RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





Somos apenas humanos em um deserto infinito de escuridão, e não fomos feitos para ir longe

Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!

Stephen King

Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!

Stephen King


O homem vestido com seu jaleco se aproximou da criança, estendeu um sorriso gentil e analisou as dilatações de sua pupila, logo em seguida com todo o cuidado e zelo pegou suas luvas cirúrgicas.
Era difícil enxergar seu rosto em meio a tantas proteções médicas, apenas as pequenas covinhas marcadas pela idade e olhos azuis celestes. Havia também um cheiro nauseante em suas roupas, e não se assemelhava a nenhum cheiro que o jovem shinobi havia sentido, mas era um cheiro podrido, como se a própria morte estivesse presente naquele lugar e deixado de presente um saco cheio de cadáveres em decomposição.

O bisturi em uma de suas mãos girou-se habilmente entre os dedos do médico. O menino tentou se mover, mas suas mãos e pernas estavam presas sobre a maca, assim como sua cabeça. Ele se agitou em vão e o desespero começou a tomar conta de seu corpo, ele não se lembrava de como havia parado ali, provavelmente amnésicos haviam sido inseridos em sua veia pois apenas pequenos flashes de lembranças se mesclavam em sua mente.

O rosto da kazekage. Alguma palavras sobre a investigação de um laboratório, e desaparecimento de civis. tudo após isso estava cercado de um véu espesso como as fustigantes tempestades de areia.

O bondoso médico fez uma pequena laceração em sua veia e logo em seguida com a ajuda de um de seus assistentes aproximou-se com um uma lagarta ou sanguessuga, era difícil ver  já que a mesma estava dentro de um invólucro de vidro com algum líquido semi transparente prateado.

—Por favor… pare de se mexer… ou não vai dar para inserir o Scp 2666—  

Ele sorriu para uma de suas assistentes que anotava cada detalhe da “operação”.

— Senhor… devo aplicar mais calmantes?— Perguntou a enfermeira.

O bondoso médico se aproximou


— Não, ele é um ninja, tenho certeza que está habituado com a dor.—

Ele pegou uma pequena espátula e inseriu a criatura cheia de olhos sobre a ferida aberta. A coisa então gradualmente caminhou para dentro do corpo do ninja, rasgando sua pele e ossos, até de alguma maneira se afunilar e entrar em uma das veias do corpo do menino. A dor era excruciante, era possível sentir a entidade anomala rastejar-se sobre as suas veias até chegar em seu interior e por fim se alojar sobre o ombro esquerdo, como se tivesse encontrado uma barreira da qual tentava destruir.

— A cobaia número 232 revelou resistência na região do deltóide, provavelmente ela encontrará algum caminho no coração nas próximas dez horas.—

Ele fez uma pausa.

—Logo saberemos se a infecção trará um novo método para a ciência ou se será apenas mais um descartado, a cobaia ficará sob supervisão—

Uma explosão chacoalhou o andar inteiro, as lâmpadas se moviam de um lado para o outro, dançando com o festin de caos do lado externo. Uma segunda mulher abriu a porta com um baque seco.

— Senhor a entidade número 231 violou sua contenção, ela destruiu o andar acima, temos que fugir.—

O homem pareceu contrariado, e um pouco irritado. Esbravejando pelos corredores junto da trupe de outros assistentes, todas menos uma que aproveitando-se do caos gerado murmurou no ouvido do menino.

— A cura está no andar ultimo andar… boa sorte.—

Considerações:



Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deveria dizer que a cena toda havia sido muito complicada de entender ... Falavam de anestésicos, mas não lembrava a última vez que havia sentido aquele efeito, depois que havia me tornado em marionete, mal entendia o que era sentir dor. Mas algo ficava claro, a confusão mental criada pelo que haviam feito, era algo que me deixaria com flashes de realidade e ficção durante um bom tempo.

Debatia-me, não por dor ou coisas do tipo, afinal, já havia muito tempo que não tinha sentimentos genuinamente humanos, desde que, depois do ataque de Shura, transformei-me em marionete. Depois de acordar, não entendia muito bem sobre o que acontecia naquela sala, e muito menos como havia parado ali, nas mãos daquele maldito cientista. Haviam, claro, relapsos de sanidade, começando pelo rosto da Kazekage.

[Jin]: O que ela tem a ver com essa história? Não pode ser que me lembro só por ter passado a missão, será que Rukia se envolveu com esses malditos?

Respirei fundo, e depois de soltar-me, levantei da cadeira. Minha ideia primeira, era tirar o animal que deveria ter parado alcançando alguma liga metálica  da minha construção em madeira. Afinal, não havia carne realmente para que pudesse devorar, ou apossar-se. Devia dizer também que, talvez, caso aquele animalzinho encontrasse verdadeiramente meu núcleo, poderia ser um verdadeiro problema. Arrancá-lo-ia do meu ombro, usando para isso qualquer instrumentos ou mesmo com minha mão, desconectando meu braço de marionete do torço. puxando-o com a mão e jogando-lhe no chão. Procuraria na sala quaisquer coisas, que pudesse montar uma armadilha ou duas, para caso as coisas saíssem do controle.

Pelos cuidados em conservar o parasita, entendia que provavelmente, o mesmo não poderia sobreviver fora daquele líquido, ou mesmo de um hospedeiro vivo qual pudesse se alimentar. Quem era a cobaia 231? Era realmente uma grande ameaça? Deveria descobrir, no processo de descobrir como sair daquele laboratório, ou mesmo, encontrar o maldito que havia me levado para lá, e colocar uma bala em sua cabeça. Orientei-me para subir, com um impulso das minhas asas, nos dutos de ar do lugar, com meu conhecimento em engenharia, não deveria ser tão difícil entrar.

Se conseguisse prestar atenção notaria que deveria ter descido de andar, e se o mapeamento que eu fizesse na minha cabeça tivesse sentido, logo notaria que deveria subir até o andar mais alto para encontrar a dita cura. Provavelmente que colocaria a paciente 231 de volta nos eixos e me daria colhão e provas para apresentar para quem quer que fosse, e derrubar aquele esquema criminoso de sequestro para experiências não tão convencionais.

Jin
Resistência: 500/500
Chakra: 500/500
Estamina: 7/7
Velocidade: 7 m/s
Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A
ponte de londres esta caindo, esta caindo, esta caindo…

Canção da velha londres


Bisturis e lâminas afiadas fizeram o papel de remoção do ser sem alma, se fosse feito de carne como qualquer outro ser, teria sofrido graves consequencias, a criatura caiu no chão se agitando, com suas centenas de olhos e patas todas focadas em voltar ao seu hospedeiro original, até que após um tempo, a criatura jazia morta no chão, debruçada sobre um tipo de liquido viscoso negro, era possivel ver uma pequena fumaça de evaporação, que aos poucos fez com que qualquer resquicio da entidade disforme desaparecesse no ar. Mas nem tudo havia sido flores, ao tentar remover tal criatura uma das cordas internas do aparato se arrebentou e se enrolou sobre seu próprio novelo, aquele braço provavelmente estaria inutilizado até que o ninja encontrasse linhas adequadas ou usasse um de seus outros braços de suas costas para substituir o defeituoso.

Outro flash de memória.

Rukia aparentava estar mais pálida que o normal, sua respiração estava um pouco ofegante apesar de manter sua postura sólida de líder da areia, seus dedos se entrelaçaram e seus olhos negros pousaram sobre um grupo de ninjas de elite, boa parte deles anbus mascarados.
Ela mostrava fotos de crianças com partes de seu corpo em algum tipo de estado de putrefação enegrecida. A cena era horripilante e nojenta. Em outras as pessoas eram coladas com algum tipo de vermífugo semelhante a um parasita, as fotos continuavam, alguns ninjas vomitavam diante de cada monstruosa cena.

Não havia som por parte de nenhum deles e as imagens se dividiam em preto e braco, como um filme antigo cuja a qualidade havia sido corrompida com o tempo.

O ninja desceu pelo apertado duto de ventilação utilizando-se de sua capacidade de voo, até finalmente alcançar o nono andar, e o que viu era algo extremamente bizarro.
Gigantescos cilindros de vidros cheios de pessoas de várias idades  desde bebês a velhos, todos inconscientes flutuando sobre um líquido de tom verde musgo, havia uma certa fosforescência sórdida sobre as bolhas de águas que revelavam que as pessoas ali dentro ainda mantinham sinais de vida, além é claro dos sinais vitais indicados pelos equipamentos de sistema a vida, tudo muito tecnológico para ser equipamento trazido da vila, ou talvez fosse algum tipo de tecnologia secreto. Era também possível perceber que as letras do hardware não estavam escritas com os kanjis normais, parecia mais com letras codificadas.

Quando o irritante som das máquinas de respiração deram espaço para uma voz metálica e eletrônica.

“Atenção, a todos os associados o sistema de segurança identificou uma quebra no protocolo, a normativa número dois três zero informa que a partir de agora todos os sistemas de segurança e de contenção estão ativados”

A voz metálica continuava a ressoar por todos os cantos daquele local, até que finalmente cessou-se junto com as luzes do local, deixando tudo na mais perfeita escuridão, com a iluminação proveniente apenas por pontos dois pontos de giroflex nos cantos mais distantes do laboratório onde indicava as portas de saída para as escadarias que desciam para o outro andar.

Em meio às trevas profundas e o brilho inconstante da luz, o jovem ninja escutou o trincar de algo em meio aos tubos do canto esquerdo a cerca de trinca e cinco metros de distancia, era possivel escutar e ver a agua esverdeada jorrar de tal entranhas feitas de vidro, mas não o que havia saído de la.

De repente, um som ecoou por todos os lados era um choro baixo, de um bebe ou algo cuja as trevas haviam abortados de seu ventre, a criatura aproveitando se da escuridão lançou sua lingua sobre uma das mãos do ninja, aparentemente a coisa era leve, e pequena, mas a lingua que o enrolava exercia uma força acima do normal fazendo ranger as partes do braço e pescoço.

A coisa girou ainda com a língua enroscada sobre o braço, aquilo parecia um bebe humano nu, com uma única diferença, a cabeça do bebe se abriu como gumes de uma laranja podre, cheias de dentes , em qualquer tipo de cérebro ou outros órgãos, apenas um único e gigantesco olho no fundo da garganta de onde saiu uma criatura semelhante ao que tentou possuí lo na sala anterior, a coisa então avançou contra o ninja, mas pareceu não conseguir encontrar qualquer pele ou órgão para se prender.

Se ele fosse um humano comum, aquele teria sido seu fim.

Agora com os sentidos aguçados ele podia escutar o som de outros vidros se trincando, ele deveria ser rapido e pensar no que fazer, ou aquele poderia ser seu fim.

Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Há quem diga que as coisas acontecem com um proposito, e que tudo já foi outrora determinado por uma entidade a parte da nossa realidade, quem comandava tudo e nos programava para fazer algo, desde coisas pequenas, até coisas grandes. E se o determinismo fosse realmente a palavra certa, por quê não viver sobre o teto do desconhecido? Dando tudo de si em tudo qual for fazer? Caçar emoções, pode fazer até um boneco de madeira, manter-se vivo. Se não em sentimentos, através de suas ações, que irão repercutir e ajudar toda uma geração a ter um futuro de paz.

A maldita criaturinha havia danificado meu braço no processo, felizmente, ou infelizmente, tinha diversas próteses nas costas, e não precisava o substituir, de certo, aqueles outros braços eram maiores, mais fortes, mais rápidos e podiam abranger uma área maior do que meu próprio braço. A única parte ruim, era perder uma das pistolas, que poderia fazer diferença, caso viesse precisar dar um tiro de energia em algo que não devesse se mexer.

Quando sai do sistema de ventilação do lugar, desci em um andar extremamente horripilante. Vários tubos gigantes com diversas pessoas, fetos e tudo que havia de pior, todos mexidos e a maioria, deformado. Uma mensagem que parecia ser pré-determinada começou a tocar, e supreendentemente, um órgão viscoso e gosmento me pegou, restringindo meus movimentos, e uma criatura parecidíssima com a que haviam tentado colocar em mim, pulou em minha direção, saindo da boca daquele feto mutante. Fiz com que seis braços saíssem das minhas costas e partissem, tentando dilacerar a língua em vários fragmentos, e atacar a criatura, tentando rasga-la em vários pedaços, ao entrar em sua boca e forçar a saída em várias faces ao mesmo tempo.

No mesmo instante, iria preparar um jato de calor, extremamente potente, para que pudesse obliterar possíveis novos combatentes, enquanto me desloquei em velocidade procurando uma saída do dito local, tentando subir mais um andar, até a maldita cura.

Jin
Resistência: 500/500
Chakra: 418/500
Estamina: 6/7
Velocidade: 7 m/s
Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A
ponte de londres esta caindo, esta caindo, esta caindo…

Precisamos de madeira para o churrasco

Ohkami

Uma voz calma e metálica mudou sua frase rotineira e agora apesar de manter seu tom automático, havia um certo QUÊ de sarcasmo em suas palavras, como se no fundo aquela voz gravada estivesse tirando sarro da situação.

“Houve uma violação das cobaias do teste scp 2323, pedimos a todos os colaboradores que mantenham a calma e se for atacado por uma dessas criaturas pedimos gentilmente que adentre em um dos incineradores para prevenir novos agente contagiantes, lembrando a todos que isso estava acordado no contrato assinado entre colaborador e contratante.”

No mínimo era irônico e até cômico a situação do ninja de Sunagakure. Ele estava com aquela bizarra monstruosidade enroscada em seu braço e pescoço. Suas mandíbulas abertas procurando possíveis locais para fixar-se ao corpo do ninja. Ao mesmo tempo outras criaturas rompiam com violência o limiar de contenção avançando ferozmente contra a unica coisa não infectada. A dança entre o bebe bizarro e o shinobi durou pouco tempo, logo seu corpo foi picotado por uma das mãos do ninja, deixando que um tipo de gosma azulada e pútrida caísse sobre a estrutura da marionete viva. Ele conseguiu se desvencilhar dos restos mortais e correr até a porta de saída, que imediatamente se fechou logo atrás de si.

As criaturas batiam com violência contra o vidro temperado, iluminadas com o giroflex, eram coisas bizarras e humanóides, algumas tinham seis braços extras, outras apenas um único grande olho azul com garras afiadas, todas diferentes entre si, mas igualmente bizarras e monstruosas.

Quando de repente a sala começou a se encher de um gas esverdeado que logo entrou em combustão, destruindo toda e qualquer evidencia de vida dentro de seu interior, deixando apenas coisas carbonizadas.

“Atenção colaboradores, vocês sabiam que vitaminas C podem fazer bem para a pele e para o sistema imunológico?" Completou a voz metálica em um claro sinal de deboche para com o shinobi.

Passando pelo corredor branco e entrando em uma das alas seguintes o ninja encontraria novas peças, dessa vez o local ali era cheio de equipamentos ninjas como peças de marionetes e outros itens, o mais estranho dessa sala era o conjunto de corpos divididos e separados em novos potes de vidro, e apesar de estarem separados todas as partes deles se moviam aleatoriamente dentro do vidro.


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A cena que se desenrolou no entanto, deveria ser desesperadora, para quem podia sentir algo, que não o ranger de seus mecanismos enquanto caminhava. Respirei fundo e evitei de guardar as mãos, mantendo-me em guarda para possíveis ataques. A voz parecia ironizar e se divertir com o que estava acontecendo, rindo da minha vida a jogo e curtindo com prazer todas as atrocidades que aqueles monstros faziam.

[Jin]: Ta de sacanagem? Você quer um show? Vai ter um show de horrores, por que eu vou matar todos esses experimentos frustrados.

Desloquei-me por um corredor branco até uma nova ala do lugar que cada vez mais explorado parecia ainda mais gigante, o lugar continuava estranho e macabro. Separado em potes e beckers de vidro existiam partes humanas que pareciam se mover por conta própria, independente uma das outras. Também ali, existiam várias peças ninja e diversas - quando digo isso, é com prazer - peças de marionetes. Alguém claramente estava estudando a arte das marionetes, ou, a julgar pelas partes ali depositadas, havia se tornado em uma.

[Jin]: Eu deveria ter feito isso, as vezes sinto falta doo meu olho, ou de um braço, meu cérebro, coisas do tipo.

Comecei pegando um braço sobressalente e com os mecanismos dispostos ali para uso, moldei-o, com madeira e peças de ferro para que se tornasse em minhas famosas pistolas de chakra, retirando o braço danificado e acoplando aquela peça nova a minha estrutura. Não deveria ser algo difícil, uma vez que usei seis braços para que o trabalho fosse feito precisamente, e cuidadosamente. Todos os encaixes, os fios, os rolamentos. Tudo seria cuidadosamente colocado em seu devido local, e testado logo após, fechando e abrindo a mão, e tornando-a em pistola, com o mecanismo que eu próprio havia projetado.

Com as peças dispostas ali, pensei em colocar em prática um projeto que havia deixado de lado enquanto estudava sobre marionetes. Não era algo que realmente fosse um trunfo ou coisa do tipo, mas se tornaria uma maneira prática de trocar golpes físicos com algo que poderia efetivamente me matar, ou destruir-me o núcleo. Uma armadura de madeira e ferro, que revestira-me e manter-me-ia protegido. Não podia ser feito em melhor hora, com um bando de mutantes contaminados atrás de mim.

Comecei a construção pegando um pano preto qualquer que encontrasse, e montando o esqueleto da marionete, deixando o seu centro oco, bem maior que meu próprio corpo para que não fosse empecilho entrar e sair rapidamente da marionete, caso precisasse. Cuidaria para criar um mecanismo lançador de senbons, tal como pegaria as armas e acoplaria no mecanismo. Colocaria no punho - anormalmente grande - da mão direita uma corrente que serviria para que o punho pudesse ser lançado e puxado como uma clava. E por todo o seu corpo, equiparia diversas estacas de madeira, tal como buracos que permitissem sua saída. Junto com a marionete pegaria uma foice gigante, que seria empunhada pelo boneco, como um carrasco.

No que se dizia respeito aos mecanismos defensivos, manteria o básico, com um mecanismo de proteção de chakra que usava também. Um escudo que poderia avançar contra outro golpe igualitariamente devastador. E arrumando a capa preta que havia pego para que pudesse aguentar grandes quantidades de chakra. Tal como deixaria todos os membros da marionete desmontáveis, para que eventualmente, pudesse combinar com outras marionetes para criar uma grande máquina de batalha. Não esquecendo, construiria uma calda mecanizada e com ponta afiada, para que pudesse usar como arma.

Vestiria a armadura e testaria os comandos, enquanto direcionei-me a saída daquela ala, para tentar subir mais um andar, vestindo como a própria morte.

Jin - Vestindo Death
Velocidade: 5 m/s
Senbons - Death: 150

Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
[spoiler="Informações Combate"]
Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:
[/spoiler
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A
ponte de londres esta caindo, esta caindo, esta caindo…

Precisamos de madeira para o churrasco

Ohkami

Peça por peça a aberração de metal e madeira foi sendo formado. As luzes do local piscavam incessantemente, refletindo-se sobre o balcão de aço onde a nova marionete estava sendo criada. Como uma orquestra em sintonia, cada pequeno detalhe se conectava. Parafusos, cordas de aço e outros aparatos menores que davam vida a tal criatura semi mecânica.

Entre o limiar de sua montagem o ninja podia escutar um som baixo, como palavras que ecoavam por sua mente, lembranças reprimidas por fatores desconhecidos e anômalos.

Ele se viu, ao redor de outros jounins, alguns vigiavam a distância uma casa velha e riscadas pelas marcas do tempo e que não se diferenciava de nenhuma outra casa d as vizinhanças, exceto pelo grupo de homens fortemente armados nas redondezas, o que levantava claras suspeitas.

“Você ouviu a kazekage-sama, existe a chance do herdeiro do senhor feudal estar aqui, devemos resgatá-lo, aparentemente, este local é um laboratório secreto, não sabemos ao certo quais são as intenções dos cientistas.”

Disse o líder de cabelos ruivos e olhos verdes.

As lembranças se encerraram e novamente o ninja estava ali. Com sua armadura completa o jovem começou a ir em direção aos longos corredores até que finalmente viu uma longa escadaria, aparentemente, por falta de luzes tanto a descida ao inferno quanto a subida levavam para um rol de escadas devoradas pela escuridão completa, caso continuasse a subir iria encontrar duas bifurcações em direções opostas, uma indo para a direita, outra para a esquerda, todas com luzes que se iluminavam e apagavam o tempo todo.

Caso escolhesse a esquerda, veria seus companheiros de viagem presos em algum tipo de jaula de acrílico hermeticamente fechadas, todos apresentavam estranhos e anomalos efeitos, um ria dolorosamente enquanto observava a parede adjacente, outro imitava um cachorro, e outros estavam apenas fixos, com suas mentes absortas e desligadas do mundo, com fortes camisas de força, o último dessa cela era o ruivo, este mantinha certa sanidade mental, mas sera que suas palavras seriam precisas?.

Caso escolhesse a direita, se encontraria com vários cadáveres, aparentemente incinerados pelas mesmas chamas que causou a morte dos indivíduos na sala anterior, no fim desse corredor ele finalmente encontraria uma sala de laboratório.
Em um dos vidros havia uma quantidade abismal de cérebros conectadas a eletrodos, essa era a central dos laboratórios e poderia dar informações sobre o local, que poderiam ser falsas ou não.

Ele teria que escolher qual caminho tomar


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Manter-me com aquela pseudo armadura era uma sensação estranha, sentia meu corpo levemente mais pesado, e consequentemente mais lento. Não era como se já fosse um excelente velocista, e com a armadura, mantinha-me mais lento do que o padrão, o que poderia significar desvantagem contra certos tipos de oponentes. Pouco a pouco as memórias começavam a voltar para mim, quem era herdeiro do senhor feudal? E por que a Kazakage havia mandado uma equipe sem ela presente para que fizessem uma missão desse calibre, contra oponentes dentro de um covil qual com certeza podiam ter armadilhas.

E quando digo isto, provavelmente havia caído em uma, ou coisa do tipo. Aonde estava minha equipe? Não tinha ideia, e calmamente passei a ter relapsos de sanidade e vê-los como flashbacks como se estivessem em vultos a minha frente. Subi a escadaria escura, o breu que podia fazer com que qualquer um tremesse as pernas de medo, principalmente depois de ver aquelas malditas aberrações como a que havia me prendido algum tempo atrás, e agora, estava carbonizada naquele maldito lugar.

[Jin]: Digo como quem realmente conhece, alterar o corpo, tudo bem. Mas há alterações que modificam a alma, e ela são as mais perigosas.

Passando pelo breu, encontrei um estranho corredor que tinha luzes piscando, e uma bifurcação, seguindo precisamente a direita, por uma série de questões que faziam sentido para mim. Ao menos pareciam fazer, pois em minha mente, tentei mapear a localização do laboratório, como talvez sua planta provavelmente irregular, com andares completamente diferentes, e disposições de construção que faziam o maior arquiteto parecer um iniciante. Com certeza, aqueles que estavam por trás daquele projeto não deveriam ser pouca coisa, deviam ter investido muito dinheiro e recurso naquilo, e ... por quê?

Meus companheiros de equipe estavam trancados em salas, um divergia muito do outro, mas todos estavam loucos. Provavelmente, logo seriam consumidos pelo parasita que havia tentado me possuir, e aquele deveria ser um dos processos antes da possessão. Evitei falar com eles, mesmo que olhassem para mim ou se tornassem agressivos, prestando atenção em tudo que estava ao meu redor, preparando-me para defender ataques e coisas do tipo direcionados a mim. O ruivo, um dos lideres da exploração, era o único que mantinha-se ainda bem, a medida do possível, e era minha melhor chance de descobrir algo sobre aquele lugar.

[Jin]: Woa. Você está horrível. Sabe me dizer como fomos capturados? Eu consegui sair depois que um doutor tentou me infectar com alguma coisa. E alguma informação realmente útil sobre essas coisas que tentaram me atacar. Qualquer coisa que realmente me ajude a escapar e destruir esse local. Se conseguir, faça teu sacrifício valer a pena.

Jin - Vestindo Death
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150

Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A
ponte de londres esta caindo, esta caindo, esta caindo…


O homem mantinha sua cabeça baixa e olhos vazios. O silêncio era refreado apenas pelos murmúrios oblíquos dos outros encarcerados e pelo constante e inquietante giroflex sobre os cantos mais afastados daquela sala. As luzes se curvam sobre o vidro que separava a sanidade da insanidade, alguns segundos se pareciam minutos.
Até que finalmente o homem o encarou com os olhos marejados de lágrimas. A respiração era ofegante e descompassada, voltou novamente a olhar para suas mãos entreabertas.

— Você… deveria explodir todo esse maldito lugar— O lider começou a gargalhar.— Não… não é isso que quero dizer, você tem que encontrar o herdeiro do senhor feudal…Não… a cura é mais importante… estávamos todos errados… o sol as chamas tudo é um diante do fogo…—

De repente o homem correu, saltou ferozmente contra o vidro temperado, o sangue verteu de sua testa, e mesmo assim ele continuou a bater violentamente, seu hitaiate estava encharcado com sangue, quando apareceu novamente recobrar parte de sua mente sã.

— Escute fomos enviados aqui para resgatar a filha do senhor feudal… não sei ao certo como, mas criaram esse laboratório secreto bem debaixo dos nossos narizes, havia indícios de que a princesa estava aqui.— Ele continuou a socar violentamente o vidro.— Eles estavam pesquisando um vírus com capacidades anômalas e com alta mutação… uma das nossas nos traiu e nos infectou… eu não sei como… mas no seu caso não surtiu efeito… eu não me lembro bem… mas te apagaram com um elemento raiton e mandou você para análise… e bom, nós ficamos aqui… infectados…—

Ele então começou a rir. As pancadas na cabeça se tornaram cada vez mais violentas, até o momento em que parte do crânio e da massa encefálica explodiu para fora em uma gigantesca abertura das pancadas e mesmo assim o homem não parecia sentir os efeitos de seu cranio rachado.

— Eu ouvi eles dizerem que no corredor norte tem dados importantes do doutor hans chucrute… mas é ao sul que a filha do senhor feudal esta…—

O homem finalmente caiu para tras vitima de suas proprias pancadas. O seu corpo se tornou algum tipo de massa gelatinosa negra com gigantescas orbes azuis semelhante a olhos.

O ninja teria que escolher um dos caminhos para seguir, e arcar com as consequências disso.

Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Permaneci quieto por todo aquele show, entre pancadas no vidro e mesmo quando estourou a própria cabeça, o ruivo tentava recuperar o pouco de sanidade que ainda lhe restava para me dar informações certas, sua devoção e comprometimento com certeza eram coisas que deviam ser aplaudidas, e realmente foram, depois que terminou e caiu ao chão, tirei um momento de silêncio olhando para seu corpo, para que pudesse saudar sua morte, ele tinha cumprido sua missão.

" Hans Chucrute. Esse é o nome do maldito! Mas ele não é a prioridade aqui, vou salvar a princesa, mas ... e se ela estiver contaminada, da mesma forma que os outros? Preciso da cura. E em caso negativo para infecção? O mais sábio a se fazer é ir até a filha do senhor feudal, talvez não esteja infectada, afinal, ela é a melhor moeda de troca que esse bosta teria em caso de precisar fugir. E quem iria querer, uma filha anômala? "

Pensei comigo mesmo, e controlando a marionete-armadura, sai dali, em direção ao setor sul. Mas antes que desse o primeiro passo dividi-me em dois, com a técnica de fissão, fazendo com que minha outra cópia exata fosse em direção ao norte, reunir provas e informações sobre aquilo que estava acontecendo ali. Com a certeza de que, se fosse atrás da menina, provavelmente não teria a chance de voltar e ver os dados do doutor, ou ter provas do que aquele maldito fazia ali, naquele laboratório escondido dentro dos domínios de Suna. Pensei brevemente sobre a Kazekage? Como coisas como aquela aconteciam sem seu consentimento? Ela estava falhando muito ... e iria a cobrar, depois que saísse dali, com certeza. Entender como aquilo tudo aconteceu sem que tivesse ciência, e se necessário, assassina-la caso ela estivesse a par da situação.

Ao chegar no setor sul, manteria a guarda alta, com a foice empunhada e todos os mecanismos pré acionados, para que tivesse uma resposta imediata a ataques, e caso algo fosse lançado ou pulasse até mim, bateria com a parte de madeira da foice, puxando a até a lâmina para tentar partir em dois, e logo me reposicionaria, esperando novos combatentes mutantes. No entanto, se caso nada me atacasse, e estivesse tudo numa boa, respiraria fundo e falaria, em um tom consideravelmente alto:

Ao chegar ao norte com minha técnica de fissão me tornaria invisível com uma técnica especial, procurando por documentos e coisas que parecessem importantes e provavelmente, me dariam embasamento para caso precisasse provar o que havia visto ali.

[Jin]: Princesa? Você está por aqui? - Diria ao sul, e ao norte, manteria a quietitude do lugar, ou o barulho, se ele fizesse parte da sonografia.

Jin - Vestindo Death
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150

Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A
ponte de londres esta caindo, esta caindo, esta caindo…

Tanto a cópia quanto seu original caminharam em direções opostas, mas dividir o poder teria sido algo sábio? Só os deuses poderiam saber.
Os dois corredores eram embrenhados em trevas, o giroflex parecia não ter a capacidade de iluminar completamente a escuridão, que parecia ter a capacidade de absorver sua luz impedindo que esta se manifestasse a mais do que alguns metros o corredor terminava sobre uma grande sala circular. Um grande cristal de tons azuis estava sobre o centro de tal construção. Sobre tal vidro metamorfo estava uma jovem de cabelos loiros e pele pálida, adormecida com uma quantidade imensurável de fios conectados ao seu corpo, estava nua com alguns pequenos pedaços de fios cobrindo sua nudez.
A frente cerca de trinta metros de distância do ninja se encontrava um homem de tamanho colossal com uma gigantesca espada feita com ossos e um olhar feroz, ele não se moveu, ficou parado encarando o convidado. A cima sentado sobre o cristal havia uma criança de uns cinco ou seis anos de idade, com roupas brancas e prateadas.


O clone

Por sua vez o clone não encontrava quaisquer inimigos, exceto por um dilema moral que teria que enfrentar, a pessoa que criou tal sistema sadistico havia feito questão de criar duas salas amplas, de um lado, os ninjas e outras crianças não infectadas de suna, que haviam se escondido naquela sala até que viesse resgate, na outra sala uma porta selada.
Era instruções bastante simples, quando o ninja abrisse qualquer uma das portas a outra imediatamente seria incendiada ele então teria que escolher, entre salvar as crianças, ninjas de sua vila e outras vítimas ou recuperar os dados da cura.

O tempo estava correndo…


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Chegando a sala, existiam duas figuras extremamente difíceis de aceitar: um pequeno que talvez fosse o nêmesis da coisa, e um enorme colosso, que deveria ou ser controlado pela criança, ou era subordinado, ou trabalhava em igualdade com o garoto. Não ser atacado de primeira resposta dos dois, foi um indicativo bom, até por que, com a técnica de fissão, não era boa ideia tentar lutar com forças menores do que realmente seriam.

Respirei fundo e desci de minha marionete, deixando a com fios invisíveis de chakra e jogada no chão, olhando diretamente pra trupe. Fiquei quieto por alguns momentos, tentando identificar a garota no cristal, poderia ser a tal herdeira do senhor feudal, e isso me pouparia esforços de tentar procura-la. dei alguns passos a frente, ficando a uma distância de vinte e cinco metros do colosso, e ainda mais perto da criança, sendo assim, teria alcance suficiente para atacar o monstro, pensando em todo o cenário que provavelmente se desenrolaria se falhasse em leva-la pacificamente.

[Jin]: — Olá. Pela forma que estão, imagino que tenham consciência, diferente daquelas outras mutações que encontrei pelo caminho. Isto é, se forem mutações, realmente. Devo dizer que, fui trazido para cá involuntariamente, e hoje, procuro por uma garota, que é a verdadeira missão que tinhamos nesse lugar. Um maldito doutor tentou me contaminar também, mas, como podem perceber talvez, eu não sou mais humano.

Olhei para os que estavam na sala, e continuei o discurso.

[Jin]: — Eu acredito que esta seja a princesa, estou errado? Ela é alguém importante pra vocês também? Gostaria de leva-la, se vocês não se importarem.

- Clone -

Ser alguém frio e calculista era algo que havia realmente se tornado um problema, enquanto ainda era humano. Depois que havia me transformado em boneco, sentir era algo que eu realmente buscava, buscava sentir qualquer coisa que fosse, as vezes, fazendo coisas que não me orgulharia para que isso se tornasse verdade na minha vida. Observei alguns rostos conhecidos naquela sala, com algumas pessoas que aparentemente não estavam infectadas, escolher perder a cura, escolher entre pessoas que talvez não tinham ficado doentes. A escolha mais lógica, e menos burra, era só uma, e felizmente, desconhecia emoções humanas para que pudessem me impedir de realizar o que era necessário.

Abri a sala branca, incineraria todos da outra sala, e se realmente eram inocentes, e estavam limpos, agora desconheceriam as maldades humanas, e em sua próxima encarnação, provavelmente me agradeceriam pelo momento de paz que havia os proporcionado. Ou não, de qualquer forma, não tinha coração, era filho da razão, e ali não fora diferente. Iria vascular a sala, procurando por qualquer coisa que realmente fosse ou parecesse importante. Enquanto ainda estava invisível, inclusive, para que não tivesse problemas com os mutantes do lugar.

Jin - Vestindo Death
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150

Clone:
Resistência: 500/500
Chakra: 247

Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A


Se você faz o errado pelos motivos certos, então você esta completamente errado.

O gigante colosso moveu sua cabeça para a criança. Que apenas deu de ombros e continuou a mexer em seu brinquedo um cubo mágico, parecia pouco interessado na marionete ou mesmo no fato da construção toda estar entrando em colapso ou das gigantescas colunas estarem se partindo em fragmentos menores.

Ele então levantou e sorriu para o jovem.

— Não, pode levá-la, nosso trabalho está concluído…— Arqueou um sorriso debochado e então colocou a mão sobre o braço do colosso.— Estávamos apenas esperando que alguém a resgatasse… já que nosso trabalho era proteger o local, não escolta-la—

Os dois nukenins desapareceram em pleno ar, deixando para tras apenas um gigantesco cristal com uma princesa adormecida, o que aqueles ninjas desejavam com isso ou o que eles realmente queriam com tais ações era um completo mistério, um que o jovem não tinha tempo para desvendar, visto que as paredes começavam a ruir e a cair em gigantescos blocos de concreto.

Do outro lado.

Primeiro as pessoas se aproximaram do vidro, procurando alguem que os pudesse ajudar

— Alguem vai nos salvar mamãe?— Disse a menina em meio a um grupo de civis.

— Sim logo ninjas de nossa aldeia irão aparecer e nos salvare—

As palavras da mulher cairam por terra quando parte do liquido negro caiu sobre seus corpos, ele fedia a querosene e alcool. Uma única fagulha foi o suficiente para que o líquido entrasse em chamas. Os gritos ensurdecedor se misturou aos murmúrios e gemidos das pessoas, uma entonação infernal, por fim, a unica mão ensanguentada que havia ficado no vidro era a da criança carbonizada abraçado ao corpo do que parecia ter sido a mãe da criança.

Aquilo não havia sido obra de um shinobi, e sim de um assassino frio.

Havia uma centena de papeis e arquivos, se ele tivesse um pergaminho poderia carregar todos aqueles dados para a luz, mas ele não tinha nenhum e só poderia contar com a sorte para escolher os melhores dados.

A estrutura de concreto começou a ruir sobre seu próprio peso, cada segundo ali poderia ser seu último, encontrou alguns dados que pareciam promissores, outros tinham que ser abandonados, dentre eles uma planta da construção, rotas de saida e entradas secretas, se outra pessoa tivesse pego aquele pergaminho não teria entendido nada e provavelmente morreria soterrado, mas não o ninja de sunagakure, que compreendia as nuanças do que estava desenhado. Outros documentos pareciam mais relacionados a pesquisa do local todas assinadas com o nome do doutor, e com um segundo nome borrado ao canto.


O ninja poderia sair daquele local em ruinas, cumprindo sua missão, mas a questão que ficava era.

Realmente valeu a pena?


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Os dois na verdade pouco se interessavam pela garota, o que com certeza havia me dado um momento de paz, vestindo novamente minha armadura, fui correndo em direção ao cristal, iria desconectar ou cortar os cabos, a depender da disposição anatômica que estivessem, uma vez que provavelmente, reconheceria o corpo da jovem como humano. Queria entender, o que haviam feito com ela e qual a ligação com o cristal, no entanto, mesmo que tentasse, não iria ter tempo de realmente estudar aquilo, tinha que sair, e sair rápido.

Tentei lascar o cristal com minha foice, e tirar nem que fosse a mínima lasca daquilo, para que pudesse estudar depois, com mais calma a origem daquele material. Sai da minha marionete e com os meus seis braços sobressalentes agarrei a garota, tampando sua nudez e correndo em direção ao norte, para que pudesse tentar encontrar minha outra parte. E Death foi levado nas minhas costas, controlado por fios de chakra, não tinha condição de o carregar, junto com a princesa.

- Clone -

Evitei escutar as vozes daquelas pessoas clamando por ajuda, as crianças, velhos e até alguns shinobis tinham ido pra um lugar melhor, e isto, não havia tido efeito nenhum. Infelizmente, nem com a morte de inocentes conseguia sentir algo. Procurei por diversas coisas e apanhei todos os documentos que consegui, tal como a planta do lugar, que com o pouco conhecimento que tinha em engenharia me proporcionou uma saída rápida, assim que encontrasse minha outra metade. Desloquei-me em velocidade pelo mesmo caminho que outrora havia feito, e quando cheguei exatamente na metade, encontrei-me com o outro eu.

Não iria me juntar ainda, era mais fácil carregar aquele tanto de coisa com duas pessoas se ajudando. Entrei por algumas salas e peguei alguns atalhos, tentando rapidamente encontrar a saída daquele laboratório, que iria afundar com toda a pesquisa daquele maldito cientista.

Jin
Velocidade: 7 m/s
Senbons - Death: 150

Clone:
Resistência: 500/500
Chakra: 247

Side Quest
0/10 - Pós Time Skip.


Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TITULO AQUI
SUBTITULO AQUI
A


A cortina do caos se abriu sobre o manto turbulento e acinzentado de poeira e fumaça, uma ou duas criaturas apareceram nas costas da marionete, mas com a mesma velocidade voltou a desaparecer, aparentemente brigavam por um pedaço de carne de um cientista morto. Outras criaturas disformes e abomináveis surgiam em meios aos incêndios e celas de contenção, lutavam entre si, até que todas se voltaram na direção do senhor das marionetes, ou mais precisamente para a princesa que estava sendo carregada, das paredes, dos tetos e até mesmo do chão, criaturas disformes começaram a avançar na direção do ninja, todas desejando para si um naco daquela suculenta quitude de cabelos vermelhos e pele rosada.
Não demorou muito para que as duas partes, tanto clone quanto o verdadeiro se encontrassem sobre o corredor central.
Os demonios continuavam em seus encalços, cada vez mais proximos, com suas linguas e dentes enegrecidos por algum tipo de lama que escorria de suas bocarras.

Cada vez mais próximos do rapaz.

Doze metros de distância…

Onze metros de distância…

Nove metros de distância

Sete metros

A voz das aberrações sangue…

Dois metros…

Virou mais um corredor quando a luz tremula surgiu no fim do túnel, e assim que a cortina do sol surgiu sobre seus olhos ele viu uma grande quantidade de ninjas ao redor deles, todos usando mascaras e outras marionetes ao seu comando.

— Atirar…— Ordenou uma voz feminina.

As lâminas e armas dançaram ao redor do corpo do garoto marionete, seguindo uma trajetória curva e acertaram as criaturas que ousavam ver a luz do dia. Outro ninja se aproximou dele, dessa vez o conduzindo para fora da linha de tiro.
Era perceptível que ele não estava dentro de sunagakura. As gigantescas colunas de areia vermelha denunciavam isso.

Demorou duas ou mais horas até que uma mulher adentrou o local, não era a tsuchikage, mas obviamente trajava um poder alto, visto que todos que a viram bateram continência em sinal de respeito.


Tinha cabelos pretos, olhos escuros e oblíquos, com cílios alongados e curiosos, se aproximou do jovem garoto e estendeu a mão para ele.

— Sou uma emissária da tsuchikage prazer em conhece-lo Jin, sua missão termina por aqui, peço que me entregue a princesa e quaisquer dados que tenha sobre o centro de pesquisas avançados.—

Descrição:




[/quote]
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest de Suna] Rato de laboratorio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Rato de Laboratório


Não parei de correr, não parei nem mesmo quando senti as abominações no encalço do meu ouvido. Não parei, mantendo a garota a salvo e extremamente perto de mim. Não parei, mesmo vendo a luz que apareceu e nos deu esperança. Quando passei correndo pelo fim do túnel, fui recebido por diversos shinobi, que com armas e marionetes fizeram com que aqueles monstros fossem todos aniquilados, precisamente, ousando cortar tudo que saiu da luz.

Pedia para que eu entregasse as coisas que havia achado dentro do laboratório, mas pensando bem, era realmente o melhor a se fazer? Não estava com meu exército de marionetes, e minhas chances de ganhar um combate, em questão de números era quase nula. No entanto, fui abordado por uma mulher, mas o que queriam com a princesa do senhor feudal de Sunagakure no Sato.

Lembrei também, da oficina dentro do laboratório, existiam muitos - muitos mesmo - mecanismos de marionetes lá dentro. Não era um indicativo bom, que também existiam marionetes naquele grupo. Ficar perguntando sobre aquilo, indicar conspirações e coisas do tipo, não era algo inteligente a se fazer. Precisava pensar, e pensar rápido sobre como prosseguiria e sairia com menos danos dali do que pudesse contabilizar.

[Jin]: — Prazer, Sra. Devo dizer que a garota está gravemente ferida. Por falar nisso, quanto aos documentos, sem crise nenhuma, vou pedir encarecidamente para pegarem com meu assistente, o número 2!

O meu clone da técnica de fissão, rapidamente sairia de sua invisibilidade e entregaria os documentos na mão da mulher. Voltaria para mim e nos juntaríamos restabelecendo minha força ao meu limite. Aquilo tudo era muito estranho, no entanto, notava que se não o fizesse, com certeza passaria por mal e apuros.

[Jin]: — Tudo bem, ela está aqui, só trate de colocar uma roupa nela.

Permaneci pronto para reagir, caso fosse respondido com força. Tomaria o cuidado no processo de cobrir totalmente o corpo da jovem, como um casulo de marionete, deixando espaço apenas para respirar, enquanto tomava cuidado com seu corpo frágil, colocando-a no chão e indo para o centro da minha vila, precisava entender e colocar a cabeça no lugar e informações no papel, o que acontecia naquele maldito laboratório?

Jin
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

Resumo: Tentei persuadir o grupo que me recebeu em outra fronteira, e se conseguisse, iria embora.



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão concluida

Salvar pessoas inocentes e civis: +30 YP
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem