RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dorime
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tutorial inicial - O pedido de Suda

O sol começava a enfim brilhar forte em mais uma manhã comum de Primavera na vila da nuvem. Naquele dia específico, um comerciante, dentre os vários que já começavam as suas atividades para aquele dia, pedia encarecidamente que seu protegido, um jovem portando o brasão dos Yamanaka, percorresse a vila para buscar alguns mantimentos importantes para os negócios aquele dia.

- Inowa, um velho cliente meu está previsto para passar aqui em cerca de duas horas. Ele é um dos donos de uma famosa companhia de chá e produtos naturais e precisa de uma erva muito rara... Eu fiquei de adquirir a erva com uma amiga minha na floricultura do outro lado da vila, mas... O movimento está começando a ficar maior por aqui. Não gostaria de perder clientes, entende? Você me faria a gentileza de buscar por mim? Basta dizer que fui eu quem lhe enviei. - O comerciante dizia com um sorriso amigável no rosto.

Paralelamente à isso. Algumas pessoas começavam a chegar no comércio, e logo uma pequena fila se formava. Era visível que Suda desejava atendê-los logo, mas seu olhar fixo no jovem demonstrava que ele esperava uma resposta de Inowa antes de partir para atender suas obrigações.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O pedido de Suda




"Será que eles sequer perceberam que eu sumi?" - eu pensei, sentido frustração ao perceber que minha fuga poderia ter sido na verdade uma bênção para minha suposta família. Eu não queria dar para eles o prazer de se verem livres de mim, mas eu não sei o que aconteceria se eu tivesse continuado lá.

As palavras de Suda rodearam minha cabeça, mas sem se fixar. Eu o escutei, mas não estava atento ao que ele disse.

- Oi? Pegar o quê? Ah sim, ele vem hoje, né?

Para mim, os pedidos de Suda não pareciam uma obrigação. Ajudá-lo já era algo natural a essa altura, já que ele havia cuidado de mim. Não que tudo fosse perfeito... Eu sempre me metia em confusão com algum comerciante vizinho ou com os ninjas da região e Suda me dava uma bronca homérica enquanto eu fechava a cara. Ele me lembrava que eu já tinha 19 anos, não era uma criança.

Mas seus sermões eram uma prova de sua atenção. Ele nunca se mostrou indiferente ou distante... Aquilo era... Bom.

- Pode deixar, eu vou lá agora! Não tem nada no mundo que eu queira fazer mais do que pegar uma erva na floricultura! - falei com um falso entusiasmo, mas apenas em tom de brincadeira. Testar a paciência de Suda era um dos meus passatempos favoritos.

Com um sorriso, eu deixei a loja, passando pelas pessoas que formavam fila no pequeno estabelecimento. Caminhei pela rua, que provavelmente estaria movimentada nesse horário. Eu olharia ao redor, provavelmente recebendo olhares diversos dos comerciantes dali. Não me entenda mal, eu já ajudei os lojistas daquela rua em algumas ocasiões, mas também já causei problemas... criativos. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim... hehehe"

Seguiria meu caminho até a floricultura olhando o que me cercava procurando algo novo ou interessante.




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tutorial inicial - O pedido de Suda

O caminho até a floricultura não reservava muitas surpresas para o jovem. Contudo, ao aproximar-se, se depararia com uma certa movimentação em frente ao lugar. Homens e mulheres se prostravam diante a porta do estabelecimento com o olhar preocupado, ao mesmo tempo que mantinham uma certa distância do lugar, como se não ousassem se aproximar demais.

Caso chegasse perto o suficiente, uma janela um pouco antes da entrada revelaria a visão de dentro, onde um homem encapuzado parecia ameaçar a atendente enquanto o outro se encontrava um pouco antes da porta com dez shurikens em suas mãos, cada uma entre as dobras de seus dedos, ameaçando as pessoas do lado de fora para que não se aproximassem mais da cena do crime.

- Ninguém dá mais nenhum passo, senão nós vamos matar vocês e a mulher lá dentro! É isso que vocês querem?! -

Conforme a multidão em volta se amontoava cada vez mais, os homens do lado de dentro da loja pareciam ficar cada vez mais nervosos e até agressivos. A mulher, visivelmente assustada, era cada vez mais pressionada para repassar todos os pertences materiais de valor da loja para os homens, e não demoraria muito para que algo pior acontecesse.


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O pedido de Suda






Chegando na floricultura, me deparei com uma cena que fez meu sangue ferver. Não sei se era sede de justiça ou vontade de lutar, mas eu tinha certeza que apenas assistir não era uma opção.

Dois homens assaltavam a floricultura da amiga de Suda-san, um estava fora assustando as pessoas e o outro estava lá dentro, rendendo a dona da loja. Minha vontade de fazer algo provavelmente não era um desejo altruísta e heroico, mas sim uma provação, um desafio que eu fazia a mim mesmo.

- Já chamaram ajuda? - eu perguntaria em um sussurro para alguém próximo na multidão. Não sei se eu daria conta dos dois bandidos, mas atrasá-los até as autoridades chegarem parecia uma opção mais plausível. - Vou tentar ajudar enquanto isso...

Eu sairia da multidão e ficaria de frente com o homem, esperando chamar sua atenção:

- Uma floricultura? Não tinham nenhum lugar melhor para roubar? - falaria em tom jocoso enquanto sacava uma kunai - Bom... de qualquer forma vocês vão se dar mal. Preparem-se para enfrentar um Shinobi formado - eu blefaria esperando intimidá-lo, mas imaginando que ele prosseguiria com o crime.

Eu faria os movimentos de mão necessários para um jutsu de substituição, me preparando para os ataques que provavelmente se seguiriam. Caso o homem atacasse primeiro com as shurikens que tinha em mãos, eu usaria minha kunai para desviar suas Shurikens com movimentos rápidos, direcionando-as ao solo.

[Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 178d5206760e6f5fea002bd1895e7fe4fc255bd4_hq

Aproveitaria para avançar com o corpo abaixado e daria um chute de baixo para cima, esticando a perna com meu tronco próximo ao chão tentando acertá-lo no peito. Depois do chute, tentaria saltar para trás se possível para me preparar para o seguimento do combate.

Caso o homem não atacasse primeiro, eu faria um avanço para dar-lhe o mesmo chute descrito e, enquanto estivesse correndo, desviaria as Shurikens caso ele atacasse.

Quando possível, também lançaria um olhar para dentro da loja para ver se o outro ladrão estava tramando algo. Lutar com os dois ao mesmo tempo era algo que eu não queria fazer.

Considerações
- Minha intenção maior é intimidá-los e evitar o combate, mas imagino que eles não vão ser intimidados por mim (aparência infantil hehehe), então quero distraí-los enquanto a ajuda vem (imagino que eu não consiga ganhar deles);

- Eu continuo com a kunai na mão até o final das minhas ações;

- Talvez eu tenha me excedido no número de ações, pois não tenho certeza se o saque de uma kunai ou o salto para trás (nada muito grande, só o suficiente pra eu não ficar colado com o bandido kkkkk) contam como ações.


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus
- Preparação de um jutsu de substituição


Número de palavras
335


Observações
- Fala
"Pensamento"




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tutorial inicial - O pedido de Suda

- Hm?! E o que você entenderia sobre roubo, pivete?! - O homem que se encontrava à porta respondeu agressivamente à provocação do jovem.

Ainda que não parecesse que ia atacar de primeira, a ração do bandido se tornou definitivamente hostil com a promessa de batalha que o jovem lhe disparara logo em seguida.

- U-Um Shinobi? - Ele gaguejou de início, mas deu seu melhor para se recompor. - Como se eu fosse ter medo de um pirralho como você! - Berrou antes de disparar suas shurikens na direção do garoto em dois grupos de cinco shurikens, um atrás do outro.

Apesar de que o homem não fosse versado na arte do shurikenjutsu, a quantidade elevada de projéteis que eram disparados em direção ao candidato a shinobi eram muito grandes até mesmo para seus próprios reflexos. Inevitavelmente, uma das shurikens passou desapercebida, raspando em seu braço direito e criando um pequeno corte do qual um fino filete de sangue escorria.

- Haha! Esses são os shinobis da vila da nuvem? Que patético... (E pensar que eu fiquei com medo por um segundo) - Independente de como fosse a reação do bandido, o mesmo logo engoliria suas palavras ao se ver incapaz de aparar o chute no estômago desferido pelo jovem.

Após o golpe, o jovem tentaria voltar um pouco, criando distância novamente entre ele e o inimigo. Contudo, por um descuido, acabou tropeçando em seu próprio pé caindo com as costas ao chão. 

Por sorte, o inimigo ao qual havia desferido um golpe estava no chão, sem ar, de modo que seu descuido não abriu brechas para um golpe fatal. Contudo, ao olhar para o balcão, Inowa se depararia com a imagem do segundo bandido segurando a lojista pelo pescoço, forçadamente puxando-a consigo para o lado de fora da loja como sua refém. 

Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O pedido de Suda






"Eu preciso de mais treinamento..." Eu pensei ao ser atingido pela shuriken lançada pelo homem. Eu avancei e consegui desferir o chute que eu planejava e levei o bandido ao chão, mas acabei tropeçando ao recuar "Eu realmente preciso de mais treinamento"

O segundo bandido já havia percebido a comoção e arrastava sua refém pelo pescoço para fora da floricultura. Eu precisava fazer alguma coisa... e rápido.

No momento que ele saísse da loja, eu usaria meu Shunshin no jutsu. Eu aproveitaria minha velocidade aumentada para correr até ele a 10m/s, esperando ser o suficiente para que ele não tivesse tempo para uma reação (caso meu jutsu falhasse eu me deslocaria a 9m/s).

- Surpreso?

Eu diria quando eu estivesse cara a cara com ele e usaria a kunai que tinha em mãos para acertá-lo na fossa cubital do braço que segurava a mulher. Faria um movimento de arco de cima para baixo e usaria a parte não cortante de minha kunai para acertá-lo, esperando libertar a lojista e permitir sua fuga.

Logo em seguida eu desferiria um soco com minha mão livre no rosto do bandido. Eu esperava que, no caso de um contra-ataque, eu pudesse ativar meu Kawarimi no jutsu usando algo que estivesse na frente da floricultura (como um vaso grande ou uma tábua de madeira).


Considerações


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus
- Ativo: Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

- Usado: Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


Número de palavras
219


Legenda
- Fala
"Pensamento"




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tutorial inicial - O pedido de Suda

As ações do jovem se provavam eficazes em libertar a mulher, uma vez que não somente ela se livrava do aperto do braço do bandido, mas também o mesmo retrocedia com a mão no rosto e uma expressão de dor estampada em seu semblante.

- Maldito, parece que não tava brincando quando disse que era um shinobi - Ele disse.

Por alguns segundo, o homem parou no mesmo lugar, dando uma olhada no cenário em sua volta. Ele havia perdido sua refém e seu parceiro estava desmaiado, sua situação definitivamente não era muito boa, o que o levou a investir contra a janela, saltando e a atravessando, caindo do lado de fora da loja.

Ao levantar-se, o homem se deparou com o olhar raivoso de um dos muitos policiais que haviam chegado na cena do crime, pondo um fim na empreitada de ambos os homens. Não demorou muito para que ambos estivessem algemados e sendo conduzidos para longe da multidão.

Agora que tudo havia se acalmado, a lojista aproximava-se de Inowa, exibindo um sorriso, ainda que estivesse um pouco assustada com tudo aquilo que acabara de ocorrer.

- Você é um ninja não é? Nunca vi um de perto... Foi incrível. Obrigada, posso te oferecer algo da minha loja em troca? - A mulher lhe perguntou.


Considerações:
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O pedido de Suda






Com o segundo homem que enfrentei desnorteado no chão, me senti confiante e o encarei com um olhar desafiador enquanto policiais se aproximavam para prendê-los.

Para minha surpresa, eu havia derrotado os dois bandidos sozinho. Me senti incrível, talvez eu fosse bem mais forte do que eu imaginava, ou pelo menos mais forte do que minha família me fez acreditar.

A lojista, ainda um pouco abalada, veio me agradecer, me perguntando se eu era um ninja e dizendo que foi incrível.

-  Ah...arf...arf... Não foi nada! Hehehe... Na verdade... eu ainda não sou exaaatamente um ninja, mas fico feliz por ter conseguido ajudar! - falei, ofegante, mas contente. Ela então me ofereceu algo de sua loja como recompensa, o que me fez completar minha resposta - É mesmo! Antes disso tudo eu estava vindo justamente para sua loja. Vim buscar a encomenda do Suda-san, uma erva rara.


"Acabei de dar meu primeiro passo para me tornar o ninja do qual meus pais duvidaram"


Considerações


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus


Número de palavras
161


Legenda
- Fala
"Pensamento"




Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dorime
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Pedido de Suda 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rp finalizada


Recompensa: 10 xp;

Pode pedir a mudança de seu rank para Genin e postar o ganho de XP na sua mudança de ficha
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem