RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


DarkWoodsKeeper
Kumogakure Genin
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 59774afa2f5719780e75edda1169622a73f00e77_128
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Violência injustificada






"Já é minha segunda missão que envolve cuidar de uma criança... Minha paciência para esse tipo de coisa já tá acabando."

Enquanto eu lia a missão que me foi entregue, apenas isso se passava em minha cabeça. Aparentemente, um garoto, Yuri, estava sofrendo Bullying e queria ajuda para parar os valentões que o atormentavam. Era um estudante da academia ninja e, segundo ele mesmo, seus pais nunca quiseram que ele se tornasse um ninja e nunca lhe apoiaram, sendo esse um dos motivos pelos quais sofria o bullying.

"Uma história estranhamente familiar..."

Após um conflito interno, resolvi ajudar o garoto. Afinal, ninguém merece ser incomodado em casa e na escola.


Chegando na academia, encontrei um garoto franzino que acenou para mim ao ver minha bandana. Eu me aproximei e comecei a conversar com o dito cujo. Ele me contou pelo que precisava passar todos os dias e em casa e na escola.

- Olha, em casa eu não posso te ajudar muito, mas posso te dar umas dicas de como se portar com valentões... - eu então começaria a falar para ele não ter medo de enfrentá-los, já que, como Shinobi, ele precisaria enfrentar várias pessoas em situações bem piores. Sugeri que ele visualizasse seu objetivo - ver-se livre das provocações - quando ele fosse falar com eles. Terminei minha fala encorajando-o ao falar que eu estaria ali perto o tempo todo.

Ao entrarmos na academia, encontramos rapidamente os garotos. Eu fiquei escondido a uma certa distância e encorajei o menino. Ele foi até os garotos, mas congelou. Eles começaram a irritá-lo e ameaçá-lo, mas Yuri não reagia. Eu sabia que eu precisava fazer algo...

- Arte ninja: jutsu de transferência de mentes!


[Missão Rank D] - Violência injustificada Tumblr_ozh0m7zMQh1t3nzgao1_400

Eu usei meu jutsu em Yuri e tomei o controle de seu corpo. Quando eu estivesse lá, eu falaria com a consciência de Yuri:

"Eu falei que eu estaria por perto. Eu vou te ajudar dessa vez, mas lembre-se que nem sempre vai ter alguém te vigiando."

Eu então começaria a controlá-lo e me deixaria levar pela raiva. Aqueles garotos realmente queriam fazê-lo se sentir mal. Eu senti uma ira familiar que me fez aflorar em violência.


[Missão Rank D] - Violência injustificada Luck-voltia

Agarrando a camisa do garoto que parecia ser o "chefe", eu o lancei no chão e o imobilizei, colocando também o joelho em seu peito.

- O que foi? Cansou de me provocar? Achei que vocês achavam divertido. - eu diria com um olhar ameaçador no rosto de Yuri. Sentia minha raiva se espalhar pelo corpo. - Será que vocês também achariam divertido se eu quebrasse suas costelas uma por uma?

Os outros dois garotos estavam congelados, olhando. Minha ira se dissipou, porém quando eu lembrei que estava no corpo de Yuri. Ele seria o culpado se algo acontecesse. Eu respirei fundo e me levantei.

- Vamos fazer um combinado, vocês param de me irritar e eu prometo não machucá-los.

Os garotos correriam e eu cessaria o jutsu. Voltando ao meu corpo, que eu deixei sentado em um corredor ali perto. Yuri parecia feliz. Ele não sabia exatamente o que eu havia feito (já que eu não tinha permitido sua consciência ver), mas não ligava. O menino me agradecia enfaticamente.

Eu sorri para ele, me despedi e fui embora da academia, sentindo os resquícios do ódio no meu coração.

"Tenho que deixar minha raiva em cheque. Perder o controle não é uma opção..."

Considerações
- Não ultrapassei 80% da minha velocidade ou força nesse post! :-)


Inventário
Kunai x10
Senbon x10


Jutsus
Usado: Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Número de palavras
563


Legenda
- Fala
"Pensamento"
- Fala em outro corpo
"Pensamento em outro corpo"



Emme
DarkWoodsKeeper
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2843-ficha-inowa-yamanaka
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hashirama
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] - Violência injustificada 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ótima narração para rank D.

Aprovado.
Hashirama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem