RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Yusei na área pronto pra lançar uma sugestão pro nosso amado fórum que acabou de fazer 1 aninho.

O que gostaria de sugerir é o seguinte, tava vendo o XP das missões e acabei percebendo uma parada, que em alguns casos isso atrasa um pouco o up do player, tipo nas Rank B, que dão 7 de XP, que antes do nível 8 é muito daora, mas depois é que a porca torce o rabo. A partir do 8 o XP vai indo de 20 em 20, o que é compreensível, já que eu concordo que as coisas tem que ir aumentando com tempo, e é pensando nisso que gostaria de passar a seguinte ideia: Aumentar o XP dado em solos em missões de Rank C e B, talvez até mesmo de S.

É certo pensar que as missões vão aumentando a dificuldade, se tornando mais difíceis, altos riscos e coisas do tipo, então pensando nisso, por que não aumentar também as recompensas? Podendo fazer o seguinte:

Rank C: 7 ( narrada ); 5 ( Solo )
Rank B: 15 ( narrada ); 10 ( Solo )
Rank A: 30 ( narrada ); 20 ( Solo )
Rank S: 60 ( narrada ); 40 ( Solo )

Desse jeito ao meu ver deixaria mais fácil upar e menos robótico, principalmente para casos como de eventos mundiais em que um lvl X é necessário, sem ser preciso um uso de semanas de 2X, que mesmo sendo algo muito bom, de uma forma desgasta os players e narradores. É isso, qualquer dica ou erro é só mandar aqui, vou aceitar todas de braços abertos. Forte abraço
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Sugestão ] - Experiência 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Sugestão ] - Experiência 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Sugestão ] - Experiência 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vou usar o mínimo de xp pra cada graduação.
O buro aqui fechou a página onde tava respondendo, tinha explicado tudo bunitinbo, talvez não fique tão detalhado quanto antes por motivos de preguiça.

Meu raciocínio foi com base em fazer missões solo rotineiras até chegar no nvl 20/25.

Nv4 = Chunin, 40xp
Se fizer 1 D e 1 C por dia, são 7 xp, dps de 6 dias, o player tem 42 xp

Agora o player tem 42 de xp em 6 dias

Nv12 = Tokubetsu, 160xp
Aqui você poderia ainda estar fazendo missão rank D, que são fáceis e rápidas até o lv10, mas não vou considerar, pra calcular apenas com o valor de missão de cada rank. Com 17 missões rank B, uma por dia, 7xp cada o player consegue 119 xp.

Foram 23 dias de farm e agora tem 161 de xp


Nv20 = Jonin, 440 xp
Aqui é bem improvavel que consiga fazer uma missão por dia, então vou jogar pra uma a cada dois dias. Cada rank A solo dá 20 xp , em 14 missões ( 28 dias ) pega 280 xp.

Logo se passaram 51 dias e o player tem 441 xp.


Mais 1 mes de rank S fazendo 1 a cada 3 dias, consegue xp suficiente pra subir ao 25.
Acredito eu que um lv 25 consiga enfrentar um lv 40, não vai ser uma luta fácil, mas dependendo da build de cada um, não vai ser uma vitória impossível. Em nivel de poder o lv 25 já tem bastante.

Então em +/- 3 meses o player consegue atingir o 25.

Dps do 30 que a situação do xp aumenta muuuuito, fazendo o lv up ser muito dificil, mas é normal, afinal de contas está na reta final.

O último evento mundial demorou algo perto de 3 meses. Então o tempo desse evento era suficiente pra um player pegar lv 25 .. e como eu disse 25 é muito forte, não tem nem 10 players que estão 25+


Tá, mas aí o sujeito não tem como seguir essa contagem de posts que fiz.. tudo bem, pode dobrar o tempo pra cada post ali, em 6 meses o player bate 25. Na minha opinião é um tempo pequeno, um player solo sobe muito mais rápido que um recebendo narração... Talvez até o xp narrado devesse ser maior, quem sabe, mas não acho noa ideia aumentar mais o xp de missão solo.


Lembrando que em todas essas contas eu fiz um rush de forma meio burra, da pra subir fácil até o lv 10 só com missão rank D e C, vendo que as B são as que tem menos beneficio. Eu cheguei a fazer 3 C e 2 D em dois dias, 14 Xp, em 12 dias daria 86xp.

Também não levei em conta gaidens que podem dar xp.

Se nesse periodo pegar um xp dobrado, em 1 mes da pra atingir lv20


Enfim, depois disso tudo eu não acho que seria viavel aumentar o xp de missões solo, apesar da rank B estar um pouco fora de mão comparada as outras da pra complementar com as rank D.

E não necessariamente precisa subir de graduação assim que bater o minimo. Se usar só C e D até lv 10 em 15 missoes de cada já chega no lv 9, daí n vai precisar de tantas B assim pra chegar no nvl 12 e upar pra tokubetsu, podendo aproveitar das rank A. Então acaba que C e D equilibram bem com rank B por ter o mesmo valor de xp.

Tá aí minha humilde opinião

Sem contar que smp pode recorrer ao donate que te garante um xp a mis, diminui a quantia de posts pras missões e de quebra ainda ajuda o corre dos adm.

Um lanche aí de esquina atualmente ta uns 20 conto, um jogo lançamento só burgues paga mesmo. Então não vejo como algo ruim tirar uns 35 que é o valor do vip pra ajudar o forum. Vale mais a pena gastar 100 em forum do q 100 num jogo que depois de 10horas vc ja fez tudo que tinha pra fazer. O investimento aqui rende +. Bjs d luz
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
A sugestão foi avaliada e adequada as mudanças do sistema na revisão geral
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem