RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Levar a vida como Ninja de Kumogakure é, para muitos, um sonho se tornando realidade. Ser reconhecido pela própria força, ser respeitado pela própria sabedoria. Diversas pessoas aprendem desde cedo os caminhos necessários para se tornar um ninja de valor, alguém de destaque dentro da maioria. Ainda assim, viver como ninja exige sacrifícios que nem todos estão aptos a cumprir. Para ser um ninja você deve estar disposto a matar e morrer em nome da sua Vila, você precisa ser capaz de superar seus próprios limites físicos e mentais para realizar os seus deveres. Infelizmente, nem todos que desejam essa vida cumprem com os requisitos, e o sonho de se tornar um Ninja reconhecido dentro da Vila precisa ser abandonado.

Nos fundos da Academia Ninja de Kumo, Oberon encontraria Mitsuki: um garoto esguio, sentado entre algumas caixas de papelão empilhadas ao seu lado e com os braços cobrindo seu rosto. Se Oberon fosse cuidadoso o suficiente, perceberia que o garoto estava chorando enquanto segurava uma bandana de Kumo em sua mão direita. Infelizmente, a realidade tinha sido um pouco cruel com Mitsuki, e agora o garoto se resguardava dentro da própria tristeza.

Mas Oberon era um Ninja de Kumogakure e, como tal, estava ali somente para concluir com suas obrigações. Independente da maneira que fosse, deveria apenas recuperar o item roubado por Mitsuki e entregar para os responsáveis.  

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

CORAÇÃO MOLE COMO AÇO

Na porta no centro de missões, já tendo recebido minha tarefa, olho para o céu e tento recuperar meu ânimo — a noite anterior foi uma das piores, estava cansado —. Respiro fundo e forço um sorriso. Coloco a mão sobre os olhos simulando um boné e começo a pensar vagamente num plano, mas abandono isso e saio correndo em direção à academia. Sabia que estava sendo impulsivo, mas já começava a imaginava o que o garoto estava passando, afinal de contas, não corresponder às próprias expectativas era um velho sentimento que nunca me abandonava.

Aumentava um pouco a velocidade, mas diminuía pouco antes de chegar, não queria demonstrar afobação — imaginava que o oposto disso não seria muito profissional —. Então, sem falar com ninguém no caminho, talvez por estar imerso em meus pensamentos, vou direto até o garoto com calma. Abaixo meu capuz e ando com as mãos nas costas, querendo não representar qualquer ameaça. E logo que o vejo sentado, quase que sinto o mesmo que ele. Paro um pouco, e penso...

Volto e entro na academia atrás do professor avaliador do último ano. Coloco os braços retos ao lado do corpo e me curvo.

— BOM DIA, SENSEI(Gritava)! Peço desculpas por atrapalhar o seu trabalho, mas eu imploro que dê mais uma chance para o garoto lá atrás...
— Se me contar o porquê dele ter falhado, eu ofereço a minha vida para ajudar a corrigir e ajudá-lo a passar.


Ficaria curvado até que o professor aceitasse... mas se ele recusasse, eu me curvaria mais e bateria com toda força a testa contra o chão. Estava confiante de que ele tinha os conhecimentos básicos, mas que a aplicação teria falhado em algum momento, já que tinha chegado no último ano. Só se sentem frustrados aqueles que se esforçaram, e o esforço e a essência do espírito ninja.

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A atitude de Oberon era certamente generosa, mas não seria um pouco generosa demais? É fato que Mitsuki tinha o sonho de se tornar um ninja e estava disposto a fazer de tudo para isso, tanto que havia tomado uma bandana de Kumo para si. Todavia, ele realmente havia reprovado no teste para se graduar como Genin, tal feito não era suficiente para aceitar que Mitsuki não estava pronto? Mesmo que se trate de um sonho, quando não é possível de se realizar tudo o que você pode fazer é abandoná-lo.

O sensei ouvia atentamente o pedido de Oberon, que estava certo na ideia de ajudar Mitsuki a se tornar um ninja de verdade. Ainda assim, o semblante do professor não era o mais positivo. Ele conhecia Mitsuki melhor do que ninguém e sabia de suas incapacidades, afinal ele mesmo havia reprovado o garoto no teste Genin.

— Olha, garoto, eu posso avaliar ele outra vez... — o sensei dizia em um tom levemente atordoado. — O problema é que Mitsuki é muito medroso. Ele mal pode ver uma kunai que já começa a tremer, e fica paralisado só de pensar em lutar com alguém. — O sensei claramente sentia o peso da situação. Ele também queria que Mitsuki realizasse seu sonho, mas aquilo parecia completamente impossível frente as dificuldades do garoto.

Ajudas os outros também é a essência de um ninja. Oberon possuía essa essência em seu interior e faria de tudo para tornar Mitsuki um ninja de Kumogakure. Mas, para isso, ele deveria ser capaz de transformar a água em vinho. Era possível existir um ninja incapaz de lutar? Alguém que vai para o conflito precisa, acima de tudo, estar disposto a morrer. Alguém que cobiça encaixar a bandana de Kumo em sua testa precisa, acima de tudo, entregar sua vida em fidelidade à Vila. Oberon sabia muito bem disso, afinal ele mesmo já era um ninja formado. Mas o que tornava Oberon tão diferente de Mitsuki? Ele não sentia medo quando estava enfrentando alguém, ou simplesmente encontrava alguma maneira de lidar com essa situação?

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

CORAÇÃO MOLE COMO AÇO

Ouvia e entendia bem a situação. O professor estava correto, a falta de coragem era muito mais que um vício para um ninja, pessoas poderiam morrer por causa disso, mas eu também me lembrava de que esse era um dos meus defeitos. Obviamente, no entanto, não existe uma receita para cultivar coragem em alguém, e eu não sabia muito sobre o garoto. Então, depois de pensar um pouco, bolava um plano arriscado.

— Sensei, preciso da ajuda do senhor. É claro que eu não conseguiria derrotar o senhor, mas é disso que precisamos. Vamos forçar o Mitsuki a se mover, mesmo diante de um inimigo capaz de vencer o senhor. Vamos fazer com que ele se sinta responsável.

Continuava a explicar ao professor no caminho para o pátio, onde pedia para que ele ficasse esperando. Logo em seguida, usava minha Kekkei Genkai para cobrir meu corpo com aço, me deixar mais alto e usava o mesmo processo para mudar um pouco meu rosto e deixá-lo mais horripilante, depois usava cintilação para surgir bem diante de Mitsuki, acompanhado por mais dois Bushin's.

— Pirralho, diga onde está o seu sensei!
— Não temos tempo para sua choradeira... —
O pegava pegava pela gola da camisa, e o erguia contra a parede.

Já esperava que ele não fosse reagir contra mim ali, então o soltava e andava em direção ao pátio. Assim, eu mais do que esperar, eu estava rezando, para que ele me seguisse. Chegando no pátio, me certificaria de que ele estivesse olhando, e como já estava combinado com o professor, nós simularíamos uma luta, na qual ele(seu clone) ficaria em desvantagem, enquanto ele avaliaria do alto do telhado da academia. No ápice da luta, me prepararia para dar o golpe final, e olhando para Mitsuki, o lançaria um olhar maligno, estimulando sua coragem.

— E aí, pirralho?! Vai ficar só olhando enquanto eu mato seu sensei? Achei que você fosse um ninja...
— Essa bandana que você tá segurando... é só de enfeite?


Se funcionasse, ele iniciaria um combate contra mim, mesmo que pensasse em mim como alguém superior, e o professor estaria olhando e avaliando seus movimentos, bem como sua coragem em um momento decisivo. Estava com minha pele de aço, mas se ele usasse algum jutsu ou arma especial, estaria disposto a me ferir para dar confiança a ele.

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A estratégia de Oberon poderia ser um pouco caótica, mas não deixava de ser uma estratégia no fim das contas. O professor acatou ao pedido do Genin não por acreditar que ele iria funcionar, mas sim porque não havia outra alternativa que parecesse minimamente viável. Se Mitsuki sentia medo em agir pela falta de motivação, o professor e Oberon armariam uma bela maneira de instigar alguma atitude no garoto.

Poderia ser pela adrenalina do momento, ou puramente o instinto do garoto tomando conta de seu corpo, mas assim que viu seu sensei ser alvejado por outra pessoa, Mitsuki agiu de maneira inédita em sua vida. Naquele momento, sem que tivesse total consciência da situação, ele abandonou o medo que sempre era um freio para as suas ações e agiu da maneira necessária para defender o seu professor. O plano de Oberon havia dado certo, o garoto estava se libertando das suas limitações e partindo para o ataque. No fim das contas, Mitsuki também carregava consigo o espírito ninja que tanto se falava.

Aconteceu, no entanto, do garoto encontrar dificuldades somente para encontrar coragem no momento em que iria enfrentar seus inimigos. Com o medo abandonado, Mitsuki era sem dúvida um garoto talentoso na excução de jutsus. Após executar alguns selos e comprimir uma quantidade de chakra, Mitsuki expeliu uma labareda de fogo com forma de dragão que percorreu na direção de Oberon, com o objetivo de atingi-lo e salvar o seu sensei, ou ao menos o que ele acreditava ser o seu sensei de fato.

O professor, que estava um pouco distante do conflito para não ser descoberto, pulava de alegria e ria consigo mesmo, afinal o plano de Oberon havia dado certo. Restava ao Genin, agora, lidar com a ofensiva que ele mesmo havia instigado. Mas aquilo tampouco se tratava de uma situação ruim, afinal, Mitsuki estava se libertando do medo graças ao plano curioso bolado por Oberon.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Oberon
Kumogakure Genin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

CORAÇÃO MOLE COMO AÇO

O garoto age mais rápido do que eu esperava, e nem restava tempo para curtir o sucesso do meu plano, as chamas que viam em minha direção era de uma técnica de alto nível, e minha armadura não me protegeria muito. Segurava, então, o sensei com a mão direita, rolava na direção contrária a das chamas, usaria o Ki Nobori no Shugyō invertido contra a barriga do clone para o empurrar na direção das chamas, e contra Mitsuki, mas também me jogar para trás. Tudo isso na minha máxima velocidade.

O clone do professor só serviria para causar hesitação no garoto e me deixar com uma pequena folga para escapar do ataque inesperado. E logo que completasse o movimento, daria umas cambalhotas para trás até alcançar a parede, onde planejava pegar impulso para a próxima investida. Aquilo estava ficando divertido. Na parede, usaria Ki Nobori no Shugyō para me fixar, enquanto concentraria o máximo de chakra para me empurrar, usando a técnica de forma invertida, isso junto com cintilação para ocultar meu trajeto.

Não tinha intenção de causar ferimentos nele, isso só serviria para me aproximar do garoto, e nesse impulso, me jogaria para perto dele, o abraçaria de repente e inesperadamente.

— Calma, calma, Mitsuki-san! — O seguraria até que se acalmasse.
— Cara... o que foi isso?! Isso foi sensacional! Seu professor tava em perigo, e você foi lá e lançou um Katon irado. Quase me deixou careca... Meu Deus!
— Isso foi bom demais! —
Tiraria minha armadura de aço, revelando minha Bandana de Kumo.
(...)
— Sensei, qual o seu veredito? Nós conseguimos?

Informações:
Oberon
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2391-ficha-oberon-ken#20060
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] Espírito Ninja XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nem todos estão aptos a se tornarem ninjas de Kumogakure. Isso é um fato inegável: em algum momento você pode simplesmente ser incapaz de realizar alguma ação, e viver como um Shinobi não é uma tarefa comum e acessível a todos. Ainda que seja seu sonho, aceitar sua incapacidade e procurar outro desejo sempre é a opção mais fácil.

Mas Oberon não estava disposto a procurar a solução mais simples. Talvez pelo seu excesso de confiança ou simplesmente pela sua enorme generosidade, mas fato é que algo dentro daquele garoto o tornava diferente da maioria. Algo no interior de Oberon emanava uma necessidade nobre e altruísta de sentir as emoções alheias como se fossem dele, e também fazia de Oberon alguém capaz de superar qualquer obstáculo para ver alguém realizando seu sonho. Ajudar os outros, esse é o verdadeiro Espírito Ninja, esse é o lema que Mitsuki havia entendido naquele dia.

O sensei, que outrora havia reprovado o estudante pela sua incapacidade, agora amarrava a bandana de Kumo na testa de Mitsuki, que estava chorando enquanto tentava entender toda aquela situação. O garoto havia passado por um momento único em sua vida, recheado de adrenalina e reviravoltas. Mas fato é que Mitsuki iria carregar as memórias daquele dia para sempre, como o dia em que Oberon foi capaz de ajudá-lo a realizar o seu sonho.

Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem