RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Convidado
Convidado


"Onda de... lâmina?"



180/180 HP ♡ 180/180 CK ♡ 130/130 SN ♡ 1/4 ST





Era bem cedo quando Yopparai e Kaori iniciaram sua sessão de treinamento. A menina já estava animada desde cedo.

— É sério que você vai me ensinar um monte de técnicas novas? — disse a menina se agarrando ao pescoço do homem, que fumava despretensiosamente seu cigarro.

— Sim, Kaori, embora você seja muito boa usando uma espada, você não tem técnica e é isso que eu vou te ensinar. — Disse — Primeiro quero que você preste atenção, a técnica que vou te ensinar se chama Issen.

— Ah... — os olhos dela brilhavam — Issen-san.

O homem então demostrou a técnica, balançou sua espada na direção de um boneco de treinamento, enquanto a lâmina de sua espada era investida de chakra, lançando uma onda daquele chakra na direção do boneco que sofreu cortes profundos.

— Muito bem, a técnica consiste em você infundir chakra na lâmina de sua arma, depois, você usa sua espada para canalizar essa onda de chakra, movimento a espada o mais rápido que conseguir, esse chakra então projeta em direção ao alvo, entendeu?

A menina balançou a cabeça. Yopparai estranhou o fato dela estar tão calada, será que a menina realmente tinha entendido? Ela então começou, tentou infundir o chakra na espada que trazia em sua bainha, balançou a espada, porém, nada aconteceu.

— Você tem que ter firmeza e confiança, Kaori, se não, a sua espada não vai confiar em você. — O homem se aproxima da menina e coloca a mão direita delicadamente sobre a cabeça da menina.

— Confiar na espada... — ela ficou pensativa olhando para as formigas que passeavam no chão — muito bem!

Por um minuto esqueceu os devaneios que tinha sobre sua espada e tentou novamente, infundiu o chakra na lâmina da arma, depois movimentou a espada o mais rápido que pode, dessa vez, segurou a arma com firmeza e num único movimento a rajada foi em direção ao boneco alvo, fazendo um corte ainda mais profundo do que aquele feito por seu Sensei.

— Boa garota! — Os dois pularam de felicidade. — Descanse um pouco que em breve faremos o próximo treino.

Jutsu Treinado:

Bolsa de armas:


Emme
avatar
Convidado
Convidado


"Pós-imagem: estudo de caso"



180/180 HP ♡ 100/180 CK ♡ 130/130 SN ♡ 2/4 ST





— Muito bem Kaori, venha cá, vamos para o treinamento da próxima técnica — disse o homem, indicando para a menina sentar ao lado dele. — Veja esse pergaminho, o que tem de estranho nele? — perguntou.

— Acho que... humn... o homenzinho da imagem tem um montão de braços e espadas? — ela então voltou seus olhos para os do homem, que sorriu.

— Sim, você está certa e errada. — Ele suspirou e então continuou:

— Na realidade essa é uma representação de pós-imagem, ou seja, o usuário ao usar essa técnica se movimenta com tamanha habilidade e destreza que seu movimento deixa um rastro de seu percurso até o alvo, entendeu? — Kaori parecia um tanto atordoada.

— Acho que sim... — ela respondeu.

— Mas não se preocupe se na teoria é uma coisa complicada de aprender, na prática você vai pegar bem rápido, até porque você puxou a velocidade... — ele calou na hora — bem vamos à prática — disse, levantando subitamente e caminhando em direção a outro boneco de treinamento. Executou a técnica com rapidez e realizou um corte preciso na altura do pescoço do boneco, Kaori ficou boquiaberta — Agora é a sua vez.

A menina então tirou a katana de bainha, sentiu mais uma vez a sua espada e tentou reproduzir a técnica, porém, ao invés de uma pós-imagem apenas ouviu o som da lâmina cortando o vento, a velocidade foi a mais alta que podia executar, porém, não aconteceu como a de seu sensei.

— Certo, Kaori, vem cá. — Pediu o homem.

Quando ela se aproximou dele, Yopparai segurou a espada junto a ela e fez, com ela, o movimento de pós-imagem.

— Sentiu a diferença? — Ele perguntou, encarando a menina.

— Acho que sim... — Ela respondeu, apesar do tom de voz evasivo, sua expressão dava a certeza de que ela realmente tinha entendido, mas não conseguiria explicar em palavras.

— Então tente de novo.

Dito e feito, ela fez o movimento, dessa vez deixando um rastro de pós-imagem, executando um poderoso corte no boneco de treinamento. O rosto da menina se iluminou.

— Muito bem, em breve começaremos a treinar a nossa terceira técnica — disse o Sensei, orgulhoso.


Jutsu Treinado:

Bolsa de armas:


Emme
avatar
Convidado
Convidado


"Pós-imagem: estudo de caso"



180/180 HP ♡ 060/180 CK ♡ 130/130 SN ♡ 3/4 ST





— A próxima técnica é bem simples, principalmente se você entendeu como funciona o Issen. Ela é particularmente útil se o inimigo está fazendo um movimento de aproximação em sua direção. — A menina estava tão ansiosa para ver a nova técnica que o homem percebeu que ela não prestou atenção em nada do que ele disse — Ela perde atenção das coisas rápido demais, aquele velho não ensinou nada pra ela... — pensou.

— Pode, por favor, demonstrar a técnica, eu aprendo muito rápido e acabo com os... Dilemas — A tentativa frustrada de rima da menina fez o homem apressar o treinamento, não sem dá uma risadinha sarcástica.

— Certo, venha em minha direção. — Ordenou o ninja, que tirou de suas costas uma espada de madeira, assim que a menina chegou a cinco metros dele ele realizou um movimento rápido que lançou uma onda de chakra, de pouca intensidade, que mandou a menina na direção do boneco de treinamento. Ela se chocou nele, sentindo uma leve dor percorrendo seu corpo.

— Você... Me bateu... — Ela colocou as mãos nos olhos, mas não chorou, apenas se levantou.

Me desculpa Kaori, mas eu precisava te acordar para o treinamento, além do mais, se eu tivesse usado uma espada de verdade e infundido a quantidade exata de chakra, a dor que você sentiria seria dez vezes maior. — Ele explicou. — Agora se levante, não temos tempo a perder e precisamos concluir nosso treinamento.

Ela balançou a cabeça, ainda fazendo uma cara de pirraça.

— Pegue sua espada e lembre-se do principio do Issen, tente aplicar o mesmo conceito, entendeu?

O homem então corre em direção a garota com sua espada em alta velocidade, antes que Kaori pudesse reagir ele se aproxima dela e quase a acerta novamente próximo ao estomago, mas freio subitamente, o rosto pálido.

— Droga Kaori! — Ele gritou — Eu quase te acertei, porra! Essa técnica exige agilidade, tem o momento certo de fazê-la, diferente do Issen ela envolve reação.

Os olhos da menina encheram de lágrimas e seu rosto ficou vermelho, mas ela balançou a cabeça, concordando com seu mestre.

Ele voltou mais uma vez para a posição original, correu e quando se aproximou dela, foi atingido pela onda de chakra.

— Consegui! — Ela disse alegre.

— Sim, infelizmente... — Ele respondeu, do chão, atordoado.


Jutsu Treinado:

Bolsa de armas:


Emme
avatar
Convidado
Convidado


Mais rápido que meus neurônios



180/180 HP ♡ 020/180 CK ♡ 130/130 SN ♡ 4/4 ST





— Sei que você já está exausta Kaori, mas ainda temos mais uma técnica pra aprender, você consegue? — Ele perguntou.

— Não tem cansaço, nem inimigo que me faça desistir, próxima técnica eu preciso de ti! — Ela rimou e o homem sorriu de orgulho, não pela rima, mas por ter uma aluna perseverante, embora fosse uma mimada.

— Então, seguinte, a próxima técnica consiste em quatro movimentos em alta velocidade, você não consegue parar de executá-los uma vez que comece, por isso use com sabedoria, entendeu? — perguntou o homem.

— Sim! — Ela disse com o rosto brilhando de suor, tentando permanecer o máximo possível de pé, já o homem, não demonstrava sinais de cansaço.

Ele então foi na direção de um boneco de treinamento e executou a técnica, realizando quatro golpes em direção ao alvo, com cortes precisos em pontos que poderiam ser considerados vitais. Essa era uma diferença clara na execução das técnicas entre o homem e a menina. Mesmo que ela conseguisse executar todas as técnicas, os golpes deles acertavam regiões muito específicas do corpo humano, já ela não.

— Agora é a sua vez.

Ela começou a realizar o primeiro golpe, depois o segundo, o terceiro e no quarto errou o boneco.

— Certo, Kaori, olhe pra mim. — Ordenou. — Seja rápida e precisa, mas concentre-se no seu alvo, deixe que suas mãos dancem com sua espada, você vai conseguir realizar a técnica.

— Deixar a espada dançar com minha mão? — Ela pensou. A realidade era que o homem estava tentando fazer com que a menina percebesse que tinha um tipo de memória que você não precisava perder tempo para lembra-la, a memória mecânica que para um espadachim era sua principal arma durante os combates. Obviamente Kaori tinha isso, mas muitas vezes parecia esquecer-se de agir com naturalidade ao tentar executar as técnicas. Ao refletir sobre isso ela executou novamente a técnica, do primeiro ao último golpe, todos em alta velocidade acertando o alvo em cheio.

— Sen... Sei... Eu consegui... — Disse ela ofegante quase indo ao chão se Yopparai não tivesse corrido e segurado ela.

— Acho que você precisa descansar, hein... — Disse ele sorridente.

Kaori já estava dormindo.


Jutsu Treinado:

Bolsa de armas:


Emme
avatar
Momo
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
@Black
Momo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem