RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
風邪

Já era noite, tudo estava programado para o meu encontro com um mercador que logo sairia de Suna, horas antes tinham me informado sobre minha nova missão e também sobre o homem que sairia da vila rumo a outro vilarejo próximo. Andava quieto sob a luz da lua, a ausência do sol tornava o frio uma força voraz nesse horário, olhei para o céu e acariciei Nagini que brilhava seu branco junto ao luar, à alguns passos a frente estava o meu destino.

- Sou Shikatsu, creio que já lhe informaram. - Falei vagarosamente com minha voz rouca, os olhos do homem não saíam da serpente, não era a primeira vez que eu passava por situações assim. - Não se preocupe, ela é inofensiva. - Me adiantei nos passos para entrar na tenda da carroça que liderava o comboio, cortando espaço para qualquer resposta que pudesse ser dirigida a mim, estava ali para proteger aquele homem em sua viagem e assim faria.

Mesmo que ficar em silêncio fosse extremamente de meu agrado, nessa situação eu tinha uma boa razão para evitar a conversa, em minha mente, os bandidos poderiam se acuar ao verem o mercador conversar com alguém, a melhor opção era me manter oculto junto de suas mercadorias, mesmo que não me fosse ser a viagem mais confortável.

Tudo estava certo para começarmos a jornada e tudo que eu precisava fazer era ficar com meus ouvidos aguçados para evitar empecilhos, tinha ouvido falar que os bandidos algumas vezes tinham ganhado o roubo na base da intimidação, certamente isso não funcionaria comigo.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | Sanidade 140


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
風邪


Aah.. O silêncio do deserto, a beleza dessa terra que tanto encantava meus olhos, apenas o som da carroça sendo puxada cantava em meus ouvidos feito música, uma sinfonia de pura paz, se não estivesse me equilibrando para ficar de pé dentro desta carroça com o amontoado de plantas repletas de espinhos, certamente seria uma viagem completamente agradável. Nem precisava olhar para saber que Nagini estava se divertindo com a minha situação.

Aos poucos a vila da areia se tornava mais e mais distante, um ponto desaparecendo no horizonte, por pouco acreditava que tive azar e os bandidos deixariam escapar essa carruagem, justo essa. Bom, quase acreditava que terminaria a noite sem cumprir meu objetivo, quando então aos poucos, depois de passar por dunas e mais dunas, começávamos a parar.

- Boa noite, meu querido viajante! Podemos fazer uma pequena inspeção em sua carruagem? - Não parecia ameaçador suficiente para mim, era realmente esse o tal bandido?

Continuei imóvel, quieto, em profundo silêncio apenas escutando.

- Eu... Eu não levo nada, co-comigo. - Pobre homem, mesmo sabendo que um Shinobi estava o protegendo, ainda se sentia ameaçado por aquele ser ridículo.

- Então não vai se importar se eu verificar, certo? E... Espero que não esteja mentindo para mim... Ou... - Finalmente agora fazia jus ao nivel da missão, uma orquestra de vozes seguiam rindo e balbuciando ameaças como " Você vai morrer! Arranca o olho dele! Faça o pagar " Talvez... Cinco vozes? Ou quatro? Minha contagem era incerta.

A cortina que permitia o conteúdo da carroça ficar oculto lentamente se movia com o movimento de uma mão, enquanto juntamente Nagini escorregava pela minha perna e encontrava abrigo nos vasos dos cactos.


HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | Sanidade 140


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
風邪

Assim que o homem puxava a cortina uma sombra preta e branca seguia em alta velocidade em cima dele, essa sombra era eu.

Minha kunai estava apoiada no pescoço do homem enquanto em sentava em sua barriga, devia admitir que a visão dele sobre mim deveria ser realmente intimidadora, um visual de certa forma não convencional, com o céu estrelado e a lua em minhas costas, brilhava em amarelo como um de meus olhos, continuei.

- Eu tenho carta branca para matar, não se mexa. - Trabalhava a intimidação  enquanto afundava vagarosamente a arma no pescoço do homem, que assustado me olhava tremendo todo o corpo.

- Soltem suas armas! Senhor mercador, faça o favor de recolher os itens. -

Afundei um pouco mais a kunai fazendo com que o líquido vermelho do homem escorresse lentamente e seu grito se tornasse predominante por alguns segundos, isso era um aviso, não admitiria gracinhas, meus olhos estavam apontador para o restante dos bandidos, quatro parados ali de mãos para o alto.

Estava me segurando para não acabar com aquelas vidas ali, ladrões fajutos e fracos que atrapalhavam o crescimento de Suna.

Devagar minha sombra crescia, se movendo como uma serpente nadando por cima da areia dourada, e com uma expansão prendia os quatro homens, além do outro deitado abaixo de mim.

- Amarre-os. - Ordenava ao mercador.

HP: 160/160 | CH: 124/160 | ST: 03/04 | Sanidade 140


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] Proteção das carroças 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
風邪

A sombra dominou o território, a sensação de poder ness momento era enorme, enquanto o mercador amarrava-os um por um, eu observava atento mesmo sabendo que eles não seriam capazes de se libertar de meu jutsu, meros bandidos não teriam essa capacidade.

Uma vez que todos estivessem amarrados eu finalmente os libertaria de minha sombra, para imediatamente receber uma chuva de ofensas, ao menos minha paciência estava em dia.

- Você vai se arrepender disso garoto! - Bradava o líder da gangue como se de alguma forma isso fosse tirá-lo dessa situação. Por trás de minhas bandagens um sorriso sinico surgia em meu rosto.

- Agora você vai voltar?

- Sim, vou levá-los comigo, a última carroça foi que trouxeram extra, certo? -

O mercador me respondia positivamente enquanto outro que puxava uma carroça atrás chegava perto. De certo esses bandidos não eram os únicos, tempo ruim para Suna, atraía esse tipo de pessoa para se aproveitar, era esse o assunto que os dois discutiam olhando para mim, como se eu fosse resolver tudo sozinho.

- Vocês podem seguir, nós vamos interrogá-los para saber mais.

Com a ajuda dos homens carregamos os bandidos para a última das carroças, que serviria como transporte para mim e os sujeitos. Nagini já estava comigo e agora podíamos voltar para a vila da areia.

HP: 160/160 | CH: 124/160 | ST: 03/04 | Sanidade 140


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem