco que eu conseguia ver. Poderia muito bem conseguir uns petiscos para assistir todo aquele combate, mas agora não era hora, precisava terminar com o resgate dos civis ali.

Tentava me manter concentrado em resgatar o máximo de pessoas possiveis, estava cansado demais e não conseguiria sustentar meu jutsu por muito tempo e sem ele, meu processo de resgate seria ainda mais demorado. Quase não tive tempo para analisar a luta e ver melhor o que exatamente era aquela marca que fazia o Nukenin regenerar, definitivamente uma habilidade poderosa, talvez só mesmo Rukia conseguiria bater de frente com este... Mas aparentemente, ela tinha coisas mais importantes para fazer do que salvar a sua vila.
Além de tudo, a dor em meu braço ainda era excruciante e precisava de algum tratamento, logo deveria buscar algum auxilio para mim mesmo, mas no momento me era mais importante ajudar aqueles conterrâneos a saírem da zona de perigo, como me fora solicitado.


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
0/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

Katsu ficou extremamente cansado durante o processo de evacuação, e a luta parecia se desenrolar para o fim, o nukennin parecia cada vez mais cansado e a marca de sua testa havia sumido. Diversos Jounnins estavam caídos no chão e a divisão médica de suna estava cuidando de todos que precisavam, enquanto os brutamontes que mantinham olhos brancos e uma aura poderosíssima ao seu entorno seguravam as pontas enquanto a backline ficava apta a lutar novamente, alguns, dos que haviam feito a primeira defesa contra o monstro, pareciam ter pedido a vida ...

Katsu devia agradecer, tinha aguentado combate por certo tempo contra um verdadeiro monstro, e de quebra, eliminado algo que o fez invadir o país. Um médico chegou perto do jovem, perguntando se havia algo a ser feito pelo jovem que estava ajudando ativamente na evacuação do local. Estava cansado e a opção mais sadia era parar um pouco, respirar e depois continuar o que deveria ser feito. Num descanso completo.

Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [EM CURSO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???
Turnos para ajudar a evacuar a população 1/4

NPC
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???


Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


O combate continuava, assim como a evacuação, mas minhas forças estavam esgotadas, precisei cancelar as minhas criações de argila, transformando-as de figuras humanóides para um monte de massa branca. De forma alguma eu seria capaz de me manter por tanto tempo em um combate, se tornava evidente a minha incapacidade de enfrentar aquele terrorista.

- Ah.. Meu braço... Está com alguma fratura. -

Dizia lentamente para o médico que se aproximava, procurei um lugar onde pudesse me sentar, mesmo indicando o meu braço ferido ainda tinha ferimentos pelo corpo, parte da roupa queimada e possivelmente algumas marcas de queimadura, de qualquer forma, precisava me cuidar um pouco antes de buscar ajudar de alguma forma. Meus olhos, continuariam a observar de longe aquele combate duradouro mantendo o questionamento... Onde está a kazekage?


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
0/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

O ninja médico colocou chakra em ambas as mãos, encostou no braço do rapaz, criando um campo que circundou seu braço e passou a curar eventualmente todas as lesões que o garoto tivesse, da mesma forma, pareceu se sentir descansado, realmente com o talento de um médico do mais alto nível, que depois de lhe curar correu até o próximo shinobi ferido, tratando suas dores.

Com sua estamina parcialmente recuperada, e o hp totalmente recuperado, Katsu deveria continuar seus movimentos, haviam muitos outros civis naquele lugar para serem evacuados, e outras partes aonde a luta havia chegado. No lugar aonde estava, haviam muitas pessoas urrando de dor, e outros desolados pelas mortes dos familiares. De qualquer forma Katsu precisava se mover, precisavam mais dele agora, do que nunca.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.

Turnos para arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [EM CURSO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???
Turnos para ajudar a evacuar a população 1/4

NPC
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???


Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL


Tão rápido quanto chegava o ninja médico saía, agora vitalizado eu podia finalmente voltar com a ajuda, todo aquele caos em Suna poderia ser assimilar facilmente a um conto de horror, choro, suor e sangue estavam espalhados por aquela parte da vila. Minhas condições agora que eram melhores podiam me permitir ajudar novamente com tudo que eu poderia, mas já tinha me afastado um pouco mais da região de combate e muitos deviam estar ajudando as pessoas ali, a questão que pairava em minha mente era... Será que todos lá atrás foram salvos? Eu não tinha como saber certamente, mas precisava conferir.

Talvez a minha vontade de lutar estivesse falando alto, mas ainda sendo controlada por mim, fazia-me querer chegar mais perto do combate, mesmo que não fosse confrontar um ninja de tremenda força como aquele, os corpos sem vida dos ninjas da elite de Suna não precisavam ser resgatados, mas talvez alguém ainda estivesse preso pelos escombros, queria fazer uma busca minuciosa, porém, não tinha tempo para isso... Só podia fazer o que estava à meu alcance.

Comecei a voltar o caminho, sentido às explosões e outros diversos jutsus que cortavam o céu.

- Mais alguém está aí!? - Gritaria principalmente próximo à escombros.


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
1/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage
Katsu não andou muito, parecia querer correr.perigo se aproximando novamente daquela bomba humana que devastou suna e deixava cada vez mais feridos e mortos. No entanto, tudo chegava ao fim, e nada se diferenciava aquele monstro que pouco a pouco perdia força nas explosões e parecia ficar ainda mais lento. As forças de Suna, já enfraquecidas lutavam com ainda mais fervor, e quando tudo parecia bem, a cabeça do Nukennin voou longe e caiu aos pés de Katsu, poucos viram o que realmente tinha acontecido, e quando olharam para o prédio mais alto, viram a Kazekage repousando e olhando para sua nação. Katsu olhou para onde o nukennin estava e se observasse, notaria que o corpo do monstro de outrora havia sido pulverizado em questão de milésimos de segundo, e só aqueles com Percepção extremamente refinada puderam ver quando uma energia estranha fez com que só sobrasse a cabeça do fadado a morte.

O brilho de seus olhos lentamente se apagou, sem nem entender como verdadeiramente tinha morrido. Os últimos impulsos cerebrais, foram piscar e abrir sua boca, que jorrou o pouco de sangue que ainda circulava por ali. A Kazekage era implacável, e havia resolvido sem muitos intempéries o que nenhum outro ninja conseguiu, estava em outro nível.

[Rukia]: - Vocês, limpem essa bagunça. E por favor, fichem esse Nukennin, quero entender o que veio fazer no meu país. E Katsu, por favor, suba até meu gabinete, tenho coisas a acertar contigo.

Arrumar o gabinete Kage 2/2 [CONCLUÍDO]
Turnos para acontecer evento surpresa: 1/1 [CONCLUÍDO]
Turnos para descobrir gaveta oculta: ???
Turnos para ajudar a evacuar a população 2/4

NPC - Morto
Velocidade: 6 m/s
HP: ???
Chakra: ???
Sanidade: ???
Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Enquanto a adrenalina no resgate me preenchia, ficava poucos segundos sem observar o combate, quiçá milésimos, era o suficiente para me espantar quando uma cabeça parava sob meus pés, precisei de um tempo para entender o que de fato tinha ocorrido, mas ao avistar a Kazekage tudo era esclarecido imediatamente.

'Ela está completamente em outro nível... Foi o primeiro pensamento que surgiu em minha mente. Encarei uma outra vez aquela cabeça que há pouco tinha ceifado a vida de vários, só pra constatar que Rukia tinha demorado tempo demais... Onde será que ela estava? Rapidamente o questionamento desapareceu de minha cabeça quando a grande líder de Suna direcionava a palavra a mim.

.... Isso poderia ser um bom ou mau sinal, aquela carta devia ser importante e eu havia a explodido, bom, ela teria que entender que no momento era o necessário para evitar que o inimigo pegasse a carta... Se o conteúdo era tão importante assim, então melhor destruído do que em mãos perigosas... Certo?

Afirmei com a cabeça em resposta e segui rumo ao gabinete que agora tinha um grande buraco em uma de suas paredes.


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
0/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

Katsu adeentrou pelo buraco que o nukennin havia criado na sala, a sala estava toda bagunçada, apesar de outrora Katsu ter arrumado com tanta maestria e tanta dedicação, estava virado de cabeça para baixo decorrente da invasão que tinham acabado de sofrer.

[Rukia]: - Você deve ter arrumado certo este gabinete. Mas esse maldito nos invadiu, de toda forma, você está bem? - agraçou o garoto trazendo-lhe tranquilidade e paz - Eu inagino o que ele devia estar buscando, você chegou a ler um envelope por aqui?

Katsu percebeu uma estranha intenção assassina, que ainda que reduzida, com certeza devia ser notada. A mão de Rukia ficou para trás, como quem quisesse esconder algo, e Katsu deveria relatar o que aconteceu, e tomar imenso cuidado com o que havia de falar.

Graduação - @Katsu



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Era um lástima ver aquela sala como estava, depois se horas de trabalho, fora tudo em vão, graças a esse maluco. Será que Rukia me colocaria pra limpar isso tudo outra vez? Não me recordava quando tinha sido a última vez que estive tão próximo da Kazekage assim... Ela era realmente uma persona intimidadora. Quando sentia a intenção dela junto da pergunta, dava graças de ter segurado minha curiosidade, não era um bom mentiroso e certamente seria pego na mentira. Que bom que não precisava mentir.

- Ele pegou a carta e eu precisei atacá-lo para evitar que caísse em mãos inimigas, infelizmente acredito que ela foi destruída no processo... Mas não, eu não li o conteúdo.

Falava lentamente contando o que de fato tinha ocorrido, mas completava. - Obviamente o assunto daquela carta não era de minha conta. Não tinha por que ler. -

Por mais que falasse com tranquilidade, era impossível esconder em mim a curiosidade sobre o conteúdo.


HP
80/140

CH
50/140

Stamina
0/3

Sanidade
130/130

Argila
300un



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Vida de Kazekage 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Kazekage

Rukia parecia escanear o rapaz de cima a baixo, e quando terminou de falar rapidamente tirou sua mão direita de suas costas, revelando uma bandana chunnin prontamente que seria entregada ao jovem que mesmo entre trancos e barrancos, concluiu com êxito sua missão. Ajudou a combater um nukennin extremamente perigoso e de quebra, colocou-se no seu lugar, não lendo o conteúdo da dita carta que motivou todo aquele ataque.

Restou a curiosidade para o jovem, que deveria se retirar e ir para casa, depois de um dia como aquele, era burrice tentar fazer mais alguma coisa, estava exausto e o país pouco a pouco iria se recuperar e voltar a normalidade, como se nada houvesse acontecido. A kazekage pareceu sumir de vista, mas antes, falou:
- Muito obrigado pelo serviço prestado, espero te entregar no mínimo, mais uma ou duas bandanas no mínimo. Cresça e evolua, corrabore com a Areia.

Graduação - @Katsu





Aprovado
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem