RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O caminho de volta pra Suna não foi fácil, tive que me manter atento para que pudesse andar sobre a diferença de climas, e tomar cuidado com os perigos do deserto enquanto voltava, estar como um clone, era viver sobre uma constante volátil, qualquer ataque, qualquer um, e logo voltaria a fumaça, desfazendo-me como poeira. Para não ser atacado pelos vermes do deserto enquanto me deslocava, me mantive extremamente atento, e a influência da marca se tornava cada vez mais constante, fazendo com que até a pior das criaturas obedecesse o seu próprio medo, e não ousasse chegar nem perto.

—  Morten, fui mandado aqui para aprender com o melhor, como funciona a absorção de chakra? - Disse, ao estar sentado com o dito general, ele já não era mais tão novo quanto como em seus dias de ouro. Sua pele era enrugada e já se mantinha sobre uma bengala para que pudesse andar, no entanto, era um ser de altíssima atenção e inteligência, e curiosamente, um ótimo professor. Sentei-me em uma das poltronas dentro do quartel general, aonde o general tinha o carinho de chamar de lar.

— Inquilino da Kazekage, veio aprender sobre isso? Ah, faz tempo que não luto, talvez não seja mais possível - o velho riu, gargalhou. No entanto, depois de alguns segundos parou e olhou diretamente nos meus olhos, dizendo: Mas se você quiser realmente aprender, existe uma única forma. - olhou me, indo em direção a uma das prateleiras do local e trazendo um livro empoeirado, abrindo-o na minha frente e dizendo: leia rapaz. Está em código, então, trate de decifra-lo, ou nunca conseguirá aprender hahahaha!

Contador de Palavras: 272


Individualidade
Kyuinjutsu


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] General Morten 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O texto era cheio de desafios, palavras que não faziam sentido algum colocadas em parte do texto, que mais parecia com uma receita de lamen. No entanto, pegando a primeira letra, de cada palavra jogada no texto, formava um texto, que percebi depois de duas vezes lendo o livro inteiro, demorando nisto, cerca de oito horas de imersão completa dentro da escrita..

A resposta é, você não pode aprender, você tem que nascer com o chakra do imperador, que suga as outras energias e as coordena. O chakra mestre, que pode controlar outras energias.

— KAKAKAKAAK. Agora que você descobriu, eu precisaria saber se seu chakra é especial ou não, mas para isso, precisaria rivalizar com o meu, e bem provavelmente, um clone não sobreviveria a uma troca de energias dessa magnitude. Volte presencialmente e eu te ensinarei - Minha cara de frustração foi evidenciada em combo com minha depressão, eu não era capaz? Não podia acreditar nisso.

Avancei no velho, colocando minha mão em sua cabeça, olhei diretamente em seus olhos, e tocando-lhe a alma disse: — Se eu não for o suficiente, que eu desapareça. Vou te mostrar, que um simples clone, é tão forte quanto qualquer outro shinobi. Vou te mostrar, que eu não sou como os outros que você já viu. - A energia do velho sugava meu chakra, a partir dali, seu sorriso característico, fazia com que tremesse tamanho o poder.

— Pois bem, tente rivalizar minha dominação! - gritou, e senti como se minha energia fosse drenada, pouco a pouco.

Contador de Palavras: 251


Individualidade
Kyuinjutsu


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem