RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resgatar uma duplinha da pesada, que entrou numa fria ao se aventurar por um labirinto que é o bicho.
MISSÃO RANK A
Cadê ela? Já era pra ter chegado ... ou será que estou muito adiantado? Só sei que o ponto de encontro era aqui, e eu não ligo de esperar, mas é que talvez os meninos estejam precisando de ajuda. Não, com certeza eles estão precisando! - Bati o pé quando lembrei do por quê estava ali, resgatar dois acadêmicos que sairam pra longe da vila e entraram num labirinto.

Me pergunto como, em sã consciência alguém que relatou a missão, viu que os muleques estavam presos e não os ajudou? O que tem de tão grave nesse maldito desse labirinto pra não tentarem intervir. Se por um acaso, algum deles morrer, eu vou presencialmente cobrar o maldito que pediu por essa missão. Covarde. - Demonstrava minha insatisfação com aquilo quando meu chakra começou a inquietar-se.

Aos que estavam por ali, sentiam como se suas pernas bambeassem e entrassem num clima pesado, por estarmos nos portões, alguns dos guardas passaram a atentar-se sobre mim, que estava virado de costas para a vila, e notando a situação começaram a gritar: Controle-se inquilino da kazekage! O fato era, depois que aquela maldita marca pousou sobre minha testa, meu chakra estava notavelmente mais agressivo. No mais, mesmo com o comentário infeliz, virei-me e me coloquei no devido lugar de me manter instável, estava perto de mais, e mesmo não liberando a maior intensidade que conseguia, com certeza faria algumas vítimas de desmaio se chegassem muito perto.

Olhando, vi a kunoichi se aproximando de mim. Cabelos rosa e olhos tão castanhos, que faziam-me pensar se aquilo realmente existia. Era mais baixa do que eu, e muito mais nova também, mas depois do atraco à grama, sentia que podia confiar nela. Que não se intimidou nem mesmo quando um colubrídeo gigantesco apareceu a nossa frente, ou quando aquelas raízes tentaram nos esmagar. Claro, havia feito o meu melhor, para conseguirmos sair vivos dali.

Então ... Vamos? Você deve ter estudado o caminho, pode nos guiar se quiser. Gostaria de falar também, que diferente daquela vez, hoje sou um clone, mas tenho certeza que consigo nos manter bem naquele lugar, estou carregando uma boa parcela de chakra! - Comecei a andar do lado da gennin, esperando que pudéssemos avançar naquele local.




Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank A] Um Labirinto do Balacobaco.
_ ▢ X


⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆

– Ai, ai. Essa vila não me dá um tempo. Choramingaria Kuromi, seguindo à risca o seu ritual matutino. A pratica consistia na repetida objeção a qualquer ação em que se envolvesse, mesmo que não detestasse verdadeiramente a demanda a executar. Ainda assim, se não começasse o dia reclamando, certamente não seria ela mesma.

Transitando sobre as estruturas de seu vilarejo em saltos, seu vocalizar manhoso mascarava as recordações sóbrias que a Nara detinha de sua última missão e, como o experienciado agregara em si. Sua sobrevivência durante os eventos em Kusagakure, deveria ter lhe rendido alguma boa impressão para com a Kazekage, contribuindo para que ela lhe designasse para uma missão de ranqueamento A. Todavia, ela estaria acompanhada de um Jōnin, conforme o apropriado, o que atenuava a situação.

Um fascínio pelo desafio conduzia a garota até os portões da Areia. Talvez, a atração que possuía pelo desconhecido a motivasse a encarar a tarefa delegada, apesar do perigo encarado na Grama.

Sunagakure era uma terra reconhecida no mundo shinobi por possuir indivíduos de identidade peculiar e ela como esperado, não fugia aos seus.

Próxima ao ponto de encontro acordado, a Genin poderia sentir uma densa aura no ambiente, que apesar de mórbida, lhe era familiar. Não tinha dúvidas que o emissor da assombrosa irradiação era Ooiji, seu parceiro de batalha na Grama, o responsável por ambos retornarem à sua vila de origem. Logo, era alguém que Kuromi considerava com apreço ainda que este enfrentasse seus demônios.

– Sou uma garota de sorte em ter parte de você comigo, senpai. – A garota diria, brincando com o fato de estar diante de uma duplicata do Senju, oferecendo um sorriso traquino nos lábios avermelhados.

Alcançando seu diminuto inventário portátil, a kunoichi de fios roseados revelaria o pergaminho que previa o destino para a dupla: deveriam perquirir por um labirinto escondido estre as falésias que emolduravam Suna, em busca do paradeiro de dois irmãozinhos perdidos. – Uma lenda urbana famosa entre os alunos da Academia, tem levados os pivetinhos até lá. A maioria não se arriscara em explorar o local...Até agora.

⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆


Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resgatar uma duplinha da pesada, que entrou numa fria ao se aventurar por um labirinto que é o bicho.
MISSÃO RANK A
Pois vamos então, garota sombra. Comecei a andar em direção às dunas do lugar, por serem acadêmicos, julgava que não deveriam andar muito para entrar no dito cujo, afinal, não tinham muita estamina e nem força o suficiente pra andar pelo deserto sozinhos, afinal, vermes do deserto começavam a circular se fossem muito longe, e se algum desses malditos vermes encontrassem as crianças, o que iria restar eram vísceras e sangue.

Já me aventurei muito aqui fora Kuromi. Meu pai, me punha pra lutar contra vermes do deserto, e a única vez que eu vi algo do tipo, foi perto de algumas dunas. Fora dos territórios dos animais ... Mas, pra chegar até lá, é uma boa caminhada a pé. Essas crianças estavam querendo mesmo demonstrar algo pra alguém, não é possível. A vontade deles em andar até suas pernas fraquejarem, isso tem que ser pontuado. Se eles sobreviverem a isso, serão ótimos ninjas no futuro. - Concluí, começando a andar numa velocidade pouco acima do comum. 5 m/s.

Não demorou muito até finalmente chegar ao dito cujo, uma porta de quase cinco metros, que parecia estar posicionada no encontro de duas dunas de areia. A ideia era que provavelmente, deveriam saber desvendar aquele enigma, antes de tentar entrar, existiam três pedras: o sol, o besouro, e a cobra. que deveriam ser colocados em três lugares paralelos, formando uma linha horizontal. Você quer tentar resolver? Só vou intervir se algo acontecer! pode ir sem medo de errar.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank A] Um Labirinto do Balacobaco.
_ ▢ X


⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆

A kunoichi agitava a mão direita em direção ao próprio rosto alvo, afim de aliviar o desconforto derivado a sua exposição ao astro dourado, em especial no terreno desértico.

–  Realmente é um tamanho feito para garotinhos tão jovens. Espero que o tanto de trabalho que teremos pra socorrer os bonitinhos, também reflita nos nossos salários. – A Genin comentaria a observação do Clone Senju, permitindo que o sarcasmo deste desenhasse uma careta em sua face, irritada com o abrasamento do ambiente.

– Nossa, que programão em família. – A garota responderia diante da experiência compartilhada pelo garoto. Com isso, procuraria descontrair o ambiente e atenuar com a piadinha a própria indisposição, com a possibilidade de se deparar com algum dos infames parasitas da Areia.

Chegando ao local comentado pelo parceiro, as írises chocolate demorar-se-iam em inspecionar a imensa porta que surgira diante do duo, abraçada entre duas dunas de areia, o que adicionava ao episódio um toque de místico – embora não diminuísse sua periculosidade.

Os símbolos gravados na rocha consistidos em sol, besouro e cobra, eram  o seu maior foco de análise. O misterioso labirinto já lhes adiantaria o primeiro teste ainda na porta de entrada. Exigindo um esforço lógico para que pudessem adentar o local.

– Ooiji-san, nos contos de ruinas perdidas e tumbas misteriosas, geralmente não se tem alguma profecia antiga ou coisa parecida para facilitar a entrada dos heróis? – Kuromi perguntaria ao garoto, arqueando as sobrancelhas cor-de-rosa.

Vamos lá Kami-sama, desenrola um agradinho aí no meu script. A Nara vibraria em sua mente a alguma entidade que pudesse a ouvir, ansiando por alguma conveniente dica. Em paralelo, seu racional motivaria seus orbes atentos a investigarem a porta em busca de alguma pista para o enigma.

⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆


Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resgatar uma duplinha da pesada, que entrou numa fria ao se aventurar por um labirinto que é o bicho.
MISSÃO RANK A
Não Kuromi, você está pensando muito. Não existe nenhum místico não, é só raciocínio lógico: o sol sobre todos, e a serpente acima do besouro, parece ser simples e se não for, eu nos protejo. Coloquei paralelamente, o sol na ponta direita a cobra no meio e o besouro na extremidade esquerda. Ouvi um barulho estranho da porta e logo usei uma manipulação bruta pra nos proteger, logo criando a partir do nada um escudo que previniu um ataque que veio em todas as direções, dez kunais que saiam do meio das dunas.

Parece que estava errada. Então, talvez seja ... sol no meio? Pode fazer, sem problema. Se der algo, eu nos protejo como fiz agora. Não tem que ter medo de errar, você tem que ter medo de não tentar! Peguei este tempo para tentar tomar meus remédios de depressão, a fim de amenizar, afinal, minhas mãos começaram a tremer e minha ansiedade começou a bater.

Pensei que talvez, o sol deveria ser centralizado, e a cobra e o besouro intercalados em um lado ou outro. Mas, também lembrei, e tomei o cuidado de falar: As vezes, até mesmo o sol tem que se fazer pequeno.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank A] Um Labirinto do Balacobaco.
_ ▢ X


⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆

As madeixas cor-de-rosa dançariam no ar, conforme sua portadora moveria a cabeça na vertical repetidas vezes, em concordância.  

– C-certo. Talvez, eu tenha complicado um pouquinho. – Declararia ao observar o mais velho repreendê-la. Não se magoou com a puxada de orelha, por encontrar nas palavras dele uma crítica construtiva.

Nutridas pelo suspense, as írises chocolate acompanhariam o Senju tomar a iniciativa em solucionar a problemática.  

Como resultado de sua combinação, uma saraivada de kunais  viria de encontro a dupla, denunciando a errata na disposição das pedras e arrancando da garota um grito apavorado.

Sem demora, a armadilha fora contida pela manipulação elemental do parceiro, mantendo a segurança de ambos e rendendo aos dois a possibilidade de realizar uma nova tentativa.  

– Quem não gosta de experiências de quase-morte, não é mesmo? Cria caráter. – Kuromi comentaria, aceitando o conselho de Ooiji em arriscar um palpite. Tornava a recorrer a sua comédia, dotada de empatia, ao notar a automedicação do companheiro. Ooiji-san, deve ter passado por muita coisa na vida...

Passos cautelosos seriam dados pela kunoichi da Areia, conforme se aproximasse da entrada de pedra. Sua vigia se mantinha, direcionada ao entorno, se certificando da inexistência de mais algum disparo.

Um suspiro escaparia dos lábios de morango, enquanto as mãos enluvadas da Nara se aproximassem das pedras. O relaxamento se mostraria em um meio-sorriso, enquanto escutasse o comentário do colega lhe soprar uma sugestão.

As vezes, até mesmo o sol tem que se fazer pequeno, hmm.

Os delicados dedos se mexeriam, conduzido os símbolos na ordem palpitada por suas maquinações.

O besouro viria primeiro, a cobra em segundo e por fim, se ajoelhando perante os outros, o sol estaria posicionado.  

A Genin, de imediato, se afastaria da porta, caminhando para perto do garoto, ciente da possível falha de sua resolução e prevendo o acionamento de outra armadilha.

– Prepara a lenha, senpai.

Apesar dos seus dizeres, em seu coração, Kuromi encararia a porta rochosa, rogando para que esta se abrisse.

⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆


Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resgatar uma duplinha da pesada, que entrou numa fria ao se aventurar por um labirinto que é o bicho.
MISSÃO RANK A
Acho que você conseguiu. Disse quando a porta começou a girar todos os três simbolos, realizando um "crack" característico de chave e fechadura. Baixei a guarda quando a porta começou a ruir e abrir-se em duas partes, para dentro. Revelou um grande corredor que parecia ter uma bifurcação logo a frente. Dei o primeiro passo, com a garota ao meu lado. Algo me dizia que iriamos morrer.

Dei uma risadinha discreta, enquanto andávamos. A minha intenção era que Kuromi ficasse perto de mim, a partir daquele momento entrávamos em solo desconhecido e provavelmente podíamos ser surpreendidos por mecanismos como aqueles da entrada. Se cuidem, logo iremos encontra-los. Continuei andando por ali, triste como sempre. Tentei inclusive, ficar atento a prováveis movimentações. Na bifurcação, após ter percorrido uma distância de vinte metros a porta se fechou atrás de nós, e ficamos no escuro completo por alguns instantes.

Depois, disso, luzes pareciam sair da parede e iluminaram todo o caminho, escutamos também, um rugido de animal, que deixou aquela situação ameaçadora. Vamos a direita então? Eu tive a impressão desse barulho ter vindo da esquerda, e sinceramente, eu não quero ter que lutar com um clone. É estranho, mas acho que seja interessante priorizar sair com as crianças daqui da forma mais discreta o possível. Guiei-me e puxei Kuromi pela mão, começando a andar até o caminho da direita, esperando que estivéssemos perto de achar finalmente as crianças perdidas.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank A] Um Labirinto do Balacobaco.
_ ▢ X


⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆

As feições do rosto da kunoichi, refletiam a inquietação de uma criança desembrulhando um presente, a muito ansiado. Sua reação era voltada a imensa porta de pedra, que impusera uma complicada recepção para a dupla que tentava adentrá-la.

Conforme o anunciado por Ooiji, o alinhamento arriscado por Kuromi se revelou correto. A resposta dos símbolos coordenados por ela, desta vez, não resultara no acionamento de outra surpresinha guardada para visitantes indesejados.

Sons emitidos pelo mecanismo oculto que integrava a entrada seriam escutados, prenunciando a liberação da tranca. Livres do obstáculo que os barrava, os shinobi da Areia seguiriam pela abertura, indo em direção ao interior do labirinto.

– Eu também, ainda bem que estávamos errados. – A Nara responderia ao garoto. Seu comentário acompanhado do riso curto, revelavam a Kuromi uma outra faceta dele, genuína, diferente daquela que conhecera na Grama.

Ciente da localidade hostil que reconheciam estar, a kunoichi voltaria seus pensamentos aos pequeninos perdidos entre aqueles muros. Espero que eles estejam bem.

Um rosnado animalesco que ressoará pela direção contrária ao caminho que se dirigiam, dispersaria as suas maquinações internas.

– NÃO TÔ COM MEDO, VOCÊ QUE TÁ! – Ela vocalizaria o seu susto, com o fechar repentino da porta pela qual haviam adentrado.

Diante da preocupação do Jōnin, a sunense reagiria compartilhando do mesmo sentimento.  – De acordo, não vou sair do seu lado.

A súbita iluminação que emergira das paredes fora captada pelas írises chocolate e, reforçariam a cautela mantida nos passos da garota. Ela seguiria, guiada pelo mais velho, tendo sua mão segurada pelo Senju.

O gesto acalentava a garota conforme o perambular dos dois pelo corredor inóspito. Entretanto, o fato de seu parceiro se tratar de um clone lhe arrepiaria a espinha a medida que constatasse que se este se desfizesse, estaria sozinha no labirinto. Nutrindo a sua insegurança, o barulho gutural de outrora, se fizera ser ouvido mais uma vez.

Mais alto e nítido que o primeiro.

Girando a cabeça para a direita, a dona de fios cor-de-rosa espiaria sob ombro, o caminho deixado para trás. Pela primeira vez em sua vida, a manipuladora de sombras se assustaria ao vislumbrar uma silhueta desconhecida.

⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆


Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Resgatar uma duplinha da pesada, que entrou numa fria ao se aventurar por um labirinto que é o bicho.
MISSÃO RANK A
Distânciávamos da bifurcação, e quando me dei conta, o rugido chegava mais perto ainda. Kuromi saltou e chegou perto de mim, parecia suar frio. A besta tinha pouco mais do que três metros, dois grandes chifres, e um machado do tamanho do seu corpo empunhado por suas duas mãos. Ele começou se aproximar, aranhando sua arma no chão, como se estivesse certo que éramos presas fáceis, ou que fosse animalesco suficiente para pensar o suficiente e entender a posição que estava ali. Era a caça, não o caçador.

Se afaste. Realizando três selos de mão, criei diversas vinhas que romperam inacessivelmente o concreto que nos cercava, restringindo primeiro o enorme monstro, e depois de apertar, e apertar. O urro de socorro pode ser escutado por dentre todo o labirinto, era algo como o choro de uma besta. Kuromi, pode virar para o outro lado, por favor? Preciso liberar o caminho. Disse, esperando com que ela virasse para o nosso caminho, e após isso, apertaria ainda mais as vinhas que o prendiam, fazendo com que, fosse espremido até a morte, e o sangue da besta se fizesse presente nas paredes e no teto daquele maldito corredor.

Sendo assim, faria com que as raízes voltassem pelo mesmo lugar que haviam crescido, e seguiria pelo lugar qual estávamos.





Inventário
Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Shurikens x 11 - 11 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço

Ações e Jutsus
Spoiler:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A] Um Labirinto do Balacobaco 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank A] Um Labirinto do Balacobaco.
_ ▢ X


⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆

Conselheiro, o instinto de sobrevivência da kunoichi da Areia nutriria seu alerta pelas silhuetas que os rodeavam. Conforme o pressentido, o perigo manifestar-se-ia diante de seus olhos.

Ela encararia a monstruosa criatura surgida das sombras. – Credo, você é muito feio!

Respondendo a aparição, Kuromi caminharia para trás, sem deixar de encarar a besta de fisionomia medonha. Ela sentia o risco corrido, oferecido pela constituição robusta da fera e a arma imponente que portava.

Ooiji tomaria a frente, visando sobrepujar o antagonista com rapidez. Estupefatas, as írises castanhas observariam a agilidade do Senju ao executar os selos necessários para a técnica que este pretendia. Que rápido!

Seguindo à vontade seu de manipulador, do solo erguer-se-iam múltiplas raízes que conteriam a ameaça, perfurando sua carne e imobilizando seus movimentos. O soar de sua dor, seria percebido aos ouvidos da garota de fios cor-de-rosa.

– Sim, s-senhor. – A Nara respondeu, desviando o olhar castanho da criatura empalada, enquanto o Senju finalizaria aquela existência. Cumprido as ordens dadas pelo parceiro de boa vontade, ela se afastou, retomando o caminho que percorriam.

A Genin desgostava da visão grotesca dos minutos finais da fera, contudo, o presenciado não a impactaria tanto quanto poderia. A garota já vinha se habituando ao lado mórbido da função a que se dedicava. E ela não sabia definir, se isso seria bom ou ruim.

Conforme caminhava, Kuromi sentiria um desconforto atormentar seus pensamentos. Ela jamais seria aquela que tomaria a iniciativa em agir, sua natureza mole que o diga. Ainda sim, a sunense se atentaria aos arredores, motivando-se a ser mais prestativa a partir daquele momento.

Os cílios roseados piscariam em sequência, tomados pela curiosidade. Estes reagiam a uma marcação percebida pela kunoichi, localizada na parede a sua direita.

Sua a forma era diferente dos símbolos entalhados na porta de pedra, um tanto... rústica, por assim dizer. A localização desta também seria peculiar, estando numa altura relativamente baixa, ao alcance de uma criança.

– Ooiji-san, está vendo aquilo?! – A Genin diria, apontado para a pista ao qual eles se deparariam.

⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆


Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tamamo no Mae
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tamamo no Mae
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem