RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bom dia, tarde, noite e madrugada meus colegas de fórum, sendo bem direto eu gostaria de solicitar uma sugestão e discutirmos o que podemos fazer com a tabela de absorção dos aburame referente ao uso dos jutsus desses.

A tabela dos aburame em questão de absorção de chakra está atualmente assim.

D: 1%
C: 3%
B: 5%
A: 10%
S: 15%

Apesar da tabela aparentemente estar ''legal'' para os olhos talvez da maioria, eu acredito que poderia dar um buff nessas taxas de absorção, já que em minha opinião os aburame são de fato conhecido pelos insetos que absorvem chakra e os inimigos que os enfrentarem tem que temer ficar de frente a um domador de insetos. Bom vamos as alterações e possível sugestão, lembrando que podemos discutir de forma que fique bom  a questão de absorção dos aburame.

Com a constituição e seus devidos talentos vc fica com cerca de 500 de chakra e HP se vc focar nisso, além disso temos uma árvore muito usada acredito pela maioria para recuperar vida e chakra por turno a famosa árvore de "Reservas Aumentadas" que pode se investida por completo recuperar 10% de chakra por turno e tambem o HP. Ora meus amigos um jutsu de rank A(dos aburame) atualmente come 10% de chakra de que adianta usar um jutsu supostamente forte se no proximo turno o alvo recupera essa quantia de chakra e tambem pode recuperar a mesma quantia em HP; mesma coisa pra um jutsu rank S a unica diferença é que é 5% a mais, não sei se concordam com a atual tabela de absorção mas eu acho que deveria haver um buff então sugiro uma nova tabela para a galera que usa isso ter uma certa perca significativa em seu chakra.

D: 5%
C: 10%
B: 15%
A: 20%
S: 25%

Sim é algo alto, mas vamos colocar em números, eu tenho 220 de chakra, me usam um jutsu rank B e os bicho entra em contato comigo 220 - 15% o que da um valor de -33 de chakra agora vamos colocar tudo no 500 dessa vez utilizando um jutsu de nivel A que absorveria 20% de chakra 500 - 20% -44 de chakra. O valor de tabela atual faz os aburame ser talvez o mais ''fraco'' em questão de absorção de chakra visto que a força do clã se baseia nisso acredito eu, contudo isso é uma sugestão que gostaria de compartilhar com vocês, o que acham dessa tabela nova como poderiamos balancear de forma que ultrapasse um pouco o sistema de reservas de forma que fique balanceado? Acredito que quanto maior a quantia de chakra mais os insetos absorveriam uma porcentagem de chakra baseado no chakra do alvo, quanto menor a quantia menos chakra eles absorveriam. E então pessoal como podemos dar um buff nessa questão da absorção dos aburame, como podemos mudar a tabela de forma que fique balanceado vamos conversar a respeito?
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Sugestão] Aburame 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mas com a porcentagem, naturalmente quanto maior o chakra maior vai ser a absorção. 20% de 200 = 40, vai pra 160 de chakra, 20% de 500 = 100. É uma diferença de 60.

Enfim, eu acho que não são muitos os que focam na arvore de reserva, sinceramente, pelas fichas que eu já vi, foram poucos os que focaram nisso.


Esses jutsus de aburame possuem dano? Ou são apenas voltados pra absorção? Por que se ele possuem dano, o oponente fica com gasto constante de chakra, mas por outro lado, levando em conta que alguns jutsus são "se defende ou morre" insetos não mortais viram fichinha, então é, acho que seria muito interessante aumentar mais o valor de absorção... Maaas eu sugeriria talentos de clã que podem aumentar a absorção dos insetos, sepa até extrapolando um pouco os 25% de rank S que vc sugeriu.

Ps : O grande problema dessa sugestão é que vem uma revisão por aí, que pode, ou não afetar o tópico.
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sugestão] Aburame 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sim os insetos são seres vivos e podem sim morrer, mas como a grande maioria confunde insetos normais com insetos voltados pra combate tem certa diferença, é igual um ditado uma formiga n pode abater um elefante, mas centenas de milhares tem chance. Os jutsus dos aburames absorvem chakra em contato e tiram vitalidade quando é um jutsu ofensivo em todos os casos eles absorvem chakra seja pra prender alguem ou dar dano, vc acha que a tabela está boa Katsu? o que acha dessa tabela de absorção que eu sugeri? N sei se vc concorda, mas acredito que jutsus que absorvem chakra precisam ser um pouquinho mais buffados, essa tabela de absorção de chakra está fraca comparado a quem usa reservas aumentadas, concordo em partes com esses talentos que superam os 25% mas temos que lembrar que não deve ser algo muito over power acredito que essa tabela que sugeri esta razoavel mas podemos dar uma pincelada para se adequar para que fique boa essa absorção de chakra.
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
A sugestão foi avaliada e adequada as mudanças do sistema na revisão geral
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem