RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, as informações de status, seguindo o tutorial abaixo:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2355-tutorial-utilizando-os-status-fixados-nas-postagens

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

INÍCIO DA JORNADA

Prontamente, sem deixar tempo para que o avaliador se prepare, me impulsionaria em sua direção — reconhecendo a ineficácia de uma investida dessas — saltaria pouco antes de alcançá-lo e voltaria ao chão com um movimento descendente com a perna esquerda, batendo com toda a força. Contudo, planejava apenas levantar poeira, me deixando momentaneamente um tanto encoberto pelo pó. Nesse momento, me abaixo mais e uso as posições de mão para criar Bushins de distração, que avançariam contra o instrutor.

Meu movimento seguinte seria usar cintilação me impulsionando com a perna que escavou o chão, escapando por trás do clone da direita para alcançar as costa do avaliador e o surpreender com uma cotovelada com o braço direito contra seu pescoço. Nesse momento, usaria o máximo da minha velocidade e força. Ainda assim, me prepararia para usar substituição, no caso do avaliador perceber o truque, e me afastaria o máximo possível para bolar outro plano.

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
G R A D U A Ç Ã O


A brutalidade e exigência de Himoto era conhecida por todos os seus alunos, vivia sob uma prática de aprendizado duro, acreditava que quando mais rígido fosse, melhores ninjas conseguiria prover para Kumo, considerando sua ocupação como a mais importante, por treinar todos os jovens que começavam nessa vida.

Você começou os movimentos, usando de uma estratégia esperta para levantar poeira e assim cegar seu professor, parecia funcionar quando ele levava o ante-braço até o rosto para se proteger. Mas a poeira não era suficiente para cegar um jonin experiente, pelo canto do olho ele observou seus movimentos, se distinguindo facilmente dos bunshins quando tomava um caminho diferente dos demais.

Um forte golpe era sentido em sua barriga quando você estava certo que o acertaria, um movimento tão rápido que você sequer tinha tempo de raciocinar o que tinha acontecido, parecia ter quebrado alguma costela, ou algumas... Com o impacto do golpe que te fazia voar dez metros para trás parando em uma parede de rochas e ocasionando ainda mais lesões.

- Se eu fosse seu inimigo, você já estaria morto agora!

Falava com sua voz grave e imponente. Agora ele posicionava em uma forma de luta, exibindo sua intimidação e mostrando que não pegaria leve.



Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



INÍCIO DA JORNADA

Colocava a mão direita sobre o peito tossindo um pouco, e estendia o braço esquerdo contra a parede de pedra enquanto olhava fixamente para o instrutor com um sorriso sincero. — Não esperava menos de um Jönin — pensava. Enquanto com a mão na parede, tentava, sutilmente, localizar uma rocha um pouco menos presa que as demais, e usando uma variação da técnica de andar na parede, "agarrava" a rocha. Imaginava que haveria pedras soltas graças ao meu impacto contra essa parede. Com isso feito, o ponto alto da minha próximo investida seria a surpresa do instrutor, que não entenderia minha capacidade de usar a "liberação da terra".

- DOTON... pensava rapidamente num nome — Meteoro!

Erguia o braço e aumentava o fluxo de chakra na mão esquerda para que o descontrole empurrasse a pedra com uma velocidade maior que a de um arremesso, e a falta de movimentos mecânicos para atirar a pedra seria a deixa perfeita para enganar o instrutor, somando, é claro, com a minha fala. Me garantindo na surpresa, faria os selos de mão para deixar um Bushin no meu lugar e usaria cintilação para escapar pela sua lateral esquerda e voltar com um poderoso golpe contra sua costela.

- Se eu fosse seu inimigo, você já estaria morto agora!

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
G R A D U A Ç Ã O


Agarrando uma pedra que estava mais frouxa daquela parede, você a deslocava e lançava contra o sensei, que claro, ficava sim um pouco surpreso com a proclamação de um doton, juntava os braços na frente dos rosto para se defender, mas a pedra lançada com pouca força sequer arranhava seus braços, o momento em que ele entendia a sua "trapaça". Enquanto você acelerava para atingi-lo podia jurar ver um pequeno sorriso que seu professor certamente negaria até a morte.

Seu ataque atingia em cheio enquanto você proclamava com todo orgulho de ter acertado o alvo, infelizmente, uma fumaça subia ao atacar revelando no lugar um rochedo. Com um agarrão em seu braço, o Jonin te girou no ar em 360° para soltá-lo novamente na direção da parede, onde mais uma vez, seu encontro com as rochas era certeiro.

- Devo admitir que foi uma boa ideia na liberação forjada da pedra, confundir sua natureza elemental ao inimigo pode lhe porporcionar muitas vantagens no combate, mas repetir o mesmo ataque de antes não. Onde está sua criatividade? - Talvez seu princípio tinha sido bom o suficiente para desabrochar um tanto a rigidez do homem que olhava ainda sério para você, mas suas palavras não pareciam uma chamada de atenção... Era quase como uma dica de amigo, estaria o sensei mais conhecido pela austeridade, orgulhoso de você?

Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



INÍCIO DA JORNADA

- Vou tomar isso como um elogio.
- Mas eu vou aliviar pra você... não tenho a intenção de te machucar mais.

- DIZIA SORRINDO COM UM POUCO DE SANGUE SECO NO CANTO ESQUERDO DA BOCA -

Realmente não esperava dar uma abertura tão grande para contra-ataque, mas a diferença entre nós era absurda. Ainda assim, não podia desanimar. Abria um sorriso e levantava, pegava uma pedra igual a anterior, flexionava os joelhos e analisava a posição do sol, e então, usava o máximo da minha força para ganhar uma impulso para o céu e me ocultar na forte luz do sol. No alto, soltava a pedra, fazia os sinais de mão para criar clones segurando pedras, e me preparava para minha mais bela cartada.

Então, imaginando que o instrutor se fixaria no meu último ataque e suporia que eu só fosse tentar algo semelhante, agora do alto, faria os clones arremessarem as pedras contra o Jounin — que eu presumia só tentaria esquivar de qualquer ataque, já que não parecia ter qualquer capacidade de enxergar pedras vindas sob a luz do sol —, enquanto eu alcançaria a pedra que soltei alguns segundos antes, me posicionaria sob ela, e a usaria como base para me impulsionar na direção da esquiva do instrutor, e usaria cintilação para o pegar desprevenido com uma cotovelada na nuca.

- Eu posso ser criativo... só prefiro usar os clássicos, Sensei.

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial] Embate Austero 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
G R A D U A Ç Ã O


O Sensei colocou os braços na frente do rosto, afim de se proteger contra o ataque de pedra, claro que uma pequena pedrinha não faria mal para ele, o grande problema não era o lançamento da pedra, se aproveitando da falta de visão do professor, você avançou e passando por ele feito um vulto deu seu golpe certeiro para atingir a nuca do jonin. Você jamais saberia se tinha acertado esse golpe por pura capacidade, ou se o sensei tinha deixado você acertar, a questão era que seu golpe batia, mas ele não movia um músculo para a frente. Era como se seu cotovelo estivesse batendo contra puro aço.

- Nunca desistir, assim é um ninja de Kumo! - As palavras firmes pareciam trovões ecoando pelas montanhas rochosas de Kumogakure.

Sensei virou para você e colocou ambas as mãos em seus ombros se agachando de forma que ficassem da mesma altura. - Parabéns, filho, tenho certeza que será um ótimo ninja! Você é astuto, feito um tigre!

Logo retirou uma bandana de seu bolso e lhe entregou enquanto se curvava em reverencia.

Considerações LEIA:
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem