RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Gaiden] Novos Horizontes PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Novos Horizontes PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Novos Horizontes PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
— Taaaaaaaai, acorda, acorda, acorda, acorda, chegou uma missão para você!! Acorda menino! — A travesseirada veio como um meteoro no rosto do loiro, despertando-o de seu sono aos sustos, girando na cama e caindo com a barriga para baixo no chão. O estrondo da cada tremia a casa inteira, enquanto ele olhava para cima vendo sua mae parada com os braços cruzados. Demorou para se levantar, sentando na beirada da cama com o rosto tomado por uma insatisfação. — Mas precisava mesmo me dar uma travesseirada, mae? Eu já estava acordando... — Passou a mão no rosto, retirando os amassados por ter dormido tao profundamente. Ainda entre bocejos e um olhar pesado, com a visão um pouco embaçada, puxou sua coberta até as pernas. — Uma missão mamãe? O que aconteceu? Eu não estou sabendo de nada... — Confuso, geralmente era quem recebia as próprias missões. Foi então que a mulher se sentou ao lado do loiro na cama e puxou um pequeno convite de seu bolso. Era um bilhete escrito e mão, em um papel manchado em vermelho nas pontas. — Precisamos da ajuda do herói FatGum para servir nossos clientes esta noite. Estamos passando por dificuldades dentro do nosso restaurante e ninguém melhor do que o famoso herói para ajudar! Por favor, FatGum, nos ajude! — Lia a carta com o mesmo sentimento da qual foi escrita, sorrindo levemente emocionado pelo reconhecimento naquelas palavras. — Hahaha, pode deixar comigo. Eu vou ir sim, aprendi bastante vendo você cozinhar mamãe. Vou tirar de letra. — Sorriu e se levantou, arrancando uma toalha de seu guarda-roupas e seu uniforme amarelado.

A noite caiu rapidamente naquele dia, afinal estava tão ansioso que nem viu o tempo passar enquanto treinava seus discursos heroicos, suas poses e seus sorrisos encantadores frente ao espelho. Trajado com o famoso uniforme amarelado, aquele com as iniciais ‘’F’’ e ‘’G’’ nas laterais, saiu de casa com o peito estufado e pronto para ser o herói da noite. O restaurante que ficava no centro do vilarejo tinha o nome de Vilarejo Real. Bastou passar na frente para ser reconhecido, o dono do lugar já o aguardava do lado de fora e nem ousou esperar que atendesse as outras pessoas que pediam autógrafos. O Akimichi foi puxado pelo uniforme e arrastado com uma força que nunca havia encontrado em nenhum ninja ou vilao. Aquela era a força de vontade de quem carregava o desespero dentro de si. — Calma amigo, eu não vou fugir. — Um pouco desorientado, passavam pela portinhola dos fundos e entravam de cara na cozinha. Um avental foi jogado no colo do loiro, que olhou tímido. — Er... eu vou cozinhar mesmo? — A confiança do Akimichi se esvaiu. Mesmo todo o preparo que havia feito durante o dia não foi suficiente. A tensão dentro daquele ambiente era enorme, parecia que um peso surgia em suas costas no momento em que pôs os pés ali.

— Olhem, olhem, é o grande herói que salvou aquelas pessoas no hospital! Estamos salvos! Agora sim! — Somente a presença do herói amarelado era suficiente para levantar a moral dentro da cozinha e fazer aquela sensação tensa ser dissolvida em uma aura de alegria contagiosa. Respirou fundo para acalmar os nervos. — Eu não fico assim nem contra vilões. — Olhou para o chefe de cozinha ali, colocando logo seu avental. — FatGum-kun! Eu preciso que você de um show hoje, preciso atrair clientes! — Pode ver o desespero do homem em seus olhos marejados, que tremiam com a atual situação de seu querido estabelecimento. Concordou com um sorriso, e por fim se pôs a trabalhar no local mais exposto da cozinha. O conceito do restaurante era possuir algo aberto, ter uma conexão entre cozinha e clientes, por isso todo o serviço para visível a clientela. A presença do Akimichi com avental retirou olhares curiosos dos outros clientes, que começavam a comentar uns com os outros até o telefone sem fio surgir nos arredores. Em poucos minutos todo o local estava com clientes e uma fila se formava para realizar o atendimento. — Mão na massa, Taishiro. — Pensou consigo mesmo.

O Chefe marchava as comandas e com o auxílio do sub-chefe, e a breve explicação da receita, o Akimichi tentava reproduzir com cuidado, utilizando suas habilidades ninjas para trabalhar na precisão dos cortes, das quantidades de sal, óleo, pimenta e temperatura dos pratos delicados que iria servir. A sensação de excitação era tão grande quanto a sensação de deter vilões e estar em missões ninjas, aqueles cozinheiros e cozinheiras eram tão fortes quanto os ninjas da Aldeia Oculta da Folha, o trabalho de cada um era tão desafiador quanto, a tensão chegava a ser superior. A responsabilidade de servir uma experiência magnifica com o sabor do ingrediente, aquilo se tornou algo a se pensar. Mesmo o Clã Akimichi sendo tão ligado a comida, estavam quase sempre do outro lado do restaurante, sentados na mesa esperando ser servidos. Estar do outro lado era uma virada de chave. E se quisesse seguir esse caminho também? Tornar-se um cozinheiro shinobi? Quais eram as possibilidades que poderia alcançar? Tudo estava rondando seus pensamentos durante o árduo expediente que o fez acumular uma enorme experiência em poucas horas trabalhadas.

Do outro lado, a satisfação dos clientes era visível e todos deixavam claro que voltariam mais vezes para provar a deliciosa comida do Vilarejo Real. Intrigante como um maravilhoso restaurante estava escondido no centro de Konohagakure e bastava um pouco de atenção para que sua fama explodisse, se tornando em pouco tempo algo estrelado e ‘’hypado’’. No fim do dia, todos estavam cansados, como se uma grande batalha tivesse sido travada e todos saiam vitoriosos. O chefe reuniu os funcionários e o herói, agradecendo pelo serviço do dia. — Todos foram incríveis, o restaurante bombou e colecionamos elogios. Eu não sei como agradecer sua ajuda, FatGum. Você trouxe os olhos que precisávamos para alavancar nossas vidas, obrigado! — Todos se curvaram levemente para o amarelado, que tímido realizou o mesmo gesto, com a destra em seu peito. — Foi uma honra, senhor. Não precisa me agradecer, mas me chame mais vezes para aprender muito mais! Estou disposto a virar um cozinheiro também, haha! Obrigado a todos! — Deixou seu polegar direito para frente, agradecendo todos enquanto saia. Sua barriga roncou e lembrou ‘’não experimentou nenhum daqueles pratos deliciosos que cozinhou’’. O olhar triste tomou conta dele, mas ao olhar para trás, havia um banquete esperando. — HEY! JÁ VAI! VENHA COMER! — A felicidade voltou!


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 200/200 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem