RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Oi, a sugestão de hoje é sobre o Hachimon e seus requisitos, que estão meio que atrapalhando um pouco as coisas. No chat de dúvidas no Discord foi dito sobre aquele lance do dano que o usuário toma após o uso do sexto e sétimo portão e que pode resultar na morte do usuário caso seja o caso. O porém é que foi citado sobre a árvore dos talentos de constituição upada ao máximo, o que é tecnicamente impossível, como foi dito pelo Kio.

Os requisitos para Hachimon são bastante caros, já que é preciso 4 árvores completas de talentos, o que dá 28, isso tendo um limite de em média 33, considerando personagens sem clãs, então sobra poucos slots para outras árvores que são necessárias, como de sabedoria ou reservas, que são importantes para qualquer tipo de personagem.

Na minha visão, o que poderia ser feito é que nos requisitos, seja necessário ter a opção de cada uma das vertentes de Taijutsu, como acontece em alguns dos portões e na individualidade Shichi Tenkoho. Eu sei que Hachimon é algo poderoso, porém do jeito que tá, se tornou uma individualidade de certa forma inviável.

Por hoje isso é tudo, peço perdão no caso de algum erro. Sucesso pra todo mundo que ler aqui e um forte abraço.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [ Sugestão ] - Hachimon 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Sugestão ] - Hachimon 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Sugestão ] - Hachimon 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Acredito que os talentos do Hachimon estão de certa forma ''balanceados'' visto que é uma tecnica bem forte, contudo acho eu que deveria ser revisado o dano que cada portão da, por exemplo o 6° dura 3 turnos maximos e te hita o total de 300 pontos no HP logo se vc abrir o 7° vc sim morre sem choro nem vela. E eu acho o Hachimon bastante caro e basicamente vai ser bem raro de encontrar alguem que foque nisso por que é muito mais viável o RnY pois tem mais benefícios do que malefícios. E é realmente um pouco complicado ter cons 10 junto com seus respectivos talentos, tu tem que ter a base de 30 pontos pra distribuir nos talentos pra catar cada portão, e com isso ou tu vai ficar sem sabedoria ou sem constituição dependendo do caso, mas apesar de eu dar minha opinião, eu acho que ta balanceado, melhor deixar como esta do que mexerem e nerfarem o hachimon, e sim de fato ninguem vai focar no Hachimon 4 pontos de individualidade requer tempo e paciencia a galera quer mais o RnY por ser mais ''fácil'' de pegar e custar bem menos pontos; ao menos veja por um ponto se um tapa de quem ta com hachimon pegar acredito que é morte garantida de quem sofrer a paulada. Agr outra opinião minha é.. se o Hachimon come tua vida e vc sente dor durante o uso e a dor é uma das formas de se escapar de um genjutsu... bem.. acredito eu na minha opiniao que enquanto o hachimon estiver em efeito o usuario ficaria ''imune'' a genjutsu.. por causa da dor constante... mas isso é só minha opinião mesmo. Em resumo o Hachimon ta ''balanceado'' mas acredito que podem deixa-lo mais apresentado do que o atual, até por que querendo ou não constituição é a BASE pra quem quer ser user dos portões, enfim acho que quem quiser ler vai entender meu ponto também.
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
A sugestão foi avaliada e adequada as mudanças do sistema na revisão geral
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem