RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank D] Ooooh... Infiel... Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Ooooh... Infiel... Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Ooooh... Infiel... Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Rank D - Ooooh... Infiel...

Ko estava indo até a casa de uma mulher que o havia contratado para uma missão investigativa. De acordo com as informações prévias do pergaminho que recebeu na praça se tratava de um possível caso de infidelidade, dessa forma, o rapaz já pensava qual seria sua missão, investigar o marido supostamente infiel. O jovem suspirou, não achava nenhuma missão boba e gostava do dinheiro que ganhava, entretanto, parecia que a mulher estava necessitada de um cobrador* e não de um ninja. Não que o rapaz apoia-se cobradores, mas cresceu em uma realidade muito “viva” onde cobradores faziam esse tipo de serviço. ”Está louco Ko? Esses sujeitos são criminosos, você não. Ajude a mulher. Pensou, tentando corrigir qualquer falha de conduta.

Era noite e o rapaz estava perto da casa da mulher, estava utilizando previamente o Henge no Jutsu para ir tratar com a contratante pois não queria arriscar chamar muita atenção. O chakra fluía pelo seu corpo fazendo a manutenção da falsa imagem que projetava para todos ao seu redor, manter o controle de chakra era essencial, realizar correções de fluxo quando necessário (pois era meramente um Genin, ainda inexperiente). Ao chegar no apartamento da mulher, bateu duas vezes na porta e esperou.

- Quem é? Perguntou a responsável por todo aquele circo disfarçado de missão.

- Sou eu, o investigador enviado. Proferiu, retirando o pequeno pergaminho das vestes e entregando pela fresta da porta que se abriu. O pergaminho foi pego e aberto, sabia, pois ouviu, e então a porta se abriu. A mulher puxou o rapaz para dentro e fechou a porta novamente.

Ko deu de cara com uma mulher bonita na casa dos trinta a quarenta anos, de cabelos negros como a noite e olhos castanhos e ferozes como de um leão da montanha - não que Ko conhecesse tal fera. Estava vestida com uma blusa justa, uma saia justa um pouco acima dos joelhos e sapatos de salto alto mas não exageradamente altos e no cabelo uma presilha discreta, fina, cravejada de jóias. A mulher olhou o Genin de cima a baixo, seus olhos eram intensos, pareciam atravessar a alma do rapaz como uma espada e ela olhava diretamente nos olhos do rapaz.

- Do que precisa? Achei que tinha dito tudo que precisava de forma escrita. Era direta, sem rodeios.

- Nem tudo, preciso da rotina dele, que locais frequente, quais amigos tem, com o que trabalha, hobbies, o que odeia. Respondeu de forma formal após realizar uma vénia, afinal, não queria passar a impressão de amadorismo.

- Mas aquela mulher disse que não precisava disso… Argh, esqueça. Espere um pouco, vou anotar algumas coisas para você, venha, pode esperar no escritório dele, talvez seja bom mexer nas coisas dele para entendê-lo melhor. Disse a mulher, e Ko obedeceu. Alguns minutos depois recebeu todas as informações e conseguiu investigar o escritório do homem, então, sumiu do ambiente e desfez o Henge.
* * *

[justify]Ko estava seguindo o homem a uma semana, habituando-se, colhendo dados sobre sua rotina na espera de que ele cometesse um deslize. Era um homem vaidoso isso podia perceber, e lidava com muitas pessoas pois era um comerciante de sucesso na Vila. Mas nada que o Genin observou indicava algo fora do comum. O Sunanin retornou com a mulher relatando que nada suspeito fora encontrado, depois, solicitou os horários suspeitos, se havia um padrão que ela pudesse ver e ela disse que amigas suas o viram em um restaurante tendo atitudes estranhas mas não soube especificar tais atitudes estranhas.

Tengen focou seus esforços em observá-lo de forma mais atenta durante os almoços que ele fazia, mas era difícil, o restaurante que frequentava era badalado, ele era querido ali e era especialmente tratado. O Sunanin não conseguia ter visão clara no ponto em que o homem ficava sentado almoçando, até conseguia enxergar algumas figuras mas pela distância eram indistinguíveis. ”Preciso mudar de estratégia.” Pensou, e uma ideia pipocou em sua cabeça e imediatamente procurou executá-la. Ko realizou alguns selos e focou seu chakra e num instante se transformou no seu alvo, então, rumou em direção a loja e depois à sala e vasculhou os documentos do homem.

Ko estava sem esperanças quando encontrou algumas entradas no livro-caixa da loja, quantias específicas retiradas todo mês. O Sunanin precisava ser rápido, pegou o livro e foi até a contratante e o mostrou, perguntou sobre aquilo e a mesma não reconheceu aqueles gastos. - Vou checar no banco então, talvez isso seja algo. Disse, e sumiu com um rápido Shunshin.

Após devolver o livro caixa, foi até o banco enquanto transformado ainda e conversou com o gerente para obter um “extrato” das transações do período com os dados das contas que recebiam e davam para a conta do investigado. - Bingo! Disse, e retornou com a informação para a contratante. Aparentemente o homem estava transferindo uma quantia específica todo mês para uma mulher. - Quem é essa pessoa? Perguntou.

- Maldito… Maldito… Dizia repetidas vezes batendo com o punho sobre a mesa.

- Quem é? A amante dele? Perguntou novamente, nervoso.

- É minha mãe, aquela maldita interesseira. Respondeu, muito irritada.

Ko prosseguiu com a investigação durante alguns dias a mais para confirmar e tudo se provou. O homem não estava traindo-a, pelo menos, não sexual e amorosamente, apenas a confiança. O comerciante almoçava de tempos em tempos com a sogra e transferia quantidades consideráveis de ryous na forma de mesada. ”A mulher estava precisando de ajuda e o genro ajudou escondido da mulher. Ele sumia no almoço e transferia quantidades consideráveis de dinheiro às escondidas pois a contratante tinha uma rixa insuperada com a mãe.” Recapitulou Ko, enquanto fazia, dias depois, o relatório da missão.


* * *



Legenda
Narração
Falas de Ko Tengen
Pensamentos de Ko Tengen
Falas de Terceiros

Observações:

Jutsus utilizados:

Missão:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem