RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Depois de tanto tempo naquele barco acho que a minha mente precisa de um descanço, o cheiro, o gosto e até a visão, como que até o ar tinha gosto de sujeira e resecava meus olhos? Aquele povo cansado, sujo e suado em extrema necessidade de um banho, eles estragavam meus sentidos sensíveis com aquele horror rançoso e barulhento, felizmente nos separamos rapidamente voltando pro país do relâmpago em nosso próprio barco já com um ar muito mais agradável no ar
A saída do barco foi tranquila e a caminhada breve

A entrada da cidade já estava a vista e depois de tantos apuros era bom estar de volta num lugar familiar e pelo visto havia alguém me esperando por lá, não para mim mas talvez para o Raikage ao meu lado aquela fosse uma figura amedrontadora com seus imponentes dois metros e meio e uma largura tão grnde que mais parecia parte da própria muralha, braços tão grossos que pareciam mais retroescavadeiras, pernas tão groças que pareciam mais empilhadeiras e um tronco que parecia mais um guindaste, se eu não enchegasse bem eu diria que aquilo é um enorme amontoado de maquinário industrial grudado, soldado e rebitado em posição mas era só a E.M.I, minha parceira de equipe
Sua aparencia de perto também não ajudava muito
Sua perna direita era morena bronzeada até a altura da coxa e o braço esquerdo era albino até o ápice do bíceps com fios negros grossos custurados em ambas essas posições como se mantecem elas juntas fora isso toda a extenção de sua pele exposta é "adornada" com grandes suturas, grampos médicos e cicatrizes cirúrgicas, seu vestido de peça única é relativamente curto não tendo mangas e possuindo uma saia curta que é aberta dos dois lados para dar mais mobilidade em combate e não ser acidentalmente estraçalhados pela força de seus próprios ataques, seu rosto é coberto por uma máscara branca do tipo mais tosco parecendo mais uma placa de madeira lisa com buracos pros olhos

Ela me dá um abraço forte e erguendo do chão simuntaneamente, minhas custelas estalavam a ponto de se romper comprimindo meus orgãos internos e esticando todas as juntas médias das minhas pobre costas me segurando calorosamente porém com a força de uma prensa hidráulica, mas não posso reclamar o fato dela claramente desconhecer a própria força, o mundo é uma pequena loja de porcelanas e ela é o elefante afinal

A pele dela era dura e rígida como concreto armado mais parecia que eu estava sendo agarrado numa parede e eu juro que se essa situação continuar a se agravar eu juro que um dia eu vou conseguir lavar roupa nesse tanquinho
Ao menos eu gostaria de poder retribuir o abraço mas meu braço não tem invergadura para isso

"Yoshiro você voltou"

"Achou que eu ia morrer? Ai minhas costas se você continuar me apertando desse jeito eu morro mesmo"

"Desculpa"
Ela me coloca no chão finalmente

"Então, como é que foi?"

"Ah você sabe o genérico, eu tive uma conversa acalorada com um líder de estado, viajei para terras que nunca espero rever, fui expulso de lugares belos, cometi graves danos a propriedade pública e cometi crimes tão hediondos que só poderiam ser comparados a um massacre ou uma chacina, foi uma batalha sangrenta e brutal mas eu perceverei triunfante"

"Típico"

"Você tá se preocupando muito comigo parece até que indaga meu bem estar"

"Yoshiro seu idiota eu te amo cara! Ah você não percebeu né, Como você nunca percebeu! Eu pensei ter deixado obvio o suficiente"

Não só o homem mais burro vivo, pelo visto eu sou o mais cego também, como é que eu não vi essa vindo? Digo como é que eu não percebi que ela tava dando em cima de mim esse tempo todo?

"Ah eu não vou perder meu tempo mais com isso"
Ela agarra os meus braços e com o mínimo de força ela já os comprime contra meu torço
"Yoshiro Daisuke, você quer namorar comigo?"

Por essa eu não esperava
Acho que pelo menos uma vez ela foi mais rápida que eu em alguma coisa
Eu estava legitimamente impressionado, minha mente já estava pensando demais nas possibilidades, não era hora para isso, era hora de ser espontâneo e sincero,
"Sim, eu aceito" respondi falando com firmesa
Lagrimas começam a escorrer por detrás daquela máscara,
"Eu sabia que você ia aceitar, viu velhote eu estava certa"

"Eu não falei pra você que se você propusesse para ele ele não ia nem pensar duas vezes, reconheço um passarinho apaixonado de longe quando eu vejo um"

Pelo visto era tudo um plano, tudo uma aposta, pelo menos o intuito era verdadeiro

"Seu velho desgraçado, você armou tudo isso né?" Nossas mão se apertam flexionando nossos músculos epicamente "é bom saber que pelo menos em alguma coisa você ainda é ativo" nosso aperto vira um puxão que se transforma em um abraço "eu quase senti saudade sabia, você fez falta por lá"

"Imagino, você tá um horror por sinal"

"Esse aqui eu não sei se vocês conhecem mas ele é o Raikage, essa aqui chefe é a minha parceira de equipe E.M.I e aparentemente agora minha namorada então, E.M.I Raikage, Raikage E.M.I, esse daqui é o meu avô, o senhor Miyamoto Daisuke de kirigakure e do país do ferro então Miyamoto Raikage, Raikage Miyamoto pronto agora vocês todos se conhecem pelo menos"

"Eu não esperava encontrar o líder da vila tão cedo, bem eu te daria boa sorte tentando aguentar o enchame de abelhas furiosas que em algum momento tomou a forma de meu neto mas acho que você já deve estar experiente nisso, até onde eu me lembre o líder dessa vila tinha morrido recentemente então acredito que você deva ser bastante recente nessa posição, hm tão jovem e já tantas responsabilidades em sua vida eu me surpreendo com o seu progresso, bem acho que eu vou tirar pelo menos uma das suas responsabilidades daqui ntes que você enlouqueça" ele me puxa pelo pouco que soubrou do casaco e me leva embora "Se precisar de alguém mais experiente na área eu estou disponível para ajuda-lo"

"A gente se vê depois chefe"

Como era bom estar de volta


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem