RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

Algumas pessoas podem acreditar que o deserto é um local ermo e sem vida, provavelmente este tipo de afirmação preconceituosa era quase sempre feita por aqueles que não conheciam os segredos do grande mar de areia. O deserto era uma entidade viva, cheia de perigos cuja personalidade se mostrava como uma mulher tempestuosa e irritadiça mas em outros momentos amável e gentil.

Sobre esse oceano de grãos, um grupo de ninjas levava a princesa do país de vento em escolta para um segundo laboratório com o intuito de descobrir o que fizeram com ela. Era ao total doze guardas dispostos ao redor de um grupo menor de figurões e servos da princesa, todos sobre dromedários cujas patas se afundavam sobre o deserto.

O único ninja que não estava na formação era o jovem mestre das marionetes, este se encontrava junto a princesa, mais precisamente na frente guiando o dromedário com a rédea. Havia sido exigência da princesa que o ninja que a salvou estivesse com ela. Não havia cicatrizes externas, mas isso não significava que havia escapado ilesa, sua mente por vezes retornava para o claustrofóbico cristal e quando isso ocorria, estranhos processos não naturais também surgiam como a cristalização de qualquer objeto orgânico que a tocasse, por sorte, o menino da marionete já quase não poderia ser considerado um ser vivo quiçá orgânico.

O grupo desceu as montanhas desérticas até finalmente descansarem sobre um oásis, ainda faltava muito para que eles chegassem ao laboratório secreto de Sunagakure.

O oasis era um local secreto e ermo entre as gigantescas colunas de areia, com belas palmeiras que se estendiam sobre uma área gigantesca, o lago possui uma área de cerca de mil metros quadrados dispostos e cercado por pedras pomes.

Não era somente guardas que estavam juntos, a propria kazekage ao lado da mulher de cabelos pretos estava  para fazer a guarda da princesa.


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia Vermelha


A primavera no deserto provocava uma sensação extremamente reconfortante aos nativos naquela terra árida. Climas amenos, não tão quentes quanto costumam ser, nem tão frios quanto no inverno. O deserto, correspondia a estação, fazendo com que os cactos e vegetação - ainda que pouca - florescessem e se agradassem com aquele período específico, aonde podiam crescer e desabrochar, finalmente, depois de um longo inverno, aonde foram castigadas.

A princesa que foi achada outrora, pediu para ser escoltada por mim, não me neguei, principalmente depois de notar que a sua ligação com o cristal havia sido tão forte que agora, conseguia cristalizar orgânicos que encostava, um poder diferente, estranho, e que a princesa não controlava. No entanto, por coincidência ou destino, não era orgânico,  e por isso, pude deixar com que a princesa se apoiasse nas minhas costas, abraçando-me caso quisesse.

[Jin]: — Se me permite perguntar, como foi sua volta pra casa? Tudo bem? Já está melhor? Ou ainda lembra daquele ... lugar?

Deixava escapar enquanto andava montando o animal. Depois de ser respondido, ou não, chegávamos a um oásis gigantesco, coisa de rico, eu mesmo nunca havia visto ou procurado por um. Tirávamos um tempo para descansar - aqueles que precisavam disto - então, deixei a princesa sobre cuidado de seus inúmeros serviçais, e aproximei-me da Kazekage, Rukia.

[Jin]: — Rukia. Pode me contar um pouco sobre a missão? O que precisamos fazer, qual irá ser o caminho e ... preciso me preocupar com algum perigo que iremos enfrentar? Alguém daquele maldito laboratório tem o risco de saber sobre nossa localização? Existe risco de vazamento dessa informação? E quem sabe sobre a operação. Quero saber sobre os detalhes, se não for muito intrusivo da minha parte.

Olhei para seus olhos, queria tentar perceber quaisquer mentiras ou coisas do tipo através de seu comportamento corporal. Queria saber se poderia confiar na minha Kazekage, ou se tentava esconder algo. Quaisquer comportamentos sutis, como levantamento de sobrancelhas, postura, feições, seriam percebidos pelo mestre em genialidade, e logo seriam associados a traição.



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

Resumo: Tentei persuadir o grupo que me recebeu em outra fronteira, e se conseguisse, iria embora.



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

A kazekage se mantinha calada ao lado de sua guarda costas, mas seus olhos estavam fixos na princesa. Quando voltou para os arredores e ordenou que os ninjas verificassem a área em grupo de três e que eles circundassem a área total por três vezes para se certificar de que não haveria mais surpresas. Quando seus homens retornaram com a informação de que não havia qualquer sinal de perigo, ela relaxou os ombros tensos e deixou que um suspiro a libertasse de sua tensão.

Havia ao menos uma década desde que esteve realmente presente em uma missão, quase sempre estava atarefada demais mantendo seus ninjas protegidos para que tivesse tempo ou disposição para se aventurar no deserto. Quando ouviu o que aconteceu a princesa enviou um batalhão inteiro para o local rastreado, infelizmente quase nenhum retornou do laboratório, o que era uma perda lastimável.

O único que voltou se aproximou dela e já iniciou a conversa com uma intimidade que ela tinha certeza de que não possuía com ele.

Sua boca se distorce em um misto de sentimentos difíceis de definir, mas suas palavras saíram como o de um metal de chapa aquecido.

— Primeiramente, kazekage, peço que use o honorífico correto.— Alertou.— Acredito que agora que te tornei Jounin saiba que existe uma hierarquia muito clara a ser seguida.—

Um silêncio se manteve por um tempo antes que ela se levantasse e se afastasse dos outros ninjas de Sunagakure, levando apenas o jovem marionetista.

— Sempre há riscos de vazamento de informações.— Sua voz estava mais calma e sussurrante, por vezes era difícil de discernir se era o vento a sibilar ou a kazekage, pois seus lábios se moviam muito pouco.— Transportar uma princesa ja é algo arriscado, mas na situação dela e ainda pior… por isso estou aqui como medica, para observar.—

O braço esquerdo da Kazekage latejou de dor, mas esta não mostrou qualquer sinal.

— Eu construí aquele laboratório, estamos estudando uma doença que estava se espalhando pela vila… mas por algum motivo meus melhores homens se voltaram contra sunagakure— Ela apertou o punho, mas logo o relaxou.— As únicas pessoas que seriam usadas nos experimentos eram nukenins e bandidos… não era para ter terminado assim.— Outra pausa.— Liberei cinco outros times separadamente com henge da princesa e de mim, acredito que sim haverá conflito pois as trevas passeiam por sunagakure. e espere isso até mesmo dos que estão aqui.— Murmurou.


Descrição:




Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia Vermelha


As informações que a kazakage passou foram de imensa valia. Tanto para saber do caráter da kage, quanto para que tivesse ao menos uma base de como funcionaria a operação, aquilo também, serviu de alerta: não podia deixar a princesa longe de mim, nem mesmo por alguns segundos. Olhei a kage de cima a baixo, demonstrando que havia prestado atenção em cada palavra sua.

[Jin]: A um tempo atrás, surgiram rumores de que você não era a querida e cuidadosa Kazekage que procurava demonstrar. Eu mesmo fui lá, e cuidei para que esse motim não se tornasse público, mais do que já era. Mas, realizar experimentos em humanos sejam criminosos ou não, com aquela monstruosidade. Mesmo que tenham destoado das suas ordens, verdadeiramente, é algo que chega me revirar o estômago. Devo dizer, isso não deveria nem ao menos ser cogitado por uma pessoa tão influente quanto você. Aquilo, é pior do que morte.

Demonstrei uma face descontente, e de nojo. Enquanto desaproximei-me da kage, virando-me de costas, mas mantendo a cabeça virada para esta, orientando-me em direção a princesa. Talvez houvesse falado demais, mas não era importante, como um verdadeiro caçador de emoções, me interessava apenas o momento, e as consequências daquilo, se houvessem, seriam encaradas com valor, de alguém que realmente se importava com a população de sunagakure no sato.

[Jin]: Devia ter explodido aquela merda, fogo destruiria toda aquela operação suja.

Falei suficientemente alto para que a kage notasse, enquanto me distanciava, chegando em direção a princesa, abraçando-a e passando a mão em sua cabeça, orientando-a para que descansasse. Ficaria em alerta, se fosse como a kazekage havia falado, a maioria dos seus homens não deveriam ser de confiança, os encararia, tentando perceber quaisquer movimentos suspeitos. Ficaria em alerta em todos, quaisquer movimentações suspeitas e eu marcaria todas as minhas armas a amostra, demonstrando que realmente não estava pra brincadeira, segurando a garota com um dos meus braços, para que ficasse segura atrás de mim.



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

Resumo: Tentei persuadir o grupo que me recebeu em outra fronteira, e se conseguisse, iria embora.



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...


As palavras pouco atingiram a líder de Sunagakure, muito pelo contrário, apenas reafirmou uma fagulha de proteger sua vila, indiferente dos métodos usados.
Apertou seu ombro esquerdo, aquilo estava mais calmo, mas ainda sentia pulsar como o veneno de uma serpente. Respirou fundo e ficou observando um jovem tolo que não sabia o peso de ser um líder se distanciar, esbravejando palavras inconsequentes.

Era irônico e um pouco infantil já que ela sabia muito bem que ele havia sacrificado o próprio corpo para adquirir aquela forma simbiótica que escondia atrás do manto. Sacrificar alguns bandidos era algo plausível se isso fosse usado para o bem do país do vento para o bem de sunagakure.

“A qualquer custo…” Pensou consigo mesma.

A outra mulher se aproximou e começou a discutir sobre outros assuntos, dessa vez de forma mais afastada do grupo geral.

A noite seguiu com seu propósito de tornar tudo em trevas iluminadas apenas por pequenos pontos das estrelas distantes. Aos poucos as trevas começaram a se inebriar por pequenos fachos de luz solar, o corpo sem vida do deserto foi retomando seu aspecto vivido, com o vento sussurrante do leste empurrando sobre o rosto do ninja pequenos grãos de areia. O céu se tingia de um vermelho e salmão, como um corpo em decomposição cujas partes não se degradou ao seu estado podrido.
Esta caminhada durou por mais cerca de duas horas o deserto se tornou menos gentil com seus filhos, abruptamente do leste era possível ver a condensação de espessas colunas de areia se erguendo sobre o céu infinito.

Sempre houve um ditado em sunagakure “Aqueles que se encontram sobre a furia do deserto possuem duas escolhas, morrer soterrado ou morrer pelo escalpelamento dos grãos de areia.”

Nenhuma delas evidentemente pareciam boas.

Não demorou para que a gigantesca onda de areia cobrisse a todos, era impossível ver qualquer coisa a cerca de dois metros de distância. A princesa se agarrou ao ninja de repente o ninja de sunagakure se veria sendo empurrado por uma gigantesca onda de vento arremessando tanto ele quanto a princesa para vinte metros de distância, aparentemente em meio a todo aquela ventania alguém achou que era uma boa hora para iniciar um combate.

O ninja de sunagakure teria duas escolhas, afastar a princesa do que estava acontecendo para uma caverna a cerca de duzentos ou trezentos metros de distancia, ou se enfiar em uma luta às cegas sem se quer saber se quem ele estava atingindo era aliado ou inimigo.


Descrição:




Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia Vermelha


Respirei fundo quando a noite caiu, mantive a princesa por perto, afinal, ela era a única coisa que realmente importava ali. E mesmo com a hierarquia a ser seguida, duvidaria que ainda me restassem motivos para salvar Rukia, se a Kazekage realmente precisasse. E, durante a noite, as pessoas realmente mostravam a cara. Os vermes da areia, pouco a pouco iriam mostrando suas garras. E isto explodiu, quando de repente, fomos engolidos por areia. Não era como se aquilo realmente pudesse me prejudicar de alguma forma, além da areia entrar por entre minhas vértebras. Por sorte, tinha death, e era extremamente pequeno, perante a marionete de dois metros de altura.

Rapidamente, grudei a garota em mim e nos revesti pela marionete encapuzada, antes que fossemos engolidos por areia. Percebi através de diversos sinais, como a musicalidade de uma batalha que começou a se desenrolar. Não conseguiria definir quem eram realmente os traidores, em meio a uma cortina tão espessa de areia. Lógico, mexendo-me pouco, no lugar que estava, conseguiria facilmente cobrir uma área de quarenta metros sem dificuldades. No entanto, atacar a kazekage, mesmo com toda a sua hipocrisia era fora de questão, se precisava pagar pelo que fez, já o fazia com seus subordinados corruptos, que provavelmente, começaram aquela rebelião cobertos pelo manto de areia.

Desloquei-me a frente, por cerca de duzentos metros até que finalmente encontrei um abrigo da ventania. No entanto, achei que não devesse revelar a princesa, não ainda. Andávamos com Death, comigo carregando-o e controlando-o com algumas linhas de chakra. Mantive meus mecanismos internos prontos para que pudessem ser ativados e liberados pela enorme armadura de madeira, se fosse requisitado. Minha foice também, seria bem empunhada para que pudesse resolver quaisquer investidas que fossem feitas a mim.

Minha ideia inicial não seria adentrar a caverna a fundo, permaneceria suficientemente protegido da tempestade, dentro da caverna, parado como uma carranca, enquanto tentava perceber se algo entrasse na caverna. Orientaria para que a princesa ficasse quieta no processo, para que pudéssemos ter o elemento surpresa ao nosso favor. A partir daquele momento, não poderia encarar ninguém com real confiança, por através de um henge, qualquer um poderia se parecer com minha odiada, Kazekage.



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

Resumo: Tentei persuadir o grupo que me recebeu em outra fronteira, e se conseguisse, iria embora.



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

Não era possível enxergar nada em meio ao massivo manto de areia, mas isso não significava que nada estava ocorrendo, pelo contrário, o som das explosões ecoavam sobre as dunas, areia e até mesmo gotas de água eram levadas pelo vento uivante. Até que um silêncio misterioso dominou o campo de batalha. Os ventos se acalmam, um cheiro leve começou a permear o ar, um aroma adocicado e enjoativo, semelhante ao cheiro de várias rosas.
Quando o vento se cessou e o deserto se revelou mais calmo a única em pé era a mulher de cabelos negros com a kazekage em seu colo, aparentava estar extremamente ferida.
Uma gigantesca roseira se espalhou por todo o local, prendendo a todos dentro do raio da guarda costas da kazekage, seus espinhos se entrelaçaram pelos corpos de todos na área, as marionetes inimigas jaziam trançadas e quebradas em suas articulações pela força de tais ramos.
A invalida Kazekage apontou na direção da caverna e logo a guarda costas caminhou até lá.

— A princesa está bem?— Perguntou a mulher de olhos violetas.— Escute, vou buscar um pouco de água e me certificar que todos estão mortos, não quero mais surpresas, proteja a kazekage.

A líder de Sunagakure respirava com dificuldade, o ferimento em seu abdômen feito por uma espada revelava que mesmo sendo forte, ela não era imortal. Entre os momentos de lucidez e da perda de sangue ela olhou para o topo da caverna, ergueu uma das mãos, mas logo a fraqueza se fez presente e ela a derrubou, apenas para erguer novamente e olhar para um ser invisível cuja a face apenas se encontrava em suas memórias.

Em seus devaneios ela começou a falar cada nome de cada ninja que um dia esteve sob seu comando, os mesmos que se encontravam sobre a porta de madeira do memorial aos mortos, e outros das quais não estavam lá.

— Me desculpem…— Murmurou a moribunda.

A mulher retornou com um recipiente e talas para ferimentos, demorou cerca de uma ou duas horas enfaixando os machucados da kazekage.
Quando de repente eles podem escutar o som de passos do lado externo, a mulher de cabelos negros olhou para o jovem marionetista um silencio se interpos entre eles, mas palavras não eram necessarias naquela situação tensa.

— Nós sabemos que vocês estão ai, saiam… se saírem permitiremos que vocês fiquem vivos, não queremos matar nossos compatriotas, apenas essa maldita kazekage.— Externou a voz do lado de fora

Da caverna era possível perceber as sombras projetadas pelo externo, que deveria ser um grupo de dez ninjas a cerca de vinte e cinco metros de distância na duna, apesar de que poderiam haver outros escondidos.

O ninja teria uma escolha a fazer, unir-se a rebelião e aproveitar para assassinar a kazekage ou protege-la.

Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Assisti atentamente a ferida kazekage ser cuidada, demorou um pouco. E vendo que aquilo provavelmente colocaria-a como a verdadeira, tomei a liberdade de desequipar Death, e deixar a princesa mais tranquila ali dentro da caverna. No entanto, quando a kage já estava praticamente tratada, apareceram algumas vozes, falando sobre um motim.

Levantei-me olhando fixamente para Rukia, era uma oportunidade extremamente plausível de golpe, morreu em combate, devo dizer. No entanto, não era do meu feitio negar socorro a alguém ferido, e no que me diferenciaria ao acabar com uma vida tão preciosa como aquela? Muitos cidadãos ainda precisavam da ilusão que Rukia passava, e por eles, iria enfrentar, quantos fossem necessários.

[Jin]: Trate de não se mexer muito, cuide da princesa. Depois de cuidar de tudo lá fora, retornamos. Peço novamente, não se envolva, sua vida é muito precisa pra ser desperdiçada assim. Se eu lhe ver lá fora, vou repensar meus princípios.

Usaria um deslocamento de vinte metros fazendo selos de mão específicos, saindo da caverna completamente invisível, controlando Death com fios invisíveis também e ficando a uma distância de dez metros da caverna, e aproximadamente quinze do pequeno exército. Respirei fundo, e quando percebi, fiz com que Death, que estava visível usasse uma saraivada de senbons. Setenta e cinco, pra ser mais exato. A ideia era neutralizar a maior quantidade de combatentes com o menor gasto possível. Normalmente, usaria a calda da marionete para atacar três oponentes que estivessem mais debilitados, ou significassem mais perigo, atacando antes que fizessem selos para alvejar-me.

Os golpes com a calda seriam para perfurar no estômago no primeiro, coma ponta como um chicote, o segundo golpe buscaria a traqueia, em um movimento horizontal, para decapitar. Qualquer movimento que fosse realizado em minha direção, seria bloqueado colocando a marionete que ficou parada a dois metros de mim na frente, para interceptar o golpe e com pele resistente, sair ileso.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

Poucos são os ninjas capazes de observar a nuance dos detalhes sórdidos e das marcas deixadas pelo deserto por pegadas quase indivisíveis nas areia do tempo, tão poucos que quase ninguém percebeu quando a marionete de Jin se lançou em um ataque com as agulhas. Oito dos ninjas foram pegos por elas, no entanto, dois deles sequer se moveu, não precisavam, a areia do deserto se ergueu para defendê-los contra as lâminas mortíferas, eram mestres elementais de areia.

Selos eram formados em conjunto, o primeiro se concentrando principalmente em criar um rio de areia que empurrasse e impedisse que tal marionete se aproximasse dos dois, o segundo por sua vez, aproveitou-se da brecha para poder bater as mãos sobre o solo. Caso o ninja não o impedisse de alguma forma o chão abaixo dele junto com a caverna seriam afundados a cerca de quarenta metros de profundidade sobre o solo o que permitiria que o aliado do lado tivesse tempo para poder fazer um segundo selos de mão, uma tecnica ofensiva seria usada com o intuito de que uma gigantesca tampa de barro em forma de javali caísse sobre a area que havia sido afundada.


Descrição:

Jutsus do ninja A:


Ninja B:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Obliterados, completamente subjugados. A maioria do grupo havia sido alcançada por um único movimento, mas não pude baixar a guarda, dois deles, ergueram a areia aos próprios pés para que lhe defendesse. Tive que pensar rápido em uma estratégia eficiente, quando nossos pés começavam a ser empurrados para trás com o que pareceu um deslizamento de areia. Automaticamente, tive que dispensar minha camuflagem, mantendo apenas as linhas de chakra invisíveis.

Death pegou sua arma em mãos, e quando começou a ser empurrado, coloquei chakra na ponta de sua arma, doton. Tudo tocado pela lâmina teria sua gravidade aumentada a um ponto que ficaria imóvel, e não seria diferente quando encostou a lâmina na areia que começou a se mover. A marionete bufou e foi rápida o suficiente para chegar perto do individuo que estava tocando o chão e notar o perigo. Seriam desferidos um golpe de cima para baixo, para tentar arrancar sua cabeça fora. Deveria ser o suficiente para que tentasse bloquear novamente com areia, inútil. A arma agora teria o dobro da força, e a areia que tanto confiava, deveria estar ao menos, dez vezes mais pesada, com a gravidade que agora a fazia querer grudar-se ao chão.

A ideia era, deixa-lo sem opções e confiar na areia que já deveria tê-lo salvo muitas vezes, e agora, deixa-lo ia na mão. E mesmo que o toque de gravidade não fosse o suficiente para deixar a areia totalmente no chão, deveria ser o suficiente para enfraquecer muito sua defesa, e encaixar um golpe devastador para separar o seu corpo de sua cabeça. Como um movimento contínuo, usaria uma investida com a marionete para num impulso e giro tentar realizar a mesma coisa com o outro oponente, aproveitando-me da área que a gravidade havia abrangido, e me dando essa oportunidade.

Caso as coisas não saíssem como planejado, imediatamente, pegaria Rukia e a princesa com linhas de chakra e começaria a voar, tentando sair da área de efeito da técnica, sacrificando-me de todas as minhas ações rápidas pra isso.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

A areia mesmo em dificuldade se tencionou para se erguer sobre o solo, ela ainda conseguiu desviar por pouco a rota da foice. Mas não havia sido forte o suficiente para poder completamente. Gotas de sangue, e uma ferida fatal atravessou o crânio do sujeito de um lado para o outro. O ferimento sobre a têmpora se mostrou tão profundo sobre o crânio do inimigo que a própria entidade de madeira teve dificuldades em arrancá-la de sua vítima. Um tempo que o outro adversário soube aproveitar bem. A areia saiu em alta velocidade se acoplando aos braços e pernas do ser espectral de madeira arremessando-o a cerca de quinze metros de distância na direção de seu lançador.

Removeu a máscara que cobria seu rosto, era uma mulher bonita, talvez o ninja até mesmo já tivesse encontrado ela nos corredores do prédio administrativo da vila, colocou a mão sobre a barriga que apenas naquele momento demonstrava os contornos de uma gravidez.

— Pelo futuro de sunagakure…—

A maior fraqueza de um marionetista é o próprio manipulador, e aquela mulher parecia saber bem disso. Reuniu selos de mãos enquanto a areia começava a se mover sobre o solo em que eles estavam.

—Gokusa Maisō—Murmurou.

O ninja reagiu com pressa às suas linhas e se conectou ao corpo dos que estavam dentro da caverna, bem a tempo que este saísse da linha do ataque mortal. A kazekage havia acabado de se recuperar, na realidade não havia quaisquer sinais em sua pele de que ela estava ferida, pelo contrário, parecia mais saudável do que nunca. A princesa continuava assustada com tudo aquilo.

— Por favor, me desça… — Disse a kazekage com um olhar frio.

Caso o ninja ouvisse o pedido a mesma iria descer a cerca de vinte metros de onde eles estavam, seu corpo seria marcado por várias marcações iniciando pela testa e se espalhando pelo corpo.

Pos a mão em um dos ouvidos onde se encontrava um pequeno radio de comunicação.

— Esquadrões os traidores foram executados?— Um chiado baixo aparentemente houve uma confirmação do outro lado, não ainda resta uma sobrevivente… continue com a missão—

Ela olhou para o ninja marionetista.

— Obrigada, eu desconfiei de você, mas estava errada sobre sua pessoa. Me desculpe—

Começou a caminhar na direção da ninja da areia, que imediatamente iniciou uma nova sequencia de ataques, todos em vão, em um deles balas de areia foram atiradas contra a lider do pais da areia, uma arrancou seu olho esquerdo, outra qa afundou a cerca de duzentos mestros, em um deles em uma manipulação de doton parte do seu dorso foi simplesmente arrancado fora, revelando toda a estrutura ossea assim como orgaos internos, nada disso deteve o caminhar implacável de rukia até que apenas sobrou a sombra e a mulher que caiu de costas no chão.

— Você é um monstro…— Gritou apavorada enquanto partes do corpo da kazekage se reconstituia.

— Sim eu sou…— A kazekage apertou o braço esquerdo que estava coberto.— E não discordo disso… nunca discordei… mas sempre tratei e conversei com vocês como uma humana… sabe porque?— Ela se silenciou e se sentou sobre o chão como se estivesse ensinando uma criança. Havia um sorriso frio em seu rosto, quase desolador— Porque monstros so conhecem a força…e o sangue… sabe eu poderia te matar aqui… arrastar seu corpo até sunagakure e remover suas memorias com algum ninja especialista… mas isso não tem graça… não acha?—

O vento ruiu sobre eles, o cabelo de rukia esvoaçava sobre o vento quente.
Seu chakra fez com que o chão ao seu redor vibrasse violentamente.

— Se me der os nomes das pessoas que articularam isso… você ira morrer de forma indolor, farei questão de que você tenha tempo de ter seus filhos e me incubirei pessoalmente de que eles se tornem crianças saudáveis… caso não aceite… irei mandar torturar toda a sua família… e amigos, e farei questão de que arranquem as palpebras de seus olhos para ver eles morrendo um a um… e seus filhos… se tornaram apenas cobaias para um de nossos cientistas…—

Talvez fosse a falta de chakra, ou o medo do sakki que a própria kazekage liberava naquele momento, mas a mulher simplesmente desmaiou diante de tal poder avassalador. A kazekage olhou decepcionada para a mulher caida sobre o chão.

Seus olhos agora se voltaram para Jin, seu rosto parecia mais calmo e tranquilo, como sempre parecia ser sem mostrar qualquer traços de seu lado vingativo e cruel.

— Você tem cordas? Precisamos amarrala?—

Sem mais iria até o corpo do outro ninja e o selaria dentro de um de seus pergaminhos, havia um verdadeiro pesar em seu olhar.

— Poderiam ter feito isso da forma correta… — Murmurou.



Descrição:

Jutsus do ninja A:


Ninja B:




Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A tampa caiu do céu como um julgamento divino, e num movimento rápido consegui pegar tanto a princesa quanto a Kazekage. Maldita hora em que havia salvo aquela megera. Depois de certo tempo quando as coisas se tranquilizaram, Rukia pediu pra coloca-la no chão, o fiz. Mantendo perto somente a princesa. A cena que vi depois, foi extremamente perturbadora, Rukia, em sua caminhada fúnebre recebeu diversos golpes que deveriam ser mortais, e continuou caminhando, até quando seu corpo pareceu destroçado, continuou andando, até a mulher.

E depois que chegou perto da mulher, suas palavras e atitudes demonstraram a verdadeira face da mulher da areia, sua falta de ética e humanidade. Notei que o seu braço direito não estava a vista, e por isso, talvez a sua companheira de cabelos esvoaçantes havia saído da luta, atrás dos ditos traidores. Depois que a mulher desmaiou, Rukia pediu por cordas para amarrar.

[Jin]: Eu não irei lhe ajudar nisso, não compactuarei com este comportamento. E quando chegarmos, vou ter o cuidado de pedir tua destituição de cargo. Mas até lá, eu terei a cortesia de lhe ajudar, não por você, não me entenda mal. Mas pela princesa, que precisa resolver seus assuntos, e já viveu muito perrengue, por tuas atitudes. Rukia, você é uma falha como humana. E mesmo que você tenha a falta de senso, e ache que fez isso por sua vila, por Sunagakure no Sato, não. Você não fez isso por ninguém, se não por você mesma, pela sua ignorância e brutalidade, você fez isso, por si mesma

Depois que falei sobre isso, iria esperar com que a kazekage se movesse e a seguiria, com a garotinha na cacunda, tentando lhe dar um pouco de diversão mesmo naquele caos. Precisávamos de toda forma chegar ao dito laboratório para que a menina pudesse ser cuidada. E esta era minha prioridade naquele momento, tratar da garota.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

As palavras eclodiram na vazia alma da kazekage, deu de ombros e buscou dos corpos dos inimigos uma corda para prender o inimigo.

Um momento fugaz de paz em que a líder do vento terminava de ouvir o sermão do ninja para que ela se levantasse e o fitasse desafiadoramente.

— Acho que você está se esquecendo de sua patente e do que é chamado de ordem militar.— Seus olhos eram firmes e autoritários.— Pode até ser que você ou qualquer outro queira assumir o poder de sunagakure, mas enquanto eu for a kazekage eu exijo que você obedeça minhas ordens soldado.—

A discussão, no entanto, durou pouco, o tempo para que a lâmina oculta de um ninja furtivo atravessasse a defesas do ninja e então atravessasse parte de seu coração. Ele tinha olhos brancos e a estranha capacidade de enxergar os pontos fracos na estrutura do ninja e assim perfura-lo com a espada. A kazekage cortou rapidamente o espaço entre eles, unindo seu punho com chakra elemental futon e cortando e o arremessando longe.

— Não… não… mais um ninja não.— Murmurou para si.

Em meio ao chamado da morte era possível escutar uma segunda e ardilosa voz, vindo de trás da kazekage.

— Você planejou tudo isso não é?—

— De forma alguma Rukia, dessa vez eu não tive nada haver com os acontecimentos, mas sugiro que faça algo, pois ele vai morrer em breve.— Murmurou a voz feminina.

Depois disso, tudo se perdeu nas trevas.

Quando o ninja despertasse veria a kazekage envelhecida sentada sobre uma das dunas de areia, seu rosto aos poucos se regenera mas de forma bem mais lenta que anteriormente, o ferimento no peito do mestre das marionetes havia desaparecido, em seu lugar havia uma estranha marca de lobo que aos poucos foi ficando translúcida até desaparecer sobre a marionete.

— Você está bem?— Perguntou a Kazekage.

A guardiã da kazekage havia surgido novamente, sem quaisquer poeira em seu corpo ou mesmo sinais de combate, ela fitou o jovem e sorriu maliciosamente.


Descrição:

Jutsus do ninja A:


Ninja B:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O que havia acontecido? Olhei para baixo e mal pude escutar o que as palavras do ninja que havia estocado perto do meu núcleo. Minha visão, controlada exclusivamente por um sistema de chakra que passava por toda a minha estrutura trepidou. Escureceu minha visão, e meu corpo mecanizado pouco respondia a meus desejos. Queria virar-me e cortar-lhe ao meio com todas as minhas mãos, em um movimento brutal, sem nem mesmo pensar no que aconteceria comigo, matando-o, poderia descansar, sabendo que meu agressor iria comigo.

Pude escutar uma conversa entre o agressor e Rukia, mas, podia confiar no que estava escutando? Era a única coisa que me restava, enquanto adormeci no sono da morte. Senti algo passando pela madeira, provavelmente, anatomicamente, posicionado aonde deveriam estar minhas costelas e esterno. Pareceu-me um invasor, que se instalou no meu corpo enquanto sentia a morte chegar, e um desejo, estranho, de adquirir recursos, poder, e tudo o que poderia sonhar. Ganância.

[Jin]: — Eu não sei, Kazekage. Senti como, se você conhecesse quem quer que tenha me atacado. Golpe pelas costas. - respondi, maliciosamente o sorriso que fora feito a mim, para braço direito da Kazekage. Reparando se ambas possuíam joias, brilhantes ou qualquer coisa de valor - Bom, não importa. Nunca me senti tão bem! Apesar de ter certeza de matar depois quem teve a audácia de me atacar. HAHAHAHAHA!

Gargalhei olhando para todos os lados, tentaria localizar os corpos dos ninjas que outrora havia matado, e com velocidade, tentaria pegar tudo de valor que conseguisse achar, brilhantes, armas, tudo que poderia encontrar. Sentia-me estranho, uma vontade estranha, um regorjeio sobre meu corpo. Uma sensação de calor, e como se meu chakra se locasse no meu peito, se acumulasse, e dispersasse com força, aumentando ainda mais a força do meu núcleo.

[Jin]: — Já que você não lutou, não se importa de compartilhar um pouco do que é teu, não é? - Tentei usar minhas cordas de chakra invisíveis para puxar a prisioneira para perto de mim, em uma velocidade de 20 metros por segundo, para que ela ficasse em contato direto do meu corpo. - Não vai doer nada, só preciso que você fique pertinho aqui. Se quiser, eu posso lhe recompensar, como você quiser. - Olharia ainda com mais maldade para a mulher, comendo-a com os olhos.

Minha reserva de chakra estava completamente cheia, como uma aura dominadora, faria-a transparecer, aparecer e se materializar num clima pesado frequente, mudando a atmosfera a minha volta para uma presença ameaçadora, e assassina. Olhei também para assistente da kazekage: — Não fique com ciúmes tudo bem? Se quiser, posso lhe sugar também. Com carinho, é claro. - Ri maliciosamente para ela, procurando também pela garota que outrora estava protegendo.

— Você ... Por favor, não fique perto de mim. Pro seu próprio bem. Vou deixar que minha marionete te leve com o maior conforto possível, tudo bem? - Fiz com que Death lhe envolvesse, fazendo-a vestir a armadura, e depois disso, continuaria seguindo quem sabia o caminho até o dito laboratório: Rukia.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

Era difícil de descrever o olhar da líder da areia, um misto de sentimentos bifurcados que transpareciam em seu rosto cansado. De certa forma era como se parte de sua vida tivesse se esvaído junto com a marca que estava com ela. Odiava ter que repassar aquela maldição para alguém, mas se fosse para salvar a vida de um ninja, mesmo que parcialmente, ainda era melhor do que vê-lo morrer.

Já havia visto mortes de mais em sua vida…

Logo outros grupos de ninjas haviam se encontrado com o grupo da kazekage, todos eles tinham kage bunshins que se desfizeram e foram usados para que ela pudesse se certificar de que nenhum deles era um inimigo

Não demorou mais do que duas horas de viagem até que estes se encontrassem com um segundo grupo, aparentemente eram ninjas médicos por causa de suas vestes, eles estavam de frente a um gigantesco porém escondido canyon cuja as paredes foram escavadas para dar espaço para um hospital secreto em meio a rocha.

Eles foram em direção ao ninja para que entregasse a princesa e ela fosse tratada por especialistas na area. A kazekage por sua vez olhou para Jin com um certo sorriso triste no rosto.

— Espero que você esteja bem…— Indagou.



Descrição:

Jutsus do ninja A:


Ninja B:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Jin]: — Maravilhosamente, Kazekage-san.

Diria ao trazer a garota para perto de mim, dei-lhe um beijo na testa, e em um único momento de lucidez e pé no chão, passei a mão sobre seus cabelos, dizendo com paz, mesmo com aquela marca estranha modificando meus interesses e personalidade.

[Jin]:— Eu volto pra te buscar, tudo bem? Se eles te machucarem de novo, eu mesmo destruo esse lugar, preciso que você confie nesses ninjas, tudo bem? Venho te ver, todas as vezes, antes que você se quer tenha tempo pra ter saudade. Okay?

Disse com um sorriso no rosto, entregando-lhe para os médicos que estavam ali para levar a garota embora. Apontei a mão direita diretamente para o meio da cabeça de um dos doutores, carregando minha pistola de chakra e atirando rente ao seu ouvido.

[Jin]: — Se relarem nela, ou a machucarem. Eu venho caçar todos vocês, não toquem na minha princesinha. Entendido?

Depois de falar e pressionar ainda mais o chakra no ambiente para que entendessem que não estava brincando, e recebessem aquela pressão de chakra que provavelmente, sufocaria os mais fracos. Usaria o exaustor de chakra pra sugar um pouco mais de chakra da mulher que estava na minhas costas, e começei a andar de volta para a vila, esperando com que Rukia também fizesse o mesmo, por fim, nossa missão já estava encerrada, e devíamos voltar em segurança. Saldo positivo Eliminamos os traidores, e agora, provavelmente a maioria dos que queriam mata-la já tinham encontrado o seu final, nove deles, através das minhas mãos, que agora também estavam sujas de sangue.

[Jin]: — Não eram inocentes, no final, talvez ninguém seja. Kazekage-san, quanto será que ela aguenta antes de desmaiar sem chakra? Kikikikiki

Tentei puxar assunto com Rukia, dando uma risadinha macabra no processo.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

A kazekage meneou a cabeça como se não soubesse ou não quisesse saber a resposta, apenas o fitou por mais alguns instantes antes de suspirar tristemente.

— Isso que salvou sua vida… isso não foi uma benção e sim uma maldição— Murmurou a kazekage tristemente.

Sem dizer mais nenhuma palavra a mulher caminhou em direção ao deserto, enquanto a sua guarda costas passeava seus olhos sobre o novo detentor da marca.


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Jin]: — Maldição ou não, veio em ótima hora.

Olhei diretamente para a mulher qual estava sugando chakra, e continuei dando aquela risadinha maldosa, suguei-lhe mais um pouco, liberando-a logo em seguida, guardando meu exaustor de chakra guiando-a nas costas de death enquanto controlava a marionete. Tomei o cuidado de prestar atenção em tudo que se seguiu, todo o caminho de volta e todas as reações da Kazekage, era notória a minha ambição de poder, com a marca queria muito, muito mesmo, alcançar o posto de kage, derrubando Rukia.

[Jin]: — O que você acha de me passar o manto? Sei lá, talvez seja melhor renovar um pouco. Existe alguma forma disso ocorrer formalmente?

Diria para ela, tentando ser o mais profissional possível, e educado, mesmo ansiando para assumir o poder como kage. Algo dentro de mim no entanto, tinha medo de assumir daquela forma, da reputação que iria construir, e do quanto estava disposto a sacrificar para aumentar ainda mais o território e prosperidade em Suna, até onde poderia ir com o desejo de poder.

[Jin]: — Eu tenho alguns planos e preciso de uma posição um pouco maior pra isso ocorrer. E como disse, eu realmente não gosto nada da tua forma de governar, da sua falta de escrúpulos, e coisas do tipo. Há alguma forma disto ocorrer?



Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Areia vermelha
badawi
E
u dou e tiro a vida eu sou o deserto...

A kazekage projetou uma risada que ela logo encobriu com os labios pequenos. Ele era inconsequente e ainda muito jovem para compreender o peso de ser o lider de uma das maiores nações do mundo, a culpa não era dele, mas se ele desejava subir ao topo descobriria que as escadas para ele não era cheio de floreios ou com canções delicadas, estava mais para uma tempestade de rosas espinhentas, cuja os degraus eram os corpos de seus amigos e aliados.

— Você ainda é muito jovem, mal tem fama dentro da vila, no minimo seria humilhado pelo conselho— Brincou antes de caminhar pelo deserto.— Espero mesmo que você consiga um dia ser o kazekage que suna merece, mas com certeza esse dia não é hoje.— Completou.


Descrição:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank S] Areia vermelha 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Jin]: — Não é como se eles realmente mandassem em coisa alguma. Logo, vou ascender ao posto, querendo eles, ou não. Eu só queria que isto ocorresse mais naturalmente.

Olhei com pesar para Kazekage, parando para pensar, as influências que aquilo tinha sobre mim, também não eram sentidas por Rukia? Talvez não fosse ruim, e sua falta de escrúpulos se dava pela presença daquilo em seu corpo, pouco a pouco, deixava de me reconhecer, parecia que a influência daquela massa de chakra, denso, quente e agressiva, estava aos poucos me tornando cada vez mais o que nunca imaginei me tornar.

Ganância. A avareza é o oposto da generosidade. E talvez me entregar aquela maldita influência me destruiria, pouco a pouco. Mas não ligava, como um bom caçador de emoções, qualquer prazer deveria ser entregue com tudo de sí. Ia me jogar de cabeça, estava só com os pés atolados em merda, e se já estava ali, por que não mergulhar, e deixar sujar?

Chegávamos enfim para dentro dos domínios de Suna, entreguei a prisioneira no QG para ser interrogada, segui a kazekage até seu gabinete para que pudéssemos acertar o meu pagamento em dinheiro e coisas do tipo, toda essa baboseira de shinobi. Guiei-me até minha oficina, aonde iria criar umas marionetezinhas pequenininhas, que deveriam ser a primeira fonte de dano real que poderia ter. Nisto, também comecei a estudar sobre a arte da transformação em marionete, pois meu protótipo de corpo, ainda não estava completo.


Areia Vermelha
[S] Missão


Marionete Usadas:
Jutsus e Mecanismos Usados:
Personagem:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missao concluida

+ 15 YP Vencer inimigos internos da vila.
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem