RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank D] Suprimentos medicinais Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Suprimentos medicinais Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Suprimentos medicinais Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Rank D - Suprimentos medicinais


O sol estava aos poucos erguendo-se no horizonte, surgindo por entre as dunas do deserto. As pessoas começavam sua rotina, faziam o desjejum, abriam seus comércios e pouco a pouco a vida preenchia as ruas de Suna. O clima estava de certa forma agradável, para aqueles que sabiam apreciar. Ko estava com suas roupas brancas ajustadas ao corpo e um turbante branco na cabeça, sua capa amarelada caía sobre os ombros. Estava terminando de ler o pergaminho que recebera do Jonin no centro de serviços na noite passada. A missão de Ko era ir até um oásis próximo e colher algumas flores especiais, um ingrediente essencial para remédios contra febre e dores.

Na realidade eram diferentes flores que o homem precisava, e até mesmo o suco interior de um cacto específico, não seria uma tarefa tão simples. Ko havia recebido uma pequena bolsa com ampolas, bisturis, alicates e outros artefatos que na cabeça do sunanin eram instrumentos para herbologistas. Após terminar de ler novamente o pergaminho e ajustar os instrumentos necessários, pegou as instruções de como chegar no oásis com alguns Chunin que patrulhavam a parte noroeste da vila e partiu.

Procurou não utilizar chakra visto que o oasis não era longe e pretendia economizar tanta energia quanto possível. ”Talvez não tenha sido uma boa ideia trazer Oni.” Matutou. Oni era a marionete do Genin, não era muito pesada ou grande mas continuava sendo algo mais a carregar.

Já se aproximava do meio dia quando Ko avistou o oásis no horizonte. - Já era hora. Quando atingiu o lugar encheu seu cantil de couro, matou a sede e abriu novamente o pergaminho da missão para analisar os desenhos herbológicos anexados no “memorando” da missão. Eram três itens ao total, uma planta aquática que provavelmente estaria no fundo da lagoa do oásis; o líquido de pequenos cactos roxos e umas frutinhas de coloração oliva. - Começarei pelos cactos, por último entrarei na lagoa para pegar as algas. Determinou.

Com seu plano traçado, pegou o bisturi cedido pelo médico da vila que solicitou a missão e iniciou a procura pelos cactos roxos. Felizmente a cor roxa era bem chamativa naquele ambiente, mesmo no oásis, o que tornou fácil essa parte. Pegou alguns galhos de arbustos para raspar os espinhos dos cactos selecionados, posteriormente, realizou uma incisão cuidadosa na planta e meteu um canudinho nas mesmas. - Agora é só esperar o líquido cair nas ampolas. Proferiu sozinho. Descobriu que essa tarefa não era tão fácil, o líquido caía muito devagar e este precisava “chupar” o líquido pois este não era abundante no interior dos cactos, pelo contrário.

Enquanto deixava o líquido escorrer para as ampolas decidiu agilizar o processo e procurar pelas frutinhas cor de oliva que só podiam estar nos arbustos conforme a descrição do médico. - Isso é mais fácil. Reclamou. Coletando cuidadosamente os frutos e colocando-os na sacola de algodão e couro que haviam lhe entregado no dia anterior, quando pegou a missão para si. Após coletar tantos frutos quando possível foi checar as ampolas, e ainda não tinha terminado de encher a segunda. - Vamos coletar as algas então. Decidiu.

Ko retirou suas roupas e equipamentos completamente, preparou-se e saltou na lagoa do oásis com um bisturi entre os dentes. Nadou vigorosamente até o fundo da lagoa, por sorte, a luz do sol penetrava de forma bastante decente e a lagoa mesmo não era tão profunda, tinha apenas três metros e meio de profundidade. Assim que avistou as algas, passou o bisturi para a mão direita e começou a cortá-las. De tempo em tempo Ko tinha que voltar a superfície para esvaziar as mãos de algas e para respirar para só depois voltar a mergulhar. ”No relatório eles me alertaram para não super coletar os recursos para não agredir muito a natureza e para não pegar tudo para nós, pois haviam viajantes que usavam esse oásis devido a proximidade com a Vila. Muito bem.” Lembrou-se.

Quando o sol já estava se aproximando de sua posição das 15hrs o sunanin decidiu que era hora de ir embora. Já estava seco e com recursos o suficiente, levantou “acampamento” iniciando sua viagem de volta para Suna. Estava faminto, coletar estes recursos haviam lhe dado um belo de um trabalho, não do tipo de batalhas obviamente. Era um trabalho de paciência e cuidado e era tão cansativo quanto fazer flexões. Ao chegar na vila, iria procurar matar a fome e só então faria o relatório da missão para entregar junto com os recursos coletados na manhã do dia seguinte.

---



Legenda
Narração
Falas de Ko Tengen
Pensamentos de Ko Tengen
Falas de Terceiros

Bolsa ninja:


Observações:

Missão:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Løner
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem